Ir para conteúdo

b3410 teclas travadas


andrecel

Posts Recomendados

estou com um b3410 que segundo o cliente apos uma queda ficou com um barulho estranho como se estivesse com uma tecla travada! fiz ressolda, limpeza, e nao resolveu, se alguem ja teve um defeito desses em maos e conseguiu resolver e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!

(1) teste o mesmo sem o touch

(2) verifique se as teclas laterais não estão agarradas

(3) verifique na pci se ha algum c.i faltando ou danificado

(4) retire a manta do teclado e passe uma borracha

boa sorte e poste o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(1) teste o mesmo sem o touch

(2) verifique se as teclas laterais não estão agarradas

(3) verifique na pci se ha algum c.i faltando ou danificado

(4) retire a manta do teclado e passe uma borracha

boa sorte e poste o resultado

ja fiz esses procedimentos, inclusive tenho um atc aqui e coloquei a placa no touch do que esta ruim e funcionou legal, dando a entender que o defeito nao é na parte de cima do atc !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem as teclas e o teclado ele fica um pouquinho bom mais em seguida começa a fazer o barulho de novo e nao para mais!

e

esse atc possui 3 teclas frontal (send voltar e end )

isole as dua primeira ex(send volta) deixe somente a tecla end teste e poste o resultado.

caso o defeito continue de um banho quimico seguido de uma leve resolda.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem as teclas e o teclado ele fica um pouquinho bom mais em seguida começa a fazer o barulho de novo e nao para mais!

Amigo andre vejo que ta um pouco dificil o sr sanar esse problema é o sr Magalhaescell ta sendo excelente em seu suporte ao sr andre. vendo a dificuldade q o sr andre ta tento dei uma pesquisada e encontrei uma possivel solução, ate o sr magalhaescell se refere q é na placa frontal do atc ele é uma manta cabo flex com 3 butões Send, volta,Power On-Off.

Se caso uma limpeza,e ate o isolamento com foi citado ñ de certo tente fazer esse jump que mostro no link a seguir.

Um grade abraço ao sr Andre e ao nosso amigo Magalhaescell.

http://clangs.me/yZy73A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

me desculpe está em um tópico tão antigo, mas é q eu estou precisando desse jump e o link não está abrindo! por favor gostaria q se possível recolocasse esse link q nosso amigo PKLCell colocou! pois não abre mais novamente mil desculpas, mas preferi antes de abrir um novo tópico! desde já obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpe está em um tópico tão antigo, mas é q eu estou precisando desse jump e o link não está abrindo! por favor gostaria q se possível recolocasse esse link q nosso amigo PKLCell colocou! pois não abre mais

novamente mil desculpas, mas preferi antes de abrir um novo tópico!

desde já obrigado a todos

Aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-51.html#post144037

Utilize a busca personalizada do google conforme o link:

[h=1]Alternativa para pesquisas no fórum![/h]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...