Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by André Gomes,

Amigos me veio uma cliente com apenas a parte de baixo do E215l. (carcaça + placa ) Consegui a parte de cima inteira e montei. Só que quando ligo o display interno fica todo embaralhado. O externo, perfeito. (Testei varios flex e displays - originais). Me ajudem a desvendar esse misterio. Abraço a todos

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by mesquita1981,

Boa tarde,preciso do manual técnico do Samsung GT-S5283b Att:Mesquita.

3. Started by alexataide,

ola to com um samsung j7000i quando aciona a camera ele pede para abrir o celular,o mesmo estando aberto.O que pode ser?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by eduardo de castro,

alguem teria o jumper de antena pára ligar direto !!!!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by vivavoz,

aló galera, alguem pode me ajudar ? onde eu posso encontar um resitor de 1k ou ate de 5k para usar no jump de um microfone de um b 3210, grato.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by douglasfeitoria,

Estou com um samsung i9082,mas ele não ta dando iluminação. Alguem sabe me dizer quais comonentes trocar? Ja troquei display e não resolvel Tenho certeza que é componentes Obrigado fico no aguardo.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Roney Aguiar,

Olá meus Amigos estou com um ATC da Samsug um GT-E2530,que caiu e num ligou mais,eu já fiz uma limpeza e nada continua na mesma,já liguei na fonte pra ver si estava em curto não está ele só da corrente quando aperta a tecla power vocês podem me ajudar por favor !aguardo!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu um Samsung C3510 aqui na minha Assisténcia que o Touch só funciona da metade para Baixo. fiz a troca do mesmo , testei 4 Touch´s e todos ficaram da mesma forma, só funcionando da metade para Baixo. Axu que o problema é Fisico. Alguém já pegou um com esse defeito? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  9. Started by aclaudio,

estou com c260 q ja troquei varios microfone e nada, esta dano correte,j arealizei limpeza e nada. se alquem poder me ajudar agradeço desde já

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  10. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc e215L que fica assim, coloca o chip nele ele nao dá sinal de torre, fica somente a torre, como se nao tivesse sinal, lembrando q ainda nao realizei nenhum procedimento no mesmo, se alguem souber como resolver esse defeito, grato

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Bruno-Miracatu,

alguem sabe oque pode ser??? o aparelho começa a ligar e desliga!!!sansumg j700

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by Rodszedo,

Cliente trouxe esse aparelho com esse sintoma. Carregando, ele consome 750mA e esquenta muita a mainboard. Não consegui identificar uma região especifica aquecendo, a placa inteira aquece. Bateria chegou com 3,5V apenas. Carregando-a externamente, o aparelho ligou normalmente, deixei ela com 4V e o aparelho ligou com 7% de carga. funcionou normalmente sem a placa Sub (conector) conectada na placa. Quando a conecto e ponho pra carregar, a main esquenta muito de novo, e ele se desliga mt rapido. Alguma dica dos amigos, não tenho experiencia com esse aparelho. Qualquer ajuda é muito bem vinda.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Estou com um J5 prime que chegou na minha bancada com defeito de não ligar , cliente informou que teve leve contato com líquido eu verifiquei a placa e estava muito pouco oxidada fiz a limpeza e o estranho e que ele funciona normal e quando desligo ele não liga mais somente se eu desconectar a bateria aí liga e funciona ,o problema e que não posso finalizar o serviço com esse defeito já resetei ele aos padrões de fabrica e continua se alguém tiver alguma sugestão agradeço

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by luccas1617,

Pessoal quem me ajuda a resolver esse problema, procurando um esquema elétrico que consiga seguir as linhas de carregador pra ver onde está o problema. Não chega tensão nos pinos da bateria. No conector está com 5v normal

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by USER LG H221F,

Galera, Tenho um lg h221f e fiz root nele,com o tempo decidi fazer um custom room,entao usei a room twrp,porem quando pediu pra reiniciar eu permiti e agoa ele travou na tela da lg e quando fui fazer reset pelas teclas nao conclui o processo,alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by diogosampaio,

to com um sgh s7562 com o tal defeito, coloco ele pra carrega ele da sinal de carregando em vez de aumentar a mAh da bateria ele descarrega, ja ressoldei e fiz troca do conector de carga mais nao resolveu, alguem tem outro procedimento a ser feito??? obg

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by vags,

Ola amigos bom dia eu estou com um Samsung galaxy s4 em minha assistência técnica e ele nao estava ligando de primeira ja dei o banho quimico montei testei e ele começou a ligar e desligar e esquentar muito e depois eu fiz uma ressolda e depois ele nao ligou mas e nao deu sinal nenhum

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Ola amigos, então, estou com um I-9100 q não funciona LCD. Já troquei varias vezes o LCD (sempre por peças originais), já desoxidei os componentes e nada. Alguém tem uma sugestão do q posso fazer? ressoldar algum componente ou coisa assim? desde já agradeço a atenção de todos. abraços!!!

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Boa tarde, estou com um aparelho deste para trocar a tecla power porem na remoção a trilha saiu junto com a tecla, gostaria de saber se exite como fazer um jumper para o aparelho voltar a ligar. Obrigado.

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by vitorejp65,

bom dia!!! a todos pessoal estou com um ( j2 prime g532mt) aqui na bancada que não liga e nem apresenta consumo na fonte de bancada, já verifiquei chave power entre outros procedimentos básicos e nada obs: aparelho sofreu queda porem placa em ótimo estado, agradeço qualquer ajuda.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by ThiAugust,

Esse celular deu entra aqui na assistência, dono disse que deixou o mesmo carregando em baixo de um travesseiro e depois o mesmo parou de pegar, inicialmente tinha um consumo de 0,06A, em dicas que encontrei aqui tentei ressoldar o cristal "OCS400", após essa tentativa ao pressionar power é consumido uma média de 0,55A e ao soltar para de consumir, devido ao consumo alto procurei pontos esquentando utilizando fluxo no-clean liquido e encontrei o indutor smd "L502" e IC "501" esquentando imediatamente, retirei o indutor e o consumo ao pressionar o power passou a ser 0,008A, pra excluir ser o indutor coloquei o "L504" no lugar do que havia retirado e o consumo de 0,55A ao p…

22. Started by FeelsTK,

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Victor Ramalho,

Boa tarde amigos,tenho em minha loja um aparelho U700 que nao faz ligaçao nem recebe,o aparelho tem sinal até o topo porem quando tento fazer uma ligaçao o aparelho diz somente emergencia,e quando ligamos pra ele diz que está desligado,verifiquei e nao há restriçoes junto a operadora,ja fiz atualizaçao pela HWK,resolda,e nada,no display mosra um telefone cortado perto da barra de sinal,será que algum dos amigos ai tem a soluçao p esse problema?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Olá tom com problema nesse celular do cliente ja troquei conector , e nada de carregar . ele caiu na agua , alguem pode ajudar , pelo que procurei nao achei nada em curto . e as trilha estao boas do conector ..Alguém pode ajudar ae ?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  25. uma Cliente deixou um galax s2 ta dando esso erro, armazenamento usb Danificado. ja tentamos muitas coisas, os arquivos sumirão fotos videos e musicas.ajudem ai galera abraços

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.