Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cassimirofo,

Procurei em alguns lugares , mas não encontrei a chave para abrir o P1000 da Samsung . Alguem poderia me indicar uma loja para a compra .

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by tiagoglopes,

Boa noite, gostaria de saber como descobrir qual é o modelo do chip GPS de cada smartphone? Exemplo: "iphone 5C": Qualcomm WTR1605L (LTE/HSPA+/CDMA2K/TDSCDMA/EDGE/GPS transceiver)

• 1 resposta
    • 429 visualizações
  3. Started by alex.,

Bom gente tenho um Samsung C276 e gostaria de saber qual seria o CI de audio.

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  4. Started by josias germano,

Alguem sabe informar algum/ns aparelho q tenha um CI de Audio compativel com o do corby???????

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  5. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Gostaria do CI (circuito interno) do GT-B7230L... aguardo obrigado!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by p0ncian0,

estou precisando do ci de wifi do samsung tablet t211, nao sei se e aqui que pede, mas procurei no site e n achei

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by alex.,

Tenho um J700Z que o visor naum pega e fica oscilando e o celular esquenta, qual pode ser o CI de video? Alguém pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by av4st12,

Fala pessoal! Estou com um probleminha. Alguém sabe em que sucata posso encontrar esse ci-touch do j7pro? Ele manda tensão pro botão voltar e multitarefa. Já fiz a ressolda e nada, já verifiquei a tensão que vai pra ele e entra 1.8v, porém a tensão n sai dele.

• 12 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by aldomix,

Qual bga é responsável pelo cartao de memória do nokia c2-01?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by William Alcantara,

Neste Tópico somente postar Código de peças para aparelhos SAMSUNG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Grato

• 56 respostas
    • 30.1k visualizações
  11. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, desculpe se aqui nao for o lugar correto, mais quero pedir uma dica de vcs... Estou utilizando dupla face 3M, porém tem touch que não esta fixando muito bem, tds vcs utilizam esse tipo de material para fixação de touch, ou existe algum outro produto no mercado que faça a fixação com mais qualidade?

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by everton.tt,

Boa tarde Galera, sou novo por aqui e gostaria de saber a opinião de vocês qual a melhor forma de colar a frontal do J7 Metal, o que vocês recomendam utilizar Cola B700 ou Dupla Face 3M ? Muito obrigado!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Ricardo1977,

Ao fazer o diagnóstico do celular com a tela trincada coloquei o mesmo para carregar pois a bateria estava fraca. Logo reparei que ascendeu uma luz na tela mais sem imagem ao colocar a mão no celular reparei que estava quente, abri o aparelho e cheguei a seguinte conclusão com o cabo flex ligado a Ci esquenta mais sem o cabo flex ela não esquenta isso lógico carregando. A bateria carregou normalmente, a pergunta é qual seria o problema só a tela? Ou ocorre algo na ci. Pergunto porque não tenho ferramentas para concertar placa e também não entendo muito. Obrigado

• 0 respostas
    • 731 visualizações
  14. Started by cpradopfs,

boa noite, é essa a frase( com.android.email parou ) pertinente de 20 em 20 segundos no celular galaxy s3, ja fiz um recovery e não adiantou, como devo processeguir? Obg!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. ala amigos gostaria de adapitar outro tipo de microfone no samsung c276l mas nao estou conseguindo alguem pode me ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by turkão,

Louder música no fone de ouvido: Digite este código no Teclado do telefone: * # 0002 * 28346 # Selecione [Menu> Normal> Headset] Aqui você encontra a definição da HP (04). Este decide o volume em fones de ouvido conectado, e padrão é de-12dB. Se você quiser mais alto quando estiver ouvindo música no fone de ouvido, configure para um valor maior que 0 é o mais alto ... (isso pode danificar o telefone ou fone de ouvido, se você não conhecer ou entender o que your'e fazendo.) Pressione [Menu> Aplicar] para salvar as configurações. Se você pressionar OK no canto superior ou de volta não vai ser salvo ... Se você tiver mais dicas, me avise!

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Esta com um celular na bancada que tem falhas na placa mãe? Aprenda agora como analisar fuga de tensão e curto! Analise e Reparo de J500 que não da touchscreen, vejam o vídeo completo! Aprendam os procedimentos os quais eu utilizei para chegar a solução do problema!

18. Started by LuanEricles,

galera fiquei sabendo que nn pode colar toch com super bond , entao oq eu uso pra colar o touch ? obs: o touch é de um galax 7562l

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  19. Started by celcell,

estou com um desses aquí,tentei fazer ele pela ustpro,instalei os drivers,liguei o atc,aversão da ust é 9954,dei unlock direto,ele reconhece o atc,depois para pedindo ,pra aguardar enquanto liga o atc,mas o atc já tá ligado,ele para por aí. agora tem um porem,o cliente deixou ele aquí e ñ informou o cod.segur, e ñ tem a opção de tirar

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  20. Started by sinval martins da silva,

como desmontar corby

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

como desmontar sansung b3310, amigos este aparelho chegou aqui com o flex com defeito ao abrir o mesmo constatei que o flex antingo nao permanecia mais no aparelho, to com duvida para passar o novo, parece ate mentira mas ta dando trabalho.

• 0 respostas
    • 553 visualizações
  22. Started by Dunga Celulares,

Boa tarde. esse aparelho chegou na minha assistencia porque caiu na agua, so que nao tem parafusos para abrir . se alguem souber por favor me fale. obrigado

• 5 respostas
    • 7.8k visualizações
  23. bom dia ja tentei calibrar o tout e nao consigo ele ate pega mais com dificuldades do aparelho sansug 3410

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  24. Pessoal como faço o Jumper de antena interna do samsung s3350?

• 3 respostas
    • 747 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.