Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. boa tarde amigos clan,estou com um samsung s7550b que não esta reconhecendo o chip da operadora,ja testei com outros chip,fiz resoldagem mas não tive sucesso se alguem ja pegou este tipo de defeito e poder me ajudar agradeço.

2. Boa tarde amigos! Estou com um gran prime 531h que pagou todos os áudio,já fiz vários procedimentos alguém por favor pode me dizer onde fica CI DE ÁUDIO.

• 0 respostas
    • 599 visualizações
  3. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia Esse aparelho chegou para trocar o display apos a troca vi que não tinha som... limpei e fui verificar veio o som mas rapidamente sumiu novamente, ressoldei proximo do flex... fui verificar novamente veio por alguns segundos... mas sumiu, ressoldei novamente e nada, ressoldei a pci (aos poucos... testando e ressoldando) mas não deu mais som... alguem poeria me falar algo?? Queria uma ajuda.... grato

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by andrecel,

Bom dia! to com um j5 prime g570 que molhou, fiz desoxidação e o mesmo liga normal porém nao da imagem. baixei o esquema eletrico no forum poren nao foi possivel localizar o componente responsavel pelo lcd, ja retirei todas as blindagens nao há nenhum sinal de oxidaçao. tambem ja troquei a tela por outra original. Vale lembrar que antes do banho quimico o mesmo acendia normal a tela. Se alguem puder dar uma força pra localizar este componente agradeço; bom trabalho a todos!

• 16 respostas
    • 11.7k visualizações
  5. Started by centraldocell,

Olá pessoal. Estou com um J7 prime G610 que o mesmo não funciona o botão home, já troquei o flex e também fiz limpeza no conector do mesmo. E nós c.i's perto. Alguma dica de jumper ou troca de componente.?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by mitchelson,

Boa tarde pessoal, cá estou eu pedindo ajuda nesse aparelho (Grand Duos i9082), a cliente trouxe ele pra trocar o microfone pois disse que derrubou ele tanto que o microfone parou de funcionar, e disse que pra falar tinha que dar umas batidas no aparelho para o mesmo funcionar, ao retirar o microfone vi que as trilhas do mesmo estavam rompidas, venho aqui pedir para alguem uma solução para esse problema, algum jumper, agradeço desde já, e desculpem se estou postando em local incorreto. vlw

• 23 respostas
    • 27.3k visualizações
  7. Started by daniloprata,

Bom dia! Gostaria de uma ajuda, fiz uma troca do display do S2, mas quando liguei ele, percebi que as cores não estavam exatas e a resolução da Tela não estava boa, fora isso, tudo funciona no display, sera q isso se deve a ser por tela de baixa qualidade, ou precisa fazer mais algum procedimento, alem da troca em si. Obs. Não sou tecnico, só um usuario curioso...rsrsrs Obrigado Danilo Prata

• 1 resposta
    • 468 visualizações
  8. Started by juniormilani,

Boa tarde amigos, estou com um problema com o samsung e2222. Ele deu entrada na assistência com o problema de não ler o chip 2, ai fiz uma ressolda e ele não quis mais ligar. Alguém poderia me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Dangelo Borba,

Prezados senhores, Venho atraves desta pedir-lhes uma ajuda no qual meua aparelho Galaxy S3 mini esta com tela branca, sendo quando está sendo ligado a tela de apresentação Sansung inicia normalmente mas quando vai abrir a area de trabalho fica branca a tela. Gostaria de uma ajuda de alguem qua já passou por isso. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Caros ... estou com um J2 prime na bancada chegou pra mim descarregando de vez de carregar, trocamos conector mesmo assim sem sucesso averiguando a placa achamos um curto em capacitor de uma sequencia de 3, trocado o mesmo e curto sanado a voltagem no conector da bateria oscila de 4,3 v pra 2v e não carrega ! Desde já agradeço ajuda dos colegas !!!

