Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jhonni Ferrari,

Olá boa noite! Estou com um Samsung J200, não apresenta imagem, quando liga na fonte ele não apresenta consumo, ao ligar fica fixa em 124, alguma dica por onde começar ?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by lucasgsm,

olá amigos gostaria de saber se alguém ja se deparou com o j4 (sm-j400m) com touch inoperante... ja testei outra frontal porém o problema persiste.... busquei por alguma solução mais sem nenhum sucesso... agradeço desde já a quem possa ajudar...

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  3. Bom dia amigos estou com um J500 na bancda,fiz a desoxidaçao e ele funciona normal consumo um pouquinho acima,mas quando entra em repouso se desliga e so liga novamente se retirar a bateria.Alguem ja passou por isso!!

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by grd,

tenho um J5 aqui que não lê os 2 chips SIM e quando reconhece não pega sinal da rede, já formatei, instalei outra rom e nada resolveu, alguma dica pra solucionar esse problema?

5. Started by arrowdau,

ola a todos, preciso de uma ajuda estou com um j500M/ds de um cliente que estao com erro no pit que o celular apresenta esse erro, sendo que ja vasculhei a internet atras desse pit sendo que ja achei alguns mas o celular da erro de "secure check fail: pit", alguem poderia arrumar esse arquivo pit? desde ja agradeco muito esse forumk ajuda bastante para quem esta iniciando

• 2 respostas
    • 821 visualizações
  6. Olá me chegou para mim em minha bancada o mesmo ativa o wifi porem da erro de autenticação , mesmo a senha estando correta, alguem ja deparou Procedimento realizado combination flash 6.0.1 / 7.1.1 obs: não posso abrir o aparelho está na garantia gostaria de saber se alguem ja pegou e resolveu com software

• 6 respostas
    • 922 visualizações
  7. Started by d.l cell,

boa tarde a todos pessoal estou com J600GT com Touch sem funciona apos atualiza com binary 5 alguém ja tiver sucesso e pode da uma ajuda com esse downgrade ?

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. estou com um j7 cujo os botoes de baixo nao funciona e o power liga normal mas quando trava ele nao aciona mais,os de baixo do flex ja testei estao funcionando normal em outro atc mas nele nao,quem tiver solucao agradeco.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Johnny_Kerisson,

Bom dia, estou com essa placa na bancada, tentaram trocar o botão destruíram a trilha, alguém tem jumpe do power?

• 1 resposta
    • 9.5k visualizações
  10. Started by gilcelio,

algm Tem o PiT SM-J810M

11. bom dia amigos , estou com um samsung A9 que quando conecta o carregador pra carregar não carrega aparece um triangulo com um ponto de interrogação e um cabo com uma gota de água embaixo , alguém ai já pegou um assim que possa mim da uma dica

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by tioesmofe,

Ola galera preciso da ajuda de vocês, deu entrada em minha assistência um tablet samsung sm-t211.Segundo o cliente ele tentou atualizar o mesmo e deu erro ficando travado na tela da samsung. O grande problema e que o tablet nao entra em modo download ou em modo recovery, ja verifiquei os botoes que possibilitam o mesmo entrar em modo de recuperação e nada o bichinho não entra e os botoes esta tudo ok, so fica na tela da samsung.

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  13. Started by dudutama,

Olá Entrou na assistência um tablet Samsung SM-T211 com falha de conexão do wifi. O tablet liga o WiFi e desliga normalmente, porém dificilmente encontra alguma rede (roteador), quando encontra ele registra, mas não funciona, já tentei conectar em roteadores diferentes mas não deu certo, apliquei flash pela Z3X com a versão T211UBUBNK2_T211ZVVBNK2_ZVV, mas não mudou em nada. O que dá para entender, é que o sinal esteja fraco. Abri o mesmo, e não tem sinais de oxidação ou componentes danificados (quebrados) na pci, verifiquei conforme manda o esquema elétrico e não encontrei anormalidade e a antena está ok, pode ser que seja os ci's U207, U208, U202 e PM500. Mas co…

