Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by diogorb,

Bom dia a todos os colegas, entrou aqui na assistencia esse Galaxy S3 que quase não consegue encontrar redes wifi. Meu modem fica em cima da bancada, a mais ou menos meio metro de mim, quando conecto com ele na minha rede, ela até que da cheia, mas se eu colocar a mão atras do aparelho, o sinal já cai ficando apenas uma barra de intensidade, o mesmo acontece se eu me distancio a uns 4 metros do modem, o sinal ja fica quase zero. O que eu ja fiz de procedimento foi, um wipe data, que não funcionou, então resolvi abrir o aparelho, não encontrei nenhum vestigio de oxidadão, ou dano etc. verifiquei o cabo da antena, esta OK. Enfim, o aparelho apresenta um otimo estado, soment…

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by edicarvit,

estou com um atc que liga mais a luz do display não acende apos molhar... ja foi feita dexoxidação ...alguem tem algum manual tecnico para verificar componente responsavel pelo display..ou outra solução

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by MBtec,

Estou com 2 aparelhos com o mesmo defeito. J701 não liga, ambos clientes relataram que desligou do nada e nao ligou mais. Não reconhece nenhum driver no computador e quando ligado a fonte, já acusa 0.07v SEM pressionar o power.... Tambem não aquece nada... Placa intacta e sem sinal de oxidação (inclusive 1 dessas foi trocada por esse mesmo defeito). Já pegaram problema semelhante?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Print & Cell,

olá galera, estou com um atc em minha assistência que parou de carregar, o aparelho não consta sinal de oxidação mas mesmo assim fiz a desoxidação, medi a energia q está sendo enviada para a bateria e está normal em 4.1v, já coloquei 2 modelos de baterias e nada. alguém me ajuda a solucionar ???

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by paulojtec,

Boa tarde, entrou esse aparelho para manutenção (SM J710MN/DS), ligando na fonte consome e trava em 0,003a em power, depois que aperta o power o mesmo continua nesse consumo, aparelho está morto, alguém já pegou algo assim? Aguardo, att Paulo !

6. Started by clansoftbr,

Olá galera, estou com um atc aqui na loja, e o meu problema é o seguinte ele não aparece imagem no modo normal e nem em bootloader. porém tenho outro aqui, e o lcd desse que não vai, funciona no outro. Alguém tem ideia ou esquema dessa placa.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by lamarque,

amigos estou com um f250 aki na minha assistencia q toca musica so quando recebe ligacoes. ao acessar o cartao de memoria ou proprio toque do telefone ele nao reproduz som. fiz uma atualizacao nele e nao resolveu ha algum procedimeto q ´posso esta fazendo

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc sgh e2210, notei o seguinte qdo coloca na fonte ja acende o teclado, sem apertar nenhum botao, os leds ficam ligados, ja troquei o flex continua da mesma forma, dicas e sugestoes por gentileza, grato

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. amigos vem lhe pedir uma ajuda to com um celulara samsung gt s5360b e presciso do jumper microfone samsung y gt s5360b sem ser aqueles 4 q ficam perto do migrofone, um outro jumper quem poder mim ajudar agradeço deis de jar

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  10. Started by andrecel,

ola boa tarde! estou com um sansung c506 que as teclas nao funcionam ja fiz ressolda, limpeza tirei os botoes laterais e nada! se alguem puder ajudar agradeço, desde já grato!

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Boa noite, tenho um G4 aqui que troquei a frontal completa após ele sofrer várias quedas, depois disso fiz downgrade do 7 para o 6 e blz, depois de uns dias ele vem desligando a tela. Funciona tudo porém com a tela apagada. Alguém conhece uma solução?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. J7 metal liga mais nào da imagem. Aparelho foi molhado ja troquei o display e nao da imagem. Na foto mostarei a are mais afetada pela agua.(ja fiz a limpeza).

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Jerecell,

Eu estou com um samsung b5702 que estava com o flex rompido e então troquei o flex e não ligou mais, já coloquei dois flex diferentes e nada, fiz uma limpeza nos conectores e também não tive resultado! por favor alguém me dê uma dica obrigado a todos

• 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by Diego Alencar,

estou com esse problema .. peguei esse aparelho p trocar a conexao d carga e apos trocar o aparelho ficou sem audio na campainha.. o audio da ligação e microfone funcionam pefeitos .. so nao funciona viva voz e campainha .. acredito q na hora d trocar a conexao d carga pode ter danificado o circuito da campainha ... preciso do esquema eletrico .. ou do reparo se alguem ja conseguiu resolver .. eu ate ja tentei resoldar os componentes proximos a conexao d carga + nao obtive sucesso ..