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Colegas, les comparto esta herramienta que la vengo probando hace un tiempo y la verdad es que anda muy bien, se llama DZKJ Phone Repair Tools. Es una alternativa muy buena a la conocida ZXW, claro que no tan completa como esa, pero tiene bastantes modelo de marcas como Samsung, Huawei, Xiaomi, Motorola entre otras. Cuenta con diagramas eléctricos y la plataforma de layout, donde podemos encontrar entre otras cosas las continuidades diferentes líneas y componentes de la pcb. El registro es gratuito y V.I.P. por 7 días. Pruébenla, y compártanla por sobre todo, ya que cada vez que alguien a quienes ustedes la compartieron se registra, a ustedes se les bonifica con 7 días V.…

• 0 respostas
    • 5.3k visualizações
  12. Started by aganete,

boa noite entrou um j7 prime2 em minha assistencia com todos os pads da board na regiao do microfone rompidas alguem teria alguma soluçao: ja olhei aqui no forum a soluçao do j7 prime ,porem a placa do j7 prime normal nao e igual ,alguns componentes sao diferentes

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Rodszedo,

Cliente trouxe esse aparelho com esse sintoma. Carregando, ele consome 750mA e esquenta muita a mainboard. Não consegui identificar uma região especifica aquecendo, a placa inteira aquece. Bateria chegou com 3,5V apenas. Carregando-a externamente, o aparelho ligou normalmente, deixei ela com 4V e o aparelho ligou com 7% de carga. funcionou normalmente sem a placa Sub (conector) conectada na placa. Quando a conecto e ponho pra carregar, a main esquenta muito de novo, e ele se desliga mt rapido. Alguma dica dos amigos, não tenho experiencia com esse aparelho. Qualquer ajuda é muito bem vinda.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Maurisbord,

J4 core aperto botao power pra voltar na area de trabalho ele demora 5 segundo ou ate mais para abrir a area de trabalho alguem sabe se trocar flex botao power resolve?

15. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa tarde chegou um m52 molhado e não está dando rede notei que está faltando alguns componentes perto do conector da antena coalxial alguém tem o manual o algum esquema no local da foto que está faltando

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros! Estou com um S20FE que ao ligar a câmera, a mesma trava a imagem e em seguida aparece uma mensagem de "erro da cãmera". Alguém já se deparou com problema semelhante? Fiz atalizações via odin e z3x, porém não obtive sucesso. Desde já obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  17. Started by adljnr,

meu celular de um dia pro outro parou de reconhecer o chip da oi, alguem tem alguma dica de como resolver isso? se possivel me add no msn xxxxxxxxxxxxxxxxx, grato se me ajudarem ^^

• 12 respostas
    • 14k visualizações
  18. Started by luka cell,

to com um e2121, fiz a flesh , mas toda vez da erro mcu, nao e bateria, faço toda vez e da certo essa vez que nao deu, espero uma força, eu so a n-box<BR>

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by android,

Galera peguei um c3200 que as teclas laterais estavam em curto. o aparelho ligava e qndo aparecia as configuraçoes de horario as teclas pra cima ou pra baixo funcionavam sozinhas, com isso o aparelho nao executava nenhuma funçao pelo teclado e tambem nao desligava pela power...consegui resolver o defeito removendo as teclas laterais e depois alternando a de baixo pra cima e a de cima pra baixo, se alguem pegar igual esse defeito esta ai uma soluçao. espero ter ajudado!! abrxx

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by allan ramyres,

ola pessoau alguem pode me ajudar estou com um cell samsung m2510 microfone arrancado alguem sabe de algum jamp q eu possa fazer pq os impressos tambem forao arrancados esta ai em anex a foto do mesmo

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  21. Started by jonesteixeira,

ola amigos estou com um sansung b 3210 que só fica em tela branca, ja troquei o display mas continua em tela branca, o aparelho esta ligando normal

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. galera estou com um tablet sansung tab 3, o conector dele er em um cabo flex, e tem uma trilha rompida, infelismente nao encontrei o flex a venda em minha cidade... gostaria que alguem pudesse me conseguir um jumper desse conector, agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Obs: Peguei o aparelho travado na tela do logo da motorola, tentei passar diversas roms , mas dava erro sempre, então, fiz o desbloqueio do bootloader e tentei instalar a rom 6.0 , emfim, parou de dar erro, mas ao inves do sistema iniciar normalmente, ele volta pra tela de bootloader desbloqueado.

24. Entrou na assistência um Samsung Grand Prime g 530 que qdo liga da um quadrado assim.. ! System UIDs Inconsistent UIDs on the systemare inconsistent, you neddto wipe your data partition or your device will be ustable. I'm Felling Lucky Essa e a mensagem do celular já formatei, rodei flash e nada dela sair da tela inicial, pois ela some agente mexe normal no telefone e ai preciso tirar essa mensagem e resolver esse problema, desde já agradeço a ajuda de todos???

• 0 respostas
    • 498 visualizações
  25. Started by Gustavo Silva Bruno,

Preciso do manual SII duos GT-7562L.. agradeco de ja!

• 1 resposta
    • 619 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.