Ir para conteúdo

f250 não funciona teclado


Posts Recomendados

ola aos caros colegas, estou com um f250 que nao funciona nenhuma tecla, somente liga e desliga, ja ressoldei o ci que fica entre os botoes de volume, ja ressoldei a placa e nada, se alguem tiver alguma dica me ajude ai

Sr. já testou outro cabo flex ou display? Já resolvi alguns desses só com a troca do cabo flex!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola aos caros colegas, estou com um f250 que nao funciona nenhuma tecla, somente liga e desliga, ja ressoldei o ci que fica entre os botoes de volume, ja ressoldei a placa e nada, se alguem tiver alguma dica me ajude ai

amigo retire a manta e veja se nao ha uma possivel oxidacao, atenta-se as teclas laterais as vezes ficam precionadas e assim travando as teclas, se possivel retire-as e test.

post resultados!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo retire a manta e veja se nao ha uma possivel oxidacao, atenta-se as teclas laterais as vezes ficam precionadas e assim travando as teclas, se possivel retire-as e test.

post resultados!!!!

ja medi todas as teclas e elas estao funcionando perfeitamente, só dão continuidade quando pressionadas, em relacao a oxidacao ja vi e nao tem, se tiver mais alguma dica agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

caro amigo.... eu peguei um atc aqui na minha assistencia .. e soh obtive resultado positivo depois que fiz um RESSOLDA nos componetes em volta onde encaixa o flex e tbm ressoldei os componentes entre os dois conectores do lado onde aumenta o volume. ( tire a antena do atc e ressolda todos os componentes ali.. e post o resultado.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...