REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
note 3 sem rede com antena trocada oque pode ser.. ele ler o chip.
-
- 1 resposta
- 412 visualizações
-
-
Ja troquei o flex da seta de voltar e nao resolveu, o defeito esta na placa, como faço para resolver ?
-
- 1 resposta
- 481 visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com dois atcs na minha bancada ambos ficão com o display escuro depois um procedimento de ressolda ambos so acende os leds do display e a imagem não aparece já fiz outra ressolda proximo ao conector de display e nada já troquei o display ficou do mesmo jeito se alguém já solucionou este problema por gentileza me ajude desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 485 visualizações
-
-
Estou com esse tablet GT P1010 que não liga mais, por favor me ajudem estou com um desses na banca e gostaria de sugestões.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal... Entrou aqui um pocket 2 (G-110) que quando faz uma ligação, o auto falante auricular emite um forte ruído, bem chiado mesmo... Não tem marcas de oxidação... Troquei o autofalante, atualizei o software e fiz uma ressolda de leve... Mas nada resolveu... Alguém pegou algo parecido?
- 1 resposta
- 553 visualizações
-
boa tarde estou com um i9300 famoso s3 com display quebrado ao troca o display notei a tela so fica branca
-
- 1 resposta
- 554 visualizações
-
-
Troquei a frontal de um moto E5 xt1944-4, só dá sinal de vibra mas não está ligando. O que pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
galera estou com samsung 7273t nja fiz hard reset atu via odin restaurei de fabrica no meno e nao zera o atc alguem poderia me ajudar???
-
- 1 resposta
- 488 visualizações
-
-
amigos keria o jump do microfonr do c275l samsung
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
Olá, Primeiramente quero agradecer a ClanGSM por tamanha qualidade dos moderadores e colaboradores. Sempre que necessito encontro soluções ou caminhos a serem percorridos na obtenção de sucesso em meus reparos. Venho hoje pedir ajuda no seguinte: Atc - G533 Def. - Auto consumo bateria (diagnostico pela fonte estabilizada) - Não Liga HELP!!! desde já agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, entrou pra mim esse samsung que não está ligando. Quando conecto ele na fonte a mesma vai até 0,55 A e não sai mais daí. Consegui localizar o componente que está em curto. Retirei ele da placa e o celular voltou a funcionar normalmente. Gostaria de saber se alguem sabe o valor desse componente para eu substituir pois não consegui achar no manual técnico. Segue uma foto da placa indicando o componente. Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um aparelho da marca Samsung; modelo GT-2330B, que liga apenas na fonte de alimentação e na bateria não liga, já troquei a bateria e não tive bons resultados!!!! Alguém pode me ajudar!!!! Agradeço a todos!!!!!!
-
- 1 resposta
- 954 visualizações
-
-
Bom dia, meus caros, estou com um g130 aqui na assistencia que apos cair parou de apresentar sinais, apos banho quimico ele liga na fonte e só fica com consumo de 0,7. não achei nenhum sinal de oxidação apos o banho. obrigado até aqui.
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
Boa Tarde amigos do clan, estou com um samsung gt-s5670b,parou de funcionar do nada, ja fiz limpeza e nao resolveu.. um component proximo ao conector de carregar, quando conecta o carregador ele esquenta muito... oque seria
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com esse problema e nao consigo resolver, se alguem poder me ajudar, quebrou as trilhas do conector do touchscreeen do aparelho l5500, se alguem poder mandar um reparo p mim fazer um jumper, pq estive tentando achar a trilha mais nao quiz ir mais fundo p nao perder a placa inteira, desde ja agradeço obrigado
-
- 1 resposta
- 917 visualizações
-
-
Bom dia. Alguém poderia me ajudar com um jumper de microfone do J400M Arrebentou o flat precisamente no microfone.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Amigos estou com esse ATC. com o seguinte problema . O audío dele funciona normal na hora que faz e recebe ligação fica mudo ate pelo fone de ouvido alguém já pegou esse tipo de problema Agradeço desde de já !
-
- 1 resposta
- 464 visualizações
-
-
estou c um samsung 6812 e este não esta carregando ja troquei o conector e ele mostrou o desenho da bateria na tela ai fica acendendo e apagando o desenho da bateria o aparelho liga normalmente mas não carrega o conector que coloquei é original o que posso fazer para solucionar este problema
-
- 1 resposta
- 520 visualizações
-
-
Estou com samsung j810 em minha assistência, que não reconhece nenhuma rede wifi.Alguém poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia galera, gostaria de saber se há algum esquema para adaptar um microfone no samsung c276l, a trilha ta rompida caso alguém saiba por favor colocar um esquema com foto em anexo.ok
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com samsung s3550 com defeito no mic inoperante. peço se posivel que psatsem solução mic desse aparelho. se posivel com imagem bem visivel. desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
Samsung i9300 não carrega, as vzs mostra carregando sem estar no carregador, as vzs mostra carregando mas a carga não sobe, ja troquei bateria e conector de carga. Alguma dica? Já procure no fórum e não encontrei nada plausível.
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
-
Bom dia amigo do grupo clan gsm estou com este aparelho q se encontra nao ligando feita uma abertura nelle verificando se avia oxidação constatei q nao avia oxidação ams msm assim fiz uma limpeza e uma resoldagem mas nao volto a ligar da sinal na fonte mas nao liga alguem pode me ajudar aguardo
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
COMPREI ESSE CELULAR NO MERCADO LIVRE SÓ QUE ELE VEIO COM SERIAL BLOQUEADO..TENTEI CANCELAR A CONTA..MAS A PESSOA QUE VENDEU DESATIVOU A CONTA NO MERCADO LIVRE.POR ISSO VENHO SABER SE ALGUEM CONSEGUE DESBLOQUEA-LO OU ME INDICAR QUEM FAÇA?
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
Olá, estou com um samsung i9000 q após o desbloqueio ele não funciona a camera, já fiz a o FW update da camera e nada.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.