Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cellnet,

Olá pessoal tudo bem,é que estou com um Samsung i6220 que chegou aki na atc,só que o touch screen nao estao funcionando, ja troquei touch,ja troquei flex e nada,peguei a placa e testei em outro samsung que estava funcionando normal,e o mesmo tbm nao funcionou, o que poderá ser ? té mais abraçoss...

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by sosanderson,

Bom dia a todos! Estou com um atc gram prime duos G531, que ele não estar carregando, fica com o raio comose fosse carregar mais não carrega, já troquei conector de carga, já fiz resoldagem, já troquei a bateria mais sem sucesso, ele parou defuncionar do nada. Alguém já pegou algum assim??

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Thiago de Melo,

Estou com um samsung C3300 que não escuta no auto falante, porém ao ligar o viva voz emite o som normal. Ele não toca, porém já colocamos várias campanhias e continua sem tocar. Analisei o conector do fone de ouvido e está normal, alguém sabe algum componente que pode causar este defeito?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by davidsilba,

entaum to com um na bancada e to sem mic identico pra subestituir.. o que faço agora?? solução de por um universal??

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by htmarcos,

Bom dia colegas, estou com um J7 prime que da esse problema. Já tentei vários firmware, repair networks e outros procedimentos software com octoplus mas nada. Ao pesquisar as redes só acha a da vivo (e por isso estou pensando poderia ser antena já que aqui na loja tem sinal de praticamente todas as operadoras). Gostaria de uma opinião de vocês. Obrigado.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Jaylsonn,

Ola, gostaria de saber se alguém ta conseguindo remover o frp do A20s binary 3 pela umt? Desde já agradeço

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by mmsaldanha,

amigos tenho aq na loja um samsung s 3332 que não funciona o microfone, este microfone tem uma grande aparência com o do lg gx 200, mais não dá certo as pinos de solda... gostaria de saber se existe algum jumper o reparo parecido para resolver este problema ... obrigado a tds ....

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Estou com uma placa do S3 que não funciona Wifi e Bluetooth, quando clico fica meio selecionado. Alguem sabe se tem algum esquema de voltar a funcionar? foto do defeito e da placa abaixo

9. Started by diogorb,

Bom dia a todos os colegas, entrou aqui na assistencia esse Galaxy S3 que quase não consegue encontrar redes wifi. Meu modem fica em cima da bancada, a mais ou menos meio metro de mim, quando conecto com ele na minha rede, ela até que da cheia, mas se eu colocar a mão atras do aparelho, o sinal já cai ficando apenas uma barra de intensidade, o mesmo acontece se eu me distancio a uns 4 metros do modem, o sinal ja fica quase zero. O que eu ja fiz de procedimento foi, um wipe data, que não funcionou, então resolvi abrir o aparelho, não encontrei nenhum vestigio de oxidadão, ou dano etc. verifiquei o cabo da antena, esta OK. Enfim, o aparelho apresenta um otimo estado, soment…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. ola amigos estou com esse atc com esse problema apos autalizaçao pelo odin fico desse jeito tenho z3x nao sei mas oque fazer ja troque leito de chip tambem nada.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by winlink,

Boa noite... Hj entrou um gramprime e o danado está cheio de pontos em curto e não consegui sanar, + e - do conector dá Bat está em curto tbm, estou muito desconfiado do u409, mas antes de tirar ele vou esperar algumas dicas.

12. Started by lamarque,

bom dia, estou com um samsung win q nao vibra troquei o vibracall e nao adiantou, fiz uma ressolda na placa funcionou porem passou pouco tempo parou de novo, alguem tem o esquema q mostre qual componente e responsavel para e efetuar a troca

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Joander Ronas,

o atc não dava nenhum pulso na fonte fiz uma ressolda geral na placa e fiz uma atualização mesmo assim o atc não voltou alguem poderia me aju desde já eu agradeço

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by hugotecnocell,

Estou com Samsung F250L ele esta com umas manchas meio borrada na imagem como se fosse flex mais eu ja troquei flex, display e tambem ressoldei a placa, alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que deve ser feito?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Olá senhores(a).Estou com um s3 mini com problema no microfone,eu não tenho a peça para trocar.Necessito de um jumper para solucionar esse problema desde já estarei grato.

16. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um j7 pro que esta sem som no autofalante, testei o autofalante, formatei e nada.. a tela foi tracada... alguem ja pegou algo parecido ?

17. Amigos chegou aki um GT-i9100 que esquentando proximo a camera, fiz uma limpeza na placa com alcool izopropilico. Continuou esquenta e agora nao carrega. alguem pode me ajudar ????

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by liderheitor,

estou com um G355 ele liga normalmente porém nao da imagem , ja troquei o display e continua a mesma coisa, alguem que possa me ajudar ?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Bruno Falemais,

estou com esse aparelho sem o microfone, ja foi mexido e não tem as trilhas, alguem tem o esquema das trilhas ?

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Pessoal esse j6 deu entrada em minha bancada desligado,troquei o conector ele chega 4,32 no conector da bateria e carrega apenas lentamente,desligado aparece está imagem,alguém tem uma luz? Já foi trocado 3 conectores,feito desoxidação,reset...

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by robson pierry,

olá , amigos ! estou com um Samsung galaxy s3 i9300 , foi trocado touch e lcd original , atualizado o software e porém a câmera continua apresentando uma mensagem ( ocorreu erro desconhecido ) , e não abre . se alguém tiver uma solução por favor me ajudem ...

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Rone07,

Bom Dia, Estou com com samsung I-8190l em curto, alguém ja pegou algum com este tipo de defeito e conseguiu resolver ? Obs não tem oxidaçoes na placa.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Danilo T Silva,

Boa tarde pessoal, estou com esse aparelho aqui que não está funcionando, ele molhou , andei pesquisando e vi algumas soluções aqui no fórum, fiz tudo que foi citado nos tópicos, mas foi sem sucesso. Alguém sabe me dizer se tem alguma forma de colocar essa tecla para funcionar? Já fiz o seguinte: - Limpeza e desoxidação; - Troquei 3 flex home; - Troquei U5001; - Troquei U6005; - Troquei o conector de flex home HEA5000 2 vezes; - Troquei C5075; - Troquei R5421 e L5018; Não posso fazer software pq o cliente não pode perder as informações que tem no celular.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Bertha,

Boa Noite colegas Fiz uma desoxidação e resolda neste aparelho e ele voltou a ligar., porém a luz do teclado não está ligando. Então entrei em configurações - Gerenciamento de energia - e Luz do fundo do teclado ligada(optei por qualquer hora), conclui e mesmo mesmo assim não acendeu, alguém pode me ajudar? grata

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Patrick System,

Oi. seguinte. Eu tenho um Corby s3650, eu tinha colocado uma senha nele privando arquivos pessoais, entaum esqueci essa senha, ai eu usei o codigo para resetar* o aparelho. Dai entraum depois disso, ele naum esta mais recebendo sinal, e qnd vou tentar fazer uma ligação, so da "somente em caso de emergencia" algo assim, e tbm tenho um cartão de memoria e ele naum le^... la na configuração tbm naum aparece... fica "preto" a opção.¬¬ ja fiz; reconfigurei os dados de rede Portal Claro, e nada. Outro problema tbm é que naum estou achando um cabo USB dele original para comprar, tenho q tentar resolver isso eu msm aki, porq como é comprado por segundo, naum possu-o NT, msm q t…

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.