Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Alguem tem a solução para esse defeito estou com um samsung GT-M2510 que não aparecia a imagem, troquei o cabo flex ele deu imagem, mas qdo aparece a imagem ele vai ligar ela some, qdo seguro aperto a parte de cima ele funciona solto ela some. Alguem ja pegou esse problema com o flex antigo não da imagem o que sera que pode ser, ja quebrei a cabeça e nada. E preciso arrumar logo esse aparelho pois o cliente esta impaciente, alguem pode me ajudar. Fico grato com a solução desse probema.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by luccas1617,

Pessoal quem me ajuda a resolver esse problema, procurando um esquema elétrico que consiga seguir as linhas de carregador pra ver onde está o problema. Não chega tensão nos pinos da bateria. No conector está com 5v normal

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Estou com um J5 prime que chegou na minha bancada com defeito de não ligar , cliente informou que teve leve contato com líquido eu verifiquei a placa e estava muito pouco oxidada fiz a limpeza e o estranho e que ele funciona normal e quando desligo ele não liga mais somente se eu desconectar a bateria aí liga e funciona ,o problema e que não posso finalizar o serviço com esse defeito já resetei ele aos padrões de fabrica e continua se alguém tiver alguma sugestão agradeço

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by kennochester,

amigos estou cm este atc s 5620 cm problema de microfone estava falhando..tem algum esquema pra este modelo pois nao encontro este micro...foto em anexo...

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Tony Barros,

olá pessoal, estou com 2 aparelhos que estão acusando fone conectado. Já verifiquei e nao há oxidação e aparentemente nenhum componente danificado. Aguardo ajuda de vcs. abraço.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by mesquita1981,

Boa tarde,preciso do manual técnico do Samsung GT-S5283b Att:Mesquita.

7. Started by André Gomes,

Amigos me veio uma cliente com apenas a parte de baixo do E215l. (carcaça + placa ) Consegui a parte de cima inteira e montei. Só que quando ligo o display interno fica todo embaralhado. O externo, perfeito. (Testei varios flex e displays - originais). Me ajudem a desvendar esse misterio. Abraço a todos

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by douglasfeitoria,

Estou com um samsung i9082,mas ele não ta dando iluminação. Alguem sabe me dizer quais comonentes trocar? Ja troquei display e não resolvel Tenho certeza que é componentes Obrigado fico no aguardo.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by alexataide,

ola to com um samsung j7000i quando aciona a camera ele pede para abrir o celular,o mesmo estando aberto.O que pode ser?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by ThiAugust,

Esse celular deu entra aqui na assistência, dono disse que deixou o mesmo carregando em baixo de um travesseiro e depois o mesmo parou de pegar, inicialmente tinha um consumo de 0,06A, em dicas que encontrei aqui tentei ressoldar o cristal "OCS400", após essa tentativa ao pressionar power é consumido uma média de 0,55A e ao soltar para de consumir, devido ao consumo alto procurei pontos esquentando utilizando fluxo no-clean liquido e encontrei o indutor smd "L502" e IC "501" esquentando imediatamente, retirei o indutor e o consumo ao pressionar o power passou a ser 0,008A, pra excluir ser o indutor coloquei o "L504" no lugar do que havia retirado e o consumo de 0,55A ao p…

11. Started by ROBSON B.CUNHA,

bom tenho uma s3 slim que nao funciona o microfone. alguem pode me ajudar com o esquema ou jumper da trocado microfone

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  12. Started by vags,

Ola amigos bom dia eu estou com um Samsung galaxy s4 em minha assistência técnica e ele nao estava ligando de primeira ja dei o banho quimico montei testei e ele começou a ligar e desligar e esquentar muito e depois eu fiz uma ressolda e depois ele nao ligou mas e nao deu sinal nenhum

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by ow3sleytp,

Olá. chegou um j600 com tela incell em minha assistência ele esta no android 10 binary 10 e não esta dando touch. mais alguém já teve este problema? procurei ainda não achei nada sobre ai minha duvida e se o problema é no aparelho ou se e o software.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Bruno-Miracatu,

alguem sabe oque pode ser??? o aparelho começa a ligar e desliga!!!sansumg j700

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by FeelsTK,

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by vivavoz,

aló galera, alguem pode me ajudar ? onde eu posso encontar um resitor de 1k ou ate de 5k para usar no jump de um microfone de um b 3210, grato.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Boa noite galera, estou com o seguinte problema meu celular Samsung Galaxy Win Duos começou a dar umas piscadas na tela e de repente sumiu a imagem da tela, então tirei a bateria e religuei o aparece então o aparelho vibra quando ligado toca a musica de inicialização porem não aparece nada na tela fica tudo preto alguém poderia me auxiliar. desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  18. Started by gustavo serafin,

estou com um j700 que descarrega a bateria de um dia pro outro ja trquei bateria e nada alguem ja pegou algo parecido ou teria alguma sugestão obrigado pela atenção.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Tarso Cristiano,

Entrou um J7 pro que parou o touch e como é arriscado tirar essa tela para testar outra, queria saber se pode ser a versão do android. Ele está no android 9 e binário 10. Alguém já resolveu esse defeito??? É display ou pode ser a versão do android??? Segundo a dona, o display nunca foi trocado.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. pessoal chegou em minha assistência um galaxy core 2 G 355m Que o cliente fez um reset e depois disso não pegou mais chip, ai instalei uma room nele e ficou com tela branca. O que fazer?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Galera to com um samsung 3812 aqui, o sinal do wifi so fica fraco e oscilando . Alguem sabe oque pode ser a causa do problema?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by alancell2010,

óla amigos esto com um samsung GT-E1085 sem áudio no tx já troquei o microfone e continua sem áudio no tx.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  23. Started by vitorejp65,

bom dia!!! a todos pessoal estou com um ( j2 prime g532mt) aqui na bancada que não liga e nem apresenta consumo na fonte de bancada, já verifiquei chave power entre outros procedimentos básicos e nada obs: aparelho sofreu queda porem placa em ótimo estado, agradeço qualquer ajuda.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by saulo sampaio,

amigos, to com um sansung i6220 q nao da serviço. ja fiz limpeza na placa , xxxxxxxx,fiz flash e nada. as vezes da serviço,mas bem fraquinho e logo cai. alguem sabe oq fazer? obrigado Proibido Postar Procedimentos/Palavras Contendo Serial de ATC Moderação Clan GSM.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by diogosampaio,

to com um sgh s7562 com o tal defeito, coloco ele pra carrega ele da sinal de carregando em vez de aumentar a mAh da bateria ele descarrega, ja ressoldei e fiz troca do conector de carga mais nao resolveu, alguem tem outro procedimento a ser feito??? obg

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.