Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by centraldocell,

olá meus amigos estou com um samsubg i9082 que o mesmo esta dando sem serviço nos dois chips, ja consultei black list, os imeis estao ok, ja troquei o filtro de sinal, ja fiz jump tambem e nada, alguma dica. desde ja obrigado

• 10 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Já fiz a troca do conector de carga , verifiquei oxidações ,mas não sobe de jeito nenhum a carga

3. Olá amigos. Estou na bancada com um J7 prime 2 que o botão voltar não funciona. Já foi trocado a malha e não resolveu. Botão home funciona normalmente. Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by mecbope,

Estou com um telemovel deste modelo com o seguinte problema : vc aperta para desligar ele desliga e logo apos liga sozinho ou seja nao consigo desliga-lo alguem tem alguma dica de como resolver esse problema?Desde ja agradeço Tópico Movido para local correto. Moderador Clan Gsm

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu estou esse aparelho aki na assistencia um samsung b7320l e ele estava sem carregar ai eu fui fazer uma resoldazinha e a resouda foi feita pelo o lado alcontrario do conector para não derrete-lo fiz uma resoldazinha de leve poxa quando eu fiz a limpeza no conector montei o atc e liguei nada coloquei o mesmo na fonte e ele não esta dando nenhum sinal de cossumo quando eu aperto o power, eu já fiz uma lavagem quimica na placa coloquei na utra-son e nada ele não esta dando nenhum curto não, mas liga não liga tambem não! kkk vc´s podem me ajudar com esse problemina? agradeço a todos fiquem com DEUS! naldinho cell!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by George Marinho,

bom dia a todos, que Deus os abençoe... como estou comecando no ramo, peço desculpas pelas perguntas... tenho um samsung m 2520 que nao funciona o outo falante quando tem que usar musicas e vedeo do cartao de memoria...

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by ytalo,

Olá bom dia amigos do Clangsm, estou com um aparelho Samsung corby s3650 pedindo uma senha quando o ligamos. Como faço pra tirá-la? Uso a N-box/hwk, Mx box - hti. Agradeço!!! Ytalo Victor - Crato / CE

• 9 respostas
    • 4.2k visualizações
  8. Started by andsonms,

boa noites amigos estou com um sansumg chat duos que nao esta fucionando os dois chips voces podem me ajudar com esse problema?

• 5 respostas
    • 999 visualizações
  9. Started by felipecell,

Olá estou com i9505 que não carrega da erro de temperatura elevada tanto ligado quanto desligado! Já troquei flex com conector bateria e atualizei o software dele! Alguma dica ?

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Bom dia a todos ! Amigos fiz a troca do conector com cuidado, para minha surpresa ele reconheceu a primeira vez que conectei o cabo, porém logo depois parou. agora quando conecto o cabo com o AP desligado não reconhece, e com AP ligado, fica com a tela azul. Já fiz testes de continuidade no conector trocado e não tem sinal de curto, mas a unica coisa que achei estranho é que ao medir nos pinos USB e DADOS, como indicado na foto esta com continuidade, e não deveria pois cada um tem sua função. Se alguém puder ajudar ? 1312455110721.bmp

11. Started by mesquita1981,

Boa tarde,preciso do manual técnico do Samsung GT-S5283b Att:Mesquita.

12. Started by Ja Info e Cell,

Já foi feito a rom, tudo funciona perfeitamente, mas mesmo atualizando o wifi não ativa, fica escrito, ativando e nada, alguem já teve esse problema.

13. Bom dia , Galera to com um Sansung E1182 que não pega o Led do visor , ??? Ja troquei o visor e o problema continuaa oq devo fazer ?

• 0 respostas
    • 425 visualizações
  14. Entrou aqui na loja um celular samsung G355 que qdo conecto o carregador ele descarrega, já fiz a troca da bateria e do carregador e não obtive sucesso. Desde já agradeço a ajuda de todos para solução de mais um problema??

