Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa Tarde Gostaria de pedir ajuda aos amigos caso tenham passado por esse problema, um s6 g925v apos escrever sboot para remover conta, o mesmo reduziu a memoria interna que era de 32gb para 8gb dando como memoria cheia, gostaria de saber se alguem sabe alguma soluçao sendo que ja tentei escrever novamente novos sboot e tambem tentei escrevendo nova rom mas sem sucesso.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Johnny_Kerisson,

estou com esse aparelho na bancada, n carrega, apresenta carregamemto pausado, temperatura baixa, ja removi o termo resistor TH4001

• 7 respostas
    • 8.2k visualizações
  3. Started by daviddeylon17,

olá galera estou em dúvida antes de pegar um s6 edge pra consertar ele estar com conector de carga danificado e eu gostaria de saber de vocês se para realizar a troca do conector se é preciso remover a frontal ? ou é só abrir ele pela tampa traseira e desconectar o flex e colocar outro ? pq se for preciso remover a frontal vou cobrar mais caro pelo risco da quebra de tela

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  4. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu estou esse aparelho aki na assistencia um samsung b7320l e ele estava sem carregar ai eu fui fazer uma resoldazinha e a resouda foi feita pelo o lado alcontrario do conector para não derrete-lo fiz uma resoldazinha de leve poxa quando eu fiz a limpeza no conector montei o atc e liguei nada coloquei o mesmo na fonte e ele não esta dando nenhum sinal de cossumo quando eu aperto o power, eu já fiz uma lavagem quimica na placa coloquei na utra-son e nada ele não esta dando nenhum curto não, mas liga não liga tambem não! kkk vc´s podem me ajudar com esse problemina? agradeço a todos fiquem com DEUS! naldinho cell!

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Ja Info e Cell,

Já foi feito a rom, tudo funciona perfeitamente, mas mesmo atualizando o wifi não ativa, fica escrito, ativando e nada, alguem já teve esse problema.

6. Started by gtarthu,

O aparelho não pegava wifi nem rede, formatei depois deixei no carregador ele parou de ligar, ja ate desoxidei porem não liga nem da consuo na fonte de bancada

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Esto com um samsung s5830 que quando posto para carrega com ele ligado desliga . E quando posto ele para carrega desligado e da erro para de carrega; se alguem te alguma solução por favor min ajuda.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by Jhonni Ferrari,

Olá boa noite! Estou com um Samsung J200, não apresenta imagem, quando liga na fonte ele não apresenta consumo, ao ligar fica fixa em 124, alguma dica por onde começar ?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Pipocasouza,

Ola galera, alguém tem uma solução para problema no microfone do samsung c3300, um jumper, qualquer coisa, se possivel anexar foto do esquema.

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  10. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, Estou com um samsung s5620, fiz a troca da gaveta do chip,apos a troca, o aparelho não ligou mais, aparece 0.09 na fonte, mais não liga, só fica nisso.Alguém pode me ajudar?! Obrigado a todos. Fernando

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. entrou um j7 metal com o botao de voltar nao funcionando analisando a placa observei que estava faltando um componente, cliente falou que aparelho foi molhado. segue a foto do componente que esta faltando e esta sem trilha

12. uma das trilhas esta rompida alguem tem imagem do jumper de reparo?

13. Started by rafa cell123,

estou com um j7 neo em minha bancada, o mesmo nao ativa o wifi ja reinstalei a room e continua do memsmo jeito... alguem com uma sujestao??

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  14. Started by peacell,

tou aki com hum samsung c510 sem campahia

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. bom dia pessoal estou com um samsung s7273t que o mesmo não aparece imagem no display acende liga td e não funciona o display já substitui o mesmo e nada, alguém sabe me dizer o que pode ser a placa esta sem oxidação. sera que pode ser sw, qual room que pode solucionar isso ? se for o caso de sw.

16. Started by Joity27,

Chegou um aparelho na minha assistência que estava em modo de segurança e não saia desse modo, descobri que o problema era no botão power, fiz a ressolda do botão e não deu mais esse problema do modo de segurança, também foi preciso trocar o touch e o display desse aparelho, montei de novo e aparentemente estava resolvido. Uns dias depois fui testar o aparelho e enquanto eu mexia nele a tela apagou, como se o flat do display tivesse sido desconectado do conector da placa, chequei o conector e estava ok, o display simplesmente parou de funcionar, testei com outro display e não funciona também, testei o display que estava nele em outro gran prime e funcionou o que indica qu…

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by allexson,

olá amigos gostaria da ajuda de vcs estou com samsung e3210b q esta sem microfone ,,ja substituir por um de outro aparelho funcionando ja fix desoxidaçao ja actualizei ja fiz resoldagem mas nao tive sucesso por favor mim ajudem.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by André Gomes,

Amigos me veio uma cliente com apenas a parte de baixo do E215l. (carcaça + placa ) Consegui a parte de cima inteira e montei. Só que quando ligo o display interno fica todo embaralhado. O externo, perfeito. (Testei varios flex e displays - originais). Me ajudem a desvendar esse misterio. Abraço a todos

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um E2210 que qdo desliga ele o teclado fica ligado, mas tudo funciona no aparelho, mas o teclado fica ligado, se alguem souber, grato

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by jrmotorola,

estou com um F250 com tela branca, já troquei flex, placa do display e já percebi que é na placa principal, alguem pode me ajudar :?

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Boa noite amigos do fórum, estou com um galaxy gt-s7262 que chegou na assistência com o touch inoperante não funciona nada, display está funcionando perfeitamente, alguém tem alguma dica? pesso paciencia e compreensão de todos pois sou iniciante na area obrigado

• 7 respostas
    • 904 visualizações
  22. Started by brunokra,

boa tarde amigos,estou com um atc samsung gt-b3210,ele fica entrando e saido de areia

• 7 respostas
    • 941 visualizações
  23. Por um descuido na hora de abrir arranquei uma trilha do flex das duas teclas do volume, a trilha arrancada foi a primeira de cima pra baixo. Alguém sabe algum jumper para fazer funcionar novamente?

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  24. Started by wendel3301,

G530 fica com tela branca quando pressiona a tela para colar, o lcd é outro aparelho entrou para trocar o mesmo. Percebi que ele tem um diodo no lcd que é bem mais saltado que no lcd original,ja pedi mais de 4 LCD e todos sao da mesma forma,alguem com o mesmo problema e possivel solucao?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse atc q nao ta vibrando,percebi q o flex do vibra/campanhia estava com um pequeno corte,tirei o vibra fora e tentei ligar direto com outro vibra + a vibracao ficou muito pouco.agradeco desde ja

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.