REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde Gostaria de pedir ajuda aos amigos caso tenham passado por esse problema, um s6 g925v apos escrever sboot para remover conta, o mesmo reduziu a memoria interna que era de 32gb para 8gb dando como memoria cheia, gostaria de saber se alguem sabe alguma soluçao sendo que ja tentei escrever novamente novos sboot e tambem tentei escrevendo nova rom mas sem sucesso.
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com esse aparelho na bancada, n carrega, apresenta carregamemto pausado, temperatura baixa, ja removi o termo resistor TH4001
- 7 respostas
- 8.2k visualizações
-
olá galera estou em dúvida antes de pegar um s6 edge pra consertar ele estar com conector de carga danificado e eu gostaria de saber de vocês se para realizar a troca do conector se é preciso remover a frontal ? ou é só abrir ele pela tampa traseira e desconectar o flex e colocar outro ? pq se for preciso remover a frontal vou cobrar mais caro pelo risco da quebra de tela
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
amigos eu estou esse aparelho aki na assistencia um samsung b7320l e ele estava sem carregar ai eu fui fazer uma resoldazinha e a resouda foi feita pelo o lado alcontrario do conector para não derrete-lo fiz uma resoldazinha de leve poxa quando eu fiz a limpeza no conector montei o atc e liguei nada coloquei o mesmo na fonte e ele não esta dando nenhum sinal de cossumo quando eu aperto o power, eu já fiz uma lavagem quimica na placa coloquei na utra-son e nada ele não esta dando nenhum curto não, mas liga não liga tambem não! kkk vc´s podem me ajudar com esse problemina? agradeço a todos fiquem com DEUS! naldinho cell!
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Já foi feito a rom, tudo funciona perfeitamente, mas mesmo atualizando o wifi não ativa, fica escrito, ativando e nada, alguem já teve esse problema.
- 7 respostas
- 13.9k visualizações
- 2 seguidores
-
O aparelho não pegava wifi nem rede, formatei depois deixei no carregador ele parou de ligar, ja ate desoxidei porem não liga nem da consuo na fonte de bancada
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Esto com um samsung s5830 que quando posto para carrega com ele ligado desliga . E quando posto ele para carrega desligado e da erro para de carrega; se alguem te alguma solução por favor min ajuda.
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá boa noite! Estou com um Samsung J200, não apresenta imagem, quando liga na fonte ele não apresenta consumo, ao ligar fica fixa em 124, alguma dica por onde começar ?
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Ola galera, alguém tem uma solução para problema no microfone do samsung c3300, um jumper, qualquer coisa, se possivel anexar foto do esquema.
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, Estou com um samsung s5620, fiz a troca da gaveta do chip,apos a troca, o aparelho não ligou mais, aparece 0.09 na fonte, mais não liga, só fica nisso.Alguém pode me ajudar?! Obrigado a todos. Fernando
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
entrou um j7 metal com o botao de voltar nao funcionando analisando a placa observei que estava faltando um componente, cliente falou que aparelho foi molhado. segue a foto do componente que esta faltando e esta sem trilha
- 7 respostas
- 9.3k visualizações
- 2 seguidores
-
uma das trilhas esta rompida alguem tem imagem do jumper de reparo?
- 7 respostas
- 5.7k visualizações
- 2 seguidores
-
estou com um j7 neo em minha bancada, o mesmo nao ativa o wifi ja reinstalei a room e continua do memsmo jeito... alguem com uma sujestao??
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um samsung s7273t que o mesmo não aparece imagem no display acende liga td e não funciona o display já substitui o mesmo e nada, alguém sabe me dizer o que pode ser a placa esta sem oxidação. sera que pode ser sw, qual room que pode solucionar isso ? se for o caso de sw.
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Chegou um aparelho na minha assistência que estava em modo de segurança e não saia desse modo, descobri que o problema era no botão power, fiz a ressolda do botão e não deu mais esse problema do modo de segurança, também foi preciso trocar o touch e o display desse aparelho, montei de novo e aparentemente estava resolvido. Uns dias depois fui testar o aparelho e enquanto eu mexia nele a tela apagou, como se o flat do display tivesse sido desconectado do conector da placa, chequei o conector e estava ok, o display simplesmente parou de funcionar, testei com outro display e não funciona também, testei o display que estava nele em outro gran prime e funcionou o que indica qu…
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
olá amigos gostaria da ajuda de vcs estou com samsung e3210b q esta sem microfone ,,ja substituir por um de outro aparelho funcionando ja fix desoxidaçao ja actualizei ja fiz resoldagem mas nao tive sucesso por favor mim ajudem.
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Amigos me veio uma cliente com apenas a parte de baixo do E215l. (carcaça + placa ) Consegui a parte de cima inteira e montei. Só que quando ligo o display interno fica todo embaralhado. O externo, perfeito. (Testei varios flex e displays - originais). Me ajudem a desvendar esse misterio. Abraço a todos
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um E2210 que qdo desliga ele o teclado fica ligado, mas tudo funciona no aparelho, mas o teclado fica ligado, se alguem souber, grato
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um F250 com tela branca, já troquei flex, placa do display e já percebi que é na placa principal, alguem pode me ajudar :?
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos do fórum, estou com um galaxy gt-s7262 que chegou na assistência com o touch inoperante não funciona nada, display está funcionando perfeitamente, alguém tem alguma dica? pesso paciencia e compreensão de todos pois sou iniciante na area obrigado
- 7 respostas
- 904 visualizações
-
boa tarde amigos,estou com um atc samsung gt-b3210,ele fica entrando e saido de areia
-
- 7 respostas
- 941 visualizações
-
-
Por um descuido na hora de abrir arranquei uma trilha do flex das duas teclas do volume, a trilha arrancada foi a primeira de cima pra baixo. Alguém sabe algum jumper para fazer funcionar novamente?
-
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
G530 fica com tela branca quando pressiona a tela para colar, o lcd é outro aparelho entrou para trocar o mesmo. Percebi que ele tem um diodo no lcd que é bem mais saltado que no lcd original,ja pedi mais de 4 LCD e todos sao da mesma forma,alguem com o mesmo problema e possivel solucao?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com esse atc q nao ta vibrando,percebi q o flex do vibra/campanhia estava com um pequeno corte,tirei o vibra fora e tentei ligar direto com outro vibra + a vibracao ficou muito pouco.agradeco desde ja
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.