Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Renan Amaral,

ola amigos, o atc mesmo desligado fica com as luzes do teclado ligadas, só desligam se tirar a bateria. alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Olá, estou com esse aparelho (a107) a10s que não liga após ter molhado, quando ligo na fonte não apresenta consumo de curto, porém após pressionar o power o aparelho apresenta um consumo de 0,09 e logo volta a zero... Serviços já executados: -Desoxidação da placa - Verificação de componentes em curto - Verificação de componentes faltando - Após pressionar o Power consigo medir algumas tensões próximos ao PMU, porém não sei se os valores apresentados estão corretos pois o esquema elétrico não passa essa informação! se alguém tiver alguma dica agradeço !

• 7 respostas
    • 7.4k visualizações
  3. Started by Lucas Artao,

Boa tarde galera, estou com um S3 I9300 aqui, ele nao esta conectando em nenhuma rede wifi, ele liga, procura, tudo certinho, mas ao conectar ele da erro de autenticação ( segue imagem), ja instalei uma outra rom mas nao fui feliz, alguém sabe de algum reparo para esse caso? Obrigado

• 7 respostas
    • 14.9k visualizações
  4. Started by Antonio dos santos neto,

Boa Tarde a Todos Estou Com Um Poblema Aqui Ao Trocar o LCD De Um s3 MINI o Sensor De Calor Dele Aparentemente Não Pega Mais Quando Efetuo Uma Ligação a Tela Apaga e Acende só depois que Temina a Ligação Meu Ajuden Por Favor ++ Me Ajudem Por Favor

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by planetcellpaudalho,

gostaria de saber de alguem que possa me ajudar qual a solução para o teclado do c506 que não funciona nenh uma tecla apenas liga e só.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal, estou com um S3 na minha bancada que entrou para efetuar a troca do conector de carga, com isso efetuei a troca apos isso fui efetuar o teste para ver se estava funcionando com isso não deu tela de carga coloquei uma bateria com carga e tentei ligar pela tecla power e nada coloquei na fonte gerou corrente porem quando solto a tecla volta a corrente 0. O que acho engraçado que isolei muito a placa e o calor somente no conector de carga. Caso algum amigo sabe o que pode ter acontecido ou já pegou erro parecido favor postar. Desde já agradeço. OBS: Tecla power do cliente já estava sensível pois só de encostar ela disparava. Porem ligava normal.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Ola galera, seguinte, entrou aqui na assistencia um S6 EDGE PLUS, ap esta muito estranho, quando coloco para carregar mesmo desligado com FAST CHARGER ele carrega normalmente, apos uns segundos ate minutos ele liga sozinho o que ja é estranho, ele estarta normalmente apos uns 2 minutos mexendo nele ele desarma e reinicia e assim por diante. A cliente nao quer perder os dados por isso nao passei um SW, desmontei e avaliei oxidação e nao tinha, mesmo assim fiz um banho quimico bem dado na ultra-som. Fui tentar fazer um backup pelo Smart Switch e quando esta efetuando o backup ele desarma e reinicia. Testei ele sem nenhum acessorio so a placa, bateria e a tela e apresen…

8. Started by vagnerimpacto,

Gente...procurei em toda a internet e nao encontrei um reparo para o display desse atc...o mesmo se encontra escuro [com imagem]...o display esta em ótimo estado pois testei em outro atc...alguem ai sabe um jumper, reparo para esse atc...espero que me ajudem obg..ja chegou dois assim na minha loja e devolvi..espero que nao precise devolver esse tbm rsrsrs ----------Atualizado--------- um monte de gente olhou meu post...mas ninguem respondeu nada...poxa sera que ninguem vai me ajudar rsrsrrsrsr vou esperar mas um pouco

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um e2210, que fica com interferência no auto falante,Quando ligo a placa, sem o flex e o display na fonte, ela funciona normalmente.Alguém pode me ajudar? Atenciosamente, Fernando.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by RogerioNunes,

e possível fazer a calibração do Touch Screen do ATC samsung através de flash ou somente substituindo o touch screen??? Ex. Modelo: Samsung GT-S3650 Box: Z3X Samsung Grato

• 7 respostas
    • 5.8k visualizações
  11. Started by Paulo Pessoa,

estou com um samsung u700 o mesmo não completa ligação da chamada terminada e o mesmo esta com sinal perfeito e quando ligo para o mesmo da desligado se alguém já pegou algo assim agradeço qual-que dica. lembrando que o mesmo funcionava normal.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by ader-line1,

Boa tarde! Amigos meu nome é Ademir e estou com um j5 prime na bancada com o seguinte defeito ele fica piscando o raio mais não aparece a porcentagem fica apenas piscando percebi que o conector foi trocado mais no conector da bateria chega 3,8 v medi as tensões nos pinos do usb da direita para esquerda no pino 1 0,0 no 2 5,0 no 3 0.98 no 4 0.98 e nos dois últimos parece ser gnd 0.0 se puderem me ajudar agradeço VID-20200114-WA0024.mp4

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Bom dia Pessoal estou com um samsung gram Prime g531 h que ficacom o sinal da operadora orcilando e muito fraco so sobe um ou 2 Palitos da area aguem teria um jamp q possa resolcer esse Problema desde ja agradeço !!

