Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by defaceinfor,

Boa tarde, ontem chegou até minha assistência um G531h que caiu na agua, causando curto total, encontrei o curto na linha VBAT e sanei, porém o aparelho só liga na tela inicial do modo download e ja trava, nao me deixando instalar uma nova rom. se eu pressionar o botao power normalmente o consumo trava e nada aparece na tela, segue as fotos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Leônidas@,

estou com j7 na bancada nao consigo da hard reset ele renicia da mesma forma, não consigo colocar em download com os botões e nem com a JIG, aparentimente os botões funcionam e computador reconhece o drive do aparelho no odin mesmo sem ta em modo download

• 0 respostas
    • 916 visualizações
  3. Started by chicos,

Bom dia galera, tudo bom? Hoje entrou um j260 aqui na loja, que está apresentando este consumo estranho logo após pressionar o botão power. Queria tirar umas dúvidas, doq fazer quando acontece este tipo de situação. Consumo muito baixo...

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Boa noite alguem tem essa solucao estou com um J701MT Android 9.0 Binary 8 !

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by alexsmaniotto,

Aparelho entrou na assistência como moça estava usando, aparelho com 80% de carga se desligou e não ligou mais, me passou que não deixou cair e realmente nunca entrou em nem uma assistência está tudo intacto, alguém pode me dar uma luz e me dar alguma dica agradeço. A7 2018 - A750G Obrigado :)

• 2 respostas
    • 696 visualizações
  6. Started by cellhelison,

Deu entrada hj um sansumg j7 prime com seguinte defeito ele fica só na logo da Samsung E não sai disso já troquei bateria tentei reinstalar software mais nao foi possível alguém tem uma dica do que pode ser

• 4 respostas
    • 6.3k visualizações
  7. Started by rafadfranzin,

bom dia galera. meu primeiro dia aqui no clan, é um prazer fazer parte desse grupo.. eu ja procurei por todo o clan algum topico referente a minha duvida e nada encontrei, me desculpem ja de começo caso eu esteja repetindo .. seguinte, tenho um galaxy s8 g950f com a falha de tela preta, ele veio para mim com esse problema intermitente. abri fiz limpeza um reset e resolveu o problema por 1 mes, agora ja tem mais um mes que ele ficou todo preto e nao funcionou mais, as vzes dava imagem e logo sumia, alguem ja pegou esse caso? ja revirei por tudo e só acho soluçoes para o s8+ e plus que no caso sao placas totalmente diferentes. eu nao tenho o esquema eletrico dele, algu…

• 0 respostas
    • 911 visualizações
  8. Started by emerson amaral,

ola amigos estou com um atc aqui q nao funçioana rede movel ja verifiquei blek list tudo ok ja virifiquei o mip ta ok tambem

• 3 respostas
    • 533 visualizações
  9. estou com esse dois aparelhos mas não funciona touch forao atualizados pra ultima versão deles e ai que ta o problema nao tem nenhum procedimento ainda me ajudem s8+ também bynary 7 remoção conta google sem procedimento preciso de ajuda whats 69992463350

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  10. Started by elvisnatasha,

Boa galera chegou um j7 normal na minha bancada com o problema de temperatura de bateria baixa Já fiz de tudo limpeza na placa depois fiz a a troca dos termistores .troquei os 3 e placa contínua aparecendo a mensagem....( temperatura de bateria baixa , alguém já conseguiu resolver essa bronca ...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Galera estou com 2 A20 que ao entrar na tela de descanso não dá imagem, já foi testado outras telas, bateria, flex carga e software. Gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver esse problema e se possível como resolveu

