REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7308 tópicos neste fórum
-
Bom Dia, Amigos. Peguei ontem, um J7 que caiu na agua, estava em curto, consegui retirar o curto da placa, porém não liga pelo botão power, consigo ligar pelo procedimento do Volume + home e coloco o carregador. As trilhas do botão power, foram danificadas, alguém teria um esquema da ligação do botão? Grato!
- 4 respostas
- 9.6k visualizações
-
Como Refazer essa trilha? Onde puxar o jumper?
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
olá tudo bem? preciso da ajuda dos amigos do grupo com esquema de trilhas do conector do j701, j7 neo
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Olá Pessoal. Bom Chegou Um Cell Aqui Em Que O Cidadão Foi Dar Um De Heroi e Conseguiu Arrancar A Trilha Dele, O Polo Do Mic. Bom Fiz O Seguinte. Raspei Na Placa Porem não Achei A Trilha Dele. Fiz Uns Jumpers Aqui E Tbm Não Deu Certo... Fico Grato Se Alguem Tiver Uma Idéia... Ex::
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
olá companheiros estou com um samsung core 2 com todas as trilhas de microfone danificadas. por gentileza algum dos parceiros teria um jumper ou solução para esse probleminha? agradeço desde já a todos...
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal estou com um j7 pro com as trilhas do microfone rompidas voces podem me ajudar com algum jump?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
não consigo achar a continuação da trilha do power samsung i9505
-
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
-
Se alguem tiver a o jumper da trilha do sim chip samsung E1075 post...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde chegou aqui na minha bancada um g570m com uma das trilhas do power rompida alguem ja pegou um problema desse e resolve se sim e pode postar o procedimento agradeço obrigado
-
- 0 respostas
- 693 visualizações
-
-
Bom dia!chegou na minha assistência um j700h sem o conector lcd e faltando duas trilhas, já procurei em varias partes da net e de placas da mesma mais não encontrei o test poit se alguem poder me ajudar eu agradeço
-
- 2 respostas
- 567 visualizações
-
-
Boa dia pessoal, estou com um aparelho deste (Samsung G530) aqui na minha bancada que o cliente destruiu a frente toda e ainda conseguiu rangar as trilhas do microfone, gostaria se tem como fazer um jumper neste aparelho já vi aqui no fórum um que ensina quando arranca os dois porem não sei se e a mesma coisa e qual microfone posso utilizar. Desde já agradeço.
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Ola pessoal, estou com um problema pq um cliente arrancou o conector do chip com as trilhas do samsung e1086, tem como recuperar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém já efetuou esta troca? A chance de dessoldar o antigo e soldar um novo e obter exito é grande? existe um slot compativel com o do 5230? Aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá galera estou em dúvida antes de pegar um s6 edge pra consertar ele estar com conector de carga danificado e eu gostaria de saber de vocês se para realizar a troca do conector se é preciso remover a frontal ? ou é só abrir ele pela tampa traseira e desconectar o flex e colocar outro ? pq se for preciso remover a frontal vou cobrar mais caro pelo risco da quebra de tela
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
Olá pessoal, tenho essa dúvida, pois os aparelhos estão vindo com microfones próximos ao conector de carga, e mesmo eu colocando a fita kapton e pouco fluxo de solda, ainda está queimando microfone, ele para de funcionar. Alguém teria uma sugestão?
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
Recebi recentemente o aparelho Samsung Galaxy J5 2017 SM-J530F para fazer a troca do conector de carga, só que conector de carga não esta saindo a solda. Procurei pela Web alguma coisa que me ajuda-se e não encontrei nada. Se alguém já fez esse tipo de concerto e que possa me ajudar ficarei muito agradecido. Obrigado! xD
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
Estou com samsung SM-E700M/DS, para troca da tela comprei uma tela pelo mercado livre porque este modelo está bem difícil de encontrar, com a tela nova fiz testes o aparelho fica reiniciando direto não inicia o sistema de forma alguma, com a tela velha mesmo se aparecer imagem o aparelho inicia normalmente com o som de inicialização, fiz os testes na fonte assimétrica com as duas telas no aparelho, peço uma ajuda aos colegas do fórum, será que pode ser incompatibilidade da tela nova.
-
- 1 resposta
- 639 visualizações
-
-
Olá amigos gostaria de saber como faço pra trocar somente as teclas sensitive do S3 tem como fazer esse serviço? Pois pelo que percebi é um flex q passa por de baixo do display.
-
- 3 respostas
- 652 visualizações
-
-
-
-
Boa tarde efetuei uma troca de frontal do j415G porém a nova frontal guando a gente aperta o botão Power ela liga e não da imagem pensei que fosse a frontal e efetuei a troca a nova frontal o mesmo problema percebi que para dar imagem tinha que segura volume + volume- e Power ao mesmo tempo aí liga normal Bom achei que era algum problema na placa do cliente porém hj chegou outro j415g para trocar a frontal como a tela tava ligada ainda apenas trincada desliguei ele e liguei novamente tudo normal porém quando coloquei a frontal nova apresentou o mesmo problema aí pequei varia frontais emprestado para testar e o mesmo problema frontais de lugares diferente obs todas q…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se existe algum IFPMIC compatível com o S2MU106X2, estou com um A145M Em na bancada com defeito nesse CI, se alguém puder me ajuda em quais aparelhos tem o CI Compatível.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia! Estou tendo uma incidência muito grade de perda de microfone SMD na hora de trocar conector de carga principalmente de Samsung tipo linha GRAN PRIME, J5, J2, I9082, moto G2, observando que isolo o microfone com fita térmica, estação de ar quente em 300 graus e mesmo assim, os aparelhos estão voltando com o microfone muito baixo e sem áudio. Gostaria que vcs relatassem se estão tendo essa dificuldade tbem e sem não, como estão fazendo a troca do conector sem danificar o microfone...obg.
- 8 respostas
- 5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.