REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
olá pessoal, estou com 2 aparelhos que estão acusando fone conectado. Já verifiquei e nao há oxidação e aparentemente nenhum componente danificado. Aguardo ajuda de vcs. abraço.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com este aparelho em minha bancada Samsung G313 que mesmo colocando na fonte ele não gera corrente fica zerado a fonte. Com isso fiz teste de continuidade e medir capacitores e bobinas e esta tudo OK. Testei a tecla power no multímetro esta OK também. Com tudo gostaria de saber se alguém já pegou um defeito deste. Obrigado
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
-
Ola amgs do forum, estou com um samsung s3850 q nao dar audio. Ele foi molhado ja desoxidei, troquei campanhia e nd se alguem souber agradeço mt...
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um samsung i9082,mas ele não ta dando iluminação. Alguem sabe me dizer quais comonentes trocar? Ja troquei display e não resolvel Tenho certeza que é componentes Obrigado fico no aguardo.
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Ola , estou com um j4 aqui na minha assistencia q nao ativa de modo algum o wifi oque pode ser feito me ajudem, por favor.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Esse celular deu entra aqui na assistência, dono disse que deixou o mesmo carregando em baixo de um travesseiro e depois o mesmo parou de pegar, inicialmente tinha um consumo de 0,06A, em dicas que encontrei aqui tentei ressoldar o cristal "OCS400", após essa tentativa ao pressionar power é consumido uma média de 0,55A e ao soltar para de consumir, devido ao consumo alto procurei pontos esquentando utilizando fluxo no-clean liquido e encontrei o indutor smd "L502" e IC "501" esquentando imediatamente, retirei o indutor e o consumo ao pressionar o power passou a ser 0,008A, pra excluir ser o indutor coloquei o "L504" no lugar do que havia retirado e o consumo de 0,55A ao p…
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem sabe qual e a pesa responsavel pelo wifi deste celular?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou aqui novamente precisando da ajuda de vcs, com um GT-E1085 sem torre já fiz a desoxidação da placa e nada.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ja reiniciei , full reset ñ resolveu , tenho uma z3 box , se tiverem alguma dica agradeço desde já, obrigado galera.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigos bom dia eu estou com um Samsung galaxy s4 em minha assistência técnica e ele nao estava ligando de primeira ja dei o banho quimico montei testei e ele começou a ligar e desligar e esquentar muito e depois eu fiz uma ressolda e depois ele nao ligou mas e nao deu sinal nenhum
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Alguem tem a solução para esse defeito estou com um samsung GT-M2510 que não aparecia a imagem, troquei o cabo flex ele deu imagem, mas qdo aparece a imagem ele vai ligar ela some, qdo seguro aperto a parte de cima ele funciona solto ela some. Alguem ja pegou esse problema com o flex antigo não da imagem o que sera que pode ser, ja quebrei a cabeça e nada. E preciso arrumar logo esse aparelho pois o cliente esta impaciente, alguem pode me ajudar. Fico grato com a solução desse probema.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
é galera , ja troquei a campainha dele 3 vezes e naum resolveu ... fiz uma ressoldagen de leve na placa , no conector de fone de ouvido e um belo banho quimico e nada , ja fiz um full reset nele e nada , quando coloco o fone de ouvido ele funciona de boa ... o conector do fone de ouvido esta bom , naum sei mais o q faser se alguem ai poder me ajudar eu agradeço Senhor Atualize seu Perfil
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde Galera, estou com um i8262 que não liga. O regulador de tensão aquece muito. Em qual outro aparelho posso encontrar o mesmo componente?
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
estou com um j700 que descarrega a bateria de um dia pro outro ja trquei bateria e nada alguem ja pegou algo parecido ou teria alguma sugestão obrigado pela atenção.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um s5300 que mesmo sem o conector de carga continua carregando sozinho e ainda não liga(pois fica uma especie de loop de carregamento de bateria e apaga e depois acende e fica assim eternamente. as trilhas do conectar esta intacta. A placa tambem com boa aparencia. O que pode ser feito?
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Prezados senhores, Venho atraves desta pedir-lhes uma ajuda no qual meua aparelho Galaxy S3 mini esta com tela branca, sendo quando está sendo ligado a tela de apresentação Sansung inicia normalmente mas quando vai abrir a area de trabalho fica branca a tela. Gostaria de uma ajuda de alguem qua já passou por isso. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal Seguinte estou com um atc desse mencionado acima, não reproduz nenhum som nas sua campainhas já troquei pra testar e tanto a pç de atc qto a q coloquei estão funcionando, porém o defeito persiste passei uma flash pela NS e outra pela HWK poréma ainda sem sucesso. Alguém poderia me ajudar????
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola to com um samsung j7000i quando aciona a camera ele pede para abrir o celular,o mesmo estando aberto.O que pode ser?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
poxa amigos do clan eu estou com um samsung e2550L o cliente relatou que foi aguá, eu fiz a desoxidação, recondicionei a placa, pegou tudo certinho, mas as lads do display não pega de jeito nenhum, mas eu testei as mesmo com o teste e elas pegarão normalmente, eu queria saber se isso pode ser o flat? obs. ele esta fazendo ligação o visor esta pegando mas só não esta acendendo as lads do display oquê será.? agradeço desde já fiquem na paz!!!!!!!
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos me veio uma cliente com apenas a parte de baixo do E215l. (carcaça + placa ) Consegui a parte de cima inteira e montei. Só que quando ligo o display interno fica todo embaralhado. O externo, perfeito. (Testei varios flex e displays - originais). Me ajudem a desvendar esse misterio. Abraço a todos
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou cm este atc s 5620 cm problema de microfone estava falhando..tem algum esquema pra este modelo pois nao encontro este micro...foto em anexo...
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera to com um samsung 3812 aqui, o sinal do wifi so fica fraco e oscilando . Alguem sabe oque pode ser a causa do problema?
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
bom dia, estou com um a10 que nao sai o audio campainha, e foi molhado, ja fiz o banho, e nao voltou
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com um J7 metal com esse consumo quando ligo na fonte, se eu apertar o botão Power também fica com esse mesmo consumo, alguma dica? Obs: consumo de 0.02 miliamperes
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá tom com problema nesse celular do cliente ja troquei conector , e nada de carregar . ele caiu na agua , alguem pode ajudar , pelo que procurei nao achei nada em curto . e as trilha estao boas do conector ..Alguém pode ajudar ae ?
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.