REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7303 tópicos neste fórum
-
Galera meu celular quebrou as perninhas de um dos lados do conector do chip, e o que é pior, na placa no lugar não tem como soldar, então alguem sabe como posso arrumar? se preciso fazer um jumper, se preciso fazer isso ou aquilo que vá melhorar. Meu celular é um Samsung Corby S3850. São as tres perninhas desse lado ai que marquei na foto, que tem que arrumar. em uma,ainda não dessoldou da placa, ou seja, essa da para soldar uma perna. Ja as outras duas soltaram a solda ate da placa. então não tem como soldar na placa, teria que fazer um jumper de algum outro lugar e leva-lo para cada perna onde ta quebrado. ----------Atualizado--------- Alguem sabe?
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
senhores já procurei aqui no fórum, porem não encontrei gostaria que os senhores me ajudassem no jump postando qual com faz. já realizei desoxidação no atc porem n deu lembrando na extremidade, do conector chega tensão aguardando senhores notei que o usb também, nao da sinal só que chega tensão ná extremidade desde já aguardando...... mas o senhor sabe de algum jumper que posso posta para me. por quer eu tenho que postar o resultado aguardando obrigado a todos os, os membros e as pessoas que que estão nos ajudando neste fórum. o procedimento foi realizado para obter sucesso no atc, foi uma resolva nos componentes perto do conector de carga ai…
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde. Eu sou muito iniciante em parte de esquema elétrico e placa. Estou com um J5 em minha bancada, e eu já fiz a troca do conector. Mas, foi sem sucesso. Eu baixei o esquema elétrico e segui o passo-a-passo da parte do carregamento. Todos os componentes mencionados, estão com a voltagem certa. A minha duvida, é, se eu trocar o componente UCP3000, ele retorna a subir carga. Vou deixar as imagens do mesmo anexadas aqui para que eu conclua essa dúvida. Desde já, eu agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Estou com um Samsung modelo S3350 que ao colocar a bateria apenas vibra. Não acende nenhuma luz, somente vibra. O atc não apresenta sinais de oxidação e visualmente sua placa esta ok. Tentei conectá-lo na box (z3x), porém sem sucesso. Algum membro já pegou algo assim ou conhece algum procedimento que eu pudesse tentar? Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com s4 mini que desligou e não ligou mais, conforme o cliente informou o aparelho simplesmente desligou e não ligou mais, eu já fiz uma resoldagem geral na placa e o aparelho voltou a ligar normalmente porém depois de algumas horas o aparelho desligou e não desligou mais novamente, dai fiz uma resoldagem no controlador de carga do aparelho e ele voltou a ligar novamente porém depois de 2 dias o aparelho desligou novamente, já revisei a placa e a mesma está em aparente perfeito estado, não existe oxidação nem componente queimado ou aparentemente alterado, alguém já viu esse problema? sabem como resolver? Agradeço a todos desde já.
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom Dia! Não estou conseguindo enviar e receber MMS no meu Samsung Galaxy S (I9000B) com firmware da vivo (Froyo 2.2 - I9000BVJJPD) Liguei para a oi e fui informado que o aparelho nao envia MMS , mas insisti para falar com o suporte e a atendente me informou os parâmetros de configuração da rede MMS da OI: Perfil: OIMMS Central de MMS: http://200.222.42.204 Endereço IP: 192.168.10.50 Porta: 3128 Portadora de Dados: GPRS APN: mmsgprs.oi.com.br Usuário: oimms Senha: oioioi Quando entro em: configurações > conexões sem fio e rede > Redes móveis > Pontos de Acesso (APN) aparece as duas opções: OI GPRS OI MMS Quan…
-
- 5 respostas
- 6k visualizações
-
-
amigo to com um s 5230 que nao da lcd, alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Sou assinante do clansoft porem nao achei disponivel no site esse esquema eletrico sera que alguem consegue
- 5 respostas
- 708 visualizações
-
Pessoal, tô com j7 prime carregando apenas 0.32mah, as linhas de dados aparentemente estão boas, oq pode ser? Já troquei conector de carga e nada
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
Fiz o flash de um samsung g313, pois estava em looping, após o procedimento o aparelho le o chip como tim ou claro, mas nao da torre, o q pode ser?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos to com um samsung e 1050 sem rede,ja passei uma flash o mesma nao tem idioma portugues,precisava de uma flash e uma eepron gratos a todos;vergonha
-
- 5 respostas
- 772 visualizações
-
-
este aparelho quando atende a ligaçao fica totalmente mudo mas quando coloco no viva voz funciona normal. tudo indica que pode ser conector do fone de ouvido mas ele nao esta mostrando fone na tela, alguem tem ai algum jump do conector do fone so pra testa??
