REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Estou com um J7 neo aqui na assistência ele parou de funcionar do nada na máquina ele só marcar de 3 a 4 .. alguma solução pra esses defeito ??
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
peguei a uns 3 dias um até j500 que veio de outra assistência. o mesmo não carrega verifiquei cabo fonte tomadas verifiquei tambem conector de carga e bateria a propria bateria e nada. chega a voltagem de 4,7 no conector de bateria. e ai alhguma coisa a fzer que nai fiz?
- 4 respostas
- 729 visualizações
-
Olá, boa tarde. Estou com um J6 SM-J600GT travado no logo (fica reiniciando) que ficou assim após o seguinte procedimento: - O aparelho estava com o binário 3, FRP e OEM OFF. A cliente pediu para que fosse realizado o root. - Instalei o arquivo combination "COMBINATION_FAC_FA80_J600GTVJU3ASB1_FAC_CL13593429_QB22096790_REV00_user_mid_noship_FirmwareX" já que ele não aceitava a instalação do TWRP. Ele inicializou normal. - Então eu usei o Iroot para rotear e deu certo. - Então instalei a ROM "J600GTVJU3ASA1_J600GTOWO3ASA1_ZTO" para finalizar. Foi aí que o problema começou. - Reinstalei essa ROM acima e instalei uma ROM biná…
-
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um j710 na bancada. Ao ligar vai direto na tela azul com o robô do android e alterna erasing a installing update. Já passei 2 software, os dois passam normal mas continua o problema. Entra em modo download normalmente, o botão volume + não está em curto. Alguma ideia?
-
- 3 respostas
- 732 visualizações
-
-
Tinha gravado a versão full do clansoft da seguinte ROM: SM-G930F FULL FLASH_XXS5ESEA_4FILES_8.0.0_BRAZIL Mas como estava com FRP, gravei a Combination para remover a mesma pela Octoplus. Gravei a seguinte Combination: SM-G930F COMBINATION_FA60_G930FXXU5ASD2_CL7964511_QB23332972_REV00_user_mid_noship Mas agora o aparelho apresenta o seguinte erro. Estou começando com os samsung, e conheço pouco das combinations, apesar de ja ter usado com sucesso em outros modelos. Alguem tem uma dica?
- 3 respostas
- 614 visualizações
-
Pessoal estou com um samsung on7 ligando normal mas a tela esta preta sem iluminação, ja testei display esta funcionando, alguém sabe me dizer qual diodo é responsavel pela iluminação do dispaly
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde Trago um j7 prime que efetuei a substituição do conetor de carga mas fica com um alerta em quanto carrega, gostaria de tirar a duvida antes de colar novamente.
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
bom dia amigos . estou com j2 prime aqui que n funciona o botão home o flex esta bom ja testei outro fechei curto ali no contato da placa e nada. os contato da placa ja testei o tera esta ok o positivo esta dando continuidade nos componentes próximos. ate ali o l5012 r5028 c5023 ai depois n achei pra onde ele vai. mais ate ali esta dando continuidade. n achei nada no esquema eletrico.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Opa bom dia dei entrada em um s8 aki na loja o cliente questionou que a biometria sensor de iris e reconhecimento parou... Testei o hardware todo funcionando 100% fiz o teste pelo codigo da samsung...já rodei a rom oficial e nd continua do msm jeito,(software feito na medusa )
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
boa tarde, troquei o conector do j500 e parou o microfone e estava tudo bem isolado mas mesmo assim parou !!! ja troquei varios , ja fiz jumper e adaptei outros modelos e nao tenho resultados!! alguem pode me ajudar por favor??
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
G530 fica com tela branca quando pressiona a tela para colar, o lcd é outro aparelho entrou para trocar o mesmo. Percebi que ele tem um diodo no lcd que é bem mais saltado que no lcd original,ja pedi mais de 4 LCD e todos sao da mesma forma,alguem com o mesmo problema e possivel solucao?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Sensor de digital da erro, alguém aí sabe resolver?
-
- 0 respostas
- 376 visualizações
-
-
pessoal fiz uma troca conector de carga isolei td ao redor com fita aluminio e mesmo assim o microfone e o home parou funcionar, porem os botoes do ld home funcionam normalmente, alguem sabe como resolver, o conector deu certo porem agora tenho mais 2 problemas novos
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um j7 prime que ao tentar ligar trava em 0.09 na fonte, ele parece que vai ligar na fonte mas trava em 0.09 já verifiquei os componentes responsável pelo controlador de carga estão ok, alguém tem alguma solução? por favor
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde amigos, entrou na bancada, um j810 molhado, após desoxidação, ATC voltou a liga somente no carregador, ao remover o conector de bateria, foi notado corrosão de trilha conforme anexo, não consegui o esquema desta PCI, alguém conhece alguma solução?
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
Galera , tem alguma box que ja faz reparos no G935F na versao 8.0 ? ou algum procedimento de downgrade para 7.0 (ele está binary 5 )
- 2 respostas
- 649 visualizações
-
Saudações colegas do fórum! Estou com este aparelho que apresentou curto no capacitor C5114, retirei o mesmo e o aparelho voltou a funcionar normalmente. É realmente necessário colocar um outro capacitor no lugar? Sem este capacitor existe algum risco para os circuitos posteriores a ele ou ao usuário? Obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
j710 mn/ds ao ligar trava na tela samsung e aparece uma mensagem escrita em vermelho: COULD NOT NORMAL BOOT INVALID ID KERNEL LENGT. Passei a rom pelo odim com varias versões e e sempre aparece falha, nem começa a fazer atualização. alguém ja pegou algum caso assim.
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Quero saber se existe algum jump ou algum C.I de carga compatível com o do J5 pro. Pois creio que o problema do celular não estar subindo carga é este C.I e não tenho sucata dele.
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
Estou com um J6+ com alta temperatura,alguém me indica o thesmistor ou manual técnico.
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
ola, estou com um g610m j7 prime que nao le os 2 chips, qdo digito *#06# da a seguinte mensagem sm-g610m is not supported on show imei, ja consultei a black list e esta ok, na configuração no imei slot 1 e 2 da como desconhecido, ja fiz ressolda na placa e software, alguem tem a solução, desde ja obrigado
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com o aparelho que nao reconhece o CHIP Leitor OK Software OK IMEI OK
-
- 0 respostas
- 432 visualizações
-
-
esses dias entrou um gran prime g531h aqui na minha assistencia coloquei 5 touch nenhum fuionou com outro com um amigo pra testar nao funcionou do mesmo jeito alguem ja passou por isso
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Peguei um J7pro ontem aqui na assistência que o cliente disse que de uma hora para outra o microfone parou de funcionar. Abri o aparelho olhei a placa procurando sinal de oxidação ou solda fria e não encontrei nada. Troquei o microfone ao testar o aparelho o mesmo erro o microfone não funcionava. Olhei a trilha do microfone e estava tudo normal tentei trocar de novo e mesma coisa. Aí decidi pegar um fone auricular com microfone no cabo para testar e para minha surpresa não funcionou também. É nem com fone Bluetooth. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite a todos, estou com um g532 na bancada e o mesmo quando coloca o carregador, fica conectando e desconectando sozinho, logo em seguida.Jjá fiz a troca do conector de carga e ainda nada... Alguém poderia me dar uma luz?
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.