Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by thais_vidaloca,

Boa tarde gostaria de saber como identificar se o visor esta queimado ou não porque o flash esta inteiro sem nenhuma gravura

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by gustavo serafin,

estou com um j700 que descarrega a bateria de um dia pro outro ja trquei bateria e nada alguem ja pegou algo parecido ou teria alguma sugestão obrigado pela atenção.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Estou com esse aparelho que quando ligo funciona tudo normalmente, mas no momento que bloqueio a tela ele não acende mais, conectei no PC e o aparelho continua ligado, mas sem imagem, creio ser defeito no sensor hall, mas não consegui identificar, alguém pode dar alguma dica?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by celcell,

estou com um desses aquí,tentei fazer ele pela ustpro,instalei os drivers,liguei o atc,aversão da ust é 9954,dei unlock direto,ele reconhece o atc,depois para pedindo ,pra aguardar enquanto liga o atc,mas o atc já tá ligado,ele para por aí. agora tem um porem,o cliente deixou ele aquí e ñ informou o cod.segur, e ñ tem a opção de tirar

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  5. Galera to com um samsung 3812 aqui, o sinal do wifi so fica fraco e oscilando . Alguem sabe oque pode ser a causa do problema?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by jose roberto,

Srs. Estou ha 4 meses de volta ao ramo depois de quase 2 anos de "férias" . E ontem aconteceu algo muito desagradável. Ao usar o sugador de solda para remover solda dos furos de instalação do conector de carga de um G3812b bati com o sugador e alguns componentes se soltaram. Preciso da foto com boa qualidade da placa do G3812b visando especialmente a parte atras do microfone prox ao conector de carga, para repor quase todas as peças... Agradeço antecipadamente...

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  7. Started by tigo,

Fala galera... Apareceu-me um Samsung A500 com o seguinte problema: Fica aparecendo somente metade da imagem na tela... Quando você liga, ele aparece o modelo normalmente na tela inteira, mas quando ele termina de ligar, só aparece a imagem na parte de cima... Já peguei este defeito em um Zenfone, que por algum erro, identificava como se estivesse usando aquelas capas com uma janela na frente, neste caso, só desmontei e montei... Mas no A500 nunca peguei. Alguém já pegou algo parecido? Lembrando que ainda não resetei e nem atualizei o software por conta da bendita conta ggole que vai pedir...

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by el loko,

ola a tdos intregantes do forum, toh c um b5722 q naum reconhecia o memory. efetuei uma resolda e limpeza do conector e agora ele ateh reconhece, porem quando vai acessar o mesmo aparece "não permitido". efetuei reset no aparelho atraves do codigo, mas naum adiantou. aguardo um help d vcs, desde jah grato

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by guialves,

Bom dia amigos, estou com um s7582L que não da imagem, já fiz troca de vários lcds e o mesmo fica assim sem imagem, alguém poderia ter o sistema da placa ou indicar onde fica o ci de imagem para mim? Fico no aguardo Obrigado.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. galera troquei o touch de um samsung gt s7560m e coloquei o touch do gt 7562 porem quando vou ligar o aparelho ele trava o software e não liga o aparelho e só fica na tela da samsung. ai quando coloco a peca quebrada o aparelho liga normal. alguém poderia me falar se esse touch tem versão ou se é apenas a peca que esta com defeito?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by dayanfelix,

Bom tarde galera, estou com esse atc (s5830) na assistencia, fiz a troca do touch dele, mais ficou do mesmo jeito que o antigo, ele funciona as vezes só, como se estivesse lerdo, porem os outros botões estão perfeitos .. (volume, home). ja testei 2 touchs, e fico do mesmo jeito, o display acho que não eé, ja fiz um hard resete e nada tambem, alguem ae da uma luz rsrs .. Abraços

