REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
to com um j5 prime passa o software nele ele funciona o wi fi e rede por uns 10 minutos depois para os dois oque pode ser ai ele para funcionar rede dados moveis e wi fi
-
- 0 respostas
- 490 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um motorola xt1965 que nao esta subindo a carga,fica numa determinada porcentagem por horas.Ja troquei conector. Alguem consegue me dar uma força?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com um Samsung J710 aqui que o mesmo não carrega. Já medi a voltagem de saida do conector de carga esta normal 5v, porém no conector da bateria fica alcilando entre 2.4v a 1.8v. Conectado no carregador o atc não mostra como carregando. O que pode ser? Controlador de carga será?
- 6 respostas
- 6.1k visualizações
-
ola, estou com um samsung a205gn que so fica procurando rede wifi, tem 8 dias de uso, ja ressetei e nao resolveu, alguem sabe a solução, obrigado
-
- 2 respostas
- 450 visualizações
-
-
samsung s7 nao carrega,ja troquei ci de carga e continua na mesma,so chega 2v no conector de bateria,alguem pode mim ajudar?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Fala turma, blz ? passa pra vocês uma experiência que tive. desoxidei o aparelho e o sensor não funcionava. então troquei os seguinte componentes circulado. ( embaixo estava podre a solda ) raspei e passei nova solda.
-
- 0 respostas
- 548 visualizações
-
-
Boa tarde meus amigos, alguém tem foto do testpoint só s10e ? G970f
-
- 1 resposta
- 515 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 6.5k visualizações
-
-
Estou com o seguinte problema em minha bancada, um grand prime G530BT que não funciona o botão home, ja troquei o flex e ja tentei curto circuitar os dois contatos da placa responsáveis por ligar a placa ao flex do botão home e tb não funciona, tentei o manual de serviço e não consegui ver nada la referente ao home, será que alguém poderia me ajudar, estou mandando uma foto da placa dos componentes próximos ao conectores do botão home, pois acredito que o problema esteja por ali.
- 10 respostas
- 6.2k visualizações
-
Boa tarde estou com um problema gostaria uma solução estou com um S9 G9600 com conta google no android 10.0 alguém já pego algum ?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
pessoal sou novo aqui sou tenico em informatica estou com um j5 500m d/s travado com os seguintes dizeres #odin mode (acima) #odin:flash read failure #error:there is no pit binary. #odin:flash read failure obs ja tentei ron particionada, ja tentei varias versoes do odin ,varias rons rons origianais sansung zto e versoes de operadoras e nada de resolver alguem tem uma dica . obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde entrou na minha assistência um j120 que está dando carregamento pausado, alguém já conseguiu a realização do reparo? procedimentos efetuados limpeza mesmo sem sinal de oxidação e troca de conector
- 13 respostas
- 7.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde estou com um aparelho A305 que ele não carrega alguém sabe me informa qual o componente posso estar fazendo a troca por favor obrigado a todos
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
entrou na minha bancada j320m sem sinal de rede ja verifique imei ta normal . ja verifiquei antena ta normal fiz troca da c.i potencia e nao resolveu alguem pode me dar uma solução
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Galaxy Win 2, G360 que o touch não funciona, já fiz a troca do mesmo e continua sem função.
- 6 respostas
- 8.7k visualizações
-
Saudações a Todos. Este é Meu Primeiro Pedido de ajuda, mas ja fui muito ajudado pelos posts dos amigos aqui.Chegou um j530 G/DS para troca do conector USB, e apos isto o aparelho ligou, carregou por 2 minutos e em seguida apagou e nao ligou mais.seguindo o esquema eletrico, encontrei todas as tensões, e então testei todos os componentes até perceber que um deles ( L3002 ) estava ausente, sendo que segundo o esquema eletrico, deveria estar la. A regiao ende essa bobina esta faltando, estava um pouco oxidada , e esta relativamente longe do conector usb, o que descarta a possibilidade de ter sido arrancado e soprado para fora da placa, mas acredito que tenha saido du…
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia senhores! Estou com problema em um galaxy A7 720F, o celular carrega, mas nao consigo ligar ele, deixei clm 60% de bateria, mas nao está ligando... tenho pouca experiência nessa área de manutenção celulares... quem puder me ajudar agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Vocês teriam fornecedores de placas para indicar? Sou de sao paulo zona leste
-
- 0 respostas
- 410 visualizações
-
-
Bom dia, entrou um Samsung Galaxy G530bt na minha assistência hoje com o seguinte problema informado pelo cliente que o aparelho desligou e não ligou mais, fiz os seguintes teste no aparelho liguei na fonte de alimentação aperto a tecla Power e fica 0,00 amperagem. Como posso resolver ?
- 13 respostas
- 4.8k visualizações
-
Ola,estou com um j600 aqui na bancada que esta mexendo sozinho,reparei que o lcd esquenta bastante. Foi testado mais de 4 telas,sendo todas originais. Voce reinicia ele fica de boa,mas depois de um certo tempo de uso os componentes da tela aquecem muito
-
- 5 respostas
- 672 visualizações
-
-
por favor me enviem o arquivo PIT, do modelo SM-313ML Já tentei instalar varias rom,pelo odin,fica tudo como se fosse congelado e o processo não da start. http://prntscr.com/qw04s4
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
olá pessoal, chegou um tablet aqui na asistencia, modelo: samsung tab a t385m com o android 8.1, para fazer a remoção do frp, já tentei diversos procedimentos para remover esse frp porem não conseguir. já utilizei até a rom combination dei o hard reset pela combination e sempre volta com o frp on, já utilizei vários programas para remover via adb e mesmo assim não remove a opção oem não aparece em modo desenvolvedor, alguém sabe algum método sem utilizar o chip e sem utilizar cabo uart ?
- 15 respostas
- 6.3k visualizações
-
Bom dia, estou precisando remover conta Google do Tablet Samsung T385M e não estou tendo sucesso, alguém já fez remoção para este modelo específico !?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um G530H que chega 5v no conector usb, mais no de bateria só chega 3.6 e mostra carregando mais não sobe carga.
-
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.