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. bom dia,amigos estou com esse atc q o diplay fica falhando e as vezes fica todo branco,ja tentei outro display dei uma ressolda perto do conector do display + o problema persisti.gostaria de saber se alguem ja pegou algum assim?grato

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by Danilo T Silva,

Estou com um J5 aqui que quando a gente pluga o carregador nele, aparece seguinte mensagem: Não é possivel carregar o seu dispositivo. Certifique-se que está usando uma bateria e carregador Samsung compatíveis com o seu dispositivo e que seu dispositivo esteja conectado corretamente no carregador. Já fiz: - Trocar do conector de carga - Limpeza - Troca e retirada dos themistores TH4000 e TH3000 -Já testei com outras baterias e diversos carregadores.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  17. boa noite aos colegas tecnicos do forum entrou aqui em minha assistencia um s9+ g9650ZHU1ARBG preso na conta do usuario o cliente fez a besteIra de fazer um hard reset com de combinaçao de botoes e o resultado disto o cliente nao lembra a senha da conta que ele colocou e o pior de tudo eu ja pesquisei em varios topicos na net e aqui no forum tambem mas nao encontrei nenhuma combination compativel ou procedimento nem com a UMT,Z3X,UFS,BST nenhuma box que eu tenha se algum dos colegas puder me trazer alguma dica ou orientaçao desde ja eu agradeço.

• 19 respostas
    • 7.5k visualizações
  18. Started by Noatto,

Galera estou com um S3650 Ja troquei duas lentes touch's sem resultado, ai resolvi analizar a placa dele e percebi q estava faltando um componente q esta citado na imagem abaixo, gostaria de saber se ha algum jumper a ser feito pois a trilha deste componente esta rompida... Desde Ja Grato.... http://www.clanload.com.br/images/thumbs/wXRW.png

• 2 respostas
    • 903 visualizações
  19. Started by jonathan-megatrom,

Olá estou com um Samsung gt-S5310 e esta totalmente danificado o conector do chip, preciso de um esquema elétrico desse conector pra efetuar um jumper pois não tenho esse conector. grato

• 0 respostas
    • 762 visualizações
  20. Started by gtarthu,

O aparelho não pegava wifi nem rede, formatei depois deixei no carregador ele parou de ligar, ja ate desoxidei porem não liga nem da consuo na fonte de bancada

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. estou com tablet t3100 que câmera fontal não abre so abre a de traz da frente da erro de câmera ja atualizei troquei a câmera hdc mas nada funcionou voces ja pegaram esse tipo de deito estou começando com tabletes agora obrigado

• 0 respostas
    • 480 visualizações
  22. Esto com um samsung s5830 que quando posto para carrega com ele ligado desliga . E quando posto ele para carrega desligado e da erro para de carrega; se alguem te alguma solução por favor min ajuda.

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by Aldinei Jose,

ola colega nao achei nenhum post relacionado este defeito entao estou crinando um

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Started by Sáviopaz17,

Chegou aqui na minha assistência um j2 prime que não estava carregando, assim que abri o aparelho notei que uma trilha do conector da bataria estava rompido

• 6 respostas
    • 8.3k visualizações
  25. Caros colegas bom dia. Esse j4 (J400) levou uma pancada e deu entrada apagado aqui na assistência, ao fazer uma análise visual percebi que o choque fez com que a blindagem metálica que cobre essa região encostou em dois componentes (marcados em verde), uma bobina e um capacitor, colocando toda essa linha em vermelho em curto, essa é a única parte que apresenta curto na plaaca, porém não consegui identificar a qual linha pertencem esses componentes, fiz a retirada de um capacitor (em azul) próximo à linha que está em curto e o aparelho piscava a logo Samsung e apagava, depois parou de dar sinal de vida de novo, fiz reballing no PMIC e nada, levantei os capacitores da …

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.