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by carlose.br,

Olá, entrou um J7 prime que foi molhada, já fiz banho químico e deixei 1h na máquina de desoxidação, porém não voltou. Ele ta dando um consumo de 0,06A e quando liga vai para 0,14 e após desligar o botão power retorna para 0,06. Em média quanto tempo devo manter a placa na máquina de desoxidação?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Boa tarde galera! tudo bem com vocês? estou com um S4mini que liga, aparece a informação inicial, porem entra em uma tela verde depois desliga sozinho. ja baixei duas rom´s em sites diferentes, ele entra em modo download normal, a firmware tambem passa normal via odin. mas o problema continua segue as fotos

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by guialves,

bom dia estou com u m j7 prime q caiu na agua e parou todo sistema de audio ja fiz banho na placa tbm tentei resoldar mas nao adiantou a troquei a campainha e o alto falante tbm e ficou mesma coisa alguem ja pegou esse defeitou e conseguiu resolver obrigado

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Started by saulo sampaio,

amigos, to com um sansung i6220 q nao da serviço. ja fiz limpeza na placa , xxxxxxxx,fiz flash e nada. as vezes da serviço,mas bem fraquinho e logo cai. alguem sabe oq fazer? obrigado Proibido Postar Procedimentos/Palavras Contendo Serial de ATC Moderação Clan GSM.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by mg tec,

olá pessoal estou com um samsung gt s8000 que os botoes laterais, mas o touch e e o teclado de baixo estao inoperante, se alguem ja resolveu esse defeito agradeço haa (ja atualizei sw e nada adiantou e o aparelho nao apresenta sinas de oxidaçao) obrigado.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by cristiano24,

galera to com um samsung gt-m2520 q caiu o microfone, só q os conectores ond vai soldado o microfone caiu. tem como descobrir d onde vem as trilhas pra fazer um jumper.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by fabricio leme,

pessoal peguei hj um A01 que liga normal e não acende o led do display,já coloquei outra tela e o problema continua,algum colega tem a solução?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by juliolanna,

Boa tarde, alguem poderia me dizer como faço p desbloquear o teclado desse ATC sem a ajuda de uma box..grato

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by lusenildo,

sansumg c276 apresentando fone de ouvido sem esta com o mesmo auguem pode midar uma dica sobre este reparo obrigado!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. ola amigos estou com celular citado acima esquentando muito e agora so liga pela fonte so que nao aparece imagem display esculto som quando ele liga , quando vc coloca ele no carregador com bateria dele esquema muito broadcom bcm21550 OBS;COLOCO ELE NA FONTE APARECE 00 DE CONSUMO QUE POR SINAL NAO TEM CURTO JA QUE CONSUMO 00

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by andretti,

Boa tarde !! estou com um samsung S6293T que ao colocar para carregar aparece a seguinte mensagem "BATERIA DESLIGADA" , ja fiz troca da bateria troca do conector de carga e passei atualização , mas mesmo assim esta com o mesmo defeito ja analisei a placa e não te oxidação nem C.I Quebrado se alguem puder me ajudar agradeço des de ja !!! OBRIGADO

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  23. Bom dia,alguem saberia me dizer o que ta acontecendo meu I8552b só liga e desliga na tela inicial. já fiz 3 atualizaçãos com arquivos. meu modelo de celular é GT-I8552b e quando entro no modo de downloads lá ele diz I8552BUBUANF1 foi entao o que eu baixo pelo sammobile e gravei no celular e deu a mesma coisa só reinciando. tambem já baixei I8552BUBUAMD5 E I8552BUBUNH1.e tambem gravei os tres pro celular e nenum funcionou. alguem saberia me diz qual é o arquivo certo que baixo pro I8552B?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by gleysinho cell,

então o atc chegou com o LCD trincado, dai quando coloquei na fonte o mesmo estava em curto e não chega a liga!!!! já fiz a substituição do LCD, já fiz 2 ressoldas e ( nada ) alguém com alguma solução?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Pajeú Cells,

Amigos to com esse ATC, q fica falhando na ligação,fica tipo um "fanho"hehe, fica falando, dando um "bip" cortando a ligação e voltando, e assim por diante ja fiz substituição de alto falante,flash e nada ....repito....falando,cortando,voltando a falar e cortando e assim por diante...

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.