Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Ruanderson,

bem amigos estou com um samsumg s5360b que caiu no chão e arrancou todas as trilhas do microfone queria saber se algum de vcs tem alguma dica que possa mim ajudar algum jumper desde já grato.!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Joas Portilio,

Olá amigos estou com um s3 na bancada que esta ligando sozinho como se a tecla power estivesse travada mais não está já substitui a tecla,não a sinais de oxidação alguém já teve problema semelhante? no guardo.. Obrigado

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um b7320L ele não carrega de jeito nenhum poxa o conector esta intacto (bom) fiz uma resolda e uma limpeza mas nenhum exito vc´s pode me ajudar aggradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by MBtec,

amigos, to com um b3410 bem problematico, nao funciona microfone nem alto falante... ja troquei os 2 itens, fiz jumpers, troquei o flex e nada... da a entender que o problema esta na placa principal... sabem me dizerr oq pode ser o problema?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Olá pessoal to precisando de uma ajuda nesse j3 onde é como encontra ligação pra fazer jump foi perdidas a trilha de solda podem no ajuda ao agradeço

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by gleydison,

estou com u600 troguei oflex e display funciono só um dia apagou troguei os dois di novo e não liga o display só o teclado

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by d.l cell,

bom dia a todos do forum pessoal estou com um samsung F250 e que esta sem audio não é o flex nem a pci do display o defeito esta na placa pricipal gostaria de saber dos amigos se tem algum jampe ou o componete resposavel para efetua a troca do mesmo? desde ja fico grato.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, entrou na assistencia um samsung g531, o mesmo ao colocar carregar fica um aviso na tela de temperatura de carga muito alta... ja efetuei a troca do conector, mas mesmo assim o problema persiste.. alguma dica?

• 5 respostas
    • 7.3k visualizações
  9. Started by officell,

Amigo to aki com um c3222 ele ta area completa mas nao faz ligaçao alguem pode mim ajudar..

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by henriquecell,

Caro Amigo, estou com um samsung E2152L que ta levou uma queda que quebrou o display e a campainha ficou sem funcionar, ja tetei a capsula e estar normal mais nao sei qual componente responsvel por tal funçao na placa . Se alguem tiver uma soluçao por favor post. Desde ja Agradeço . Aguardo resposta.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Vanessa alvarenga,

Boa tarde pessoal !! Estou percebendo muitos aparelhos da linha A da Samsung entrando com o mesmo defeito , aparelho desligou e nao ligou mais . Ontem entraram dois A30s com o mesmo problema relatado pelos os clientes, colocou para carregar e nao liga. _VERIFIQUEI : coloquei uma bateria carregada nele para ver se ligava mas nao deu nem sinal , pior que nao aquece em nenhuma parte pra gente ter pelo menos uma ideia aonde poderia começar.

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. Started by vercel,

Estou com um samsung c3300 quando coloco para carregar aparece "conectando a PC" e não sai desta tela, já troquei conector realizei ressolda, mas nada adiantou o que será que pode ser? Obrigado pela atenção.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou com um I9082 que rompeu uma das trilhas do microfone .Achei esse reparo tentei mais não deu certo.Marquei qual trilha esta rompida se alguem puder me ajudar agradeço pois não tenho outra placa para comparar.

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Started by cti celulares,

ola galera, estou com um e215 que nao liga.. ele nao tem sinal de oxidaçao mas mesmo assim fiz desoxidaçao,, fiz uma resolda de leve pq como ele tem resina nos componentes fica complicado, tentei atualizar software dele so que a box nao acha ele pq ele nao esta ligando...alguma soluçao por favor...

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by Noatto,

Aew galera to com uma bomba aqui.... Peguei um f250l fiz a troca da carcaça posteriormente ocorreu um problema q n deixava a luz do teclado ascender resetei o ATC e resolveu.... Mas depois disso ocorreu um defeito com o C.I de antena n estava mais dando sinal de torre, troquei o C.I ble funfo...... mais agora ocasionou um problema de audio. O audio da ligação funciona normalmente tipo a saida e entrada do audio ta normal..... o defeito ta quando poem pra reproduzir o MP3 dele fica mudo pensei q fosse a Camp. troquei mais n resolveu dai pensei q fosse o Flex troquei tmb n resolveu... Alguem tem uma solução aew to desesperado ja..... Vlw grato desde ja.... abrass....

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by dennisneri,

Bom dia entrou um j710mn na conta google tentei fazer na octopus e o wifi nao ativa e a conta nao saiu tentei fazer uma flash e aparece em vermelho binary 3 e tals oq posso proceder

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  17. Started by Gilmar Jorge,

amigos eu fiz o jumper igual a do c 3300 mas não funcionou , tem algum outro?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by calleddi,

Boa Tarde, Estou com um pequeno problema e gostaria de saber se alguém já passou pela mesma situação. Entrou um i9063 em minha oficina que não estava ligando, pois cliente deixou cair na água. Fiz o procedimento padrão de ressolda e desoxidação e o mesmo voltou a ligar. O problema é que o aparelho não da imagem. Fiz a atualização via Odin com sucesso e mesmo assim a imagem não é exibida, fiz a troca d display e nada. Gostaria de saber se alguem já passou por isso e conseguiu solucionar? Grato pela atenção.

• 5 respostas
    • 13.9k visualizações
  19. Started by Tech Soft,

Algyem pode me conseguir o esquema da placa do G530. E me ajudar por favor...

• 5 respostas
    • 15.1k visualizações
  20. Amigos esse atc entro ligando ele estava com defeito de não carregar troque o conetor de carregador ele não ligo mais quando colocava ele na fonte e eu perto power ele da 0.50 e apeça na placa estava esquentado peguei a peça tirei esso de solda nele e da placa e coloquei de volta gora ele não da sinal na fonte oque posso fazer nem modo downloade não entra oque fasso

• 5 respostas
    • 845 visualizações
  21. Started by georgeluism,

to com um samsung s5222 que nao acende os leds do display e gostaria de saber se tem algum esquema pra reparar o led do display, ja q testei e os mesmos estao funcionado perfeitamente...... desde ja agradeço e aguardo respostas...

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by wmorrison,

Olá pessoal, tirei o cabo flex do display do 2210l e não consigo fixar o novo, preciso usar adesivo? peço orientação pois estou adquirindo prática conforme vou superando dificuldades com a ajuda de vcs. Muito obrigado

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Guilherme carvalho moura,

Entrou um j500 que nao liga, percebi que ele esquenta esse c.i na foto

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. samsung que só liga na fonte. Ele liga normalmente até em voltagem baixa, mas quando coloca a bateria, ele não liga. Experimentei mais duas baterias, carreguei as baterias no carregador universal, e nada... Vocês tem noção do que seja? podem me ajudar? agradeço desde já...

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by juniortech,

oi estou com um atc samsung gt-m3710 com display quebrado..troquei varios displays,mas não funciona corretamente.,quando não da tela branca ele da imagem mas com as cores todas invertida quadriculada e listradas..De inicio quando troquei o primeiro display pensei que o mesmo tinha vindo com defeito,,,mas depois de quatro trocas estou determinado não ser display,,mas não sei o que é ..se alguem podewr me da uma luz ai agradeço!!!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.