REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Bom, derrubei ontem o meu galaxy Y em um chão que estava meio molhado... Ele desmontou a bateria e então quando fui religa-lo ele ligou com uma tela branca e uma faixa colorida no canto esquerdo. Depois de um tempo essa faixa sumiu, ficou apenas a tela branca. Só que o celular funciona, pois consigo ligar para ele. Queria saber se pode ser que ele esta molhado, ou algum problema de software. Obrigado,
-
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
-
Olá pessoal, alguns dias estou tendo problemas ao receber SMS, tem área, tem tudo, no celular da pesoal que manda aparece o relatório de envio, mas não chega aqui, e depois de um tempo chega todos sms juntos, depois para e volta tudo junto, ai eu coloquei em outro celular e parou de dar esse problema, mas quando voltei para o Galaxy Y voltou o problema, alguém pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos! amigos entrou aqui um s5367 que não carrega já troquei o conector de carga já ressoldei toda a parte de carga e nada, testei a voltagem direto no conector da bateria e não dar nada de voltagem, alguém pode mim ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com galaxy y aki na minha assistencia q nao funciona a campainha ja troquei nao adiantou aki poderia me indicar o componete na pleca respomsavel pelo som
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
galera alguem ja conseguiu resolver esse problema? ja fiz flash mas nao resolveu, sem o chip ele inicializa blz, mas com o chip ele trava no logo da sansung...se alguem tiver dicas agradeço!! obrigado desde ja!! obs ja é o segundo que apareceu com o mesmo defeito e nada!! abrss
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia galera preciso do esquema de jumper do conector de carga do galax tab4 alguem ai tem pra mi passar?? desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
-
Gostaria de saber o esquema, para instalar o mic do Samsung gt b3210
-
- 2 respostas
- 675 visualizações
-
-
-
o que fasso pra resolver um problema em um gm210 o flex dele tá otimo,só que os teclados não fucionan, so o power mais os outros não! o que fasso pra resolver esse pepino?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um gt i9082 q nao fuciona o botao homer a ja troquei e nao fuciona alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 682 visualizações
-
-
Estou com um gram prime g530 bt que o mesmo so fica reiniciando na tela inicial, as vezes passa para a próxima tela e volta a reiniciar. Ja fiz software e nada. Alguém tem ideia do que seja?
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
Gram Prime com o sinal de wifi muito baixo, ja fiz uma resolda mas nao resolveu, alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com um gram prime quando coloco pra carregar ele da carregamento pausado por carregador ou bateria incompatível
-
- 1 resposta
- 983 visualizações
-
-
Boa Tarde a Todos Recebi aqui na Assistência um Gram Prime Duos G530BT Ele não sai do Inicio do boot no Nome Gram Prime , Então fui fazer a reinstalação da Firmware , Porem da o seguinte erro na tela do celular MMC: mmc_write fail Alguem sabe como posso estar resolvendo isso e instalando a Firmware Normalmente ? o Odin fica assim conforme foto e nao da erro nenhum, apenas no celular o Erro!!
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
Ola pessoal! Estou com um problema no gram prime g530bt efetuei a troca do touch e do display logo quando veio do fornecedor fis os testes para ver se estava funcionando, e estava tudo ok até ai tudo bem. Mas depois que montei o aparelho fechei ele não deu mais imagem, o que acontece ele liga normal ate acende os leds do display mas não aparece mais a imagem o que pode ter ocasionado este problema?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia. Chegou um gram prime aqui que ficava piscando a imagem. Troquei vários display é continuava. Notei que apertando na região do conector ele estabilizava, então troquei o plug. Mas continua a mesma coisa. Alguém tem alguma dica onde posso investigar Pois não achei nada anormal.
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
amigos tenho 2 atc com mesmo prblema,,,ao carrega ele da mensagem com triangulo disendo que cel esta com sobrecarga alguem ja teve soluçao,,,um deles ja troquei conector e bateria original e nada
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia galera se puderem me ajudar lhes agradeço , estou com um sansung g531f/m aqui que esta com o botão home com defeito , ja fiz a medição dos contatos referente ao mesmo e o negativo esta normal , mas o positivo não esta passando corrente alguma e como esta placa é diferente da g530 não consegui obter uma medição de oura placa igual para saber onde esta o componente correspondente a ele e alguem souber ou ao menos tiver esta placa na sua bancada e puder medir para poder me ajudar ok...
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
amigo chegou esse aparelho aqui que não ligava, não dava nenhum consumo, troquei o botão , ligou normal, mais não ativa o wifi
-
- 1 resposta
- 555 visualizações
-
-
Estou com um aparelho quando ligo ele da sinal de ligar mas não apresenta imagem, fazendo alguns testes na bancada apresentou um consumo alto de 300 ate 500mA apos uns 3 minutos ele estabiliza nos 1500mA e passando algum tempo ele desliga se alguém poder me ajudar eu agradeço porem estou no inicio, sou formato em técnico e estou no 4 ano de engenharia eletrônica tenho um conhecimento razoável na teoria mas na bancada tenho que aprender muito.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal chegou em minha assistência um gram prime que apos queda não gera imagem,o celular liga e reinicia mais não gera imagem alguma, deu uma olhada esta tudo ok o que poderia ser?
-
- 3 respostas
- 672 visualizações
-
-
Gram prime molhou agora so liga quando coloco ele na tomada.... quando retiro a tomada ele funciona normalmente....
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou com um gran duos q molhou e depois fica carregando sozinho. Já dessoldei conector de carga um capacitor e nao adiantou
-
- 1 resposta
- 468 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Gran Duos com alto consumo (1100 á 1800 mAh com tensão de 0,07 V). Já retirei o capacitor e um diodo da linha do conector de bateria e até agora nada. Alguém pode ajudar? Obs: Não esquenta em nenhum lugar, tornando o reparo mais complexo!
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Pessoal, Estou com um gran duos I9082l com loop infinito (tela da Samsung) o aparelho não entra em modo recovery pelos botões nem por adb usando o pc e também não entra no modo download. Tive que usar uma jig USB para acessar o modo dowload, mas mesmo depois de flahsear a ROM de fábrica com o Odin o celular fica com loop infinito e não inicia o Android, já testei várias ROMS e da o mesmo loop infinito. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.