REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
estou com um samsung j5 que o mesmo entrou água e agora não da mas sinal de rede já fiz limpeza, ressolda. gostaria de saber se alguém tem o manual elétrico dele ?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
entaum to com um na bancada e to sem mic identico pra subestituir.. o que faço agora?? solução de por um universal??
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
Después de batallar con este J1 Mini SM-J106M, les comparto lo que para mi en mi situación con este equipo fue la solución, el reemplazo del filtro de frecuencia dañado, el reemplazo lo saque del Samsung G360M. Espero les sirva.
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá, minha dúvida é de iniciante. Estava trocando a frontal do j1 2016 j120, e por duas vezes quebrei a frontal após colar, na parte superior, parece que fica um espaço entre o vidro e aonde deveria ser colado. Se apertar mais a tela ficava manchada. Eu retirei a dupla face que vem na tela de primeira linha, pois me indicaram que era muito ruim, e usei a T7000. Não sei qual foi meu erro, mas parecia que a tela era um pouco mais grossa até pelo flex, e então ficava essa "vão entre a carcaça e o vidro. Se puderem me dar uma luz, e principalmente dicas, sobre esse tipo de reparo, para não cometer novamente. Tenho um…
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Alguem sabe alguma box que faça esse atc, pois tenho a z3x e não tem suporte pra esse aparelho, estou precisando com um pouco de urgencia! obg pela atenção
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Oi. seguinte. Eu tenho um Corby s3650, eu tinha colocado uma senha nele privando arquivos pessoais, entaum esqueci essa senha, ai eu usei o codigo para resetar* o aparelho. Dai entraum depois disso, ele naum esta mais recebendo sinal, e qnd vou tentar fazer uma ligação, so da "somente em caso de emergencia" algo assim, e tbm tenho um cartão de memoria e ele naum le^... la na configuração tbm naum aparece... fica "preto" a opção.¬¬ ja fiz; reconfigurei os dados de rede Portal Claro, e nada. Outro problema tbm é que naum estou achando um cabo USB dele original para comprar, tenho q tentar resolver isso eu msm aki, porq como é comprado por segundo, naum possu-o NT, msm q t…
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
tenho um sansung s3650 que o touch não funciona este resistor mascado na foto acima alguem sabe mi dizer qual é o valor dele para mim fazer este reparo pois com resolda não resolveu e tambem ja troquei o touch e não resolveu si alguem mi informar o valor do resistor si é 2k 17k etc......
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá meus amigos da clan gsm estou com um ATC da samsung um gt-b3210,que está com um problema no microfone tem como vocês me mandar algum jump com um esquema por favor se estiver vou ficar muito grato !
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
galera estou com um c3510 que a tecl send funciona para fazer ligaçoes,para ver a ultima chamada mas,no momento em que eu recebo uma ligaçao ela deixa de funcionar sinceramente nem sei por onde começar
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal ,entrou em minha assitencia um g360 com o positivo do power rompido .Ja procurei no forum nao achei nenhum jumper alguem teria algum jumper pra esse ap ? achei o esquema eletrico dele aki no forum porem nao consegui acha as trilhas corretamente no esquema ,alguem poderia me ajudar .Desde ja muito obrigado
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Oi Pessoal do Clan.. TO com um Problema seguite um Samsung e215l que não funciona teclado mas o ATC liga. procedimentos Realizados. Flash: com UST PRO e HWK. Desoxidação. Troca da Malha do Teclado. Troca do Flex. Aguardo Ajuda. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
pessoal alguem tem uma soluçao para microfone c3300k ja fiz uma resolda e nada.
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
este atc esta com a trilha do positivo rompida tem algum jumper q eu possa fazrer para que toque
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
pessoal, peguei um pocket 2 pra trocar o touch, porem nunca tinha aberto um antes e na desmontagem quebrei capacitores na parte de cima da placa, bem abaixo do conector do fone de ligacao, porem os mesmos sao responsaveis pelo auto falante, que agora esta sem som. Alguem tem uma placa boa que possa mandar uma foto nitida pra poder ver a ordem dos capacitores? ou esquema? obrigado
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
oi colegas do fórum , alguns atc após passar flash com z3x , não funciona a camera só da mensagem erro ao prever será que é porque as cameras estavam com defeito ou ao passar a flash queima a câmera?
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Gostaria de uma ajuda no samsung M2310, ao colocar a batria a o aparelho ja liga, quando ele esta ligado funciona normal, quando desligo ele faz o proseço de desliga, desliga e já liga de novo. O que pode ser isso ?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigo do forum estou com esse atc corby ele nao da sinal procedimento feitor resoldagem no conector da antena dexossidaçao e olhei se tinha alguma oxidaçao mas esta tudo ok sdera q alguem pode me ajuda so naof iz atualizaçao de software ainda
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Tô com um Samsung j8 que liga normal, funciona normal, só foi trocado a tela, mas depois que entra no modo de descanso ele não volta mais a dar imagem. Mas ele continua ligado. Mas não dá imagem
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa Tarde Clan... Bem, o que está acontecendo é o seguinte: Já efetuei 6 trocas de microfones. Quando vou teste-lo e falo bem próximo ao microfone, o áudio sai perfeitamente, porém quando afasto o atc a +ou- um palmo da boca, o áudio sai todo falhado. A pessoa do outro lado da linha não consegue entender nada. Como comentei, troquei 6 microfones, fiz um jump de trilha encontrado aqui no forum na Guia de Reparo para Samsung e também não adiantou. Agradeço a ajuda.
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
j5 pro a pessoa q eu ligo nao me escuta...troquei o microfone e nao adiantou,no fone funciona e no viva voz escuto eu msm...alguem me ajuda
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
Ola a todos, gostaria de saber como faço para poder visualizar a capa do CD que esta sendo reproduzido no player do celular samsung F480L. Eu costumo descarregar os CD's diretamente no cartão de memoria do aparelho sempre com a imagem da capa mais ela não aparesse no local correspondente, e nem guando ponho para ver por capa so aparesse um desenho de uma nota musical. Como faço para mudar isso? Desde ja agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um j710mn que não esta funcionando o wifi, ja tentei passar a ultima rom do clan mas nada resolveu. alguma dica?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa noite to com um j4+ que liga quando chega na logo apaga ja fiz varias fhash nele e nada.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, estou com esse atc, que nao funciona o microfone.ja substitui o mesmo e nada. alguem saberia me dizer o que posso fazer..talvez um jump grato
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Realizado troca de 2 docs. 1 original, 1 similar. Trocado flex de carga, testado fpc também. Tudo ok. Porém aparelho não carrega. Já pegaram algum aparelho com essa falha?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.