Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas como disse no título o atc liga sózinho , não tem oxidação , no momento só fiz uma limpeza.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum , alguns atc após passar flash com z3x , não funciona a camera só da mensagem erro ao prever será que é porque as cameras estavam com defeito ou ao passar a flash queima a câmera?

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Heitor Alves,

boa tarde to com e 2210 nao carrega ja troquei o conector de carga e nao funciona, a queria que vcs me ajudasse como fazer um jumper no donector de carga!!! desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by viniciusax,

chegou aqui com essa trilha perdida quando coloco abateria ele fica carregando direto quando ligo ele fica canectado ao PC alguem tem o squema eletrico ou a solução

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by cleytao,

ola amigos estou aqui com um e2550 com visor, branco pois ele {molhou} ja fiz a troca do flex; do display, ja coloquei a PCI na banheira mas ele continua ficando branco,peguei um aparelho de outro cliente e testei e comprovou que o defeito esta na PCI mesmo alguem poderia me ajudar espero por respostas agradeço.........

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by giva,

preciso de ajuda.... estou com um e590 q depois de trocar o conector de carregamento ele liga mas ñ aparece nada no display nem acende os led´s do teclado...ja verifiquei todos os componentes proximo ao de carga para ver se tinha danificado algum, mas nada..se alguem puder me ajudar desde de ja agradeço...

• 2 respostas
    • 978 visualizações
  7. Started by Jorge Borba,

E ai pessoal, blz, to com um e 746 que o cliente arrancou fora o conector de carga.Ja procurei jumper nao encontrei. Se alguem tem um jump ai para me ajudar eu agradeço. Por enquanto obrigado

• 4 respostas
    • 779 visualizações
  8. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá a todos! Este ATC molhou, e agora não funciona nem o teclado superior como também o inferior. Foi feito limpeza/desoxidação. aguardo ajuda.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Pessoal, estou com uma duvida: A carcaca do Samsung S5 duos é compatível com o S5 normal? Pergunto isso pois a unica diferenca teoricamente é o buraco para o slot do segundo SIM. Coloquei, encaixou e funcionou normalmente. Todavia, notei um certo aquecimento ao utilizar o aparelho, com isso reduzindo drasticamente a duracao da bateria. Algum dos senhores teria alguma dica de algo que eu pudesse isolar, ou ate mesmo adaptar para que tudo funcionasse normal? Ou nao ha nada a se fazer? Lembrando que ja olhei, e reolhei varias vezes. Os contatos eletronicos parecem identicos de uma carcaca para a outra.

• 0 respostas
    • 537 visualizações
  10. Started by doctorcelelares,

Ola, estou com um atc E-1075 que ao ser ligado aparece a seguinte mensagem: ´´telefone bloqueado´´. Preciso do procedimento para retirar esse código através da mico tornado HWK. Ñ se que comandos acionar para retirar esse codigo. Dês de já sou gradto.

• 2 respostas
    • 962 visualizações
  11. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um celular E-1085 sem audio e sem microfone augem ja pegou um asim augem tem o esquema da placa agradeso de ja

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um E-250 que esta com o audio da campainha bem baixinho quase nao da para ouvir mas quando faco uma ligacao e coloco no viva voz som normal augem tem augum jump para este problema

• 3 respostas
    • 996 visualizações
  13. Started by newlife,

estou com um e1075 q nao esta lendo chip halgum apos uma queda, alguem pode me dizer onde fica o componente responssavel pela leitura do chip ou algum proscedimento para o mesmo. desde ja agradeço a todos. Fiquem com Deus.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by guim,

boa noite amigos estou com um samsung e1075 que nao liga... fiz resolda o cliente diz que ele tava esquentando e na minha mao nem esquentou muito menos ligou se alguem se deparou com esse problema e se tiver soluçao me ajudem ai... desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by natancheap,

ola amigos estou com um e1075l q esta com trilha rompida no conector interno da da antena alguem teria um jump

• 5 respostas
    • 958 visualizações
  16. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q depois de uma queda o alto falante fica falhando,verifiquei a placa e nao ha sinal de oxidaçao e nem de alguma avaria.Com eu nao trabalho com estoque de peças eu nao tenho um alto falante para fazer a troca,será q alguem pode me ajudar para eu saber se é alto falante msm ou outro componente?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  17. bom dia amigos estou com um samsung e1085 que guando coloco para carregar ele apaga já troquei o conector dei uma boa resoldagem na placa mas ate agora não encontrei solução alguem teria alguma ideia do que pode ser desde já agradeço a colaboração de todos

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc e1085, que o cliente usava em antena rural, o mesmo arrancou o adaptador junto com o conector e ainda rodou o mesmo, agora nem refazer as trilhas será possivel, acho q nem fazer um jumper, mas se mesmo assim alguém tiver uma dica de como resolver o problema, obg

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by alisonsoares,

Bom Dia ! Amigos estou com atc e1085 da samsung , ja testei varios procedimentos para o desbloqueio coloquei outros modelos como base como o forum ensina mais a minha nbox+hwk não conseguem ler o atc quando conecto o cabo E210 invés de ler fica é carregando e as vezes fica ligando e desligando mais não lê , tentei todos os procedimentos e ainda não obtive êxito e fica a parecendo a msg em anexo constatimente.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Thiago Miguel,

estou aqui na bancada com um e1085 que não reconheçe nenhum chip ja fiz limpeza,resolda ,flash,epron !! alguem tem a solução !!

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by alancell2010,

óla amigos esto com um samsung GT-E1085 sem áudio no tx já troquei o microfone e continua sem áudio no tx.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  22. Started by natancheap,

boa tarde amigo estou com um e1085 q chegou em minha assistencia nao ligando pq tinah caido an agua pegue abrio o atc e dei um resolda na placa delle limpei a placa deixei ela limpinha sem nenhum lugar com oxidaçao ja tentei fazer atualizaçao so q nao indentifica comolo pra le so q nao da sinald e nada na box sera q os amigo podem me ajuda se algum dos amigo puder me ajuda agradeço desdeja

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by caboecelulares,

estou com um samsung gte 1085 funciona a campainha ma nao dar audio das ligçoes me ajude por favor. obs ja fiz limpeza e no aparelho.

• 2 respostas
    • 787 visualizações
  24. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 616 visualizações
  25. Started by elite celular,

estou com um e1085 sem audio no microfone já troquei 03 microfone e nada se falar muito alto o outro lado esculta bem baixinho e cortando, alguem resolveu algum assim?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.