Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cristiano_crc,

entrou aqui em minha assistencia um samsung s8000 para trocar o touch até ai blz só que agora o atc não funciona a campainha mas, funciona vivavoz. é possivel ter queimado somente a campainha? se não alguem sabe por favor como resolvo isso?

• 0 respostas
    • 617 visualizações
  2. Started by cell tec,

boa noite galera estou com este atc Samsung s 3500 chego aqui na minha assistência com a tela escura já troquei cabo flex ele volto a funciona depois paro quando ele estava sem o chip funcionava normal era so coloca o chip q ficava com a tela escura agora so fika com a tela escura sera q alguém ai pod m ajuda.obrigado

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  3. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 617 visualizações
  4. Started by gabrieltexeira,

Cliente relatou (Só pra variar...) que ´´do nada`` o lcd ficou branco..já testei outros lcds, atualização,ressolda... Achei algumas possíveis soluções já postadas aqui no fórum, mas ta dando erro no link... Dês de já agradeço a ajuda...

• 2 respostas
    • 617 visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

6. Started by Eduardo Lana,

Entrou na assistência aqui um Samsung 5301B que quebrou o visor, para repara-lo, comprei outro display, e coloquei ligou e ficou na tela como Gt -5301B e Samsung em baixo, a tela fica azul e não sai dela, já rodei todas as flash disponivel no site da ufs turbo e não adiantou, será que trocar o display resolve, pois o aparelho levou uma pancada, ele tava normal antes, pois eu que vendi o aparelho para o cliente e ele tava satisfeito e o aparelho estava normal, se alguém já pegou um aparelho assim, me ajude a resolver mais um problema assim. Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 617 visualizações
  7. Started by MDICELL,

Fala rapaziada beleza ? entrou em minha assistência um j500m com loop infinito fiz o procedimento de software e ele voltou a ligar normalmente porem o botão HOME , BACK E GERENCIADOR não funcionam (OBS FORA DO SISTEMA FUNCIONA NORMALMENTE A TECLA HOME USEI PARA DEIXAR EM MODO DOWNLOAD ) reparei também que quando aperto o power ele apaga a tela e não acende mais a não ser que eu tire a bateria e ligue novamente . alguma solução para este problema ? Aguardo boa semana a todos !

• 3 respostas
    • 617 visualizações
  8. Started by HavardIRL,

Boa noite, estou com um aparelho J5 SM-J500M brickado, já é a segunda vez que o cliente vem até minha loja, da primeira consegui instalando uma stock rom e resolveu na hora, dessa vez tá dando erro "There is not binary" e "flash read failure" já tentei de várias formas como instalar via odin com a rom partilhada ou pelo AP, porém ambos os jeitos não completa e da fail no odin, não consigo ver qual a rom atual do aparelho, não é possível acessar a área de hard reset. Alguem poderia auxiliar?

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  9. Boa noite Alguém pode me ajudar... Estou com o meu celular sem fazer ligação... Ele estava funcionando perfeitamente ate eu atualiza-lo... Agora não quer fazer ligação... Dá essa frase : "encaminhamento condicional de chamada ativado" já tentei entrar pela configuração e mudar camadas e nada aconteceu... Por favor alguém sabe o que devo fazer? Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  10. Started by Jorge Luiz dias lopes,

Boa noite, troquei meu conector de carga do samsung gran duos, mais não esta ligando ele ja troquei o conector ja fiz a solda das trilhas mais mesmo assim nao funciona o que devo fazer ?

• 3 respostas
    • 616 visualizações
  11. temperatura da bateria baixa nao carrega ajuda trocado conector de carga nao resolveu feito ressolda no CI tmb nda! acompanhado trilhas do conector ate seus 1 endereços tmb.. esta Ok bateria tmb testado outra nao resolveu!

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  12. Started by thiago32,

boa noite amigo do clan estou com um j7 metal j710mn e o sinal dele esta muito fraco alguem sabe de algum jumper ou reparo pra eu fazer nesse aparelho?

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  13. olá pessoal chegou aqui na assistência um galaxy win i8552 que fica com a tela branca e reiniciando o que pode ser?

