REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
bom entro na bancada hj a tarde, cliente falou que na ligação nao saia seu audio nem ouvia troquei mic recivied e depois de algum tempo botei um fone de ouvido e pegou normal troquei flex do fones e nada ainda sem solução
-
- 1 resposta
- 511 visualizações
-
-
- estou com u m prblema muito serio
- peguei um j5 que ele tinha molhado somente a parte de baixo dele
- e quando vou fazer ligaçao nao sai som no auto falante de chamada e nao funciona o micro fone
- percebi que poderia ser problema no conector ccompleto do mesmo.mas fiz substituiçao e nao fucionou.pessoal
- alguem me de uma tica de qual c.i devo trocar.obrigado.
Pessoal estou com um j5 que molhou a parte inferior,e nao queria funcionar o micro fone fiz a substituiçao do mesmo e nao sanou o problema,e reparei com um erro.o aparelho esta indentificando como se tivesse ligado o fone de ouvido com isso bloqueando o som da campainha e a captaçao do audio do micro fone.gostaria de saber qual e o ci responssavel por estes comando para mi efetuar a troca do mesmo.obrigado.
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
Reconhece chip mais não da área, Alguem pode me indicar onde encontro os circuitos responsáveis pela rede ?
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
este aparelho mostra carregando mas nao carrega ja troquei bateria coloquei carregador original nao tem oxidaçao fiz limpesa e ressolda de leve troquei a base e nada .
- 8 respostas
- 9.7k visualizações
-
Olá amigos. Entrou aqui na asssitencia um sansung I9500 que mesmo com a bateria completa só fica ligado se conectar o carregador e na tela aparece a bateria como 0%. Já coloquei na fonte, coloquei outra bateria e fica do mesmo jeito. Alguém tem a solulção para este defeito???
-
- 0 respostas
- 320 visualizações
-
-
Já tem um tópico sobre, porém sem solução. Aparelho nao não funciona nenhum das câmeras. procedimentos já feito: * hard reset * instalação firmware * resolda/troca conector das câmeras alguma dica? bom dia
-
- 2 respostas
- 558 visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com um 7100 pedindo para inserir sim , Imei esta ok e ja troquei o Slot de chip , Porem continua sem reconhecer o cartao Sim , alguem tem algum procedimento ?
-
- 2 respostas
- 418 visualizações
-
-
Boa tarde amigos , Estou com esse J7 Neo Com esse problema alguem tem algum procedimento que possa me ajudar ? Agradeço desde Já
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um J5 metal que não da área, ele reconhece os chips porem nao da área fica "sem conexão de rede". Alguém poderia me ajudar A antena dele aparentemente não está com problemas.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Fala companheiros, estou com um aparelho que está me tirando o sono. J7 prime (g610) com as trilhas do microfone rompidas. Já tentei raspagem mas sem sucesso. Alguém pra me dar uma luz aí? Alguma possível solução de jumper. Desde já obrigado companheiros. obs: Se o post estiver no tópico errado favor avisar que eu redireciono, já pesquisei possíveis soluções no fórum e não achei nada relacionado ao J7 Prime.
- 11 respostas
- 14.7k visualizações
-
Bom dia galera, o cliente abriu uma ordem de serviço na minha asssitência com a seguinte queixa, que o aparelho tinha parado de carregar, de ao abrir o aparelho antes de troca o conector, fiz os teste e vi logo de cara que a trinha do conector estava em curto na trilha do conector (pino do pisitivo) já fiz varios teste, procurei bastante na internet sobre isso, mas nao encontrei nada relacionado, alguem ja fez ou resolveu esse problema, quem fez poderia me ajudar com esse problema, grato!
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
BOA TARDE GENTE, ESTOU COM UM J7 NA MINHA BANCADA COM TRILHA DO CONECTOR DE CARGA EM CURTO, MOTIVO OXIDAÇÃO, APENAS A TRILHA DO PINO POSITIVO OXIDOU E ROMPEU A TRILHA, ALGUEM SABE UM JUMPER ALTERNATIVO?
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
Opa pessoal,botao home e sensor voltar do tradicional J7 Prime G610 funciona nessa nova versao do modelo?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Depois de substituir o LCD, tenho um problema com o carregamento. A bateria mostra apenas 1% e, em seguida, uma imagem do termómetro começa a piscar. Alguém pode explicar como resolver o problema? Obrigado. ja troquei bateria e antena wireless e não resolveu
- 6 respostas
- 5.8k visualizações
-
Os componentes que estão em amarelo já foram trocados e mesmo assim o wifi e Bluetooth não funcionam. Obs. o WiFi fica com uma cor azul claro e não conecta.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com um J7 que mostra carregando mas não carrega, só mantém a carga ou baixa a carga.
- 18 respostas
- 24.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Quero saber se alguém sabe de alguma loja que vende CI de carga do J7 prime e outros modelos
-
- 2 respostas
- 800 visualizações
-
-
Pessoal, Boa tarde.. alguem pode me informar onde soldo o positivo por favor
- 7 respostas
- 21.6k visualizações
-
Boa tarde, RESOLVIDO!!! Estava com problema em um J5 Prime, ele não carregava e ficava aparecendo o termômetro, tinha feito a retirada e mesmo assim não tinha resolvido. Acabei de fazer a substituição e deu certo. Retirei o termistor de uma placa do i8552b (TH301) e resolveu. Fica a dica ai.
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
Pessoal tô com um J320 que o mesmo passa os 5 volts isso testando lá no conector, mas não chega os 5 volts nos componentes acima e muito menos no conector de bateria. Ou seja o conector está bom. Alguém sabe me informar o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
-
Chegou um j3 com temperatura baixa e não carrega, troquei conector e continua a msm coisa, alguma sugestão? Não está oxidado
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com esse aparelho sem serviço, chegou molhado, já efetuei a desoxidação, passei sistema e o aparelho continua sem sinal, observei q o imei dele sumiu, aparece desconhecido nas configurações. fiz alguns reparos pela z3x e pela octoplus, mas sem sucesso, creio q o defeito seja físico mesmo. Alguma sugestão?
- 3 respostas
- 792 visualizações
-
Estou com 2 aparelhos com o mesmo defeito. J701 não liga, ambos clientes relataram que desligou do nada e nao ligou mais. Não reconhece nenhum driver no computador e quando ligado a fonte, já acusa 0.07v SEM pressionar o power.... Tambem não aquece nada... Placa intacta e sem sinal de oxidação (inclusive 1 dessas foi trocada por esse mesmo defeito). Já pegaram problema semelhante?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde técnicos chegou aqui na minha bancada um j2 prime G532MT que estava na tela de bem vindo (início), quando ia configurar o aparelho para uso, após uns dois cliques na tela ele travava e não respondia a nenhum comando ,fiz o software dele e o aparelho continua travando, as vezes ele fica na logo da Samsung parecendo que está em loop , aí quando desligo e ligo denovo ele vai até a tela de instalando aplicativos e trava nela , resumindo: o aparelho trava em qualquer tela quando liga ele . percebi que o POWER MANAGE estava esquentando absurdamente e com análises com multímetro vi o capacitor C4054 em curto bem ao lado do PM, então removi ele da placa mas f…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, Preciso do manual técnico do Samsung J2 Prime SM-G532MT, achei um mas não está completo faltam paginas que identificam os componentes.
- 3 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.