Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by bh acessorios,

galera tenho um g53o bt que não estar carregando abateria; já limpei conector troquei conector troquei bateria. O que eu faço agora.

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  2. Started by ruanlopes,

boa tarde passei varias roms e o g532 mt, so chega ate a tela j2 prime e reinicia, tentei passar combination, sem sucesso, tem hijack soft brink,

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  3. cliente precida acessar o aprelho da esposa que faleceu . alguem sabe procedimento pra este modelo? no clansoft tem do g611 m b3.

• 0 respostas
    • 437 visualizações
  4. boa tarde estou com um g 960, ele apos ter feito limpeza, pois o aparelho entrou água, ele parou de fusionar o oricular e a campainha, o restante do aparelho fusiona perfeitamente.. por favor alguém pode me ajudar, desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 317 visualizações
  5. Started by tigo,

Pessoal... Entrou aqui um pocket 2 (G-110) que quando faz uma ligação, o auto falante auricular emite um forte ruído, bem chiado mesmo... Não tem marcas de oxidação... Troquei o autofalante, atualizei o software e fiz uma ressolda de leve... Mas nada resolveu... Alguém pegou algo parecido?

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  6. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc sem carregar o cliente disse que parou de carregar do nada não tem sinal de oxidação o atc é novo troquei o conector de carga e nada retirei e coloquei outro conector novo ai ele aparece uma bateria com um corte no meio liguei o atc quando coloca o carregador ele diz para verificar a bateria ou o carregador se é original e são originais todos os dois

• 3 respostas
    • 729 visualizações
  7. Started by Bertony,

Estou com um J2 Prime que não acende LCD so vibra liga mais não acende, porem quando coloco ele em modo downloading ele aparece a imagem, fiz o software porem quando liga não da imagem. Alguma dica de que pode resolver este problema.

• 0 respostas
    • 757 visualizações
  8. Started by Pedro Henrique Stifler,

bom dia galerinha segunda feira começou aqi com g110 que liga na fonte mais não mostra imagem nenhuma e logo estabiliza não faz mas nada alguma dica ai

• 3 respostas
    • 887 visualizações
  9. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc com as trilhas do microfone arrancadas, alguém tem o esquema desse microfone. obg

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com este aparelho em minha bancada Samsung G313 que mesmo colocando na fonte ele não gera corrente fica zerado a fonte. Com isso fiz teste de continuidade e medir capacitores e bobinas e esta tudo OK. Testei a tecla power no multímetro esta OK também. Com tudo gostaria de saber se alguém já pegou um defeito deste. Obrigado

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Lucas Portela,

pessoal, peguei um pocket 2 pra trocar o touch, porem nunca tinha aberto um antes e na desmontagem quebrei capacitores na parte de cima da placa, bem abaixo do conector do fone de ligacao, porem os mesmos sao responsaveis pelo auto falante, que agora esta sem som. Alguem tem uma placa boa que possa mandar uma foto nitida pra poder ver a ordem dos capacitores? ou esquema? obrigado

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by mauricio33,

alguem sabe me dizer pq o o sansung sm-g110b trava quando a bateria fia abaixo de 50% ? eo q eu faço ?

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  13. Started by Yago NovaCell,

Bom dia pessoal, estou com um samsung G110 que esta com todas as trilhas do microfone rompidas, alguem tem um esquema de jumper pra resolver o problema, por favor.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. jumper do g110 vibracal a trilha rompeu arracol o molinha onde pega o vibracal... auguma soluçao??

• 6 respostas
    • 785 visualizações
  15. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Estou com esse aparelho samsung G110B para desmontar. Aparentemente é por cima (touch, tipo o s7562), mas ao forçar a impressão que dá é que o touch está descolando da carcaça... Alguém já pegou um desse para abrir? Pelo que estou vendo tem que retirar o touch primeiro mesmo... Hee trabalhão (espero está errado)

• 5 respostas
    • 7.9k visualizações
  16. bom dia galera, to com esse G110B que quando recebe ligaçao ele reinicia, eu ja atualizei,resoldei,troquei a capsula de audio,mas nada resolveu, alguem ja resolveu esse problema?

• 3 respostas
    • 770 visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Alguém conhece algum jump ou adaptação pra esse microfone? O mesmo não funciona!

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  18. Bom dia, meus caros, estou com um g130 aqui na assistencia que apos cair parou de apresentar sinais, apos banho quimico ele liga na fonte e só fica com consumo de 0,7. não achei nenhum sinal de oxidação apos o banho. obrigado até aqui.

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  19. Started by leonardo diaz,

Boa noite amigos!!!! Estou com um G130bt....display liga normal só não acende o led do display alguém tem alguma solução ???? Agradeço desde já!!!

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  20. Started by univox,

alguma solução para esse problema, fiz resolda e limpeza, nada.

• 3 respostas
    • 752 visualizações
  21. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um G313 que identifica os chip normal, mas não visualiza sinal de torre... recentemente fiz o flash dele, mais hj me deparei com este conector faltando na placa, alguem sabe me dizer se ele interfere em algo no sinal da torre?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Pessoal, estou com um g313 q liga mas não inicia, e no canto da tela tem um ponto de exclamação em vermelho. O que pode ser?

• 7 respostas
    • 19.1k visualizações
  23. Started by thiago32,

bom dia estou com um g316 que esta em curto na saida da bateria como posso resolver esse defeito

24. Started by marcelolucas,

bom dia amigos to com atc aqui na bancada g316m . quando colocar a bateria ele ta ligando ja fiz limpeza na placa ja olhoi com microscopio se ta em curto . ja retirei conequitor de carga .. ate o momento nao consiguir sanar o ploblema...

• 6 respostas
    • 644 visualizações
  25. Started by paulinho2014,

este aparelho pode ta com a bateria carregada que nao liga mas quando coloca o carregador nele ele mostra carregando ai aperta o pawer ele liga normal , quando ligado o botao funciona perfeitamente trava destrava e desliga normal ja trequei bateria ja troque botao pawer ja ressoldei mesmo que nao tinha oxidaçao mas desoxidei aparelho com 15 dias de uso ta um misterio

• 1 resposta
    • 670 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.