REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Olá clan sou Tecnico em telecomunicações trabalho em uma asistencia de Celulares Estou com um j3 que nao carrega ... Sintomas: Quando conecto o cabo ele apresenta uma mensagem dizendo que a sua temperatura esta baixa e por isso nao pode carregar .... Alguem tem a soluçao ? Editado pela administração: Motivo: Ajuste no titulo para melhor pesquisa no futuro.
- 9 respostas
- 16.6k visualizações
-
Oi Bom dia, Entrou aqui na assistência um g530 que não esta carregando. Quando colocamos no carregador ou no usb aparece uma msg ( Não é possível carregar seu dispositivo. Certifique-se de que esta usando uma bateria e carregador samsung compatível com seu dispositivo ) A bateria do aparelho é original e ja testamos vários carregador, ja trocamos o conector de carga, ja trocamos a CI da alimentação mais continua do msm jeito. Alguém tem uma solução.
-
- 11 respostas
- 16.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um S10e SM-G973F que não entra em modo download e nem Recovery de jeito nenhum, liga o celular e nao funciona os comandos, alguém ja passou por isso, obrigado!
- 2 respostas
- 16.5k visualizações
-
boa tarde a todos, estou com J5 pro que reconhece o carregador,conecta,mas nao carrega, nao sobe a porcentagem da bateria. estava com oxidacao, ja fiz limpeza, resolda e troca do conector de carga e nao corrigiu. alguem ja pegou algum assim? ja pesquisei e nao encontrei nada a respeito desse problema. no aguardo
- 9 respostas
- 16.4k visualizações
-
bom dia amigos estou com um j500 que entrou com as trilhas do microfone rompidas,alguem poderia postar uma solução (jump) grato galera
- 5 respostas
- 16.3k visualizações
-
Ola amigos, estou com um j5, que o problema é o contrário do que normalmente aparece aqui no fórum: só o botão home que não funciona. Os botões digitais menu e voltar estão ok. O que eu já fiz: Já troquei esse ci regulador de tensão que muitos mostraram nas fotos aí (pelo que vi esse ci não controla o botão físico, apenas os digitais menu e voltar). Já testei com outra frontal completa que funciona tudo normalmente mas o botão home não pega de jeito nenhum. Verifiquei que a trilha do conector até esse indutor na foto abaixo está ok. Minha pergunta é: alguém sabe pra onde essa trilha segue? Eu pergunto isso porque estou com 2 placas de j5 bo…
- 22 respostas
- 16.2k visualizações
-
Caros amigos de profissão tem chegado aqui na minha assistência vários samsung 9193, s4 mini que não liga e quando conectado na fonte apresenta uma corrente após pressionar o power rm 0,6 ou 60 mili amperes, nao consegui resolver e gostaria de um ajuda fos amigos desde ja agradeço
- 17 respostas
- 16.2k visualizações
- 1 seguidor
-
j110l apos flash no odin nao liga mais nao entra mais em modo dowload
- 35 respostas
- 16k visualizações
-
Bom dia pessoal, alguém sabe um esquema para adaptar microfone no Samsung G530? Estou com um aqui com as duas trilhas de baixo rompidas ...
- 16 respostas
- 16k visualizações
-
Chegou aqui na loja um j7 metal que pegou água, após limpeza de alguns pontos da placa, o celular ligou mas quando coloco pra carregar aparece o ícone da bateria com um termômetro, quando ligo o aparelho dá a mensagem que não está carregando a bateria por baixa temperatura. Estou começando agora a fazer reparos em placa. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?
- 14 respostas
- 15.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, entrou na assistência um gran prime pra ser trocado touch e tela, porém o display não acende, no fundo da pra ver a imagem mas sem a iluminação. Já testei com vários displays, inclusive um tirado de outro aparelho idêntico. Alguém poderia me ajudar?
- 17 respostas
- 15.7k visualizações
-
estou com um atc samung i9100 que ao conectar o carregador aparece uma exclamacao e um termometro e nao carrega....o que pode ser?
-
- 9 respostas
- 15.6k visualizações
-
-
pessoal, estou com um j5 na bancada, que esta bloqueando sozinho a tela. ja fiz a troca do botao power mas o problema continua. retirei o botao e ligo ele direto na placa, mas o problema tbm continua. placa sem oxidações. se alguem poder ajudar, fico grato
- 13 respostas
- 15.6k visualizações
-
Olá amigos do fórum. Estou com um Samsung Galaxy SII i9100 que não liga e após um tempo esquenta. Ao acionar a tecla power com o aparelho conectado na fonte, o consumo fica em 0.38 e o aparelho não liga e após alguns minutos começa a esquentar. Ainda não tentei nenhum procedimento, alguém pode me ajudar? Obrigado!
