REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
ola pessoal estou com um corby aqui que caio na agua fiz todo o processo de desoxidaçao limpando a placa com alcool isopropilico depois coloquei na banheira de ultraçao depois testei ele na fonte de alimentaçao e nada , na fonte de alimentaçao mostra que ele ate tenta ligar vai ate 42 depois volta para o zero o que eu faço ? sera que uma resolda resolve ou ja era a placa !!
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Buenas pessoal, to com um problema aki, e ta complicado de resolver... eh com um I6230, as teclas de volume, camera e bloqueio nao funcionam... placa esta em bom estado, ja passei uma flash pelo Multiloader, resetei ele e nada... tenho aqui a N-box + Hwk... oq posso fazer? aguardo
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Este celular estava funcionando o som e parou. Ja passei as seguintes RON'S 4.0.3 4.1.2 pelo odin 4 3 e 1,85, mais o som não voltou, na ultima atualização 4.1.2 o som func. por uns 5 minutos e parou novamente.Alguma dica dos amigos. Amigos segue a foto da placa,que por ventura alguém ja se deparou com esse problema,e pode ter sido algum componente da placa.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
segue a imagem da placa
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
galera estou com um aparelho celular da marca HUAWEI que não quer carregar, não é o carregador e nem o conector. Alguem sebe o q/ é?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um Samsung C300K q funciona enquanto eu seguro o botão de ligar e Desliga quando eu solto o botão. alguem sabe matar esse defeito?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos os colegas, entrou aqui na assistencia esse Galaxy S3 que quase não consegue encontrar redes wifi. Meu modem fica em cima da bancada, a mais ou menos meio metro de mim, quando conecto com ele na minha rede, ela até que da cheia, mas se eu colocar a mão atras do aparelho, o sinal já cai ficando apenas uma barra de intensidade, o mesmo acontece se eu me distancio a uns 4 metros do modem, o sinal ja fica quase zero. O que eu ja fiz de procedimento foi, um wipe data, que não funcionou, então resolvi abrir o aparelho, não encontrei nenhum vestigio de oxidadão, ou dano etc. verifiquei o cabo da antena, esta OK. Enfim, o aparelho apresenta um otimo estado, soment…
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde gostaria de solicitar o esquema eletrico do s6293t. com urgencia
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
chegou em minha assistencia um atc gt-e1203 que segundo o propietario parou do nada,já fiiz uma resolda de leve na pci,mas nao resolveu.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia amigos tecnicos do forum clan gsm!!! gente eu preciso de um jamp que faça a ligação do positivo do microfone do samsung c 276 , pois eu fui fazer a adaptação do microfone e a trilha se rompeu. agradeço se alguen tiver tal informação . um grande abraço a todos e aguardo resposta!!!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum! estou aki com um atc modelo GT-S3350 que ao colocar a bateria e tentar ligar o atc eli fica vibrando sem parar,ja fiz uma limpeza e uma leve resolda,gostaria de saber se alguns de v6 ja pegarão algum atc com esse msm defeito se sim agradeceria muito a ajuda! desde já agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um f250 que nao carrega, ja troquei conector de carga, troquei carregador e bateria mas sem sucesso. Fiz também o jump indicado no link mas nao resolveu. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/14806d1289665271-guia-de-reparo-para-samsung-f250_carga.jpg
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Oi pessoal... Estou com esse aparelho que fica reiniciando o tempo todo e por isso fui formatar através das configurações porém não acontece nada. Se eu tentar pelo recovery ele aparece a informação que formatou mais não acontece nada ao iniciar está do mesmo jeito sem apagar nada. Usei o Odin com uma rom original e ele passa o flash normal mas inicia como se não tivesse alterado nada... Se no Odin eu marcar Nand Erase All o flash dá erro e não vai. Ou seja... Ele não sobreescreve nada na memória. O que pode ser isso?
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
aparelho entrou pra mim dando não registrado na rede fiz ROM, tudo o que seria da parte de sistema e pode colocar qualquer chip nele que dá não registrado na rede, fui em ponto de acesso me parece que ele não está conseguindo achar a conexão com a torre algo que até hoje nunca vi, ja me deu problemas do tipo fiz sistema e resolvou, se alguem tiver alguma opinião ou alguma dica fico grato. Obrigado.
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Stow com um samsung s5230, que não faz e nem recebe ligações. Aparece sinal normal, mas quando vou efetuar ligação fica conectando e depois aparece chamada desconectada. Ele stava bloqueado, era da claro, fiz o desbloqueio mas nao deu certo. ja troquei o plaquicial tbm, e não é black list. Observação, ficou assim depois de uma queda. Desde ja agradeço a familia ClanGsm.
-
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um E2210 que foi molhado, fiz a desoxidação, ressolda e ele voltou a funcionar, mas não reconhece o chip, só da mensagem de inserir sim, alguem sabe o componente responsavel pelo conector do chip?? Desde ja agradeço a atenção
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos, Preciso do manual técnico do Samsung J2 Prime SM-G532MT, achei um mas não está completo faltam paginas que identificam os componentes.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com 5301b que ta com sinal baixo, aguem sabe quais os componentes responsável pelo wi-fi?
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
estou com um j700 que descarrega a bateria de um dia pro outro ja trquei bateria e nada alguem ja pegou algo parecido ou teria alguma sugestão obrigado pela atenção.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um G600 aqui na loja que não liga nem da imagem, quando liga na fonte ele trava em 0.8 e não sai disso, ja verifiquei a placa e não tem nada oxidado nem esquentando, alguem sabe o que pode ser ?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
oi gente preciso de ajuda...estou com um s3350 na minha assist que esta com o microfone baixo..quase naum se ouve..ja troquei e ate coloquei um original retirado de outro e nada...alguem me ajuda com algum jumper??? ou alguma solução....obs se for com foto eu agradeço.. abraços e obg a todos
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um sansumg s5300 e precisava se alguem tem o jump do microfone? kleber villa
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Opa bom dia dei entrada em um s8 aki na loja o cliente questionou que a biometria sensor de iris e reconhecimento parou... Testei o hardware todo funcionando 100% fiz o teste pelo codigo da samsung...já rodei a rom oficial e nd continua do msm jeito,(software feito na medusa )
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
olá pessoal estou com esse ap ta consumindo 0,40 ja testei somente a placa antes de ligar e é isso não extá oxidado nem tem componentes faltando ou aparentemente danificados ja atualizei sw e nada ainda alguem saberia algum componente que costuma causar isso ?
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal por não consigo ativa o bhooth do j 700 d jeuto nei um pow se alguem pode me ajuda ficarei muito grato des de já agradeço acompreensão de todos bom dia!!!!
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.