REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
olá meus amigos estou com um samsubg i9082 que o mesmo esta dando sem serviço nos dois chips, ja consultei black list, os imeis estao ok, ja troquei o filtro de sinal, ja fiz jump tambem e nada, alguma dica. desde ja obrigado
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Já fiz a troca do conector de carga , verifiquei oxidações ,mas não sobe de jeito nenhum a carga
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos. Estou na bancada com um J7 prime 2 que o botão voltar não funciona. Já foi trocado a malha e não resolveu. Botão home funciona normalmente. Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Estou com um telemovel deste modelo com o seguinte problema : vc aperta para desligar ele desliga e logo apos liga sozinho ou seja nao consigo desliga-lo alguem tem alguma dica de como resolver esse problema?Desde ja agradeço Tópico Movido para local correto. Moderador Clan Gsm
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos eu estou esse aparelho aki na assistencia um samsung b7320l e ele estava sem carregar ai eu fui fazer uma resoldazinha e a resouda foi feita pelo o lado alcontrario do conector para não derrete-lo fiz uma resoldazinha de leve poxa quando eu fiz a limpeza no conector montei o atc e liguei nada coloquei o mesmo na fonte e ele não esta dando nenhum sinal de cossumo quando eu aperto o power, eu já fiz uma lavagem quimica na placa coloquei na utra-son e nada ele não esta dando nenhum curto não, mas liga não liga tambem não! kkk vc´s podem me ajudar com esse problemina? agradeço a todos fiquem com DEUS! naldinho cell!
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia a todos, que Deus os abençoe... como estou comecando no ramo, peço desculpas pelas perguntas... tenho um samsung m 2520 que nao funciona o outo falante quando tem que usar musicas e vedeo do cartao de memoria...
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá bom dia amigos do Clangsm, estou com um aparelho Samsung corby s3650 pedindo uma senha quando o ligamos. Como faço pra tirá-la? Uso a N-box/hwk, Mx box - hti. Agradeço!!! Ytalo Victor - Crato / CE
-
- 9 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
boa noites amigos estou com um sansumg chat duos que nao esta fucionando os dois chips voces podem me ajudar com esse problema?
-
- 5 respostas
- 999 visualizações
-
-
Olá estou com i9505 que não carrega da erro de temperatura elevada tanto ligado quanto desligado! Já troquei flex com conector bateria e atualizei o software dele! Alguma dica ?
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
Bom dia a todos ! Amigos fiz a troca do conector com cuidado, para minha surpresa ele reconheceu a primeira vez que conectei o cabo, porém logo depois parou. agora quando conecto o cabo com o AP desligado não reconhece, e com AP ligado, fica com a tela azul. Já fiz testes de continuidade no conector trocado e não tem sinal de curto, mas a unica coisa que achei estranho é que ao medir nos pinos USB e DADOS, como indicado na foto esta com continuidade, e não deveria pois cada um tem sua função. Se alguém puder ajudar ? 1312455110721.bmp
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde,preciso do manual técnico do Samsung GT-S5283b Att:Mesquita.
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Já foi feito a rom, tudo funciona perfeitamente, mas mesmo atualizando o wifi não ativa, fica escrito, ativando e nada, alguem já teve esse problema.
- 7 respostas
- 13.9k visualizações
- 2 seguidores
-
Bom dia , Galera to com um Sansung E1182 que não pega o Led do visor , ??? Ja troquei o visor e o problema continuaa oq devo fazer ?
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular samsung G355 que qdo conecto o carregador ele descarrega, já fiz a troca da bateria e do carregador e não obtive sucesso. Desde já agradeço a ajuda de todos para solução de mais um problema??
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia,amigos estou com esse atc q o diplay fica falhando e as vezes fica todo branco,ja tentei outro display dei uma ressolda perto do conector do display + o problema persisti.gostaria de saber se alguem ja pegou algum assim?grato
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um J5 aqui que quando a gente pluga o carregador nele, aparece seguinte mensagem: Não é possivel carregar o seu dispositivo. Certifique-se que está usando uma bateria e carregador Samsung compatíveis com o seu dispositivo e que seu dispositivo esteja conectado corretamente no carregador. Já fiz: - Trocar do conector de carga - Limpeza - Troca e retirada dos themistores TH4000 e TH3000 -Já testei com outras baterias e diversos carregadores.
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
boa noite aos colegas tecnicos do forum entrou aqui em minha assistencia um s9+ g9650ZHU1ARBG preso na conta do usuario o cliente fez a besteIra de fazer um hard reset com de combinaçao de botoes e o resultado disto o cliente nao lembra a senha da conta que ele colocou e o pior de tudo eu ja pesquisei em varios topicos na net e aqui no forum tambem mas nao encontrei nenhuma combination compativel ou procedimento nem com a UMT,Z3X,UFS,BST nenhuma box que eu tenha se algum dos colegas puder me trazer alguma dica ou orientaçao desde ja eu agradeço.
- 19 respostas
- 7.5k visualizações
-
Galera estou com um S3650 Ja troquei duas lentes touch's sem resultado, ai resolvi analizar a placa dele e percebi q estava faltando um componente q esta citado na imagem abaixo, gostaria de saber se ha algum jumper a ser feito pois a trilha deste componente esta rompida... Desde Ja Grato.... http://www.clanload.com.br/images/thumbs/wXRW.png
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
Olá estou com um Samsung gt-S5310 e esta totalmente danificado o conector do chip, preciso de um esquema elétrico desse conector pra efetuar um jumper pois não tenho esse conector. grato
-
- 0 respostas
- 762 visualizações
-
-
O aparelho não pegava wifi nem rede, formatei depois deixei no carregador ele parou de ligar, ja ate desoxidei porem não liga nem da consuo na fonte de bancada
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com tablet t3100 que câmera fontal não abre so abre a de traz da frente da erro de câmera ja atualizei troquei a câmera hdc mas nada funcionou voces ja pegaram esse tipo de deito estou começando com tabletes agora obrigado
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
-
Esto com um samsung s5830 que quando posto para carrega com ele ligado desliga . E quando posto ele para carrega desligado e da erro para de carrega; se alguem te alguma solução por favor min ajuda.
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
ola colega nao achei nenhum post relacionado este defeito entao estou crinando um
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
Chegou aqui na minha assistência um j2 prime que não estava carregando, assim que abri o aparelho notei que uma trilha do conector da bataria estava rompido
- 6 respostas
- 8.3k visualizações
-
Caros colegas bom dia. Esse j4 (J400) levou uma pancada e deu entrada apagado aqui na assistência, ao fazer uma análise visual percebi que o choque fez com que a blindagem metálica que cobre essa região encostou em dois componentes (marcados em verde), uma bobina e um capacitor, colocando toda essa linha em vermelho em curto, essa é a única parte que apresenta curto na plaaca, porém não consegui identificar a qual linha pertencem esses componentes, fiz a retirada de um capacitor (em azul) próximo à linha que está em curto e o aparelho piscava a logo Samsung e apagava, depois parou de dar sinal de vida de novo, fiz reballing no PMIC e nada, levantei os capacitores da …
-
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.