REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Boa tarde a todos. Algum amigo poderia me ajudar a identificar a função destes dois componentes destacados de vermelho na foto? Procurei no esquema elétrico e não conseguir identificar! Desde já agradeço a ajuda de todos.
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
Chegou aqui na loja um j7 metal que pegou água, após limpeza de alguns pontos da placa, o celular ligou mas quando coloco pra carregar aparece o ícone da bateria com um termômetro, quando ligo o aparelho dá a mensagem que não está carregando a bateria por baixa temperatura. Estou começando agora a fazer reparos em placa. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?
- 14 respostas
- 15.9k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia pessoal do clan estou com um j7 aquie q nao ligava eu fiz reflow no ci power e ele ligou numa boa mais ele nao aparece carregando ele tem na saida da bateria 4.2v e nao aparece no sistema o q posso fazer pra corigir esse defeito?
- 11 respostas
- 7.2k visualizações
-
Pessoal, Boa tarde.. alguem pode me informar onde soldo o positivo por favor
- 7 respostas
- 21.6k visualizações
-
Bom dia, entro J7 prime na minha A.T q não conecta WI-Fi, atualizei 6.0.1 e nada, alguém tem esquema elétrico ou mostrar componente da placa para uma possível resolda uma substituição? Grato!
- 5 respostas
- 12.4k visualizações
-
entrou um j7 metal com o botao de voltar nao funcionando analisando a placa observei que estava faltando um componente, cliente falou que aparelho foi molhado. segue a foto do componente que esta faltando e esta sem trilha
- 7 respostas
- 9.1k visualizações
- 2 seguidores
-
Bom dia a todos estou com um J71OMN, segundo o cliente ele fez a atualização de seu aparelho e após o mesmo reiniciar seu touch havia parado de funcionar, alguém já passou por isso ou algo semelhante? abraços, agradeço a atenção de todos desde já.
- 16 respostas
- 35.8k visualizações
-
Alguém sabe como fazer o jumper do botão power do samsung GT S7562L ou tem alguma imagem da placa com o esquema? Tenho um que está com a trilha rompida. Estou querendo ligar o botão direto na placa. Caso tenham uma imagem de como ficou ficarei agradecido.
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Chegou um Samsung pocket tv s6293T na minha assistencia com a trila do conector(positivo) de carga rompida. Tem algum esquema de jumper que eu consigo fazer?
- 5 respostas
- 6.4k visualizações
-
Pessoal entrou na minha assistência um G531BT como seguinte relato dado pelo cliente, ele levou em uma assistência pois o conector de bateria quebrou o técnico trocou porem toda vez que ele tenta carregar da uma mensagem dizendo que o carregador não é um carregador original da samsung e não carrega, ao olhar mais de perto o serviço feito pelo outro técnico percebi que ele soldou apenas os polos positivos e negativos da bateria e os outro dois não, porem ao tentar solda-los percebi que não tinha mais trilha, sera que alguém sabe onde posso fazer o jumper pois acredito que esse seja o problema de não carregar e ficar mostrando essa mensagem Abaixo segue uma foto…
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite pessoal! Alguém pode me ajudar da onde puxar o jumper da trilha do positivo?
- 3 respostas
- 9.5k visualizações
-
oi amigos. Sou novo aqui no forum desculpe sem postei algo errado e o seguinte recebi um samsung s3350 com conector quebrado ao retira percebi que as trilhas de carga estavam arrancadas estou precisando fazer um jump alguen pode mi da uma luz ae agradeço deis de ja
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Algum tecnico pode me informar o jumper no conector da bateria do j1 mini
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal to com um moto g3 aqui na loja so carrega desligado e mesmo assim demora demais aguem ja pegou esse problema, e conseguiu resolver??
- 4 respostas
- 5.7k visualizações
-
Pessoal após o aparelho molhar s3350 segundo o cliente o atc parou de sair áudio, está sem ádio no microfone e também no auricular.Porém na campanhia o som esta normal. Alguém tem uma solução
-
- 5 respostas
- 698 visualizações
-
-
Bom dia, amigos estou com um s7 que fica reiniciando toda hora,não para 5 minutos ligado. Será que pode ser software? Celular está impecável.
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos estou com um S7 SM- G930F fiz o procedimento de frp e depois disso o aparelho não reconhece no pc no modo download, alguém sabe como resolver ?
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde amigos estou com um a31 que nao carrega ta dando erro de temperatura ja fiz limpeza e troquei varias placas de conectores e nao da certo alguem tem alguma dica pra me ajudar
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Entrou na loja um celular Samsung 8/552 pra troca do touch e os agora o botão de voltar não funciona, já troquei o flex dos botões e nada preciso saber uma solução, e depois da troca do touch colei no celular uma pelicula, sera que tem algo haver com isso?? Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema??
- 3 respostas
- 938 visualizações
-
Boa tarde a todos,venho por meio da mensagem pedir uma ajuda a todos, estou com um Samsung 8552 ,o qual não liga e nem desliga o wifi ,já fiz uma ressolda e desoxidação e nada resolvi , venho pedir uma dica para resolver esse problema.! Desde já agradeço a atenção
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Aparelho desmontado sem parafusos e carcaça carrega e liga normalmente, quando ele é fechado com a carcaça não liga e não carrega. Testei, removi campainha, auricular, flex de botão power e volume, e não consigo solução.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia. Pessoal estou com um A71 Que troquei a placa de carga dele, e após a troca ele ativou o modo offline, ai quando vc liga o aparelho a opção de desativar o modo offline ela esta em um zul mais escuro e não é possivel desativar ele, porem voltei a placa de carga original do aparelho e ele voltou ao normal, ai fiz a troca somente do conector de carga da placa original, só que apos a troca ela tambem presentou este mesmo erro de modo offline, alguem já passou por isso e sabe como resolver, ja testei varias placas de cargas paralelas porem todas estão com o mesmo problema.
- 6 respostas
- 6.3k visualizações
- 1 seguidor
-
ola bom dia tem um samsung g530 q foi molhado e danifico a trilha co conector de carga gostaria de saber se tem com recuperar ?
- 6 respostas
- 11.4k visualizações
-
Estou com um Smartphone J120, que após eu ter feito a troca do conector, o microfone parou de funcionar (isolei com fita capton antes do procedimento), o que devo fazer, será que o microfone estragou mesmo estando isolado? Aparentemente está tudo no lugar.
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, estou com um Samsung J3, que quando ligado e entra em stand-by a tela volta a acender como se tivesse sido pressionado o botão power e fica acesa, já realizei a substituição do botão power e a atualização do Software. (aparelho novo, sem sinais de oxidação)
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.