REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
to com um atc e1075l da vivo que falha na ligaçao mais quando coloca no viva voz fica blz ja troquei audio fone e nada.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com samsung C276 que esta sem audio já troquei alto falante e flex e não teve jeito o que devo trocar na placa para resolver este problema? OBG
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
ola,pessoal estou com um sansung m 310l,que esta efetuando chamadas normal ,mais quando alguem liga pra ele a mensagem diz que estar fora de area ou desligado,oque sera pois ja dei um reset e nada!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, eu tenho o celular Samsung E1086 - GSM e de uns tempos pra ca ele apresentou o seguinte problema. No visor dele mostra três, quatro pontinhos de sinal, até aí normal. Mas quando voce vai mandar uma mensagem, ele nao consegue mandar. Em alguma hora do dia ele resolve pegar e chega todas as mensagens que me mandaram ao longo do dia, mas isso dura pouco tempo e no outro dia ele ja apresenta o mesmo problema, ou as vezes até na hora seguinte. Se alguem puder me ajudar, desde já eu agradeço.
-
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
olá pessoal eu to com virby aqui na asst muito xato, não tem sinal de oxidação já passei uma flash e nada :/ Os Botões de chamada e voltar :/ preciso entregar esse atc hoje ainda :/
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
se alguem puder me ajudar eu agradeso o aparelho estava com crosta no contato da manta e em outro lugares da placa dai eu dei um banho quimico resoldei e ele não funciona mais tentei ligar na fonte mas trav quando chega no 0.08!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá Prezados. Bom dia! Sou novo no fórum e não consegui achar algo sobre o problema que estou tendo, peço desculpas se por acaso já exista tópico sobre isso. Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Eu comprei um aparelho Dual Chip da Samsung e estou tendo problemas para usar duas linhas, já estando bem aborrecido por não conseguir solucionar! O aparelho é o I6712 DuosTV, é um lançamento. Meu propósito era usar duas linhas que tenho, ambas da operadora Oi, mas estou tendo dificuldades, pois o celular não fica dando cobertura nos dois chips. Ele reconhece os dois, porém fica com sinal de cobertura em apenas UM dos chips. Para que o outro possa ficar com sinal, eu…
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
oi! amigos estou com um s5230 sem sinal as vezes o sinal aparece bem fraco um ponto ou dois...alguém sabe onde resoldar ou oq fazer. obrigado.
-
- 15 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
AMIGOS ESTOU COM UM SANSUNG C3510 SEM LER SIM CARD POR FAVOR ALGUEM PEDERIA ME AJUDAR OBG; Boa noite amigo leia as regras do fórum a divulgação de conta e extremamente proibida sem a autorização da Administração. Sendo tambem que digitar com a tecla CAPS LOCK ligada e proibida também leia as regras do fórum. Só aqui lhe cabem duas advertência mais vamos deixar passar desta vez. Boa Noite Super moderação.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um samsung gt-m2310 que não funciona microfone,audio e campainha já troquei todos e nada.
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
gostaria, que alguém me desse uma ajuda.estou, com um samsung l-760 com o lcd quebrado. mas onde moro, aqui em goiânia ja procurei em todos os lugares e nâo acho. gostaria, que alguém me fale onde posso encontra-lo.
-
- 3 respostas
- 946 visualizações
-
-
ele quebrou o encaixa do fone o soldado na placa e não pega mas solda . tem como fazer um jump em outro lugar , agradecido. Tópico movido para a area correta
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, amigos. Estou com um J700L, aque não ativava o bluetooh, depois de procedimentos encontrados aqui no forum, fiz o procedimento, so que agora ele recebe contetudos de outros aparelhos, mas quando vou enviar pra outros dispositivos ele não acha os atc. alguem ja passou por isso... aguardo.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem tem uma foto de uma placa do C276 foto tirada da placa para mostra onde esta o CI de audio do C276 mim mandem por favor
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um aparelho que funciona normal, apenas o Bluetooth não ativa. Na hora de ativar o serviço, ele não encontra
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
Caros amigos , estou com um sansumg m2510 e ele esta com o lcd branco. - ja troquei o flex varias vezes - ja troquei o lcd tbm varias vezes - tbm troquei a placa de navegacao a onde e conectado o lcd passar um full flash e nada, obs nao esta oxidado pois nao caiu na agua e fiz uma resolda total na placa, e nada. se alguem souber de algum componete que provoque isso favor postar. obrigado kleber villa.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos eu estou com um S3650 que qndo vc põe para carregar ele fica uns minutinhos e da a seguinte mensagem: "carregamento foi interrompido porque a bateria está com a temperatura muito alta ou muito baixa" Eu já testei outra bateria, já troquei o carregador por outro já testei no cabo USB todos deram o mesmo problema e a placa não esta oxidada, testei com peças originais, o que pode ser isso???
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
preciso orientação para colocar linguagem em portugues em meu aparelho sansung t959 vibrant, tendo em vista que o mesmo possui so ingles, alemao e espanhol
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola caros colegas esto com um samsung m2710 que foi molhado ele esta sem funcionar as teclas tando as de baixo como as de cima já fis a troca do flex e um desoxidação e nada continua do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia a todos!! estou com um samsung f250 e nao passa imagem.. pois já realizei teste com outros fex e display acabei chegando numa soluçao q a placa e nao passa imgem sera q tem algum procedimento para faser na´placa do atc? desde já agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou aqui novamente precisando da ajuda de vcs, com um GT-E1085 sem torre já fiz a desoxidação da placa e nada.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
o atc liga normal so que nao sai som quando faz ligacao, o auto falante ta funcionando normal mas so funciona no viva voz.
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um samsung f250 ele não esta funcionando o microfone, fiz a troca do flex porem não obtive resultados, pois o microfone esta com trilha rompida alguem ja pego assim ou sabe algum macetizinho para esse defeito? Grato desde ja amigos!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Gostaria do CI (circuito interno) do GT-B7230L... aguardo obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Pessoal estou com um m2710 que entrou desligando, fiz flash e funcionou normal com chip claro, tim e oi, mas com chip vivo ele fica reiniciando. Apliquei nova flash da vivo dessa vez mas sem sucesso. Peguei meu chip vivo funcionando e testei mas o telefone insiste em reiniciar. Alguem tem uma soluçao?
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.