Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá pessoal estou com um s3 que peguei p trocar o conector de carga, dei uma queimadinha na placa dele e ele n reconhece chip oq posso fazer p voltar a funcionar algum jumper algo assim...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by jair cel,

estou com um Samsung gt c3752 a o atc não estava ligando devido a uma oxidação no botão power da pci de navegação ao fazer a limpeza c a escova anti estática arranquei a trilha do meio do botão power raspei para ver se encontrava o cobre mas não consegui sei q resolveria trocando a pci de navegação mas não encontrei nenhuma sucata os amigos teriam alguma solução para este problema ficarei agradecido

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  3. Started by brubromatti,

Boa tarde galera. Na tentativa de fazer a troca do botão power, tive a infelicidade de remover os dois polos do botão power do b5510. Alguem ai pode me ajudar em algum jump? desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  4. Started by marcel09,

Fala pessoal, alguem ai ja pegou s20fe com aquele defeito de temperatura tipicos de a50? ja testei outra placa sub de carga e não é.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  5. Started by lucas thmz,

Estou com um j110L na bancada a um tempo, fiz a firmware dele e voltou normalmente, depois voltou travado na logo e depois não ligou mais, e quando ligo a placa na fonte vai ate 12A. e não sai disso nem da imagem. uma luz por favor amigos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by doctorcelelares,

Ola preciso da ajuda dos amigos aki do forum para identificar o PA do sansung I 6220 pois o mesmo apresenta ´´queda`` de area. Des de já sou grato..

• 1 resposta
    • 583 visualizações
  7. Started by wagner67,

ola galerinha estou com um A02s (a025m/ds) que esta com blackligth queimado e nao consegui achar onde esta se alguem puder me ajudar agradeço desde ja.

• 1 resposta
    • 566 visualizações
  8. Started by wsvalmir05,

Estou precisando do manual técnico do sm-g316ML/ds desde já obrigado!!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. chegou um j 7 prime aki na assistencia q nao fuciona botao pawer ja troquei flex fiz limpeza e nada alguem pode mim audar.?

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  10. Started by Jose Tavares junior,

Boa tarde, Estou trocando só o touche do j 2 prime retirei o toiche estragado e fui testar o LCD se teve avaria, mas não quis ligar sem o touche coloquei no carregador ele carrega mais não liga atuem pode me ajudar por favor sou iniciante na área. Obrigado

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  11. Started by i9assistencia,

Galera precisando da solução da microfone agradeço a todos

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  12. Started by Ivanildo Celular,

amigos estou com um 3200 que nao tem iluminaçao do displey ja troquei o displey, fiz limpeza ,flex mas nao resouvel quem poder ajudar desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 703 visualizações
  13. Started by rafaelkjds,

Hoje entrou um atc s5630b na minha assistencia sem rede, verifiquei se não estava na black list e não esta, fiz software, agora quando esta em lugares abertos ou em lugares alto o sinal aparece, depois de um tempo some denovo, da para fazer ligação porem fica assim assim some aparece... ja abri o mesmo dei uma limpeza nos conctores da antena e nada continua mesma coisa. alguem ja teve o mesmo problema, se alguem poder me dar uma dica fico muito grato.

• 0 respostas
    • 727 visualizações
  14. Started by Evandro Terci,

Bom dia, estou com um galaxy tab 4, t230, que não conecta wifi, ja atualizei ele pelo kies3, ja dei uma limpeza na placa e uma resolda de leve e nada ainda, alguem teria alguma dica. Quando vc liga a chavinha pra procurar wifi ele fica por uns segundos e desliga sozinho.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia... estou com esse aparelho com o leitor de cartão precisando de um jump... o quinto ponto de solda, está levantado e sem a ilha de solda na pci, e as trilhas sao internas não tem como tirar um ponto pra soldar,algum amigo poderia me ajudar com um esquema de onde tirar esse ponto para soldar??

• 0 respostas
    • 543 visualizações
  16. Started by winlink,

Bom dia a todos.. Estou com esse j1 que não liga nem na fonte nem na bateria, ele vibra e morre, com atc desligado não tem consumo, ja verifiquei o botão power, e tbm já tentei entrar em modo download, alguma dica mais?

• 0 respostas
    • 465 visualizações
  17. Started by Daniel silva nogueira,

ola amigo chegou esse atc aki o msm nao liga e nem da sinal nenhum na fonte..nao tem marcas de oxidaçao msm assim fiz uma limpeza mais sem sucesso se alguem tiver alguma dica eu agradeço,

• 0 respostas
    • 408 visualizações
  18. Started by emeh,

Onde encontro uma assistencia tecnica Sansung aqui em Salvador

• 0 respostas
    • 525 visualizações
  19. Started by uti do celula,

• 0 respostas
    • 546 visualizações
  20. galera, estou com um 5230 q molhou e parou de funcionar o lcd. ja troquei o display, flex do teclado e nada de funcionar. testei com outra plc e o lcd funcionou. alguem tem a solução?

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  21. Started by andreroxa,

Estou com esse aparelho que o cliente danificou o conector da antena externa do mesmo . Nem mesmo os pontos de solda restou . Gostaria de saber se há um jump ou manual técnico para esse aparelho . Pois minhas pesquisas não obtive resultado

• 0 respostas
    • 611 visualizações
  22. Started by uti do celula,

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  23. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Olá, estou com esse aparelho a505GT que após uma queda não sobe mais sinal GSM, reconhece o chip porém fica sem serviço, encontrei esquema elétrico apenas para a versão F, porém a placa muda e não consigo efetuar os devidos testes ! Testes realizados: Abertura e inspeção visual, ajuste das antes e cabos coaxiais, procura por componentes soltos, trincados e queimados. Se alguém tiver o esquema para a versão "GT" agradeço, ou se tiver alguma dica para efetuar o reparo

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by binhow113,

Gran prime g530bt o botão home não pega e só troca o resistor

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by jminformatica2018,

Gente estou com um samsung GT I9300 que esta com a tela branca. Ao iniciar ele ja liga com a tela branca alguem sabe a solução?

• 0 respostas
    • 386 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.