REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Boa noite pessoal, blz ?? seguinte, aparelho molhou, foi feita a desoxidação. Porém, agora não funciona o voltar nem o multi tarefas, alguém com alguma solução ?
-
- 3 respostas
- 770 visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um J510m (J5 Metal) que caiu um pouco de água e parou de mandar imagem. Já fiz limpeza, desoxidação, testei outro display e nada. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola to com um problema no aparelho s5860 galaxy y com tv eu nao esculto ja troquei o alto falante e nao é e nao sei qual é o coponete
-
- 3 respostas
- 655 visualizações
-
-
Boa noite amigos do Forum. Estou com um s3 mini, i8190 , o mesmo reconhece chip quando ligo e dá sinal normalmente, de repente ele não dá mais sinal, quando vou em configurações de rede, pede pra ele "INSERIR SIM" . Quando menos espero volta a dá sinal mas depois de algum tempo mexendo nele o sinal some novamente. Já fiz atualização e ressolda proximo ao conector do chip e nada. Alguém poderia me ajudar nesse defeito ? Aguardo, obrigado
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
bom dia pessoal estou com um atc na minha bancada que foi molhado, já fiz desoxidação e ressolda, o atc está filé porem não funciona o mic. alguém tem algum esquema elétrico para o mesmo. dês de já agradeço ...
- 20 respostas
- 6.9k visualizações
-
chegou aqui esse atc com esse defeito sem som no fone de voz testei outro e ficou da mesma forma fiz uma resolda na placa e nada testei a continuidade no multimetro e está normal
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde! Entrou um aparelho na loja em que trabalho, um Samsung g355, com o conector de carga danificado, no qual a placa funcionava corretamente, após os testes realize a substituição do conector de carga e percebi que, após coloca-lo, quando pressiono o botão Power para ligar ele não, liga, mas sim exibe o icone da bateria quando inserimos o carregador, sendo que não pluguei o mesmo. Obs: verifiquei sinais de oxidação é, por prevenção, realizei uma limpeza completa.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa Tarde Clan... Bem, o que está acontecendo é o seguinte: Já efetuei 6 trocas de microfones. Quando vou teste-lo e falo bem próximo ao microfone, o áudio sai perfeitamente, porém quando afasto o atc a +ou- um palmo da boca, o áudio sai todo falhado. A pessoa do outro lado da linha não consegue entender nada. Como comentei, troquei 6 microfones, fiz um jump de trilha encontrado aqui no forum na Guia de Reparo para Samsung e também não adiantou. Agradeço a ajuda.
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola a todos, estou com um f275 que nao funciona nenhuma tecla, ja verifiquei oxidacao, se nao tem nenhuma tecla em curto e software, alguem poderia me ajudar, e se algum dos colegas tiver o esquema eletrico sera de grande ajuda, obrigado
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos, toh com um samsung t459 q desbloquei na semana passada e agora voltou sem rede. ele era originalmente vivo e agora naum entra rede p nenhuma operadora. jah apliquei flash nele e nada. aguardo respostas d vcs, grato.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung s3550 que nao ler cartao de memoria,fiz desoxidaçao....e so.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum celular samsung J700L Liga normal e nao acende ah luz do Display ja troquei o cabo flet e fica mesma coisa oque pode ser tem algume tipo de jumper que possa resolver esse caso aguardo ajuda desde ja aguadeço
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia estou com este celular sem sinal de oxidação ele esta esquentando a PA, ja fiz a limpesa resolda da mesma i ate retirei a a mesma e coloquei novament mais não resolveu. sera que que algume poderia passa p min como fazer o jumper na PA ou mesmo substituir ela por outra de outro modelos ja verifiquei uns 5 samsung aki mais nenhum bate com a serie da PA
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
gostaria de saber se existe compatibilide entre flex cable do d900 d900i d900e agradeço.
-
- 3 respostas
- 860 visualizações
-
-
estou com um 5500 que rompeu as trilhas do microfone tem alguma forma de jampia e adapitar algum microfone nele alguem conhece algum jamp?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
samsung e1182 com tecla do menu inoperante;...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
então! estou com um i5500 que oxidou por umidade e danificol uma das trilhas do conector do touch se alguem tiver o manual tecnico com o diagrama e pudesse disponibiliza-lo aqui no forun eu ficaria muito grato ta dificiu de achar! Obrigado Te+
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde, estou com o g530 que ele carrega só desligado, quando o aparelho esta carregando desligado e ligar o aparelho ele continua carregando, mas se o aparelho estiver ligado e colocar para carregar ele não mostra carregando, alguem ja pegou algo parecido? Já foi feito troca de conector, troquei 3 conectores o ultimo retirado de uma placa e feito reset.
- 13 respostas
- 8.9k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal, estou com um samsung c3313, o mesmo nao liga apertando power e nem na pinça, mais ao colocar um jig no usb ele liga normal, e ao conectar no carregador tbm liga a tela. já efetuei a troca do botao power porem ficou na mesma. alguem tem alguma dica do que pode ser?
-
- 1 resposta
- 555 visualizações
-
-
Tinha prometido postar aqui uma maquina q criei com otimo custo beneficio. Voce vai precisar... 1- uma caixa de madeira (tipo um bau) com as medidas. (4 centimetros e meio de altura) (22 centimetros de frente) (15 centimetros de lateral) 2- um termostato (vc vai encontrar e loja de peça para fogoes) 3- um olofóte de 50hz modelo:QMC -101 (MODELO PEQUENO) 4- um fio para ligar. faça um corte na tampa de madeira do tamanho do vidro do olofote. eu usei uma cola para prender o olofote e o termostato na caixa.(nome da cola. sela mais) funciona assim: eu nao desmonto o aparelho. coloco na caixa e regulo em 90 graus. …
- 12 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos, tenho na bancada um ATC c5010, que não carrega, naum chega nada no conector da bateria, jah foi verificado conector de sistemas que está ok, alguém teria algum jump, ou componente para troca?
-
- 0 respostas
- 620 visualizações
-
-
Boa tarde ,solicito o manual de serviço do SAMSUNG G360bt
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
-
ola boa tarde to com um defeito em um s4 mini que vc liga ele e assim ele fica reiniciando toda hora ja tentei fazer software depois troquei botao de power mesmo assim continua o defeito por favor se alguem souber manda uma resposta
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um Gran Duos , que ele fica sem sinal , nos dois chips. porém quando você reinicia ele , volta funcionar normal , depois de um tempo para, procedimento realizado apenas realização de atualização de software. Abraços
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
Me ajudem, preciso fazer a trilha/jumper desse conector de carga gt-s6802, não sei de onde puxar! Achei essa imagem no google, mas não entendi!
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.