REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Olá tom com problema nesse celular do cliente ja troquei conector , e nada de carregar . ele caiu na agua , alguem pode ajudar , pelo que procurei nao achei nada em curto . e as trilha estao boas do conector ..Alguém pode ajudar ae ?
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Ola amigos, então, estou com um I-9100 q não funciona LCD. Já troquei varias vezes o LCD (sempre por peças originais), já desoxidei os componentes e nada. Alguém tem uma sugestão do q posso fazer? ressoldar algum componente ou coisa assim? desde já agradeço a atenção de todos. abraços!!!
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom diia Alguém pode me da uma dica Tou com um J7 Neo Não funciona a senta de volta e o de minimizar porém o botão do meio funciona E o conector aparentemente esta bom, ja dei uma pesquisada no YouTube não encontrei nada a respeito, ja fiz uma resolda e nada. Agradeço quem poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
galera troquei o touch de um samsung gt s7560m e coloquei o touch do gt 7562 porem quando vou ligar o aparelho ele trava o software e não liga o aparelho e só fica na tela da samsung. ai quando coloco a peca quebrada o aparelho liga normal. alguém poderia me falar se esse touch tem versão ou se é apenas a peca que esta com defeito?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde meus amigos, pesso ajuda para resolver meu problema. tenho um sansung v820 tv digital ele não liga ja troquei a bateria e ele naum liga obrigado.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
estou com um desses aquí,tentei fazer ele pela ustpro,instalei os drivers,liguei o atc,aversão da ust é 9954,dei unlock direto,ele reconhece o atc,depois para pedindo ,pra aguardar enquanto liga o atc,mas o atc já tá ligado,ele para por aí. agora tem um porem,o cliente deixou ele aquí e ñ informou o cod.segur, e ñ tem a opção de tirar
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
galera to com um samsung gt-m2520 q caiu o microfone, só q os conectores ond vai soldado o microfone caiu. tem como descobrir d onde vem as trilhas pra fazer um jumper.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Fala galera, é o seguinte, to com um G530H ( Gran Prime ) que molhou e entrou desligado no laboratorio, foi feito a manutenção na placa e ela voltou a ligar, porem o cliente perdeu o cristal. Até ai tudo bem, foi feito a troca da peça em questão e o celular foi entregue ao cliente funcionando normalmente. Porém ele retornou 1 dia depois com o cristal apagado, a placa está em funcionamento mas o cristal não acende ( cristal novo ). Testei com outro cristal, o outro cristal acendeu beleza, MAS, agora a placa apresentou um leve aquecimento nos componentes acima do conector da bateria. ( foto somente com os componentes. ). E eu não notei isso com o primeiro cristal, p…
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
1º funcionava o teclado numerico e touch nao fiz uma desoxidação voltou a funciona o touch e o numerico e botoes laterais pararam. 2º troquei o flex e nada troquei. 3º troquei teclado numerico mas nao adiantou. Pesquisei aqui no forum mas nao achei solução
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde amigos, to com um samsung i6230 que nao funciona o touch, jah troquei o mesmo, efetuei uma resolda e limpeza nao placa e nada, alguem jah pegou algum assim?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um samsung i9082,mas ele não ta dando iluminação. Alguem sabe me dizer quais comonentes trocar? Ja troquei display e não resolvel Tenho certeza que é componentes Obrigado fico no aguardo.
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia alguem tem este manual de serviço pois estou com um Galaxy pocket com a tela escura ,ja troquei o LCD e continua e sem o esquema não estou conseguindo identificar o Blackligth
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
estou c um galaxy pocket e este o touch não funciona o atc molhou de agua salgada mas imediatamente o cliente trouxe para fazer a limpeza o aparelho não tem nenhum vestigio de oxidação mas porem o touch não funciona ja troquei varios e nenhum pegou nem o original o plugue onde coloca o touch esta em perfeito estado e tambem os componentes nas proximidades estão em perfeito estado o q posso tentar para soluconar este problema
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola to com um samsung j7000i quando aciona a camera ele pede para abrir o celular,o mesmo estando aberto.O que pode ser?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde! Algum dos amigos poderia me ajudar na solução deste problema? Comprei nos EUA um SGS Vibrant T959 (T-Mobile) desbloqueado, coloquei meu "SIM" da TIM e o aparelho tem funcionado precariamente pois perde o sinal toda hora (principalmente qdo. estou dentro de casa) e o aparelho reinicia sozinho c/ a mensagem "searching" no canto superior direito da tela. Será que preciso fazer alguma configuração no aparelho? Galera, qualquer ajuda será muito bem vinda!!! Obrigado. Capt.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
estou com um m2310 que depois de uma queda de energia ele nao ligava mais, entao fiz uma resolda, ele voltou a ligar mas nao le o chip, ja fiz resolda desoxidaçao e atualizaçao, se alguem puder ajudar, desde ja agradeço...
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
sansumg c276 apresentando fone de ouvido sem esta com o mesmo auguem pode midar uma dica sobre este reparo obrigado!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
uma Cliente deixou um galax s2 ta dando esso erro, armazenamento usb Danificado. ja tentamos muitas coisas, os arquivos sumirão fotos videos e musicas.ajudem ai galera abraços
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um j700 que descarrega a bateria de um dia pro outro ja trquei bateria e nada alguem ja pegou algo parecido ou teria alguma sugestão obrigado pela atenção.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá, entrou um J7 prime que foi molhada, já fiz banho químico e deixei 1h na máquina de desoxidação, porém não voltou. Ele ta dando um consumo de 0,06A e quando liga vai para 0,14 e após desligar o botão power retorna para 0,06. Em média quanto tempo devo manter a placa na máquina de desoxidação?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde galera... antes de tudo gostaria de saber se sou só eu que nao consigo utilizar a busca do fórum! Tentei pesquisar sobre o a70 mas pra mim mostra que não há resultados, queria evitar topicos com o mesmo assunto. Enfim como nao consegui achar nada gostaria de compartilhar com vcs. Substitui a frontal de um a70 nesse sabado, porem a cliente nao pode ir na loja e mandou pelo marido.. efetuei a troca e fizemos os testes que eram possiveis serem feitos no momento e estava tudo ok, na noite ela me chamou dizendo que o desbloqueio via id/biometria nao esta funcionando. vcs ja trocaram essa tela alguma vez e ficou tudo funcionando?
- 6 respostas
- 2k visualizações
- 2 seguidores
-
alguem sabe oque pode ser??? o aparelho começa a ligar e desliga!!!sansumg j700
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um gt-s3650 com uma trilha do conector do touch quebrada voces tem a solucao para o meu problema agradeso a todos pela atencao
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,tenho em minha loja um aparelho U700 que nao faz ligaçao nem recebe,o aparelho tem sinal até o topo porem quando tento fazer uma ligaçao o aparelho diz somente emergencia,e quando ligamos pra ele diz que está desligado,verifiquei e nao há restriçoes junto a operadora,ja fiz atualizaçao pela HWK,resolda,e nada,no display mosra um telefone cortado perto da barra de sinal,será que algum dos amigos ai tem a soluçao p esse problema?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.