REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Boa tarde à todos, estou com um problema nesse u900, troquei o display, agora troquei o flex, e não funciona a camera, pra deixar bem claro, troquei duas vezes a camera e troquei duas vezes o flex, será que tem alguma coisa que eu possa fazer, se tiver alguem que ja tenha resolvido esse problema, agradeço a ajuda, obrigado a todos e até mais! Obs:erro ao prever, essa é a mensagem que aparece ao acionar a camera!!!!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Entrou um J7 pro que parou o touch e como é arriscado tirar essa tela para testar outra, queria saber se pode ser a versão do android. Ele está no android 9 e binário 10. Alguém já resolveu esse defeito??? É display ou pode ser a versão do android??? Segundo a dona, o display nunca foi trocado.
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
boa tarde a todos, estou com um samsung a11 que nao liga e nao carrega, mesmo com bateria carregada e nao liga, entra corrente no conector, passa pelo flex subplaca normal porem percebi que nao chega corrente no conector de bateria, alguem ja pegou algum assim
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde, Estou com um j710 na bancada e apesar do botão home funcionar os sensores não respondem. Efetuei a substituição, mas não consegui novos, apenas usados então podem estar tbm com defeito, mas o cliente informa que funcionavam antes da troca do frontal. Desde já agradeço a atenção dos amigos.
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde,preciso do manual técnico do Samsung GT-S5283b Att:Mesquita.
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Prezados senhores, Venho atraves desta pedir-lhes uma ajuda no qual meua aparelho Galaxy S3 mini esta com tela branca, sendo quando está sendo ligado a tela de apresentação Sansung inicia normalmente mas quando vai abrir a area de trabalho fica branca a tela. Gostaria de uma ajuda de alguem qua já passou por isso. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia companheiros, estou aqui na assistencia tecnica com um atc mudo, ou seja nao funciona o microfone. O problema é que o microne original é direto na placa Gostaria de ter imagem de onde posso soldar um outro microfone ou se algum companheiro tem alguma outra orientação. Desde já muito obrigado
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um G600 aqui na loja que não liga nem da imagem, quando liga na fonte ele trava em 0.8 e não sai disso, ja verifiquei a placa e não tem nada oxidado nem esquentando, alguem sabe o que pode ser ?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos tou com x560 que ao se colocar a bateria nele ja aparece a tela de bateria em recarga,o teclado ta travado, ja ressoldei. passei flash.. + ate agora nada... alguem pode me alguma dica sobre a solução desse problema.. de ja agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera to com um samsung 3812 aqui, o sinal do wifi so fica fraco e oscilando . Alguem sabe oque pode ser a causa do problema?
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Gente estou com um J700i está sem sinal,hora está com sinal bom hora totalmente sem sinal.Não sinal de oxidação ou de componentes danificados por queda por exemplo.Neste caso fiz uma resolda nos componente da antena mas ficou mesma coisa,que devo fazer?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos do forum me apareceu aqui na minha assisténcia um samsung E215L com o seguinte defeito, LCD branco direto,Sendo que já Fiz Flash na N-box Hwk , Troquei o cabo Flex ,display e nada continua branco sem imagem ném uma. Testei o Display dele em outro ATC do mesminho e acendeu normal e o cabo Flex também.. Cheguei a conclusão que é defeito fisico na placa mesmo.. Alguém ja pegou um assim?? Alguma solução? Dez de já agradeço a Todossmil42a4db08c3514
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que quando ligo funciona tudo normalmente, mas no momento que bloqueio a tela ele não acende mais, conectei no PC e o aparelho continua ligado, mas sem imagem, creio ser defeito no sensor hall, mas não consegui identificar, alguém pode dar alguma dica?
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Pessoal estou com um ATC G531H que está sem nenhum tipo de som não funciona campainha, microfone, auricular nem fone de ouvido, já fiz os seguintes procedimentos, HARD RESET, apliquei a full firmware, depois ressoldei todo a placa ainda permaneceu do mesmo jeito, então vi no manual que o audio é integrado no PMIC, então fiz uma ressolda especifica nessa região, mas mesmo assim o problema ainda persiste, vi em outro poste que no G530 resolveu trocando o C412 porém no G531 não tem esse componente queria saber se alguém já pegou um problema semelhante que tive solução ou então podem me dar alguma dica, gostaria também se saber se ele tem um IC especifico para o Audio ou é in…
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
o atc so fica com tela branca, quando coloca ele para carregar ele aparece que ta carregando vc liga ele e aparece samsung no display normal so que quando tira do carregador a tela fica toda branca. ja troquei o flex mas ta igual de vez enquanto ele da umas piscadas na tela e aparece samsung com umas listras.como proceder.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um J7 metal com esse consumo quando ligo na fonte, se eu apertar o botão Power também fica com esse mesmo consumo, alguma dica? Obs: consumo de 0.02 miliamperes
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Ola , estou com um j4 aqui na minha assistencia q nao ativa de modo algum o wifi oque pode ser feito me ajudem, por favor.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
ola to com um samsung j7000i quando aciona a camera ele pede para abrir o celular,o mesmo estando aberto.O que pode ser?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola estou com um C3222 que era só trocar display mas, quando abri o aparelho morreu não liga e não reconhece nas box o que devo fazer alguém pode me ajudar com esse B.O.
-
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa Tarde estou com um J5 que não carrega ao conectar o carregador nao carrega ja fiz limpeza que fiz ressolda no ci de carga mais nada de volda
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
o aparelho molhou fiz os procedimentosde limpeza a um mes atras agora ele so liga no carragador
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera! tudo bem com vocês? estou com um S4mini que liga, aparece a informação inicial, porem entra em uma tela verde depois desliga sozinho. ja baixei duas rom´s em sites diferentes, ele entra em modo download normal, a firmware tambem passa normal via odin. mas o problema continua segue as fotos
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
alguem sabe qual e a pesa responsavel pelo wifi deste celular?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um corby aqui que caio na agua fiz todo o processo de desoxidaçao limpando a placa com alcool isopropilico depois coloquei na banheira de ultraçao depois testei ele na fonte de alimentaçao e nada , na fonte de alimentaçao mostra que ele ate tenta ligar vai ate 42 depois volta para o zero o que eu faço ? sera que uma resolda resolve ou ja era a placa !!
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um J7 Metal na minha bancada que o aparelho entrou para trocar a TELA o mesmo foi trocado e colocado uma tela ORIGINAL de BOA QUALIDADE que sempre utilizo, o reparo deu certo e foi entregue para o cliente. apos uns 5 dias o cliente voltou na loja com aparelho não dando mais imagem porem também o celular não estava ligando mais (não consumia nada na fonte) e tela esta boa pois testei em outro aparelho. Ja fiz uma ressolda na placa porem de leve pois não achei o defeito na placa. Gostaria de ver se algum amigo ja pegou um defeito desse. Pois mesmo não sabendo que o defeito não foi do LCD fica uma situação chata com o cliente achando que foi a peça que c…
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.