REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Amigos me veio uma cliente com apenas a parte de baixo do E215l. (carcaça + placa ) Consegui a parte de cima inteira e montei. Só que quando ligo o display interno fica todo embaralhado. O externo, perfeito. (Testei varios flex e displays - originais). Me ajudem a desvendar esse misterio. Abraço a todos
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde,preciso do manual técnico do Samsung GT-S5283b Att:Mesquita.
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
ola to com um samsung j7000i quando aciona a camera ele pede para abrir o celular,o mesmo estando aberto.O que pode ser?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem teria o jumper de antena pára ligar direto !!!!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
aló galera, alguem pode me ajudar ? onde eu posso encontar um resitor de 1k ou ate de 5k para usar no jump de um microfone de um b 3210, grato.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um samsung i9082,mas ele não ta dando iluminação. Alguem sabe me dizer quais comonentes trocar? Ja troquei display e não resolvel Tenho certeza que é componentes Obrigado fico no aguardo.
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá meus Amigos estou com um ATC da Samsug um GT-E2530,que caiu e num ligou mais,eu já fiz uma limpeza e nada continua na mesma,já liguei na fonte pra ver si estava em curto não está ele só da corrente quando aperta a tecla power vocês podem me ajudar por favor !aguardo!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um Samsung C3510 aqui na minha Assisténcia que o Touch só funciona da metade para Baixo. fiz a troca do mesmo , testei 4 Touch´s e todos ficaram da mesma forma, só funcionando da metade para Baixo. Axu que o problema é Fisico. Alguém já pegou um com esse defeito? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
estou com c260 q ja troquei varios microfone e nada, esta dano correte,j arealizei limpeza e nada. se alquem poder me ajudar agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc e215L que fica assim, coloca o chip nele ele nao dá sinal de torre, fica somente a torre, como se nao tivesse sinal, lembrando q ainda nao realizei nenhum procedimento no mesmo, se alguem souber como resolver esse defeito, grato
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem sabe oque pode ser??? o aparelho começa a ligar e desliga!!!sansumg j700
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Cliente trouxe esse aparelho com esse sintoma. Carregando, ele consome 750mA e esquenta muita a mainboard. Não consegui identificar uma região especifica aquecendo, a placa inteira aquece. Bateria chegou com 3,5V apenas. Carregando-a externamente, o aparelho ligou normalmente, deixei ela com 4V e o aparelho ligou com 7% de carga. funcionou normalmente sem a placa Sub (conector) conectada na placa. Quando a conecto e ponho pra carregar, a main esquenta muito de novo, e ele se desliga mt rapido. Alguma dica dos amigos, não tenho experiencia com esse aparelho. Qualquer ajuda é muito bem vinda.
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Estou com um J5 prime que chegou na minha bancada com defeito de não ligar , cliente informou que teve leve contato com líquido eu verifiquei a placa e estava muito pouco oxidada fiz a limpeza e o estranho e que ele funciona normal e quando desligo ele não liga mais somente se eu desconectar a bateria aí liga e funciona ,o problema e que não posso finalizar o serviço com esse defeito já resetei ele aos padrões de fabrica e continua se alguém tiver alguma sugestão agradeço
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal quem me ajuda a resolver esse problema, procurando um esquema elétrico que consiga seguir as linhas de carregador pra ver onde está o problema. Não chega tensão nos pinos da bateria. No conector está com 5v normal
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Galera, Tenho um lg h221f e fiz root nele,com o tempo decidi fazer um custom room,entao usei a room twrp,porem quando pediu pra reiniciar eu permiti e agoa ele travou na tela da lg e quando fui fazer reset pelas teclas nao conclui o processo,alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
to com um sgh s7562 com o tal defeito, coloco ele pra carrega ele da sinal de carregando em vez de aumentar a mAh da bateria ele descarrega, ja ressoldei e fiz troca do conector de carga mais nao resolveu, alguem tem outro procedimento a ser feito??? obg
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos bom dia eu estou com um Samsung galaxy s4 em minha assistência técnica e ele nao estava ligando de primeira ja dei o banho quimico montei testei e ele começou a ligar e desligar e esquentar muito e depois eu fiz uma ressolda e depois ele nao ligou mas e nao deu sinal nenhum
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Ola amigos, então, estou com um I-9100 q não funciona LCD. Já troquei varias vezes o LCD (sempre por peças originais), já desoxidei os componentes e nada. Alguém tem uma sugestão do q posso fazer? ressoldar algum componente ou coisa assim? desde já agradeço a atenção de todos. abraços!!!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho deste para trocar a tecla power porem na remoção a trilha saiu junto com a tecla, gostaria de saber se exite como fazer um jumper para o aparelho voltar a ligar. Obrigado.
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
bom dia!!! a todos pessoal estou com um ( j2 prime g532mt) aqui na bancada que não liga e nem apresenta consumo na fonte de bancada, já verifiquei chave power entre outros procedimentos básicos e nada obs: aparelho sofreu queda porem placa em ótimo estado, agradeço qualquer ajuda.
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Esse celular deu entra aqui na assistência, dono disse que deixou o mesmo carregando em baixo de um travesseiro e depois o mesmo parou de pegar, inicialmente tinha um consumo de 0,06A, em dicas que encontrei aqui tentei ressoldar o cristal "OCS400", após essa tentativa ao pressionar power é consumido uma média de 0,55A e ao soltar para de consumir, devido ao consumo alto procurei pontos esquentando utilizando fluxo no-clean liquido e encontrei o indutor smd "L502" e IC "501" esquentando imediatamente, retirei o indutor e o consumo ao pressionar o power passou a ser 0,008A, pra excluir ser o indutor coloquei o "L504" no lugar do que havia retirado e o consumo de 0,55A ao p…
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,tenho em minha loja um aparelho U700 que nao faz ligaçao nem recebe,o aparelho tem sinal até o topo porem quando tento fazer uma ligaçao o aparelho diz somente emergencia,e quando ligamos pra ele diz que está desligado,verifiquei e nao há restriçoes junto a operadora,ja fiz atualizaçao pela HWK,resolda,e nada,no display mosra um telefone cortado perto da barra de sinal,será que algum dos amigos ai tem a soluçao p esse problema?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá tom com problema nesse celular do cliente ja troquei conector , e nada de carregar . ele caiu na agua , alguem pode ajudar , pelo que procurei nao achei nada em curto . e as trilha estao boas do conector ..Alguém pode ajudar ae ?
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
uma Cliente deixou um galax s2 ta dando esso erro, armazenamento usb Danificado. ja tentamos muitas coisas, os arquivos sumirão fotos videos e musicas.ajudem ai galera abraços
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.