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  14. Olá amigos, com um sansung g570f (J5 Prime) aparecendo a mensagem que (impossivel carregar porque a temperatura da bateria esta muito baixa), ja troquei os termistores TH1000 e TH3000, continua a mesma coisa, removi os mesmos e tambem nao resolveu, alguem pode ajudar?, fico grato.

• 7 respostas
    • 10.3k visualizações
  15. Started by rafaelkjds,

Sei que já Tem um tópico referente a microfone deste atc porém já é antigo, Vamos lá, este atc chegou na minha assistência com microfone ruim, quando abrir vi que o microfone estava danificado e estava faltando um integrado, quando fui retirar o microfone com soprador quase todas as trilhas tinha se rompido. tentei fazer um jump que tem aqui no fórum porém sem sucesso, será que tem algum modo de salvar essa placa, pois esta ligando fazendo tudo exceto microfone. estou mandando uma foto em anexo, e marcado em vermelho eo integrado que esta faltando. esse aqui eo que vi no forum

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  16. Started by novaes,

Ola, estou com um samsung a750 [a7 2018] que nao sai audio no microfone e no auto falante, a campainha toca normal, alguem ja pegou algum assim

17. Started by Bonina,

Aparelho caiu água e agora apresenta display com imagem bem fraca e quando coloco a bateria ele mostra como se estivesse carregando. Já fiz a desoxidação da placa e o mesmo problema persiste no aparelho

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by rildo,

;pazola amigos estou com um atc, pois o mesmo chegou aqui na bancada sem o conector da bateria, pois para completar o mesmo esta com a trilha rompida, alguem tem uma dica ai desde ja agradeço sanssungue e746

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Neto Celestino,

Olá amigos, boa noite! Estou com esse S3 que não carrega de forma alguma, antes ele carregava com dificuldades, até achei que fosse o conector, mas o mesmo ja foi trocado e o problema não era nele, e agora dando uma pesquisada vi algumas pessoa fazendo um teste com a voltagem enviada a bateria, usei o multímetro que eu tenho aqui pra ver se tava enviando carga pra bateria e me surpreendi com a voltagem da imagem abaixo: O que os amigos poderiam me sugerir a fazer? ja tentei outros cabos, carregadores, ja tentei de tudo , mas sem sucesso. Obrigado a todos.

20. Started by José Carlos Martins,

Ola,estou com um f250 q não liga de jeito nenhum,peguei outro igual,e testei a parte de cima do display,com o mesmo flex,funcionou normal,ou seja o defeito esta na placa principal,alguem tem alguma idéia......obrigado.

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  21. Bom dia, entrou um aparelho modelo G531 marcando somente emergência. Onde foi constatado que não está lendo chip. Aliguem poderia me ajudar como posso está resolvendo isso. Obrigada

22. Cliente chegou com este aparelho dizendo que após ter caído não ligou mais, coloquei na fonte e vi que estava em curto, fiz uma limpeza e uma boa ressolda, porém mesmo assim ainda continua em curto. O que pode ser?

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by Williamlucascamara,

Bom dia. Chegou um gram prime aqui que ficava piscando a imagem. Troquei vários display é continuava. Notei que apertando na região do conector ele estabilizava, então troquei o plug. Mas continua a mesma coisa. Alguém tem alguma dica onde posso investigar Pois não achei nada anormal.

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  24. Started by adrianoivp,

o atc nao ta dando rede ai vou em conexoes sem fio e rede, conf de rede movel, conf de rede e seleciono a rede da tim ele funciona por alguns minutos dai ja nao da mais torre, como conf

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Olá amigos. Estou com um Gran Prime aqui na assistência que chegou como "não liga". ao conectá-lo na fonte de alimentação percebi que está consumindo mesmo desligado, não foi molhado, já retirei todos componentes plugados para me certificar que não era curto em algum deles, o consumo desligado continuou, alguém tem ideia do que pode ser? A cliente alegou que o problema surgiu após carrega-lo num carregador da Nokia...

• 7 respostas
    • 8.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.