-
- 21 respostas
- 15.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um a10 que parou de carregar do nada , já troquei conector malha do conector , e o aparelho não carrega, alguém pode me ajudar ?
- 10 respostas
- 15.3k visualizações
-
Tenho um J1 ACE (SM-J110L/DS) que não liga, não entra em modo download e recovery, gostaria de saber se alguém tem uma solução?
- 8 respostas
- 15.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Fala galera beleza, primeira duvida que tenho e venho falar com vocês, estou com um J7 Prime, e ele está apresentando super aquecimento, batendo até 90 Graus, o aparelho é zero, nunca foi mexido, o que posso fazer sem abrir? já tentei usar um programa para limpar a memoria e mesmo assim, continua com super aquecimento... :/ Não queria abrir por conta que a tela ta trincada um pouco...
- 3 respostas
- 15.1k visualizações
-
J7 Prime quando ligo, ele aparece o nome "samsung etc." e apaga rapidamente, porem ele continua inicializando normalmente. mas tudo escuro. ai você aperte o power depois de ligado, ele acende e desligado a tela rapidaão.. OBS: Coloquei uma tela, achei que fosse defeito na peça, troquei a tela, mas mesmo assim continua. Alguma dica? c.i. de imagem ?
- 29 respostas
- 15.1k visualizações
-
Boa tarde, J5 você diminui o brilho dele porem não abaixa o brilho da tela, já troquei rom, já baixei aplicativos também nada, restaurei de fabrica e também nada, já abri e fiz uma limpeza nele, sem contar que ele ta descarregando muito rápido e as vezes aquecendo, alguém já pegou algum assim???
- 5 respostas
- 15.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Algyem pode me conseguir o esquema da placa do G530. E me ajudar por favor...
- 5 respostas
- 14.9k visualizações
-
Ola amigos tudo bem ? recebi um galaxy a8 2018 (sm-a530f) e ao inserir o carregador ele apresenta a imagem de porta usb com umidade,mais não foi molhado já efetuei os testes seguindo o manual técnico mais ele não apresenta nenhuma falha Alguém já pegou algum caso parecido ?
- 18 respostas
- 14.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal, fui instalar o firmware stock do Samsung J2 Prime SM-G532M, e quando o Odin terminou a instalação o celular simplesmente parou. Não liga no botão power, nem quando coloco cabo usb ou carregador. Alguém com esse mesmo problema ou solução? Não acho que seja circuito ou componente, pois estava funcionando antes da atualização da rom.
- 19 respostas
- 14.9k visualizações
-
Pessoal,boa tarde. Entrou em minha assistência hj um J7 Prime que não ativava wi-fi e nem bluetooth. Fiz a troca do ci responsável pelo funcionamento de ambos,o bluetooth voltou a funcionar,porém o wi-fi não. Vi aqui no Clan um procedimento para o J7 comum (j700) e gostaria de uma ajuda de vcs para o mesmo procedimento no J7 Prime. Vou mandar primeiro o jumper q nosso colega fez e em seguida a foto da minha placa (J7 Prime). Agradeço antecipadamente a colaboração de todos..
- 18 respostas
- 14.9k visualizações
-
Boa tarde a todos, chegou na minha assistência um celular galaxy a500m, com a tela pela metade, de inicio pensei que fosse o display, mas troquei o mesmo e o defeito persistiu, então resolvi fazer o software, pois o touch funciona perfeitamente so não aparece as funçoes, faz fiz varias vezes com varios arquivos diferentes, inclusive com android 5.0.2 e nada, tenho z3x e ocptous. alguem pode me ajudar? segue anexo.
- 8 respostas
- 14.9k visualizações
-
Estou com dois s8 que nao carrega quando coloca pra carregar so da a msg carregamento interrompido, (a temperatura do seu aparelho esta muito baixa. ) ja troquei a bateria flex conector, carregador... quando coloca uma bateria com carga ele liga e funciona perfeitamente, enquanto fica no carregador consegue usar normal. ???
- 16 respostas
- 14.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.