REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, alguém sabe um esquema para adaptar microfone no Samsung G530? Estou com um aqui com as duas trilhas de baixo rompidas ...
- 16 respostas
- 16k visualizações
-
Olá amigos, Estou com um A5 2016 com carregamento lento. Efetuei troca do conector de carga e da bateria. Problema persiste. Testei com 2 carregadores originais Samsung. 1 do próprio aparelho (5V - 2,4A) e 1 de outro aparelho (5V - 1,55A). Com ambos, a amperagem medida pelo aplicativo Ampere é, no máximo, 300mA. Alguém poderia dar uma luz? Obrigado André Vidal
- 9 respostas
- 5.6k visualizações
-
Boa tarde Tenho na bancada um j700 que nao funciona rotação automática e deixando em retrato na câmera fica vã vertical e as vezes de ponta cabeça. Nunca me reparei com isso. Alguém já viu e conseguiu resolver?
-
- 2 respostas
- 488 visualizações
-
-
boa tarde estou com um galaxy s8 g950u da at&t para desbloquear operadora na octopus tem a opçao, mais eu nao estou conseguindo rotear algum amigo pode m ajudar por gentileza
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
chegou aqui esse atc com conector de carga quebrado com os pinos amassados sem carregar abri o atc coloquei outro conector novo original ai quando coloca o carregador o atc em vez de carregar faz é ligar o aparelho tirei o conector coloquei outro novo e continua da mesma forma o atc é novo e a placa não falta nem um componente será que tem algum jamp que eu possa fazer para resolver o problema?
- 19 respostas
- 6.1k visualizações
-
entrou esse atc 8552 dando a seguinte mensagem ao tentar abrir a camera.... erro na camera. ja fiz hard reset, ja passei uma firmware nova, ja tirei recoloquei e resoldei os c.i da camera e nada de voltar a funcionar..
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde, ja troquei 3 botao power do g530 ele funciona por horas , mas depois para de funcionar !! alguma dica ??
- 7 respostas
- 928 visualizações
-
boa tarde amigos do clan, estou com um g903m na bancada, o mesmo não esta dando sinal de rede já fiz um hard reset e uma ressolda no rf. porem nada segue a mesma coisa. alguém tem alguma ideia do que possa ser? ou me dar uma luz
-
- 0 respostas
- 395 visualizações
-
-
Bom dia!! Estou com um Samsung win2 modelo g360m/ds com um problema no backlight, a tela começa funcionando normal e de repente ela fica escura, já coloquei ele contra a luz e vi que a tela tem imagem mas bem escura, gostaria de saber se alguém já pegou um celular com esse problema e como foi a solução pois eu pensei fazer uma ressolda pois as vezes ele funciona por horas sem apresentar o defeito achei que poderia ser um mal contato de algum componente responsável pelo backlight.
- 3 respostas
- 790 visualizações
-
Gran Prime com problema de rede nao conecta nem encontra a rede imei ta ok mas a rede continua desconhecida!!! alguem com a soluçao? nao encontrei nos arquivos do clansoft a nv data ou cert file.. z3x Samsung Pro Tool 29.5
-
Boa Tarde Pessoal. Estou com um problema no sansung j105b/dl. Ele estava com o touch trincado porém funcionando. Fiz o teste com um novo touch, funcionou corretamente, mas após montar o aparelho o touch não funcionou mais. Retornei o touch trincado mas também não esta funcionando. Vi um tutorial que pedia para isolar alguns componentes da placa, e fiz também, não resolveu. Gostaria de uma ajuda em relação a isso. Desde já, agradeço a todos.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia. Chegou um gram prime aqui que ficava piscando a imagem. Troquei vários display é continuava. Notei que apertando na região do conector ele estabilizava, então troquei o plug. Mas continua a mesma coisa. Alguém tem alguma dica onde posso investigar Pois não achei nada anormal.
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Estou com um g532 que está dando esse erro na câmera ao abrir, nunca tinha visto isso. O q pode ser? . "Você não pode usar mais que um aplicativo que use a câmera. A câmera será fechada." já formatei fiz de tudo e toda hora da essa mensagem ao abrir a câmera.
