REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
boa noites amigos estoucm esse atc aki na minha bancada quando aperta a tecla de fazer chamadas ele vai pra camera e tbm o mic não funciona se alguem puder me ajudar o mais rapido possivel agradeço...
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um telefone desse aqui , na loja , a trilha do fone esta ronpida , , gostaria de sabe se teria como faze um jump
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
esse atc tem 2 meses de uso e não tem oxidação ja coloquei tres cameras nele e não funciona alguem tem a solução?
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá amigos. Meu samsung s3 mini s7562L não da sinal de rede. Coloquei uma antena externa lá no sitio do meu pai e não deu mais rede sem antena. Aí arranquei o conector da antena externa (acho que é o RF100), só que estraguei a trilha onde faria o jumper embaixo do antigo conector (RF100) da antena que arranquei. Tem algum outro local na placa principal onde eu posso fazer um jumper para voltar a ter sinal de rede. (Ou possa reativar a antena - Uma outra ligação) Estou desesperado pois custou muito caro o cellular. Me socorram. O GPS tambem nao esta dfando mais sinal. Desde já agradeço a ajuda.
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
amigos tenho uma e 1086 com esta trilha do sim card rompida .... esta q esta marcada vejam ae a imagem ,,,,,
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou c um galaxy win l8552 e este não carrega gostaria q os amigos postassem um jumper das duas ilhas das pontas uma de cada lado pois elas estão rompidas conto com voces
- 8 respostas
- 19.3k visualizações
-
Gostaria de saber se existe desbloqueio para o Omnia 930sc Softbank e se posso instalar o WM 6.1 ou 6.5. Obrigado.
-
- 8 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
A princípio ele nao ligava mais o cliente falou que ele aparecia imagem e o defeito era somente que ele nao carregava após ele levar em outra Asistencia ele nao esta ligando mais ...abri ele é constatei que eata falta do o CI de carga.....infelizmente não tenho outro para colocar no aparelho novamente.....alguém sabe algum jamper ou algo que possa ser feito nesse tablet vou mandar foto em anexo da placa e da voltagem e amperagem
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
-
Bom dia ! Alguém poderia me ajudar troquei frontal do j730 mas quando apago a tela ele nao acende mais só se tirar a bateria .
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um J7 Duos com aquecimento, os aplicativos não abrem por conta desse aquecimento Já verifiquei os termistores e fiz a remoção de um, porém não sei em qual placa encontrar um igual pra repôr Alguém pode me ajudar?
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia amigos , estou com um j5 prime que não pega toush alguém ja pegou ? Peguei aqui na loja pra trocar tela ,não dava pra saber se estava pegando ou não pois estava preto . Ja coloquei 3 peças e nada , verifiquei tudo e não tem componente faltando . Alguém sabe onde fica o CI responsável pelo funcionamento do toush ?
- 8 respostas
- 976 visualizações
-
este aparelho mostra carregando mas nao carrega ja troquei bateria coloquei carregador original nao tem oxidaçao fiz limpesa e ressolda de leve troquei a base e nada .
- 8 respostas
- 9.8k visualizações
-
Boa tarde a todos, chegou na minha assistência um celular galaxy a500m, com a tela pela metade, de inicio pensei que fosse o display, mas troquei o mesmo e o defeito persistiu, então resolvi fazer o software, pois o touch funciona perfeitamente so não aparece as funçoes, faz fiz varias vezes com varios arquivos diferentes, inclusive com android 5.0.2 e nada, tenho z3x e ocptous. alguem pode me ajudar? segue anexo.
- 8 respostas
- 15.1k visualizações
-
ola pessoal eu to aqui com um s3350 que só liga quando coloco ele no carregador mas assim que tiro ele do carregador ele se apaga achei um topico com esse mesmo assunto mas não consigo abrir o linck que postaram sempre volta pra mesma pag pesso aos amigos que me ajudem desde já muito grato
-
- 8 respostas
- 998 visualizações
-
-
bom dia amigos,estou com um s5830 com 3 trilhas do sim arrancadas, queria saber se alguem ja pegou um desses e se tem algum jamper.grato
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com Gt-I8190 que não liga, ao ligar o mesmo na fonte fica marcando 0.074 ao pressionar o botão power e o mesmo não zera fica travado nessa numeração, alguem ja pegou semelhante, não tem marcas de oxidação.
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá amigos do forum,me apareceu hoje aki na minha assistência um samsung E215l com o seguinte problema, coloco ele pra carrega carega até o dia todo + ñ pega carga a bateria.. Já troquei a bateria. Fiz desoxidação.. fiz resoldagem na placa .. Mais de nada adiantou ,ainda perciste o mesmo problema.. Alguém tem alguma dica ai pra me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
o atc liga normal entra na tela inicial so que nao funciona o touch na parte de baixo aonde fica os icones teclado, contatos, menu mas na tela lateral do touch funciona os outros icones como you tube, calendario , hora entre outros qual procedimento a ser feito.
-
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
estou com c3300k que quando coloco a bateria ele fica carregando sem parar mais o aparelho funciona.
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigo estou com um s3 aqui na assistencia, após levar uma quda ficou sem reconher sim,peco ajuda pois sou novo no forum e descupe se nao postei corretamente.obg...
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá meus amigos da gsm clan boa tarde estou com um atc da samsung um gt-e2222, que está com o seguinte problemas, quando liga o Bluetooth dele ele reinicia, já fiz um reset e nada continua na mesma queria saber se vocês já pegou algum desses aparelhos com este problemas ou se solucionou algum problema parecido com esse, se estiver alguma de de fazer o flash nele também me mande por favor!
-
- 8 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Pessoal, estou co um samsung 9082 aqui na assistencia, que quando coloco para carregar da o sinal de carregando, mais nao carrega e esquenta muito ali um pouco acima do conector do display naquele conjunto de ci's, isso só ocorre quando coloco para carregar no carregador. quando carrego a bateria fora o atc funciona normalmente sem esquentar. alguem poderia me dar uma solução?
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um atc G3502L e o cliente derrubou e trouxe para eu trocar touch e display , só que na fonte só fica assim como na imagem mas não dá nenhum sinal de imagem, e ao encostar na placa ligada na fonte constatei que esse componente circulado em vermelho na segunda imagem é o único que ferve ligado a fonte.Alguém sabe o que posso fazer para resolver?
- 8 respostas
- 6.1k visualizações
-
boa tarde amigos, to com um samsung i6230 que nao funciona o touch, jah troquei o mesmo, efetuei uma resolda e limpeza nao placa e nada, alguem jah pegou algum assim?
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Durante o processo de atualização da firmware o programa de flash parou de funcionar e o celular não nenhum sinal de vida agora, alguem pode ajudar?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.