REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
boa noite pessoal , qual a utilidade/qual o Objetivo de passar o arquivo home_csc após fazer Frp via combination .
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
Recebi um S10e que não carrega após ter pegado chuva, apresenta aviso de temperatura baixa. Alguém poderia por gentileza me dizer onde fica o circuito do sensor?
-
- 0 respostas
- 836 visualizações
-
-
este aparelho caiu e arrancou o conector do touch e levou junto as trilhas , preciso do jump
-
- 0 respostas
- 489 visualizações
-
-
Colegas, les dejo la solución para cuando les llegue el A305F con falla de que no carga por temperatura:
-
- 0 respostas
- 24.4k visualizações
-
-
Ol, meus amigos! estou com um aparelho desses, que só dá viva-voz e campainha, menos fone de ouvido. foi molhado, ja troquei a capsola mais não deu nada. se alguem poder me ajudar agradeço desde já.
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
uma das trilhas esta rompida alguem tem imagem do jumper de reparo?
- 7 respostas
- 5.8k visualizações
- 2 seguidores
-
Pessoal to com um samsung aqui s3600 a camera não funciona pois tenho certeza q é a camera pois ta quebrado um cantinho dela... pois não tenho sucata alguem sabe onde tem pra compra ou alguem ai tem uma sucata?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um M2710 que não está carregando, já limpei, ressoldei, troquei conector de carga, porém nada adiantou, alguem conheçe alguma solução pra este defeito? .
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite,estou com um sansung s8000 de um cliente,primeiramente era para trocar o touch screen.Enfim troquei e td ok...camera estava funcionando normal.Após umas 3 semanas o cliente retornou a loja reclamando que ao acessar a camera aparece a mensagem "Erro na camera".Já passei software mas o problema continua...o que pode ser,e o que pode ter causado isso???Sou novata...e preciso de ajuda..Agradeço desde já. Bianca
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com 1 c3222 sem imagem,o cliente disse que ficou assim durante ligaçao(nao podemos acreditar) a placa nao tem sinal de queda nem oxidaçao,ja testei com 2 lcd e fica sem imagem,passei flash,ressoldagem,testei o lcd em outro e deu imagem,alguma soluçao?obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite, tenho um 3510 que sofreu queda,fiz duas resolda mas o mesmo liga e antes de abrir por completo desliga...algum amigo pode me ajudar?grato.
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
celular veio apenas para trocar o touch, após efetuada a retirada da peça danificada ao testar a tela nova a imagem no lcd simplesmente nao quer aparecer, vi uns videos no youtube de pessoas que tiveram o mesmo problema alguem ja teve esse problema com o j1? ou saiba alguma soluçao para o mesmo? att
- 4 respostas
- 6.3k visualizações
-
funciona todas as teclas menos as teclas (0) e (5) desde ja agradeço as respostas abraço !
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
boa tarde galera estou com um Samsung I6220 oque ocorre ele liga e tal sem sinal mais guando a tela dele apaga o sinal volta mais guando eu vo fazer uma ligaçao da Somente emergencia ja fiz uma boa resolda e Hard Reset nao adiantou
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde Alguém tem o esquema elétrico do gram primer G 530
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, gente! Após uma bruta queda, o tablet liga. A bateria carrega no carregador, fora da placa. Quando ligo na placa, acusa símbolo de carregando, mas não entra carga. Testei com outra bateria e o problema persiste. Baixei o Bateria HD para calibrar e acusou que a bateria não consome carga. Assim sendo, não foi possível inspecionar. Moro na Zona rural e o único técnico daqui disse que ele não tem o esquema elétrico do T211. Alguma luz? O cabo e carregador são originais e funcionam em outros aparelhos. Há um conector rompido. Para saber qual é necessito um esquema com identificação dos conectores. Alguém tem para disponibilizar?
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigo to com um celular samsung y gt s5369b queria saber se vc pode mim ajuda a encontrar os jumper do microfone sem ser aqueles q fica do lado do microfone aqueles 4 outro, um outro
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um g531m que nao funciona o wifi apos troca do touch alguem sabe o o que posso fazer para voltar afuncionar ja troquei a room particionada ja ressoldei e nada alque pode dar uma luz
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
estou com problema no samsung c3222 ele nao liga vc pode me ajudar tem alguem q tem o esquema eletrico dele p me fornecer ou o manual tecnico desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um 5222 que nao tem iluminação do lcd, a placa esta limpa ja fiz banho quimico e nada alguem teria alguma dica.
-
- 1 resposta
- 558 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho em minha bancada, e ele está ligando em modo download, as vezes ele liga e funciona normalmente, mas daí quando retiro a bateria e coloco novamente e pressiono o botão power aparelho já liga em modo download, já tentei passar uma flash pela z3x mas sem sucesso, alguma dica?
- 8 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite pessoal! Alguém pode me ajudar da onde puxar o jumper da trilha do positivo?
- 3 respostas
- 9.7k visualizações
-
Galera, toda vez q troco frontal da linha J usando tela paralela, o sensor da tecla de voltar fica ruim, alguém tem algum macete para deixa os sensores das teclas 100%?
-
- 2 respostas
- 582 visualizações
-
-
Amigos preciso da ajuda de todos to com um 6102 que aparece como esta começando a carregar e fica horas e nao carrega, ja fiz limpeza no conector de carga e tambem troquei o carregador por um novo original e nada. Preciso da ajuda de todos urgente para resolver esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos.
-
- 3 respostas
- 912 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um Samsung g532 que não da touch. Ja verifiquei e existe essas trilhas do conector de carga rompidas, uma dessas trilhas ja consegui recuperar porem a outra nso. Alguem poderia me ajudar. Foto em anexo Obs: a trilha que falta é a 7 da direita pra esquerda.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.