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Eduardocelulares,

ola amigos do clan, estou aqui com um sansung E1086 que rompeu as trilhas do conector do chip e fica inserir sim. gostaria de saber se tem algum jump para essas trilhas ou elas sao so pra fixar o conector na placa?? as outras estao tudo dando continuidade certinho. da uma olhada na imagem ai..

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Matheus Apollo,

Olá, minha dúvida é de iniciante. Estava trocando a frontal do j1 2016 j120, e por duas vezes quebrei a frontal após colar, na parte superior, parece que fica um espaço entre o vidro e aonde deveria ser colado. Se apertar mais a tela ficava manchada. Eu retirei a dupla face que vem na tela de primeira linha, pois me indicaram que era muito ruim, e usei a T7000. Não sei qual foi meu erro, mas parecia que a tela era um pouco mais grossa até pelo flex, e então ficava essa "vão entre a carcaça e o vidro. Se puderem me dar uma luz, e principalmente dicas, sobre esse tipo de reparo, para não cometer novamente. Tenho um…

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Gilmar Jorge,

colegas do fórum fiz aquela adaptação que vi aqui no fórum o mic funcionou mais depois de um dia parou , no começo a transmisão estava baixa agora parou , o que pode ser?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by guialves,

bom dia estou com u m j7 prime q caiu na agua e parou todo sistema de audio ja fiz banho na placa tbm tentei resoldar mas nao adiantou a troquei a campainha e o alto falante tbm e ficou mesma coisa alguem ja pegou esse defeitou e conseguiu resolver obrigado

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  19. Boa noite senhores, estou com um j7 prime (g610) com este problema, o aparelho liga normal, mas quando espeta o carregadore ele acusa bateria com temperatura baixa. Assim que abri o aparelho ja notei alguns pontos de oxidação proximos ao conector e no thermstor e bobina que há ali. Fiz a substituição do mesmo, mas continua o problema. Há tambem, ao lado, um circuito de antena que está faltando um resistor e um capacitor, mas ambos sem trilas, alguem sabe alguma possibilidade de jumper?

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by wilson2,

olá tudo bem? preciso da ajuda dos amigos do grupo com esquema de trilhas do conector do j701, j7 neo

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  21. Bom Dia, comprei um gran prime com tela trincada e arrumei pra vender, mas o celular fica osciando a rede 3g e 2g. Ele mostra rede mas não quando faço ligação ele finaliza a chamada e some o sinal, as vezes aparece e rede as vezes não. Ja troquei a antena interna dele e não resolveu, alguem tem alguma dica do que seja?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  22. Started by krempi,

Bom dia galera , estou com um GT-I8552B que o microfone não funciona , alguem tem solução , algum Jumper ?? Aguardo !!!

23. Started by Nailton santos,

Boa tarde colegas. Estou aqui com esse aparelho que descarrega rapidamente. Estou sem a fonte no momento e não sei como está o consumo. Mas com conector plugado a corrente no conector de bateria é 120mAh. No conector de carga sai 4,87v, no capacitor c428 chega 4,87v mas no c330 deveria ser 3,3v e ele apresenta 0,66v. O esquema elétrico que consegui é muito reduzido e não sei os componentes responsáveis por isso. Se alguém já passou por isso peço ajuda.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. amigos estou brigando com um n7000 aqui ja troquei o flex do conector de carga ja atualizei pela z3x e sptbox e nada alguem ja passou por isso o at mostra carregando mais nao sai do lugar tipo 81% ou seja se eu colocar outra bateria que esteja 23% e nao sai do lugar gostaria de uma ajuda de alguem aii ok estou no aguardo abra;mancadaços

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by ronildo10,

samsung m2710 não liga tentei roda flash não deu certo, troquei flex e nada a placa aparentemente zerada sem poeira nem oxidação porém apenas aparetemente quando coloquei na fonte descobrir que estava fechando curto ao aumentar a voltagem em aproxidamente 1.0v alguem tem alguma solução e se tiver qual?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.