REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Estou com um Samsung i9082L no qual não estão funcionando as teclas Menu e Voltar. ja substitui o conjunto home que é um flex com as 3 teclas de comando mas continua a mesma coisa, somente funcionando o botão home. O estranho é que o aparelho quando liga ele as luzes destas duas teclas que não estão funcionando ascendem normalmente como se estivessem funcionando mas no momento em que desbloqueia a tela o aparelho elas param de funcionar e nem se quer ascendem os leads delas. Se bloquear o aparelho elas voltam a ascender, quando elas apagam é só da um pulso no power e elas novamente voltam a ascender os leads mas é só desbloquear o aparelho para que elas voltem a funcionar…
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
PRECISO DO DO ARQUIVO PIT DO GALAXY J5 ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Colegas estou com um Samsung 2130 sem microfone,já troquei o microfone mas o problema permanece.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera... antes de tudo gostaria de saber se sou só eu que nao consigo utilizar a busca do fórum! Tentei pesquisar sobre o a70 mas pra mim mostra que não há resultados, queria evitar topicos com o mesmo assunto. Enfim como nao consegui achar nada gostaria de compartilhar com vcs. Substitui a frontal de um a70 nesse sabado, porem a cliente nao pode ir na loja e mandou pelo marido.. efetuei a troca e fizemos os testes que eram possiveis serem feitos no momento e estava tudo ok, na noite ela me chamou dizendo que o desbloqueio via id/biometria nao esta funcionando. vcs ja trocaram essa tela alguma vez e ficou tudo funcionando?
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde pessoal ,entrou em minha assitencia um g360 com o positivo do power rompido .Ja procurei no forum nao achei nenhum jumper alguem teria algum jumper pra esse ap ? achei o esquema eletrico dele aki no forum porem nao consegui acha as trilhas corretamente no esquema ,alguem poderia me ajudar .Desde ja muito obrigado
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos tenho aq na loja um samsung s 3332 que não funciona o microfone, este microfone tem uma grande aparência com o do lg gx 200, mais não dá certo as pinos de solda... gostaria de saber se existe algum jumper o reparo parecido para resolver este problema ... obrigado a tds ....
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
alguém pode me ajudar um jamper...
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá bom dia a todos, alguem teria um jump para que eu possa arrumar esse atc é somente uma trilha.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Estou com um celular samsung 8552 que foi trocado display, touch e conector de carga, e ele liga e da um triangulo amarelo com um ponto de interrogação dentro na tela inicial, mas depois inicia normal, mas qdo inicia o touch fica doido pulando sem parar, e não da pra usar o celular, se alguém já pegou um celular com esse defeito pode me dar uma ajuda e preciso urgente o cliente quer o celular rápido... Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum...
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
samsung c3222 depois q caiu na agua ele nao carrega + e nem pega audio..e aparece carregando sozinho quando vai ligar!!! jah desoquicidei o atc...e voltou a ligar com esses problemas!!!!!!!!!!!
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
gostaria de saber como jampear o microfone do samsung c275l muito obrigado
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
alô galerinha eu sou naldinho cell eu estou com um samsung 8800 o cabo flaxivel do touch screen dele já era partil eu queria saber com se troca e uma duvida sera que pode ser trocado só o cabo flat do touch screen? espero resposta obg!!!! deus é fiel nunca diga para deus que tem um grande poblema e sim diga para seu poblema eu tenho um grande deus na minha vida! amem?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos peguei um samsung i9300 que foi derrubado troquei o touch ele liga normalmente so que nao funciona campainha nem microfone,ja fiz a troca deles,ja atualizei e nada oque pode ser sera alguem poderia postar onde fica o componente resposavel ou algum jamper que funcione campainha e microfone ??????
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um Samsung e1086 não ouvi no áudio se alguém tiver uma dica eu agradeço
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui na minha assistencia e foi plotado por um rapaz e ficou sem sinal. e quando abri e tirei a bateria e o chip para averiguar o atc bloqueou e pede um codigo de desbloqueio alguem sabe esse codigo, ou e so na boxes pois minha boxe deu pau por favor alguem pode me ajudar s5230 sanssungue
-
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite meus amigos de batalha Entrou um ATC s3 9300i pra troca de conector de carga, e,DPS da troca o aparelho não quis mas ligar Sera que afetou o BGA da memória Ja q fica tao próximo Mas eu protegir com a fita clepton O que deve ter ocorrido? O que devo fazer? Ops: não efetuei nenhum procedimento.
-
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá, alguem poderia disponibilizar a Rom do GT- S5222, irei flashar atraves do programa Multiloader, desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa noite amigos, estou com um j5 prime que quando desliga não liga mais, pra ligar novamente tenho que desconectar a bateria e conectar novamente ai o aparelho liga novamente, o cliente enformou que o aparelho descarregou e não ligou mais e não tinha sofrido nenhum queda alguém pode mim ajudar com esse defeito?
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
pessoal, peguei um pocket 2 pra trocar o touch, porem nunca tinha aberto um antes e na desmontagem quebrei capacitores na parte de cima da placa, bem abaixo do conector do fone de ligacao, porem os mesmos sao responsaveis pelo auto falante, que agora esta sem som. Alguem tem uma placa boa que possa mandar uma foto nitida pra poder ver a ordem dos capacitores? ou esquema? obrigado
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Preciso do esquema eletrico do j5 Pro J530. e se alguém poder dizer onde fica o termostato dele
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera eu estou comum ATC F250L q n sai audio durante a ligação e nem do mp3. ja tentei trocar cabo flex e camp e n deu certo.... Alguem tem uma solução?
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite amigos do clangsm e minha primeira postagem e estou com um problema grave aqui comprei um n95 8gb e ele liga normal ascende as todas as luzes faz ligaçao recebe mais nao aparece nada no display ,testei dois flex e dois displays alterando um com otro , e nada queria saber se pode ser má qualidade das peças ou se precisa fazer alguma atualizaçao nele.se puderem me passar algum tutorial de ressolda tambem pode ajudar .
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com um atc gram prime duos G531, que ele não estar carregando, fica com o raio comose fosse carregar mais não carrega, já troquei conector de carga, já fiz resoldagem, já troquei a bateria mais sem sucesso, ele parou defuncionar do nada. Alguém já pegou algum assim??
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
galera estou com um c3510 que a tecl send funciona para fazer ligaçoes,para ver a ultima chamada mas,no momento em que eu recebo uma ligaçao ela deixa de funcionar sinceramente nem sei por onde começar
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
To com essa placa q ta partida ao meio, como faço pra restaurar ela? O que fazer ? a placa funciona perfeitamente mas não carrega!
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.