REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
é possivel recuperar a placa de um sansung ominia
-
- 3 respostas
- 921 visualizações
-
-
ola, estou com um samsung g3812b placa sem curto, liguei ela na fonte de bancada para verificar e consumo 0,00, ao apertar o power da na fonte 0,09 e nada mais.
-
- 3 respostas
- 909 visualizações
-
-
estou com um problema samsumg b6520-l nao funciona a camera
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
Bom dia pessoal de bancada, estou com um tabblet t2105 (tabblet kid samsung) com problema de carga , no conector de carga chega 5v normal e no regulador tbm , no conector da bateria chega 1,2 v , não achei nenhum componente danificado. alguem teria um jump funcional para esse modelo ? obrigado e bom dia
-
bom dia amigos estou com um problema no samsung i9063 nao energiza a placa e nao ligar alguem ja pegou um aparelho com mesmo defeito ..
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal boa noite a todos. Estou com dois aparelhos aqui na assistência com o mesmo problema, um é um J5 e o outro um A5, todos dois os clientes disseram que apareceu uma mensagem na tela dizendo " cartão sim removido, reiniciando", porém não ligou mais. tentei carregar não carrega, não reconhece os drivers. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 5 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Bom dia clan estou com um Samsung S3350 sem sinal pois a antena rural foi rompida gual eo jumper pra sana o defeito obs: as trilhas tao rompidas!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal estou com o samsung G3812B aqui ele ate liga mais fica reiniciando na tela da samsung e quando abri encontrei a placa desse jeito!
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
oi estou com um 5300 com o problema na escuta mais ja troquei e continua do mesmo jeito alguem pode me ajudar..
-
- 3 respostas
- 712 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um samsung galaxy a500m na bancada, chegou sem funcionar o conector de carga e na retirada da tela acabei rasurando o flex a seta, então fui obrigado a troca-lo, mas depois que troquei o aparelho ate da rede mas fica muito baixo, não da quase nada de sinal, alguém saberia alguma solução para este problema? obs: já não é o primeiro que me acontece isso, é so trocar a sub placa que pronto ele para de funcionar a rede segue a foto da placa que foi trocada
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com samsung j3, dando erro de camera, ja troquei varias cameras e continua dando esse erro. Alguém tem alguma dica??
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, estou com um J8 Plus (J810M) após uma queda danificou o Display. Trocando o Display nos testes foi constatado que o ATC não tinha potencia de sinal, após remover a blindagem da parte de sinal foi detectado um C.I trincado Não encontrei esse C.I em nenhuma sucata, Alguém poderia me informar outro aparelho que utiliza esse mesmo C.I de sinal (SEGUE A IMAGEM DO C.I DANIFICADO)
-
- 3 respostas
- 6k visualizações
-
-
ola amigos estou com este j5 prime, que o botão de voltar não funciona ja troquei 2 flex e nada. e não consigo acha nada no esquema que seja responsavel para fazer um jumper ou troca um CI alguem ja passou por isso ?
- 2 respostas
- 612 visualizações
-
estou com um problema de passar software num j2 modo odin ele começa o processo mais da fail.
-
- 0 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
boa tarde meus amigos estou com um moto g7 caiu na agua e ficou sem sinal ele reconhece o chip mai nao entra sinao alguem poderia me ajudar ja fiz lavagem e resolda na placa e nao consegui nada alguem pode me mostrar em qual blindagem estar os componentes respopnsaveis..desde ja ficarei muito grato...
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde a todos do fórum, estou com um problema que nunca peguei no Samsung s9, ele não carrega o celular e mostra a imagem de umidade , troquei a frete todo do conector de carga e não funcionou, medi a placa pra ver se estava em curto e não achei nada. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço o fórum.
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
Tou com um Samsung E2210 com teclado travado,fiz limpeza ressolda,ele funciona 10 segundo e trava di novo,troquei flex mais continua o mesmo problema,porem o mesmo não tem marca de oxidação na placa.alguem tem alguma soluções pra esse tipo d problema. Desde de ja agradeço á todos.
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde. Esse aparelho estava com tensão alternada variando entre 3,60v até 4,13v. Algumas trilhas de saída de U404(usb_dp e usb_dm estavam alterando junto com a trilha vbatt_con de u404. A trilha vusb_fet_5v estava com 5v mas ao chegar em u405, a tensão nos capacitores era muito abaixo disso. Também não tinha a tensão na saída de chg_out. Ressoldei u405 e aí nada mudou, apenas u404 ficou com muito aquecimento. A tensão no conector da bateria ficou em 2,66v e depois ficou em 0,97v. Troquei u404 e a tensão voltou normal em 4,34v e corrente de 500 miliamperes. Com aparelho montado e desligado, com carregador ligado ele mostra a bateria com raio e se apaga e acende mostr…
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá!! Equipe .... Entrou aparelho j7 prime com sintoma de ficar sem sinal quando pouco distante do roteador. Fiz teste aqui e confirmei. Fiz formatação, fiz abertura, não identifiquei danos como oxidação, ou mesmo componentes faltantes.... Troquei a antena responsável pelo wi-fi e chip e também não resolveu. Alguma coisa deixei passar, podem me ajudar? Obrigado!!!!!
-
- 2 respostas
- 713 visualizações
-
-
ola galera,.estou com um samsung X660 sem som quando alguem pra min. se entrar configuraçao de som ele funciona normal mas quando alguem me liga ele nao toca
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal como faço para entrar no msn pelo s3350 Quando entro no aplicativo Alguem pode me ajudar por favor ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
quero resolver o microfofone samsung gt s5620b
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Oi amigos estou com samsung c275l e rompi a trilha do lado direito do microfonecomo faço para fazer jumper?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ALGUEM SABE ME DIZER COMO FAÇOI A ADAPITAÇÃO DO MICROFONE C275. OBRIGADO
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
pessoal bom dia! to com um samsung galaxy mini S5570, que não liga. já fiz limpeza (apezar de não apresentar oxidação), resolda e nada, pensei em atualizar o sw, mas como o atc não liga, e uso HWK micro, não vou ter como tentar fazer isso! alguem sabe de alguma coisa? ou tem o manual tecnico desse atc ai? desde já grato pela atenção de todos!
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.