REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Ola galera... To com uma bucha enorme. Recentemente o Galaxu Y da minha namorada ficou em looping infinito. Então resolvi passa uma firmware via odim tals... mas não da rede não registra... Ele ficou sem imei depois da instalação e eu recoloquei, mas ainda sim continuo o problema. Em algumas pesquisas vi sobre a troca do P.A de sinal. o que podem me dizer sobre isso. é a unica solução. é fácil fazer? Preciso muito de informação sobre esse P.A de sinal. c for fácil resolver... em casa mesmo do meus pulos... Já agradeço ai ao site e a quem tentar ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Fiz limpeza e ressolda e nao funcionou, se alguem puder me dar uma luz. De ja agradeço
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
Galera to com um chat 335 que não lê o cartão já fiz uma limpeza, ressoldagem e nada alguem tem uma dica.
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia, esse aparelho levou uma queda, e o componente saiu, porem não ficou as trilhas na peça, queria saber se tem um jumper para voltar a dar sinal. Obg
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gran neo chegou a atc como conector quebrado e havia leves sinais de oxidação removido a oxidação e trocado o conector o aparelho só carrega quando desligado gostaria da ajuda de vocês.
- 5 respostas
- 810 visualizações
-
estou com um F250 com tela branca, já troquei flex, placa do display e já percebi que é na placa principal, alguem pode me ajudar :?
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Já fiz a troca do software já troquei a bateria já fiz a troca do flex Power e não resolveu Fiz uma pesquisa na internet vi que tem várias pessoas com o mesmo defeito alguém tem alguma dica aí
-
- 0 respostas
- 923 visualizações
-
-
Boa noite amigos do fórum, estou com um galaxy gt-s7262 que chegou na assistência com o touch inoperante não funciona nada, display está funcionando perfeitamente, alguém tem alguma dica? pesso paciencia e compreensão de todos pois sou iniciante na area obrigado
- 7 respostas
- 945 visualizações
-
Meu celular não dá sinal de rede, reconhece a operadora, porem nao funciona, ocasionamente ele da o sinal de rede, logo depois corta o sinal, ficando inoperante, nao faz e nao recebe ligações, levei ao tecnico para fazer atualização de software, porém nao foi possivel atualizar, ele deu erro na atualização.... Será que alguem pode ajudar? Aquiles Lopes .'.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung i6220 que msm com a bateria carregadissima coloco ela no aparelho ele dá bateria fraca e desliga, se pegar outro i6220 com a mesma bateria funciona normal. Naum tem sinal de oxidação, fiz uma flash pelo multiloader 5.56 e nada de resolver alguém pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá galera ue tenho um c3330k sem sinal ja fiz uma resoldagem ja atualizei i nd resolvel espero ki alguem tenha uma dica ai aguardo resposta agradeço!!!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia gente to com um sansung c266 que naum tá carregando ja troquei o conector de carga fiz resolda limpeza e nada alguem poderia me dizer qual ci responsavel pela carga pra que eu possa ta substituindo desde ja agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com o mesmo problema do tópico citado abaixo: entretanto na solução passada pelo colega eu não consigo abrir, por acaso alguém se lembra ou tem acesso a essa informação para me passar? grato.
- 3 respostas
- 750 visualizações
-
Boa tarde a todos!! Gostaria de saber se tem alguém já teve esse problema e como conseguiu resolver. Troquei o conector de carga até aí normal medir tá passando carga pelo conector mas não chega a carga o suficiente para carregar bateria
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
boa tarde amigos,estou com um atc samsung gt-b3210,ele fica entrando e saido de areia
-
- 7 respostas
- 989 visualizações
-
-
to com um g3812 que fica com sinal fraco tem hora que some o sinal tem hora que da area,fica oscilando,ja tirei o conector da antena e coloquei um jumper,e fica a mesma coisa.alguem tem o esquema de rede ,ou sabe onde fica o P.A dele
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, entrou um galaxy tab 3 sm-t111, o problema era que estava esquentando muito e consumindo. Verifiquei a placa, fiz os teste e retirei o componente que estava esquentando. Só que agora não esta dando rede, provavelmente foi o componente que removi. E não consegui encontrar nenhum igual. Sera que tem algum jumper pra esse procedimento, ou onde posso encontrar esse componente, já procurei em varias placas aqui e nada. Segue imagem. Grato desde ja!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
sem audio so funciona no viva voz ele esta com um fio preto solto mais nao sei onde ele e soldado se alguen poder mim ajuda agradeço
-
- 0 respostas
- 552 visualizações
-
-
Boa noite Nobres, estou com um Grand Prime aqui na bancada, G530BT, que chegou em curto. Achei os capacitores que estavam em curto, e os removi. após isso o sistema sobe normal, o touch funciona, o celular inicia, porém não da imagem na tela. Lembrando que LCD e TOUCH são originais do aparelho. Segue a imagem de quais capacitores foram removidos.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola Galera Estou aqui pra pedir uma ajuda de vcs eu to aqui com um ATC com problema de Sinal Modelo Samsung GT-E1182L Já Troquei Varias Vezes a antena Rural dele já dei uma leve ressolda na ária de sinal e nada de resolver!! Alguém Saberia de algum jumper que eu possa fazer? Com detalhe, por favor, gente! Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
fala pessoal, to com um S7 com sensor de voltar com defeito. Alguem ja teve caso parecido? ultima coisa que quero e abrir esse bicho...rs
-
- 3 respostas
- 764 visualizações
-
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Preciso jump do botão voltar J530
-
- 0 respostas
- 458 visualizações
-
-
Ola Amigos, Fui trocar um vidro do S3 e a espatula pegou no flex do touch soltou um pouquinho e parou de funcinar o touch tem jeito de arrumar sem trocar a peça toda
-
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
-
amigos estou com este aparelho aqui. que segundo o cliênte estava desligando sozinho. Ao fazer uma checada no conector da bateria não vi nada de errado fiz o teste plugando os 3.7vcc da fonte direto no conector da bateria, o aparelho liga normalmente Mais quando coloco a bateria novamente ele não liga. observando que a bateria etsa boa e bem carregada. E tambem testei uma bateria de outro aparelho, e ele não liga. Alguem tem uma dica do que seja? Grato.
-
- 3 respostas
- 802 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.