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Boa noite, essa semana apareceu um J5 que entrou em curto apos receber uma carga alta de um carregador por culpa de uma alteração na energia, indetifiquei o curto no U4004, porem agora ele só aparece o raio de carga e some, ligado ele não aparece carregando troquei os seguintes componentes. U4004 U4005 U4000 Conector da bateria Alguem ja conseguiu resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 508 visualizações
  13. Olá pessoal,estou com um J5 prime,g570m/ds,que caiu na água segundo o cliente,quando coloquei o mesmo no Usb meter - UMC,o mesmo apresentou consumo de 0,120ma em média e variando,após inúmeras limpezas e desoxidações o mesmo baixou o consumo para 0,010ma,e oscilando,já retirei as blindagens,alguma dica pra onde partir nas próximas análises ? É válido eu tentar ressoldas próximos ou nos Ci´s da placa ? OBS:ainda não possuo stencil para reballing

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Estou com este aparelho na bancada (j530) que liga normalmente, contudo quando inicia o sistema o botao power não funciona mais ! já reinstalei sistema e não resolveu. Alguém já teve esse problema ? solução ?

15. Eu peguei uma chuva esses dias e meu celular acabou molhando, desde então ele fica reiniciando e entrando no modo recovery direito E não consigo dar hard reset, pq quando seleciono alguma opção nada acontece. No modo recovery fica aparecendo "fail to open recovery cause no such file or directory" lá embaixo, igual na imagem https://i.imgur.com/btzYKe6.jpg Tbm não consigo usar o modo download, ele entra mas não hora de apertar o volume up para continuar, o celular não reconhece. https://i.imgur.com/mCaNLAS.jpg Tentei varias coisas, mas nada resolveu... se alguém puder me ajudar eu agradeço Obs: o…

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  16. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos, estou com um A8 Plus que não carrega pois esta detectando umidade, existe algum componente para remover para ele parar?

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  17. Started by wendel3301,

Ja retirei o capacitor que estava em curto,porem a linha dele onde vai soldado permanece em curto

• 0 respostas
    • 367 visualizações
  18. Started by edilgames,

Olá ! Estou com um J5 metal e como no titulo do post; microfone não funciona. E fiz o jumper no microfone depois de ter trocado o mesmo umas três vezes e ainda assim sem resultado. Estou começando a desconfiar do conector do home que liga os sensores do touch e microfone externo, pois, com o fone de ouvido no celular a função do mic externo funciona. Desde já agradeço a qualquer dica que me ajude a resolver esse defeito. Obrigado !

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  19. Started by Lucas Moura,

Meus amigos, estou com um problema no botão power de um Samsung J5. (à esquerda) Não sou muito experiente ainda então gostaria de saber se posso fazer a substituição por outro botão que seja parecido (mesmo sendo de outra marca). No caso, tenho uma placa do LG k4 (à direita) com o botão power muito parecido. Posso usar sem ter problemas ou somente o do próprio J5?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Psa,

Olá amigo,estou com um galaxy j415g com o seguinte problema: Quando liga ele aparece a ela de logo da Samsung mas invés de abrir o Android ele reinicia e fica assim direto, liga e reinicia, já medi o botão power, não está em curto, reinstalei o stock ROM, e nada, na placa não identifico nada de errado, o que pode ser então?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Adalberto Almeida,

Bom dia, entrou esse aparelho aqui na loja pra troca da tela, ele estava bem detonado, troquei a tela, e ele não encontra rede wifi e nem bluetooth, achei que era o chassi que estava ruim e não encostava os flex e tbm a placa do conector, troquei ambos e nada

• 6 respostas
    • 5.5k visualizações
  22. Olá, tô com um Samsung SM-J200BT ele só liga com imagem na fonte de bancada, quando ligo na bateria não aparece imagem quando apertado o botão Power ou home ele acende uma luz rapidamente.o que pode ser?

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  23. samsung g600 não aparece imagem no display. já coloquei 2 flex mais não resolve. aq devo fazer?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Jeferson lima da silva,

Bom dia algum dos amigos já pegou k11+ com carga lenta????

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  25. Boa tarde! Sou novo no fórum. Caso já tenha um tópico desse me desculpem. Estou com um j701 que a placa fica indicando que está com o botão volume menos precionado, mas não está. Já tirei o botão e liguei ele e continua com o mesmo problema. Se alguém puder me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.