September 20, 201114 yr ola amigos estou aqui com um e2550 com visor, branco pois ele {molhou} ja fiz a troca do flex; do display, ja coloquei a PCI na banheira mas ele continua ficando branco,peguei um aparelho de outro cliente e testei e comprovou que o defeito esta na PCI mesmo alguem poderia me ajudar espero por respostas agradeço.........
September 20, 201114 yr ola amigos estou aqui com um e2550 com visor, branco pois ele {molhou} ja fiz a troca do flex; do display, ja coloquei a PCI na banheira mas ele continua ficando branco,peguei um aparelho de outro cliente e testei e comprovou que o defeito esta na PCI mesmo alguem poderia me ajudar espero por respostas agradeço......... Localize os componentes responsáveis pelo LCD (Ressolde-os ou Subistitua-os). Solicite o manual deste atc aqui: Manuais técnicos para Samsung Ele lhe ajudará a achar os componentes responsáveis pelo lcd. Grupo Clan GSM
September 20, 201114 yr repita o procedimento passe aresolda e flexa nele, o lcd e o mesmo ou se ñ tenta outro