Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. note 3 sem rede com antena trocada oque pode ser.. ele ler o chip.

• 1 resposta
    • 412 visualizações
  2. Ja troquei o flex da seta de voltar e nao resolveu, o defeito esta na placa, como faço para resolver ?

• 1 resposta
    • 481 visualizações
  3. Started by potão,

Boa noite amigos estou com dois atcs na minha bancada ambos ficão com o display escuro depois um procedimento de ressolda ambos so acende os leds do display e a imagem não aparece já fiz outra ressolda proximo ao conector de display e nada já troquei o display ficou do mesmo jeito se alguém já solucionou este problema por gentileza me ajude desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 485 visualizações
  4. Estou com esse tablet GT P1010 que não liga mais, por favor me ajudem estou com um desses na banca e gostaria de sugestões.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by tigo,

Pessoal... Entrou aqui um pocket 2 (G-110) que quando faz uma ligação, o auto falante auricular emite um forte ruído, bem chiado mesmo... Não tem marcas de oxidação... Troquei o autofalante, atualizei o software e fiz uma ressolda de leve... Mas nada resolveu... Alguém pegou algo parecido?

• 1 resposta
    • 553 visualizações
  6. Started by jminformatica2018,

boa tarde estou com um i9300 famoso s3 com display quebrado ao troca o display notei a tela so fica branca

• 1 resposta
    • 554 visualizações
  7. Troquei a frontal de um moto E5 xt1944-4, só dá sinal de vibra mas não está ligando. O que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by matheus_mazone,

galera estou com samsung 7273t nja fiz hard reset atu via odin restaurei de fabrica no meno e nao zera o atc alguem poderia me ajudar???

• 1 resposta
    • 488 visualizações
  9. Started by Felipao Celulares,

amigos keria o jump do microfonr do c275l samsung

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  10. Started by Moreira Infotec,

Olá, Primeiramente quero agradecer a ClanGSM por tamanha qualidade dos moderadores e colaboradores. Sempre que necessito encontro soluções ou caminhos a serem percorridos na obtenção de sucesso em meus reparos. Venho hoje pedir ajuda no seguinte: Atc - G533 Def. - Auto consumo bateria (diagnostico pela fonte estabilizada) - Não Liga HELP!!! desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Xandy Santos,

Bom dia amigos, entrou pra mim esse samsung que não está ligando. Quando conecto ele na fonte a mesma vai até 0,55 A e não sai mais daí. Consegui localizar o componente que está em curto. Retirei ele da placa e o celular voltou a funcionar normalmente. Gostaria de saber se alguem sabe o valor desse componente para eu substituir pois não consegui achar no manual técnico. Segue uma foto da placa indicando o componente. Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Work Cell,

Olá amigos, estou com um aparelho da marca Samsung; modelo GT-2330B, que liga apenas na fonte de alimentação e na bateria não liga, já troquei a bateria e não tive bons resultados!!!! Alguém pode me ajudar!!!! Agradeço a todos!!!!!!

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  13. Bom dia, meus caros, estou com um g130 aqui na assistencia que apos cair parou de apresentar sinais, apos banho quimico ele liga na fonte e só fica com consumo de 0,7. não achei nenhum sinal de oxidação apos o banho. obrigado até aqui.

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  14. Started by rafaelps3,

Boa Tarde amigos do clan, estou com um samsung gt-s5670b,parou de funcionar do nada, ja fiz limpeza e nao resolveu.. um component proximo ao conector de carregar, quando conecta o carregador ele esquenta muito... oque seria

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by silmargago,

estou com esse problema e nao consigo resolver, se alguem poder me ajudar, quebrou as trilhas do conector do touchscreeen do aparelho l5500, se alguem poder mandar um reparo p mim fazer um jumper, pq estive tentando achar a trilha mais nao quiz ir mais fundo p nao perder a placa inteira, desde ja agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  16. Bom dia. Alguém poderia me ajudar com um jumper de microfone do J400M Arrebentou o flat precisamente no microfone.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com esse ATC. com o seguinte problema . O audío dele funciona normal na hora que faz e recebe ligação fica mudo ate pelo fone de ouvido alguém já pegou esse tipo de problema Agradeço desde de já !

• 1 resposta
    • 464 visualizações
  18. Started by jair cel,

estou c um samsung 6812 e este não esta carregando ja troquei o conector e ele mostrou o desenho da bateria na tela ai fica acendendo e apagando o desenho da bateria o aparelho liga normalmente mas não carrega o conector que coloquei é original o que posso fazer para solucionar este problema

• 1 resposta
    • 520 visualizações
  19. Started by pitcell,

Estou com samsung j810 em minha assistência, que não reconhece nenhuma rede wifi.Alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  20. Bom dia galera, gostaria de saber se há algum esquema para adaptar um microfone no samsung c276l, a trilha ta rompida caso alguém saiba por favor colocar um esquema com foto em anexo.ok

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  21. Started by derio,

ola amigos estou com samsung s3550 com defeito no mic inoperante. peço se posivel que psatsem solução mic desse aparelho. se posivel com imagem bem visivel. desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  22. Started by Rodrigo Griggio,

Samsung i9300 não carrega, as vzs mostra carregando sem estar no carregador, as vzs mostra carregando mas a carga não sobe, ja troquei bateria e conector de carga. Alguma dica? Já procure no fórum e não encontrei nada plausível.

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  23. Started by Sergio MTV,

Bom dia amigo do grupo clan gsm estou com este aparelho q se encontra nao ligando feita uma abertura nelle verificando se avia oxidação constatei q nao avia oxidação ams msm assim fiz uma limpeza e uma resoldagem mas nao volto a ligar da sinal na fonte mas nao liga alguem pode me ajudar aguardo

• 1 resposta
    • 629 visualizações
  24. Started by nanabueno,

COMPREI ESSE CELULAR NO MERCADO LIVRE SÓ QUE ELE VEIO COM SERIAL BLOQUEADO..TENTEI CANCELAR A CONTA..MAS A PESSOA QUE VENDEU DESATIVOU A CONTA NO MERCADO LIVRE.POR ISSO VENHO SABER SE ALGUEM CONSEGUE DESBLOQUEA-LO OU ME INDICAR QUEM FAÇA?

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  25. Started by deilon,

Olá, estou com um samsung i9000 q após o desbloqueio ele não funciona a camera, já fiz a o FW update da camera e nada.

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.