REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7314 tópicos neste fórum
-
amigos queria saber se o microfone do sasnssungue c276l, da para trocar, pois ele e na placa e e blindado alguem tem alguma dica?? desde ja agradeço sanssungue c276l
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia estou com um S5230 q a campainha funciona as vezes sim as vezes nao ja troquei e nao resolveu devo partir pra ressolda ou fazer um software
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um celular E-1085 sem audio e sem microfone augem ja pegou um asim augem tem o esquema da placa agradeso de ja
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
F250 a campainha funciona , mais na hora de coloca a musica para toca n funcinar, ja joguei flash , ja desoquesidei na continua a mesma coisa oq eu fasso meus amigos???
-
- 15 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! estou com um m3510 que nao funciona miicrofone fiz ressolda e nao resolveu, nao há sinais de oxidaçao ,segundo o cliente parou do nada! se alguem tiver um esquema de ou troca desse componente e puder postar agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Oi amigos, estou com um s3550 aparece a msg inserir sim. estado da placa: não apresentava sinais de oxidação. procedimentos feito: limpeza de placa e uma ressolda de leve, estou tentando fazer software pela Z3 ( mas creio qe ñ seja erro). Ajuda: Se alguém tiver algum esquema do sim deste aparelho, procurei no guia de reparo samsung e ñ achei nd. Desde jah agradeço Sandro Alves.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, Membros do clan!!! estou com um E2210L q molhou dei um manho quimico nele e ele ligou mas display ficou em branco como de costume troquei o cabo flex e n resolveu dai tentei o display novo juntamente com flex novo mas o danado continua com a tela em branco.... Alguem tem uma solução para esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, estou com um samsung i9000 q após o desbloqueio ele não funciona a camera, já fiz a o FW update da camera e nada.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, tirei o cabo flex do display do 2210l e não consigo fixar o novo, preciso usar adesivo? peço orientação pois estou adquirindo prática conforme vou superando dificuldades com a ajuda de vcs. Muito obrigado
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera, estou com um aparelho samsung u600 com problema no botão send (ligar). já troquei o flex principal e nada. pensei em trocar a malha do teclado, mas se alguem já pegou um problema parecido e poder me ajudar eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Oi. seguinte. Eu tenho um Corby s3650, eu tinha colocado uma senha nele privando arquivos pessoais, entaum esqueci essa senha, ai eu usei o codigo para resetar* o aparelho. Dai entraum depois disso, ele naum esta mais recebendo sinal, e qnd vou tentar fazer uma ligação, so da "somente em caso de emergencia" algo assim, e tbm tenho um cartão de memoria e ele naum le^... la na configuração tbm naum aparece... fica "preto" a opção.¬¬ ja fiz; reconfigurei os dados de rede Portal Claro, e nada. Outro problema tbm é que naum estou achando um cabo USB dele original para comprar, tenho q tentar resolver isso eu msm aki, porq como é comprado por segundo, naum possu-o NT, msm q t…
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um f250 sem audio, o atc so fica dando uns xiado.ja troquei a campainha e testei outro flex e nada, se algum amigo ai tiver uma solucao desde ja fico grato!!! obs: testei com um flex original!!!
-
- 20 respostas
- 5k visualizações
-
-
amigos estou com um atc , que quando recebe ligação o mesmo cai a ligaçao, e por favor alguma dica?? desde ja agradeço sanssungue e 2210
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tom com este aparelho que arrancou o leitor de chip levando as trilhas junto, alguem tem ai algum tipo de jump? desde ja fico agradecido
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui, que o mesmo nao carrega e nem liga quando coloca o carregador o mesmo esquenta alguma dica?? desde ja agradeço sasnssungue s3650
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um E215L que escuta normalmente, porém não toca nada. Nem no viva voz, nem nas músicas emite som, troquei o flat e fiz flash mas está do mesmo jeito, alguém sabe de algum ci que possa ocasionar isso?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos! estou com um sansumg m2310 que aparece carregando mas não carrega. alguem poderia me dar um auxilio?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, mau cachorro mastigou o meu Samsung, ja comprei as peças e gostaria eu mesmo fazer esse serviço, alguém pode ma ajudar com essa tarefa? Obrigado Sandro Bullboxer
-
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um aparelho samsung e2121 que só da audio no viva voz,só que a campanhia tambem nao funciona,já fiz uma atualizaçao,dei um reset e continua do mesmo geito, aguardo ajuda de vcs!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
O que eu aprender, vou postar e a quem quiser me ensinar, agradeço! Boa tarde!!! M8800.rar
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um Samsung B5702 onde o chip dois não funciona, não entra sinal de jeito nenhum! Então resolvi aplicar uma flash no mesmo usando Z3x, Hwk e até mesmo o Multi Downloader para o modelo citado mas sem sucesso, pois ao passar as flashs do processador Master o mesmo atualiza corretamente, mas quando chega no processo slave para cada box o erro é de um jeito, por exemplo: Na Z3x quando se chega em 7% o processo não progride mais, na HWK para em 73% e no Multi Downloader nem inicia o processo Slave. Alguém já passou por isso? Alguém pode ajudar postando aqui uma Eprom boa pra eu tentar resolver esse problema.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
touch do samsung gt-s3650 corby após a troca não funciona, alguem pode me ajudar ? eu troquei ja tres vzs, mas ate agora não tive exito o que sera que eu fiz de errado?
-
- 9 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Oi pessoal tenho um samsung v-820 que não funciona os teclados 1, 4 e 7, sei que não é a pci do teclado pois já testei, alguem tem o esquema elétrico?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
já troquei malha e dexosidei...teria algum jamper?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ja foi trocado o microfone 3 vezes e a pessoa do outro lado da linha ainda da escutando baixo como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.