REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
preciso do jump deste microfone colegas
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um Samsung S3 I-9300 q nao esta funcionando, auricular,campanhia e microfone! Jah ressoldei , limpei a pci e nda!! Ps. O Fone de ouvido nao esta ativado! Alguem tem alguma dica pra mim solucionar esse aparelho???
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um problema no meu galaxy y duos, ele estava com o display quebrado porem dava um pouco de imagem, fiz a troca por um display novo e depois disso ele fico com dela branca, mais ele reconhece os drives no pc, tentei passar um rom nele e nada depois fiz uma resolda nele mais continua com a tela branca! Alguem tem alguma soluçao que possa salvar meu Galaxy?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite... Hj entrou um gramprime e o danado está cheio de pontos em curto e não consegui sanar, + e - do conector dá Bat está em curto tbm, estou muito desconfiado do u409, mas antes de tirar ele vou esperar algumas dicas.
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia ! Estou com um problema em um u600 que parou de funcionar o microfone e a campainha, fiz uma ressolda e nao resolveu! tambem troquei o flex e nada!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá bom dia a todos, alguem teria um jump para que eu possa arrumar esse atc é somente uma trilha.
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
ola pessoal to com um atc aqui que fica com o flash ligado direto mas as funções funcionam perfeito e um gran prime sm-g530bt alguem sabe como posso resolver desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal! Estou com um Samsung GT-i6220 que peguei para trocar o toch até ai tudo bem mas quando percebi o display simplismente apagou vejo que o toch funciona nomal junto com o aparelho mas o lcd fica apagado já testei outro Display e fiz uma desoquisidação e o problema persiste Desde-já agradeço pela ajuda.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá a todos chegou em minha assistência um Atc samsung m2520 que o microfone não funciona nem a pau, ja troquei o microfone ja verifiquei se não é carcaça atrapalhando e tbm troquei o flex mas nada do danado funcionar, se poderem me ajudar com um jumper ou algo que resolva agradeceria muito...
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan! chegou um j1 mini aqui na bancada que quando coloco pra carregar aparece a seguinte mensagem "Carregamento em Pausa - Temperatura da bateria muito baixa" ja desoxidei, troquei conector de carga, troquei algum capacitores e resistores da linha do meio do conector de bateria mais sem sucesso,ja resolvi outros modelos mais esse ta dando trabalho,ja verifiquei o esquema tecnico mais nao tem nada a respeito sobre essa linha que faz o reconhecimento de bateria e de temperatura, alguem tem alguma dica? SM-J105B_Tshoo_7.pdf
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
entaum to com um na bancada e to sem mic identico pra subestituir.. o que faço agora?? solução de por um universal??
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
alguém pode me ajudar um jamper...
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal, peguei um pocket 2 pra trocar o touch, porem nunca tinha aberto um antes e na desmontagem quebrei capacitores na parte de cima da placa, bem abaixo do conector do fone de ligacao, porem os mesmos sao responsaveis pelo auto falante, que agora esta sem som. Alguem tem uma placa boa que possa mandar uma foto nitida pra poder ver a ordem dos capacitores? ou esquema? obrigado
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
amigo chegou um atc aqui, e nao tem sinal, e ja limpei a placa e nada e queri saber qual o procedimento?? sanssungue 215l dese de ja agradeço
-
- 16 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
To com essa placa q ta partida ao meio, como faço pra restaurar ela? O que fazer ? a placa funciona perfeitamente mas não carrega!
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com esse aparelho aqui que não está funcionando, ele molhou , andei pesquisando e vi algumas soluções aqui no fórum, fiz tudo que foi citado nos tópicos, mas foi sem sucesso. Alguém sabe me dizer se tem alguma forma de colocar essa tecla para funcionar? Já fiz o seguinte: - Limpeza e desoxidação; - Troquei 3 flex home; - Troquei U5001; - Troquei U6005; - Troquei o conector de flex home HEA5000 2 vezes; - Troquei C5075; - Troquei R5421 e L5018; Não posso fazer software pq o cliente não pode perder as informações que tem no celular.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Samsung A7 2018 o mesmo caiu na água, já foi feito uma desoxidação na placa e aparentemente funcionando normal, só que nem wi-fi, sinal de rede e bluetooth estão ativando. Reparei na placa que um componente está faltando mais não sei qual é, alguém tem alguma informação sobre ?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde galera,,alguem pode me ajudar , estou precisando da imagem do componente responsavel pela imagem do display do g530h ?desde de ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia a todos! Estou com um atc gram prime duos G531, que ele não estar carregando, fica com o raio comose fosse carregar mais não carrega, já troquei conector de carga, já fiz resoldagem, já troquei a bateria mais sem sucesso, ele parou defuncionar do nada. Alguém já pegou algum assim??
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um J120 com uma trilha do mic rompida... Alguem sabe para onde vai ou de onde vem?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso de uma solução para esse defeito ja foi feito SW porem ñão resolve, alguem tem a solução ? olhei no manual de serviço do aparelho porem as opções de reparo já fiz as tentativas e não tive resultado, me ajudem por favor.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estoun aqui na minha loja com um sansumg gt b6520l q chegou oxidado mais ligado depois da dezocidacao ele nao mais ligou no botao pawer dei flez tb nao ligou no pawer mais acende no carregado mais nao liga sim alquen tiver como ajuda agradeco com uma foto da placa ou com um jampi do botao pawer
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
samsung c3222.nao ler chip chips nehum.... como se nao tivesse chips nele... é novo
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um atc gt-s7582l Aqui na loja com problema de software..ja tentei varias vezes a instalação de uma nova rom ...mais não tive sucesso...alguem tem alguma dica..todas minhas tentativas foi pelo odin3 v3.12 ...
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.