-
- 2 respostas
- 700 visualizações
-
-
Pessoal entrou aqui na minha assistência um gran prime B530BT que só aparece imagem se apertar o celular, isso mesmo apertar, desmonte ele e percebi que a imagem só aparece se apertar em um determinado lugar conforme mostrado na imagem abaixo, tentei ressoldar os componentes da parte contraria da placa sem sucesso, alguém sabe me informar se próximo a essa região que eu estou apertando tem algum componente responsável pela imagem desse celular
-
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
-
bom dia, sou novo como tecnico e acabei esquecendo todos os procedimentos. tenho um s4 que nao esta ligando, quando acabou a bateria parou de ligar, a bateria dele esta um pouco inchada. tentei colocar ele na fonte direto, quando eu ligo no negativo ( os 2 pinos ) e ligo com os 2 pinos do positivo, ele manda uma corrente de 0,04. mas quando eu ligo ele com um pino positivo e os 2 negativos ele vai para 1,90... quais são os próximos procedimentos que devo analisar? obrigado desde já !
-
- 2 respostas
- 633 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com samsung J710 de um cliente que molhou e microfone parou de funcionar, ja troquei 3 microfone e mesmo assim nao funcionana, alguem tem alguma dica pra fazer jumper
-
- 0 respostas
- 850 visualizações
-
-
Caros amigos técnicos e professores! Estou com um S3 GT-I9300 que da (erro de autenticação) ao se conectar com wifi mesmo a rede estando aberta! O endereço MEC esta ok! Mas o endereço IP esta constando indisponível! Ja regravei software! Ja regravei arquivos do moldem (CP)! ! (tenho box!) Alguma instrução de como eu reparo o endereço de IP? Desde ja sou grato!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com esse Samsung j105m , cliente derrubou e quebrou o touch, pois entao! efetuei a troca do touch só que nao funciona de jeito nenhum, testei varios touch e nada, fiz alguns procedimentos que encontrei na internet e nada, como isolar componentes, resoldar conector, mais nada resolveu.. alguem saberia como resolver isso?
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom Dia Pessoal. Pessoal estou com um G3502T que não da imagem, já substitui todos esses componentes circulado em vermelho e a imagem não volta. Alguém já resolveu um desses?
-
- 3 respostas
- 656 visualizações
-
-
estou com esse s4 mini modelo i9192,ele carrega normalmente,porem nao esta se comunicando de geito nenhum no computador ja troquei a peça completa do conector de carga,ja troquei cabos usb e ja verifiquei os drivers e ja tentei em outros computadores e nenhuma dessas tentativa deu certo.alguem sabe como resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 563 visualizações
-
-
Tenho um J7 prime na bancada que está apresentando o defeito de não carregar devido a bateria baixa. Ja troquei o conector, ressoldei alguns componentes e nada. alguem já pegou um caso assim?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Oi bom dia , chegou Aki na assistência um J5 pro que dar erro de câmera quando tento trocar para usar a frontal, mais quando reinicia a câmera funciona normal a traseira mais a outra toda vez que tento trocar trava e dar erro , o que pode ser ? Alguém já viu esse defeito ontem
- 5 respostas
- 5.4k visualizações
-
Bom dia caros amigos, estou com um samsung S6 SM-920i que só liga conectado no carregador, e mesmo assim fica no loop infinito. Quando removo o carregador, o mesmo desliga como se tivesse removendo a bateria. Já troquei a bateria e ressoldei a tecla power.
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa noite, estou com um samsung gram prime 531 ele nao liga, o aparelho levou uma queda, mas ja fiz o procedimento de desoxidação mas mesmo assim ele nao liga.Quando eu coloco ele na fonte ao aperta o botao power na fonte aparece um consumo de 0,08 e nao esquenta (obs: testei o botao power e ele esta normal).
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
-
bom dia amigos tecnicos estou com um s7 que não da mais carga rapida com o carregador original dele o cliente relatou que foi até uma loja samsung e testou outro original e também não funcionou alguém já pegou algo parecido sabem me dizer a solução desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 527 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.