Ir para conteúdo

b7320l sem pegar power


Posts Recomendados

amigos eu estou esse aparelho aki na assistencia um samsung b7320l e ele estava sem carregar ai eu fui fazer uma resoldazinha e a resouda foi feita pelo o lado alcontrario do conector para não derrete-lo fiz uma resoldazinha de leve poxa quando eu fiz a limpeza no conector montei o atc e liguei nada coloquei o mesmo na fonte e ele não esta dando nenhum sinal de cossumo quando eu aperto o power, eu já fiz uma lavagem quimica na placa coloquei na utra-son e nada ele não esta dando nenhum curto não, mas liga não liga tambem não! kkk vc´s podem me ajudar com esse problemina? agradeço a todos fiquem com DEUS! naldinho cell!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos eu estou esse aparelho aki na assistencia um samsung b7320l e ele estava sem carregar ai eu fui fazer uma resoldazinha e a resouda foi feita pelo o lado alcontrario do conector para não derrete-lo fiz uma resoldazinha de leve poxa quando eu fiz a limpeza no conector montei o atc e liguei nada coloquei o mesmo na fonte e ele não esta dando nenhum sinal de cossumo quando eu aperto o power, eu já fiz uma lavagem quimica na placa coloquei na utra-son e nada ele não esta dando nenhum curto não, mas liga não liga tambem não! kkk vc´s podem me ajudar com esse problemina? agradeço a todos fiquem com DEUS!

naldinho cell!

Amigo, o mesmo ligava antes da resolda ?

..tente tirar o conector e vê se o mesmo liga, ou da consumo.. se sim, coloque um conector novo...

post resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos eu estou esse aparelho aki na assistencia um samsung b7320l e ele estava sem carregar ai eu fui fazer uma resoldazinha e a resouda foi feita pelo o lado alcontrario do conector para não derrete-lo fiz uma resoldazinha de leve poxa quando eu fiz a limpeza no conector montei o atc e liguei nada coloquei o mesmo na fonte e ele não esta dando nenhum sinal de cossumo quando eu aperto o power, eu já fiz uma lavagem quimica na placa coloquei na utra-son e nada ele não esta dando nenhum curto não, mas liga não liga tambem não! kkk vc´s podem me ajudar com esse problemina? agradeço a todos fiquem com DEUS!

naldinho cell!

Vamos lá entender melhor o defeito do atc,pelo titulo ele não funciona a tecla pawer,mais ao mesmo tempo deixa entender que o mesmo não liga.

No meu ponto de vista na resolda aplicada danificou alguma trilha ecesso de calor ou algum componete deve ter saido sem que voce tenha percebido,dê uma olhada atentamente veja se dá falta de algum componente,

fora isso pode postar fotos de qualidade da placa do atc para os amigos lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu verifiquei aki e todos componentes estao no local certo e aki se tivesse saido algum eu tinha visto aki na bancada mas dei uma olhada e nada créio que esta tudo no seu devido lugar! veja só o botão power não esta pegando e como ele é quem faz o liga e desliga foi triste ai não liga! não sei se é o botão ta entendendo! espero mas comentariosda parte de vc´s. fiquem com DEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

etinho cara ver só maninho vc mandou eu fazer um print do local onde eu fiz a resolda leva mal não maninho mas me esplica um pouco sobre esse tal de print kkk eu sou um pouco novo na aria telefonia movel e estou aprendendo muito com vc´s me esplica ai maninho fica com Deus!

Me desculpe por ter me expressado mal,peço que poste uma foto da placa do local feita a resolda.

Obs:Print é quando é tirado uma foto da tela desktop do pc quando é feito o uso de software. foi mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...