Ir para conteúdo

gt s3572 display escuro


Posts Recomendados

Gente...procurei em toda a internet e nao encontrei um reparo para o display desse atc...o mesmo se encontra escuro [com imagem]...o display esta em ótimo estado pois testei em outro atc...alguem ai sabe um jumper, reparo para esse atc...espero que me ajudem obg..ja chegou dois assim na minha loja e devolvi..espero que nao precise devolver esse tbm rsrsrs

----------Atualizado---------

um monte de gente olhou meu post...mas ninguem respondeu nada...poxa sera que ninguem vai me ajudar rsrsrrsrsr vou esperar mas um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um monte de gente olhou meu post...mas ninguem respondeu nada...poxa sera que ninguem vai me ajudar ...

Calma "vagnerimpacto", se não lhe responderam foi por alguns motivos e no mínimo se aguarda ou elabora-se melhores postagens,certo!

Tu citas algo que confunde "escuro [com imagem]". Enfim, veria primeiro se o mesmo responde logicamente, seja via BOX ou mesmo no Gerenciador de dispositivos do próprio Windows.

Dica:

Recomendaria ter em mãos o Manual de serviço, mas não se encontra até esta data facilmente, modelo é Samsung Ch@t 357 também conhecido como Samsung S3570 ou S3572, pode pedir e aguardar, fixo: Solicitação de Manuais Técnicos Samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

ola amigo

eu também estou com dois atc gt-5360 em minha loja 

ele aparece imagem  mas sem luz no display 

já troquei o lcd e nada 

gostaria que alguém me mostrasse uma solução 

ou Jumper ficarei muito grato abraço 

 

Meu amigo se  o problema  é no S5360 teria que ter criado outro tópico, este o senhor está desvirtuando, vamos aqui a   SOLUÇÃO do seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...