Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. boa noite pessoal , qual a utilidade/qual o Objetivo de passar o arquivo home_csc após fazer Frp via combination .

• 0 respostas
    • 534 visualizações
  2. Started by Thiago Goya,

Recebi um S10e que não carrega após ter pegado chuva, apresenta aviso de temperatura baixa. Alguém poderia por gentileza me dizer onde fica o circuito do sensor?

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  3. Started by paulinho2014,

este aparelho caiu e arrancou o conector do touch e levou junto as trilhas , preciso do jump

• 0 respostas
    • 489 visualizações
  4. Colegas, les dejo la solución para cuando les llegue el A305F con falla de que no carga por temperatura:

• 0 respostas
    • 24.4k visualizações
  5. Started by summer cell,

Ol, meus amigos! estou com um aparelho desses, que só dá viva-voz e campainha, menos fone de ouvido. foi molhado, ja troquei a capsola mais não deu nada. se alguem poder me ajudar agradeço desde já.

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. uma das trilhas esta rompida alguem tem imagem do jumper de reparo?

7. Started by kach,

Pessoal to com um samsung aqui s3600 a camera não funciona pois tenho certeza q é a camera pois ta quebrado um cantinho dela... pois não tenho sucata alguem sabe onde tem pra compra ou alguem ai tem uma sucata?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by danilosilva,

Olá pessoal, estou com um M2710 que não está carregando, já limpei, ressoldei, troquei conector de carga, porém nada adiantou, alguem conheçe alguma solução pra este defeito? .

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Boa noite,estou com um sansung s8000 de um cliente,primeiramente era para trocar o touch screen.Enfim troquei e td ok...camera estava funcionando normal.Após umas 3 semanas o cliente retornou a loja reclamando que ao acessar a camera aparece a mensagem "Erro na camera".Já passei software mas o problema continua...o que pode ser,e o que pode ter causado isso???Sou novata...e preciso de ajuda..Agradeço desde já. Bianca

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by gilcelio,

to com 1 c3222 sem imagem,o cliente disse que ficou assim durante ligaçao(nao podemos acreditar) a placa nao tem sinal de queda nem oxidaçao,ja testei com 2 lcd e fica sem imagem,passei flash,ressoldagem,testei o lcd em outro e deu imagem,alguma soluçao?obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by george marinho moraes,

boa noite, tenho um 3510 que sofreu queda,fiz duas resolda mas o mesmo liga e antes de abrir por completo desliga...algum amigo pode me ajudar?grato.

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  12. Started by rrrm,

celular veio apenas para trocar o touch, após efetuada a retirada da peça danificada ao testar a tela nova a imagem no lcd simplesmente nao quer aparecer, vi uns videos no youtube de pessoas que tiveram o mesmo problema alguem ja teve esse problema com o j1? ou saiba alguma soluçao para o mesmo? att

• 4 respostas
    • 6.3k visualizações
  13. Started by davi cell,

funciona todas as teclas menos as teclas (0) e (5) desde ja agradeço as respostas abraço !

• 2 respostas
    • 746 visualizações
  14. Started by Jeffeson,

boa tarde galera estou com um Samsung I6220 oque ocorre ele liga e tal sem sinal mais guando a tela dele apaga o sinal volta mais guando eu vo fazer uma ligaçao da Somente emergencia ja fiz uma boa resolda e Hard Reset nao adiantou

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Boa Tarde Alguém tem o esquema elétrico do gram primer G 530

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Olá, gente! Após uma bruta queda, o tablet liga. A bateria carrega no carregador, fora da placa. Quando ligo na placa, acusa símbolo de carregando, mas não entra carga. Testei com outra bateria e o problema persiste. Baixei o Bateria HD para calibrar e acusou que a bateria não consome carga. Assim sendo, não foi possível inspecionar. Moro na Zona rural e o único técnico daqui disse que ele não tem o esquema elétrico do T211. Alguma luz? O cabo e carregador são originais e funcionam em outros aparelhos. Há um conector rompido. Para saber qual é necessito um esquema com identificação dos conectores. Alguém tem para disponibilizar?

17. amigo to com um celular samsung y gt s5369b queria saber se vc pode mim ajuda a encontrar os jumper do microfone sem ser aqueles q fica do lado do microfone aqueles 4 outro, um outro

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by matheus_mazone,

bom dia galera estou com um g531m que nao funciona o wifi apos troca do touch alguem sabe o o que posso fazer para voltar afuncionar ja troquei a room particionada ja ressoldei e nada alque pode dar uma luz

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  19. Started by silmargago,

estou com problema no samsung c3222 ele nao liga vc pode me ajudar tem alguem q tem o esquema eletrico dele p me fornecer ou o manual tecnico desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Emanuel.Rodrigues,

amigos estou com um 5222 que nao tem iluminação do lcd, a placa esta limpa ja fiz banho quimico e nada alguem teria alguma dica.

• 1 resposta
    • 558 visualizações
  21. Started by reulison,

Estou com esse aparelho em minha bancada, e ele está ligando em modo download, as vezes ele liga e funciona normalmente, mas daí quando retiro a bateria e coloco novamente e pressiono o botão power aparelho já liga em modo download, já tentei passar uma flash pela z3x mas sem sucesso, alguma dica?

22. Boa noite pessoal! Alguém pode me ajudar da onde puxar o jumper da trilha do positivo?

• 3 respostas
    • 9.7k visualizações
  23. Started by Lucas 22,

Galera, toda vez q troco frontal da linha J usando tela paralela, o sensor da tecla de voltar fica ruim, alguém tem algum macete para deixa os sensores das teclas 100%?

• 2 respostas
    • 582 visualizações
  24. Started by Eduardo Lana,

Amigos preciso da ajuda de todos to com um 6102 que aparece como esta começando a carregar e fica horas e nao carrega, ja fiz limpeza no conector de carga e tambem troquei o carregador por um novo original e nada. Preciso da ajuda de todos urgente para resolver esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos.

• 3 respostas
    • 912 visualizações
  25. Ola pessoal estou com um Samsung g532 que não da touch. Ja verifiquei e existe essas trilhas do conector de carga rompidas, uma dessas trilhas ja consegui recuperar porem a outra nso. Alguem poderia me ajudar. Foto em anexo Obs: a trilha que falta é a 7 da direita pra esquerda.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.