REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Bom.. veio até a minha A.T um ATC que de acordo com a alegação do cliente caiu na água. Pois bem, fiz uma ressoldagem na placa, nos locais destacados em vermelho e limpei os conectores, com alcool isopropilico. depois remontei parcialmente o ATC e fiz o teste ligando direto na fonte. [http://www.youtube.com/watch?v=3p3n69-4QKg/YOUTUBE] Gostaria de saber se alguem teria uma opinião consistente de qual seria o problema.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde a todos pessoal estou com J600GT com Touch sem funciona apos atualiza com binary 5 alguém ja tiver sucesso e pode da uma ajuda com esse downgrade ?
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um g3502t na minha bancada que liga mais não da imagem, com isso achei que era LCD abrir o mesmo para efetuar a troca com isso verifiquei que os terminais do LCD esta oxidado, fiz uma limpeza e troquei o LCD e nada de dar imagem. Alguém ja pegou defeito parecido? Desde ja agradeço.
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
O aparelho descaregando rápido troquei bateria mais nada ...alguém. Pode ajudar ?
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos esotou com um sansumg 3650 que a imagem fica de cabeça para baixo e escura depois fica imagem so na metadedo displey a outra metade amarela ou chuviscado mas tem hora que fica normal augem ja pegou augum asim
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um aparelho de um cliente, que esta dando erro na camera, ja fiz limpeza, resolda e até a troca da camera, e continua a dar erro na camera, alguem poderia me dar uma ajuda pois estou com esse aparelho a dias e não consigo sair da estaca zero. obrigado por enquanto.
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um samsung e2120 que esta ligando e desligando e estou tentando passa uma flash nele sem sucesso, alguem va viu este defeito ou tem uma outra solucao? obrigado
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Prezados senhores, Venho atraves desta pedir-lhes uma ajuda no qual meua aparelho Galaxy S3 mini esta com tela branca, sendo quando está sendo ligado a tela de apresentação Sansung inicia normalmente mas quando vai abrir a area de trabalho fica branca a tela. Gostaria de uma ajuda de alguem qua já passou por isso. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Amigos consegui recuperar um samsung retirando esse componente citado na figura. na ponta da pinça tinha um diodo ou capacitor.
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
Boa noite a todos, estou com um atc aqui da Samsung, modelo G3502. Então, o aparelho entrou aqui p/ uma troca de bateria e resolver o problema de não ligar. Consumo na fonte 0,01A, botão power intacto, inclusive já efetuei a troca, nem colocando o carregador ele não dá sinal de vida, efetuei a medição no multimetro e chega carga normalmente nos pinos da bateria, também testados. Alguém já teve algum problema do tipo?
- 8 respostas
- 14.4k visualizações
-
Bom dia, entrou esse aparelho cliente disse que carregava em vários carregadores diferentes e que da última vez estava no carregador de carro, depois disse que o aparelho esquentou e não carregou mais, quando fui testar na fonte e fazendo o curto nos pinos do power a placa não dá nenhum consumo, alguém poderia dar alguma dica? Att Paulo!!!
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
-
Estou com esse atc q carrega normalmente,mas quando vou ligar ele nao liga.E quando está carregando as imagens ficam todas distorcidas.Troquei a bateria e nada.Será q alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um atc b4310 que nao esta funcionando o touch dele nao realizei nem um tipo de procedimento, estou pesquisando sobre ele primeiro, o resto esta funcionando normalmente, se alguem puder ajudar, grato amigos
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
nao liga mas porem quando ponho nao fonte da o pulso tudo certinho! alguem saberia alguma soluçao o atc ja entro assim na assistencia !
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia estou com um S5 e quando entro no teclado ou discador quando fecho fica aparecendo a sombra do que tinha sido aberto.
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
bom dia amigos tecnicos estou aki com j5 que liga mais não acende a tela ja comprei uma frontal nova mais nao resolvel o problema ja testei com duas frontais ja desoxidei e o problema persiste alguma dica ? o modelo eo j500m
- 8 respostas
- 12.3k visualizações
-
bom dia galera, estou aqui com um galaxy note 1 n7000 e o mesmo está com problemas no sensor de temperatura, gostaria de saber se posso remover ele e onde ele está localizado a placa,
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia colegas, estou com um J7 prime que da esse problema. Já tentei vários firmware, repair networks e outros procedimentos software com octoplus mas nada. Ao pesquisar as redes só acha a da vivo (e por isso estou pensando poderia ser antena já que aqui na loja tem sinal de praticamente todas as operadoras). Gostaria de uma opinião de vocês. Obrigado.
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde, por favor entrou um J3 modelo J320 sem som nenhum, nem alto falate e nem microfone. Foi feito restauração de sistema e software e continua a mesma coisa. Antes de abriro aparelho, pois preciso retirar a tela, gostaria de saber se alguem ja pegou esse defeito. E qual seria a solução
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
Boa tarde pessoal ,entrou em minha assitencia um g360 com o positivo do power rompido .Ja procurei no forum nao achei nenhum jumper alguem teria algum jumper pra esse ap ? achei o esquema eletrico dele aki no forum porem nao consegui acha as trilhas corretamente no esquema ,alguem poderia me ajudar .Desde ja muito obrigado
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola boa tarde, amigos estou com um samsung c3312 com todas as trilhas do microfone rompidas, alguem poderia me postar algum procedimeto de como fazer um reparo no mesmo desde ja ficarei muito grato?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal! Recebi aqui um galaxy s4 com o seguinte problema: ao receber chamada o aparelho ficava mudo (sem audio no microfone e no auricular). após alguns testes, resetei o aparelho e o problema foi resolvido. Depois de um tempo o aparelho voltou com o mesmo problema, repeti o reset e voltou ao normal. Mencionei esse caso aqui porque pode ser útil caso algum de vocês pegue um aparelho nas mesmas condições e também porque alguém possa ter uma solução pra isso, se pode ser algum app instalado, ou simplesmente um bug do sistema. Obrigado!
-
- 8 respostas
- 12.7k visualizações
-
-
Apareceu um atc desse modelo aqui, que se colocar a bateria carregada nele aparece a mensangem bateria baixa.coloquei para carregar durante meio dia . quando tirei do carregador apareceu a mensangem bateria baixa.nao sei por onde comecar.alguem poderia me ajudar...
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
1º Post: por favor a Firmware do Samsung Ch@t 222 (ou GT-E2220) custominizada da claro obrigado desde já 2º Post: por favor a Firmware do Samsung Ch@t 222 (ou GT-E2220) custominizada da claro e desbloqueado para claro é urgente alguem pode postar ai?
-
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou samsung i9192 que nao sao som em nada campanhia microfone alto-falante foi feito ressoldagem e nada foi feito resete mais mesmo assim não sai som
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.