REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
amigos tenho aq na loja um samsung s 3332 que não funciona o microfone, este microfone tem uma grande aparência com o do lg gx 200, mais não dá certo as pinos de solda... gostaria de saber se existe algum jumper o reparo parecido para resolver este problema ... obrigado a tds ....
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola pessoal to com um atc aqui que fica com o flash ligado direto mas as funções funcionam perfeito e um gran prime sm-g530bt alguem sabe como posso resolver desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Não acha rede! O que Fazer?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia ! Estou com um problema em um u600 que parou de funcionar o microfone e a campainha, fiz uma ressolda e nao resolveu! tambem troquei o flex e nada!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguém pode me ajudar um jamper...
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
To com essa placa q ta partida ao meio, como faço pra restaurar ela? O que fazer ? a placa funciona perfeitamente mas não carrega!
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Bom dia a todos! Estou com um atc gram prime duos G531, que ele não estar carregando, fica com o raio comose fosse carregar mais não carrega, já troquei conector de carga, já fiz resoldagem, já troquei a bateria mais sem sucesso, ele parou defuncionar do nada. Alguém já pegou algum assim??
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde galera,,alguem pode me ajudar , estou precisando da imagem do componente responsavel pela imagem do display do g530h ?desde de ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá a todos chegou em minha assistência um Atc samsung m2520 que o microfone não funciona nem a pau, ja troquei o microfone ja verifiquei se não é carcaça atrapalhando e tbm troquei o flex mas nada do danado funcionar, se poderem me ajudar com um jumper ou algo que resolva agradeceria muito...
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite... Hj entrou um gramprime e o danado está cheio de pontos em curto e não consegui sanar, + e - do conector dá Bat está em curto tbm, estou muito desconfiado do u409, mas antes de tirar ele vou esperar algumas dicas.
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
olá pessoa estou com um atc e1086 que ao chegar a minha assistencia estava sem sinal ao olhar o imei dele reparei que estava assim 35??????????/7por isso não da sinal agora eu queria saber como faço a reparação do tal ja tentei pela a hkw rebuild imei mais não da da erro imei rebuild failed sera q alguem pode me ajudar ...agradeço é urgente pessoal
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Preciso de uma solução para esse defeito ja foi feito SW porem ñão resolve, alguem tem a solução ? olhei no manual de serviço do aparelho porem as opções de reparo já fiz as tentativas e não tive resultado, me ajudem por favor.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um Samsung S3 I-9300 q nao esta funcionando, auricular,campanhia e microfone! Jah ressoldei , limpei a pci e nda!! Ps. O Fone de ouvido nao esta ativado! Alguem tem alguma dica pra mim solucionar esse aparelho???
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa Noite ! Senhores estou com um samsung i900 aki na minha assistencia que ele não liga, fiz desoxidação , resolda e nada quando ligo na fonte e zera aparentimente em curto, gostaria de saber o procedimento flash dele pela hwk pois ainda não tentei atualiza-lo.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um J120 com uma trilha do mic rompida... Alguem sabe para onde vai ou de onde vem?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
pessoal, peguei um pocket 2 pra trocar o touch, porem nunca tinha aberto um antes e na desmontagem quebrei capacitores na parte de cima da placa, bem abaixo do conector do fone de ligacao, porem os mesmos sao responsaveis pelo auto falante, que agora esta sem som. Alguem tem uma placa boa que possa mandar uma foto nitida pra poder ver a ordem dos capacitores? ou esquema? obrigado
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
olá bom dia a todos, alguem teria um jump para que eu possa arrumar esse atc é somente uma trilha.
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Estou com Samsung F250L ele esta com umas manchas meio borrada na imagem como se fosse flex mais eu ja troquei flex, display e tambem ressoldei a placa, alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que deve ser feito?
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estoun aqui na minha loja com um sansumg gt b6520l q chegou oxidado mais ligado depois da dezocidacao ele nao mais ligou no botao pawer dei flez tb nao ligou no pawer mais acende no carregado mais nao liga sim alquen tiver como ajuda agradeco com uma foto da placa ou com um jampi do botao pawer
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com esse aparelho aqui que não está funcionando, ele molhou , andei pesquisando e vi algumas soluções aqui no fórum, fiz tudo que foi citado nos tópicos, mas foi sem sucesso. Alguém sabe me dizer se tem alguma forma de colocar essa tecla para funcionar? Já fiz o seguinte: - Limpeza e desoxidação; - Troquei 3 flex home; - Troquei U5001; - Troquei U6005; - Troquei o conector de flex home HEA5000 2 vezes; - Troquei C5075; - Troquei R5421 e L5018; Não posso fazer software pq o cliente não pode perder as informações que tem no celular.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
se tiver como restaurar postar pra mim por favor
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom Dia, estou com um J7 PRIME com problema no microfone e não consigo encontrar nenhuma solução: O microfone esta captando o som muito baixo, pra testa eu faço uma gravação e tenho que colocar o ouvido no auto falante encostado pra ouvir a gravação mesmo assim muito baixa, como se fosse no auricular porem muito baixo quase não consegue se ouvir. Procedimentos ja realizados: -limpeza do duto entre o aparelho e o microfone - ressolda do mic - troca do microfone por um do iphone 4s que é o mesmo padrão de ligação ( funcionou porem com o meso problema muito baixo) - fiz jump do mic ate a bobina que recebe o sinal do mic - olhei no manua…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
alguem sabe um jump para adaptação de microfone duas pontas ja que o original do aparelho fez trilha em todos os contatos? segue em anexo imagem da placa
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Tow com um samsung m2310 que so liga quando conecto ele na box, e aparece uns numeros vermelhos na parte superior, fica so tela inicial e quando desconecto ele da box, ele n liga mais. Ja fiz varias flashs e não conseguir solucionar ainda. Grato desde já, ajuda awer....
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.