REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
olá pessoal estou com esse ap ta consumindo 0,40 ja testei somente a placa antes de ligar e é isso não extá oxidado nem tem componentes faltando ou aparentemente danificados ja atualizei sw e nada ainda alguem saberia algum componente que costuma causar isso ?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Oi galera peguei esse celular testei tudo mas esqueci de testa o cartao de memoria,e por azar ele nao esta sendo reconhecido pelo ATC ja dei resete e nada troquei cartao e nada de novo,sera que alguem tem uma dica esse tipo de defeito e comun nesse modelo? fico no aguardo qualquer ajuda sera bem vinda no aguardo
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um win Duos l8552 que quando descarrega por completo precisa repor a carga com um carregador universal por alguns minutos pra reagir. Detalhe, eu uso duas bateias boas. eu observo o celular n'ao esta alimentando devidamente a bateria. me ajudem a resolver isso.
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
já troquei o display mais não resolveu,o aparelho estava todo oxidado pois caiu na água. fiz toda a limpeza mais preciso saber onde fica os componentes de iluminação.
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
senhores já procurei aqui no fórum, porem não encontrei gostaria que os senhores me ajudassem no jump postando qual com faz. já realizei desoxidação no atc porem n deu lembrando na extremidade, do conector chega tensão aguardando senhores notei que o usb também, nao da sinal só que chega tensão ná extremidade desde já aguardando...... mas o senhor sabe de algum jumper que posso posta para me. por quer eu tenho que postar o resultado aguardando obrigado a todos os, os membros e as pessoas que que estão nos ajudando neste fórum. o procedimento foi realizado para obter sucesso no atc, foi uma resolva nos componentes perto do conector de carga ai…
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá, sou nova aqui então se eu estiver postando em algum lugar errado me avise k. Então, eu tenho um celular o Samsung S5360 e ele está com problemas, ele liga normalmente sem o chip, funciona perfeitamente, mais quando coloco o chip e o ligo ele informa ''uso inválido, desligue rápido'' e desliga automaticamente. Tentei ir em configurações para voltar as configurações de fábrica, achando que é algum problema com algo que alguém tenha deletado x_x, mas como o celular não era meu, era da minha irmã, ela colocou senha nas configurações, então não consigo mudar nada, quase tudo pede senha inclusive voltar as configurações de fábrica, e ela não lembra a senha , não sei mais …
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia, alguem tem o esquema eletrico do samsung S6313, desde de ja agradeço
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá, Estou com um Samsung GT-C3300k que apresentava oscilação do sinal. Troquei o conector de antena e após montar o aparelho para fazer os devidos testes, o mesmo ficou sem imagem no lcd (display escuro), porém o aparelho inicia normalmente. Já efetuei a troca do lcd por outro original e ressoldei a pci, mas sem sucesso. Possuo as ferramentas Tornado+HWK e Vygis. Obrigado!!
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um G600 aqui na loja que não liga nem da imagem, quando liga na fonte ele trava em 0.8 e não sai disso, ja verifiquei a placa e não tem nada oxidado nem esquentando, alguem sabe o que pode ser ?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Opa bom dia dei entrada em um s8 aki na loja o cliente questionou que a biometria sensor de iris e reconhecimento parou... Testei o hardware todo funcionando 100% fiz o teste pelo codigo da samsung...já rodei a rom oficial e nd continua do msm jeito,(software feito na medusa )
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
estou com um j700 que descarrega a bateria de um dia pro outro ja trquei bateria e nada alguem ja pegou algo parecido ou teria alguma sugestão obrigado pela atenção.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
J3 alta temperatura oque pode ser amigos?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera! tudo bem com vocês? estou com um S4mini que liga, aparece a informação inicial, porem entra em uma tela verde depois desliga sozinho. ja baixei duas rom´s em sites diferentes, ele entra em modo download normal, a firmware tambem passa normal via odin. mas o problema continua segue as fotos
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Pessoal estou com um ATC G531H que está sem nenhum tipo de som não funciona campainha, microfone, auricular nem fone de ouvido, já fiz os seguintes procedimentos, HARD RESET, apliquei a full firmware, depois ressoldei todo a placa ainda permaneceu do mesmo jeito, então vi no manual que o audio é integrado no PMIC, então fiz uma ressolda especifica nessa região, mas mesmo assim o problema ainda persiste, vi em outro poste que no G530 resolveu trocando o C412 porém no G531 não tem esse componente queria saber se alguém já pegou um problema semelhante que tive solução ou então podem me dar alguma dica, gostaria também se saber se ele tem um IC especifico para o Audio ou é in…
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde,preciso do manual técnico do Samsung GT-S5283b Att:Mesquita.
