REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Olá tudo bem pessoal hoje tive êxito em uma manutenção do J710 que não ativa o wi-fi ...resolveu ressoldando o chip que gerencia ...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Galera estou com um A8 que o mesmo não carrega, quando conecta carregador com ele desligado mostra o sinal e tipo uma gota de água, e ligado ele fala que foi detectado umidade.
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
-
Então pessoal, o cliente alegou q o conector de carga dele estava ruim, realmente estava porém carregando a bateria na fonte de bancada não ligou colocando na fonte de bancada apresenta consumo de 0.297. Obs: está sem conector de carga Alguma dica pessoal?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Queria uma ajuda, com manual de serviço Samsung e complicado achar tenho muito problemas. Na minha bancada peguei um j5 pro que não dá sinal de rede algum as vezes até aparece mais não faz ligacao, IMEI tá tudo ok, queria saber onde fica o PA nele pra ressoldar ou fazer um jumper na antena para funcionar normalmente, alguém me ajuda. PA e um jumper caso a resolva n resolva
- 12 respostas
- 4k visualizações
-
Peguei um J7 Metal aparentemente apagado, não apresentou curto na placa quando liguei na fonte, só fiquei surpreso com uma coisa, ele ligou normal com uma certa voltagem na fonte (3,7), antes que pergunte, já fiz limpeza, troquei bateria e limpei contatos tanto da placa quanto da bateria. Alguma sugestão para esse defeito?
-
- 4 respostas
- 736 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos, entrou pra mim esse samsung que não está ligando. Quando conecto ele na fonte a mesma vai até 0,55 A e não sai mais daí. Consegui localizar o componente que está em curto. Retirei ele da placa e o celular voltou a funcionar normalmente. Gostaria de saber se alguem sabe o valor desse componente para eu substituir pois não consegui achar no manual técnico. Segue uma foto da placa indicando o componente. Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
BOA Tarde galera. to com um j5 prime que foi oxidado, e apos reparo do conector de carga o mesmo parou de funcionar o voltar , observação foi feito a troca do flex e nada , foi desoxidado , ja foi feito resolda , e nada deu certo ate o momento. se aguem poder me ajudar !
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
Estou com um j701 que não esta pegando sinal, estou seguindo o testes do esquema elétrico para teste mas agarrei em um passo, alguém poderia me ajudar, segue foto
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Se tentar ligar o wifi ou bluetooth a chave fica cinza por um instante e depois volta para OFF, ja reinstalei a rom stock e nada, e nao consigo apagar o sistema dele pois nao encontro recovery personalizado ;--;
-
- 2 respostas
- 702 visualizações
-
-
Bom dia estou com um j5 metal reconhece o chip mais não dá rede já consultei IMEI está normal não a oxidação na placa alguma dica
-
- 3 respostas
- 728 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde galera estou com um j7 pro que não funciona botão romer e nem os sensores de volta alguém pode me dar uma dica
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
preciso de ajuda nesse aparelho deis de ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
bom estou com j5 pro aqui que não carregar mais reconhece o carregador. já testei conector de carga mais esta bom. Quando colocar carregador que meço com multímetro no conector da bateria da 2,30 e auxilia ate 1,90. alguém pode ajudar?
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
ola amigos estou com este j5 prime, que o botão de voltar não funciona ja troquei 2 flex e nada. e não consigo acha nada no esquema que seja responsavel para fazer um jumper ou troca um CI alguem ja passou por isso ?
- 2 respostas
- 526 visualizações
-
Pessoal tô com um J7 prime que o mesmo está com curto na linha do positivo do conector, ou seja a primeira linha indicada de vermelho está dando continuidade com o aterramento da placa.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
J7 prime nao liga, quando pressiono botão power dar um consumo de 0.01 e nao liga apos soltar o consumo zera ja verifiquei o flex do botao power e esta tudo ok aparentemente e algum componente na placa porem nao sei qual! desde já obrigado pela atenção
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
-
Boa tarde, alguém sabe a localização do componente responsável por esse erro?
- 15 respostas
- 9k visualizações
-
Já testei várias câmeras traseiras num g530 e ao tentar usar a câmera, aparece "ocorreu um erro do servidor, reiniciar câmera" alguém ajuda?
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
-
boa tarde a todos sou novo aqui, estou tendo problemas com esse s4 mini i9192, ja baixei diversas rons, 4.4.2, 4.2.2, ele entra em recovery, e em download normal, o odin mostra todo o processo de instalação mas não instala, já tentei fazer root mas tbm não vai, quando clico em reboot system now ele aparece erro onde fica escrito "nenhum comando", já revirei fóruns diversos sites já baixei diversas rons e nada, e em modo download aparece WRITE PROTECTION: enable valew!
- 15 respostas
- 10.8k visualizações
-
Estou com esse aparelho que quando ligo funciona tudo normalmente, mas no momento que bloqueio a tela ele não acende mais, conectei no PC e o aparelho continua ligado, mas sem imagem, creio ser defeito no sensor hall, mas não consegui identificar, alguém pode dar alguma dica?
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
ola, estou com um j400m pra tirar senha gmail na versao 9, porem seguindo o tutorial daqui do clan com chip com pin, o atc nao entra na tela do cadeado, alguem ja conseguiu resolver algum assim
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom estou com um SM-J500f 2016 que foi molhado, já troquei as 2 câmeras e elas não voltaram a funcionar. Já reinstalei a ROM e não resolveu. Fiz uma limpeza completa na placa e também não deu certo. Tentei achar quais os componentes que fazem parte da câmera e não achei. Alguém já passou por esse problema? Sabem em qual setor da placa devo analisar?
-
- 0 respostas
- 541 visualizações
-
-
Boa noite amigos, entrou hj pra mim um j6 modelo j600 onde o mesmo esta com conctor fpc de imagem do display danificado, porem nao to encontrando para substituicao, alguem sabe me informar se teria algum outro modelo que fosse compativel para substituicao pois o conector do j600 nao consigo encontrar para compra, espero q alguém possa me ajudar obg.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal, estou com um j600gt na bancada que não conecta nas redes 2g/3g e consequente não faz nem recebe ligações. Já verifiquei e o imei não está bloqueado, mesmo problema com qualquer operadora. A cliente disse que começou após uma atualização, já passei duas rom stock e nada.... Se alguém tiver alguma dica fico muito agradecido
- 2 respostas
- 609 visualizações
-
Ola bom dia estou com um j6 com este seguinte probelma como mostra as imagens se alguem ja tiver pego esse problema pode da uma moral?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.