REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera estou com um Samsung E2220 que esta carregando sozinho e guando eu ligo ele da como cabo usb conectado eu estive procurando reparo achei do Samsung C3222 tinha um jumper que resolvia mais pro E2220 nao achei nenhum reparo a respeito e tambe ja retirei o conecto e fiz um boa resolda nos componentes ao redo!
- 16 respostas
- 10.6k visualizações
-
Boa tarde amigos , achei alguns links a respeito mas quando clico eles não abrem a pagina. Alguém conseguiu solução para esse problema? Só de colocar a bateria no atc já aparece na tela carrengando! Já fiz alguns procedimentos como limpeza e troca do conector mas sem solução.
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
colegas estou com um E2220 com os leds do lcd apagado ,sem marca de oxidação ou queda,e ja troquei o display e nada se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal do clan, veio a mim um e2220 com a tela chuviscada já imaginei que era LCD e troquei o mesmo por um original de origem não duvidosa, mas o defeito persiste o que pode ser ? Resolda, troca de componente, desoxidação eu já realizei ! Agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Fui fazer a troca do alto falante e o ponto de solda rompeu, alguem tem um jumper que posso fazer para reparar esse prob?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do clan deu entrada aqui na minha loja um atc sansumg e2220 com display branco fui fazer a troca em continuol com o mesmo problema enato achei este reparo http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/32386d1347630967-guia-de-reparo-para-samsung-sansung-e2220-tela-brancajpg2jpg so que ao faze este reparo o atc nao liga mas fica sem menhum pode nao sai do zero na fonte
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Ele não mostra sinal de oxidação, a placa com aparecencia nova mais assim mesmo fiz limpeza de oxidação e não resolveu, ao ligar na fonte ou na bateria ele simplismente mostra carregando e quando ligo ele mostra conectando PC... É preciso trocar o Conector de carga ou existe algum esquema?
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
-
Simplismente não carrega, troquei a base de carga e ainda assim não carrega, não dar nem sinal de carregando, ele liga normal. Não tenho o esquema mais se alguém tiver algum esquema, fico grato.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan estol com E2220 q nao da rede ais ele dava rede e caia poco a poco agora nao pega de forma nei uma oq posso tentar fazer?
-
- 4 respostas
- 881 visualizações
-
-
parceiros estou com este atc e2220 q nao funciona o teclado só a tecla power alguem pode me ajudar,ja fiz uma limpeza,e resolda
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos de forum ,estou com um e2220 que rompeu uma trilha do conector de chip, medi a placa mais nao consegui axar pra onde a trilha vai para poder fazer jumper,serta que algum de vcs teria a foto desse reparo pro conector de chip? desde ja agradeço a todos do forum. abraço.
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde a todos estol com um samsung e 2220 que liga normal sem chip quando ja coloco o chip ele vai ate atela do samsung e desliga oque posso fazer? já utilizei o procedimento da flash pelo usb no Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite , não fui muito feliz olhei o tutorial. Fiz igual no tutorial sera q precisa utilizar box pra emular?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
parceiros estou com hum atc e2220 q só fik carregando ja troquei a conector de caga ,ja fiz limpeza,mas nada resolveu alguem pode me ajudar qual componente responsavel pela parte de carregamento
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um atc samsung E2220 com a trilha negativa arrancada. Preciso saber onde posso fazer o jump para voltar a funcionar. Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 948 visualizações
-
-
olá amigos,estou com samsung e2222 que nao carrega, ja troquei o conector de carga,ja resoldei,limpei e nado alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan estou com um ATC E2222 que quando abri a camera o aparelho trava e não obedece nada tenho que retirar a bateria para liga-lo novamente o que pode ser? Acho que resolva com um procedimento de flash mais tenho duvidas. Aguardo opiniões. Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal bom dia estou com um sam e2232 que nao tem sinal reconhece os dois chips mas fica sem sinal alguem ja passou essa experiencia que posa me ajudar ? de ja agradeço........
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um samsung e2232 que trocamos o lcd(soldado) por outro e continua com tela branca, alguem tem a solução? Obrigado a todos. Antes tava com tela branca, trocamos pra ter certeza que era o lcd e nao adiantou. procurei no google e nao achei o jumper.
-
- 1 resposta
- 473 visualizações
-
-
este aparelho não estava carregando ,vi que o conector estava com terminais oxidados ,substitui por um semelhante . aparentemente funcionou ,começou a carregar normal,mas ao retirar o conector ele continua indicando que está carregando tanto ligado ou desligado se eu retirar e recolocar a bateria ele para com a falsa recarga
-
- 3 respostas
- 766 visualizações
-
-
samsung GT-e2262 com audio baixo alguem pode me ajudar
-
- 6 respostas
- 979 visualizações
-
-
Então entrou aqui na minha assistencia um samsung e2262 que não carrega, ja troquei conector de carga, testei com carregador original e tbm carregador paralelo e nada, quando conecto com celular desligado ele liga e começa a carregar mais tbm ja para e diz carregador desconectado, quando lingo o celular e coloco pra carrega ele nao carrega....preciso de ajuda por favor!!!
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
jah troquei a capsula de auto falante por uma boa.. e ainda assim naum funciona... alguma solução ou jump pra resolver... possivel defeito na malha?? abraços
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com esse atc q carrega normalmente,mas quando vou ligar ele nao liga.E quando está carregando as imagens ficam todas distorcidas.Troquei a bateria e nada.Será q alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan chegou aqui em minha a.t um sansung modelo e250 que nao ligava, testei o mesmo na fonte de energia e nao dava pulso entao troquei o flex e funcionou normalmente todas as funçoes exeto a camera que esta apresentando defeito dando erro ao prever se alguem tiver algo pra me ajudar ficarei grato desde já obrigado a todos do clan
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Buenas amigos, to com um Samsung E250 que nao reconhece o SIM. ja fiz ressolda e nao adiantou... ele apresentava oxidação no flat que vai pro display, nao sei se tem algo a ver... fiz desoxidação e nao ressolveu... aguardo.
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.