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um corby aqui que caio na agua fiz todo o processo de desoxidaçao limpando a placa com alcool isopropilico depois coloquei na banheira de ultraçao depois testei ele na fonte de alimentaçao e nada , na fonte de alimentaçao mostra que ele ate tenta ligar vai ate 42 depois volta para o zero o que eu faço ? sera que uma resolda resolve ou ja era a placa !!
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
cliente disse que parou de funcionar do nada ele nao da sinal algum nao foi molhado nao tinha sinal de oxidacao na placa!!!
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá meus amigos estou com um ATC da samsung que,está travado as teclas só a do power que está funcionando,ai eu quero fazer um reset um reparo num sistema pela ferramento, HWK SarasSoft[tornado] vocês podem me ajudar como fazer este procedimento eu agradeço muito!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia estou com um on7 ele liga da imagem normal, mais depois da tela entra em descanso ele nao acende novamente a tela so fica preta, e o defeito nao esta no display porque em outro aparelho funciona normal. aparelho sem marca de oxidaçao, alguem com mesmo defeito?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Entrou um aparelho na minha bancada, que o mesmo esta com curto total quando ligado na fonte, porem o local que esquenta nao possui nenhum componente, ai no caso seria um dos PADs de um capacitor que havia neste local, porem ja peguei ele sem esse capacitor e com esse buraco onde o mesmo se encontrava, o ci do lado eu retirei pois achei que poderia ser o mesmo porem ele so esquenta onde tem esse buraco, alguem ja passou por isso ?
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Ola amigos, então, estou com um I-9100 q não funciona LCD. Já troquei varias vezes o LCD (sempre por peças originais), já desoxidei os componentes e nada. Alguém tem uma sugestão do q posso fazer? ressoldar algum componente ou coisa assim? desde já agradeço a atenção de todos. abraços!!!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Louder música no fone de ouvido: Digite este código no Teclado do telefone: * # 0002 * 28346 # Selecione [Menu> Normal> Headset] Aqui você encontra a definição da HP (04). Este decide o volume em fones de ouvido conectado, e padrão é de-12dB. Se você quiser mais alto quando estiver ouvindo música no fone de ouvido, configure para um valor maior que 0 é o mais alto ... (isso pode danificar o telefone ou fone de ouvido, se você não conhecer ou entender o que your'e fazendo.) Pressione [Menu> Aplicar] para salvar as configurações. Se você pressionar OK no canto superior ou de volta não vai ser salvo ... Se você tiver mais dicas, me avise!
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Fala pessoal. Entrou aqui um J7 prime que foi molhado... Fiz a limpeza e ressoldei de leve, mas o microfone na ligação sai muito baixo... Troquei o mesmo pelo menos 3 vezes e não resolveu, Tbém tentei fazer aquela adaptação com resistor 4,7 e um mic comum e tbem não resolveu... Alguém já pegou algo parecido?
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde, Estou com um j710 na bancada e apesar do botão home funcionar os sensores não respondem. Efetuei a substituição, mas não consegui novos, apenas usados então podem estar tbm com defeito, mas o cliente informa que funcionavam antes da troca do frontal. Desde já agradeço a atenção dos amigos.
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.