-
- 5 respostas
- 732 visualizações
-
-
bom dia galera entao o que acontece é o seguinte estou com atc aqui na minha bancada que veio para trocar o touch e display, o atc esta sem as peças original o cliente tinha arrancado somente coloque as pçs novas e fiz os testes de touch e display e entreguei ao cliente, nao abri o atc e nem tive algum contato com a placa... no dia seguinte o cliente voltou na loja alegando que atc nao estava dando torre, ja fiz de tudo pra tentar nao perder a grana das pçs subistituidas, porem nao da torre, ja atualizei ja ressoldei ja verifiquei possivel oxidaçao ja fiz um jamp e nada ... o que fazer nesta situaçao ??? estornar a grana do display e touch ???
- 5 respostas
- 595 visualizações
-
Ola amigo do clan estou com um b3210 nao liuga o primeiro problema q deu nelle foi q a camera nao abria apos usando uns dias ele ele ficou sem usar ai descarredo ai deixei a bateria ligar ele apareceu o longan do b3210 e desligou agora nao liga mais oq pode ser amigos GRUPO CLAN GSM
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera, entrou pra mim um j5 que está com o seguinte problema, ao deixar o aparelho entrar em descanso o mesmo acende a tela logo em seguida, e se eu desencaixar o flex dos botões físicos ele entra em descanso mas se eu coloco qualquer outro flex ele para de entrar, já pegaram algum defeito parecido?
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
bom dia amigos estou com um problema e precisava de uma ajuda estou com um j7 prime foi efetua a troca do display, depois disso ele começo a apagar o display ele só volta tirando a bateria ele liga normal ae fica 1 ou 2 dias ligado e apaga outra vez só q só apaga a imagem a placa continua ligada faz o mesmo problema, ja resoldei o conector e os filtros tbm nao resolveu, troquei o display, coloquei display original de outro e ficou mesma coisa alguem ja resolveu esse problema obrigado
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal. Estou com um problema no sansung j105b/dl. Ele estava com o touch trincado porém funcionando. Fiz o teste com um novo touch, funcionou corretamente, mas após montar o aparelho o touch não funcionou mais. Retornei o touch trincado mas também não esta funcionando. Vi um tutorial que pedia para isolar alguns componentes da placa, e fiz também, não resolveu. Gostaria de uma ajuda em relação a isso. Desde já, agradeço a todos.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos apareceu em minha assistêcia uma samsung E370 que não liga. Quando abri mim deparei com o flet completamente partido. Porcedimentos ja realizados. 1º Troca do flet 2x: não funcionou. 2º Coloquei na fonte, normal. 3º Troca da placa do display: não funcionou. 4º Limpeza e ressolda: não funcionou. 5º atualização: não funcionou. Ja estou mandado o cliente joga fora rsrs... Alguém poderia mim ajuda com esse reparo? Agradeço desde já!
-
- 5 respostas
- 995 visualizações
-
-
Olha estou com este atc samsung E1086 com problema de sinal já fiz ressolda,limpeza e nada...Podem me ajudar. Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
cara amigos estou com hum samsung 1086 que aparece carregando e nao pega carga . ( ñ recarega so mostra que tah carregando ) alguem tem algum jumper que possa resolver esse defeito desde ja aguadeço ..
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
bondia amigos estou aqui com este aparelho nau sai audio no microfone troquei apeca mas nao resouveu agora como faco o janp deli aguardo resposta.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ja peguei 02 aparelhos j5 ficando com a tela toda preta após começar a reproduzir video. ai então só volta ao normal apos após tirar e colocar a bateria
- 5 respostas
- 11.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola estou com um s6 que na trazeira esta a versao g920f e na memoria g920x, vi na net um procedimento para tirar passando uma rom pelo odin, mas agora travou na tela inicial, ja passei varias rons sem resultado, alguem pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola aos caros colegas, estou com um f250 que nao funciona nenhuma tecla, somente liga e desliga, ja ressoldei o ci que fica entre os botoes de volume, ja ressoldei a placa e nada, se alguem tiver alguma dica me ajude ai
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos e guerreiros do ClanGsm Estou com um A31 que levou uma queda e parou de carregar. Já testei sub placa, conector de carga, flat que faz a ligação com a placa principal e tudo está passando corrente normalmente. Portanto creio que seja algo na placa principal e eu não tenho nenhuma dica de repara para tal. Já peguei A70 assim e resolvi com um jump da subplaca para a placa principal, porém, não tenho esse esquema para o A31. Alguém pode me ajudar neste caso???
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.