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  14. boa tarde! estou com problema em alguns samsung 1086 pois os mesmos não estão carregando fiz desoxidação troquei conector e mesmo assim persiste o problema preciso de ajuda. grato

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  15. Started by Jackson Ribeiro,

Olá amigos do Clan, estou com um s5222 aqui na minha assistência que não funciona o botão Home, já fiz limpeza na placa, no contato do botão, ressolda, mas não funciona de maneira alguma, o aparelho não molhou e não tem sinais de oxidações, se alguém souber solucionar esse problema agradeço desde já! Eu dei uma olhada no Manual Técnico mas não encontrei nada que pudesse me ajudar, talvez por falta de atenção, mas não encontrei.

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  16. Started by Rangelsd,

Bom dia, bom eu estou com um problema de um aparelho aqui na assistência em que o aparelho mesmo após varias trocar de conectores de carga ele sisma em carregar lentamente ou seja no modo (usb) ao invés de ser em (ca) ou (ac) dependendo do aparelho, isso está cortando a corrente e o aparelho não carrega de forma correta, alguém já passou por isso?

• 3 respostas
    • 615 visualizações
  17. eu fiz a substituição do cabo flex dai quando coloco a bateria o flash da câmera acende, eai alguem sabê o que ouvi? o flex que eu coloquei é do d900i e o mesmo d900?

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  18. Started by matheustroxx,

Olá pessoal boa noite, estou com N910c(Galaxy Note 4) na bancada e o mesmo estar Desligando sozinho. Já fiz o procedimento de desoxidação, Resolda na placa , atualização de software e troca de bateria e mesmo persiste o defeito. Detalhe quando ele desliga não liga se aperta a power imediatamente, o mesmo só liga quando tira e coloca a bateria ou quando coloca no carregador . Me ajudem , alguma dica desde já agradeço

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  19. boa tarde entrou em minha assisntecia um s6 edge que fica travado na tela da samsung com a seguinte mensagem " keanel is not seandroid enforcing" e o mesmo não reconhece usb no PC, porém carrega normal a bateria, já troquei o conector e mesmo assim não tem comunicação com o PC, então não consigo restaurar pelo odin. alguem teria alguma solução. obrigado!

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  20. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Entrou em minha assistência um samsung win 8552B ele liga as vezes depois tento ligar de novo e ele nao liga e nem carrega mas depois de um tempo torna a ligar e a carregar alguem ja pegou um problema desse Procedimentos feitos: Fiz limpeza na placa Troquei o cristal OSC Ressoldei o power manager alguem tem algum sugestão?

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  21. Started by Rodrigo Griggio,

Alguém tem algum contato de alguma autorizada samsung e lg que faça venda e envio de pecas? Tem algumas peças problemáticas e estava comprando originais, porém a autorizada que eu efetuava as compras fechou. Agradeço se puderem me informar.

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  22. Started by Anderson G.R,

Esse aparelho estava muito oxidado, fiz uma boa desoxidação mais quando ligo ele não inicializa, aparece carregando. Retirei a placa do conector mais continuou do mesmo jeito, alguém pegou um assim? grato

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  23. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos, estou com um A8 Plus que não carrega pois esta detectando umidade, existe algum componente para remover para ele parar?

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  24. Started by Bernardo_Gomes,

estou com esse s4 mini modelo i9192,ele carrega normalmente,porem nao esta se comunicando de geito nenhum no computador ja troquei a peça completa do conector de carga,ja troquei cabos usb e ja verifiquei os drivers e ja tentei em outros computadores e nenhuma dessas tentativa deu certo.alguem sabe como resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 614 visualizações
  25. boa tarde galera estou com um celular sansumg g 530 h/ds e esse celular nao esta aceitando nenhum display que e colocado nele sendo que displays utilizados nos mesmo modelos em excelente estado nao funcionam quando colocado nele ja levei a outros colegas que disseram que seja por causa da versão mais nao acredito que seja por mesmo outros da mesma versão nao funcionam neste aparelho , procurei por trilhas rompidas mais nao a sinal de trilhas rompidas o que pode ser ? desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 614 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.