• 6 respostas
    • 6.9k visualizações
  14. Started by birruguinha,

Já fiz possiveis soluções tais como. troca de conector, troca de tela. Mas nada resolveu. alguma dica?!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by wapcom,

Boa tarde, Removi um curto em um resistor no setor do LCD desse tablet, contudo, ele não liga, ao pressionar o power, rapidamente aparece um consumo de 0.07 no máximo, mas some bem rápido, não coloquei um resistor novo no local, mas creio que não seja ele o causador disso, Verifiquei a tensão de alimentação e não chega nada no conector de bateria, mas chega até um c.i que creio que seja o de carregamento, mas não localizei nada no manual e não gostaria de fazer um reball ou troca de C.I sem a necessidade. Grato a quem puder ajudar.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Dr.Software,

entrou aqui na assistência , ele liga normal mas esquenta ! aguardo a todos

• 3 respostas
    • 758 visualizações
  17. Started by Ando04,

Boa noite ! Sr°(s) quem pode está me enviando o esquema eletrico do phone samsung g130/m. pois o mesmo nao liga depois de varios procedimentos. Agradecido\\

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  18. Olá pessoal, seguinte tou com um problema com um Smartphone Samsung Win-2 SM-G360BT/DS. quando abri ele estava oxidado e com um leve consumo, limpei, e quando coloquei na fonte continuou o consumo de 30 Miliamper, quando aciona o power ele sobia e baixava novamente, entao retirei o ci pwr e agora quando coloco na fonte nao acontece nada, nao liga as vezes fica um consumo de 20 Miliampers, mas nao liga, nem da consumo apertando o botao power. Fui fazendo testes, coloquei ele no carregador e ta chegando 4.35 volts no conector da bateria. mais nao acende nada no display, nem liga, alguem pode me dar uma dica?

• 2 respostas
    • 877 visualizações
  19. Started by marcosvinyn,

Bom dia amigos por favor alquem pode me ajudar a localizar onde fica na placa do samsung j810m j8 o sensor hall , nao consegui o esquema eletrico da placa e estou com um aki na assistencia com problema da tela que desliga e nao volta a ligar somente forcando ele reiniciar, resolvi alguns aki tipo samsung j5 e j7 , mas do j8 ta complicado. MUITO OBRIGADO

20. Started by phzinho,

ai glr tou aparelho aki que nao ta pegano migrofone fone e campainha mas campainha so nao pega e mysc ou radio se ligar pra ele ele toca normalmente alguem pode min ajudar OBG. desde ja

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Marco Antonio Sversut,

Boa noite To com um core 2 Coloco ele no carregador e só manda +- 2,5 V no conector da bateria Obs: já troquei o conector de carga

• 0 respostas
    • 488 visualizações
  22. Started by wesslley,

boa tarde galera, sou novo por aqui, não estou encontrando o manual de serviço do smg130bu/ds. alguém pode me ajuar com esse manual por favor.

• 1 resposta
    • 423 visualizações
  23. Bom dia! Um SMJ700, após um tempo ligado diretamente na fonte de banca, reinicia sozinho (Já testei com diversas tensões)! Vária de cada vez, mas fica em torno de 15, 20 e até 30 segundos ligados e dps reinicia! Já verifiquei botão power, sem defeito. o único problema encontrado por mim, foi que o botão HOME não funciona. Agradeço desde já.

24. Caros colegas, estou com um samsung B3210 que ao colocar o carregador ele mostra carregando mais nao carrega nada a bateria, quem ja tiver resolvido esse defeito por favor post a solucao. Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 840 visualizações
  25. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com esta atc com o display quebrado, algum amigo sabe se tem algum compativel com este??? desde ja agradeco aos que responderem!!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.