Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola amigos o cliente afirmou q o aparelho do nada apagou e nao liga mais ,,ja olhei a placa limpei com isopropilico fiz ressolda de leve porem nenhum sinal de vida. alguem teria o manual tecnico ou uma possivel soluçao...

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by forforway,

ola bom dia eu estou com m2510 , ele ta c om a tela branca ja troquei flex ja troquei a placa auxiliar o display . e nada eu acho q é parte da placa se tiver alguma algum resultado apost obrigado

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  3. ola, estou c um g355 aqui e estava ligando normal, apenas para trocar o conector usb que estava danificado, apos a troca agora o atc nao liga, fica apenas com o simbolo da bateria com um triangulo azul, ele nao liga nem na fonte e nem com a bateria, so aparece este simbolo.

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by saviopaz,

Amigos checou um "Samsung J1mini SM-J105B/DL" com as trilhas do microfone rompidas, e gostaria muito da ajudas de vocês para fazer o jumper. obrigado desde já...

• 8 respostas
    • 10k visualizações
  5. bom dia pessoal do clan estou com um j7 aquie q nao ligava eu fiz reflow no ci power e ele ligou numa boa mais ele nao aparece carregando ele tem na saida da bateria 4.2v e nao aparece no sistema o q posso fazer pra corigir esse defeito?

• 11 respostas
    • 7.5k visualizações
  6. Started by abeçoado,

olá amigos,estou com samsung e2222 que nao carrega, ja troquei o conector de carga,ja resoldei,limpei e nado alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by edlirocell,

Olá amigos, fiquei um pouco afastado durante um tempo, mais estou de volta. Estou com Atc que oxidou um pouco próximo a bateria, fiz a limpeza e funcionou norma, porem, o atc voltou com o problema que não funciona mais o wi-fi e nem a câmera. alguém teria alguma solução? Ja ressoldei ao redor da antena de sinal do wi-fi e toquei a camera, sem resultado. Obrigado!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by alisson13gs,

estou com atc samsung j700i em minha assistencia o qual a imagem só fica distorcida. já troquei o flex e o lcd, porém, sem sucesso. aguardo sugestoes.

• 1 resposta
    • 611 visualizações
  9. Started by marcosaeb44,

Bom tarde, estou com este aparelho um J5 (J510) que não funciona não ativa o wifi ja fiz atualização porem o mesmo não voltou. Alguém ja pegou este aparelho com defeito igual ou parecido e qual seria o reparo a ser feito na placa?

• 16 respostas
    • 8.8k visualizações
  10. Started by KleGuimaraes1,

Boa tarde, estou com esse atc na bancada. O mesmo não apresenta oxidação, sem curto, porém, ao liga-lo na fonte e pressionar o PWR o mesmo não inicializa e o consumo para em 0,5. Alguém já passou por algo parecido ? conto com a ajuda de vocês. Desde já obrigado. Bom trabalho a todos.

• 6 respostas
    • 878 visualizações
  11. Started by mmsaldanha,

olá grandes companheiros do clan , tenho um samsung galaxy note n 700 aq na loja sem reconhecer nenhum sim card . vc coloca qualquer chip e o mesmo dá,como se o chip não estivesse conectado .... será que alguém teria um reparo para este problema ? ......

• 0 respostas
    • 629 visualizações
  12. Started by antropologo,

Este atc ao acionar o power fica reiniciando consecutivamente...a placa sem sinais de oxidação e fiz o teste sem o contato com a tecla power e continua na mesma....entra em modo download normalmente, tentei aplicar flash pelo odin mas dando erro como segue na imagem...desde ja agradeço a atenção de todos.

13. Bom dia pessoal do clan,estou com um samsung c3222 novo que não funciona o sensor da direcional do teclado!Ja fiz uma reparação na z3x e não deu em nada,alguem ae pode me ajudar com isso?o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 860 visualizações
  14. Started by AndreVidal,

Olá amigos, Estou com um A5 2016 com carregamento lento. Efetuei troca do conector de carga e da bateria. Problema persiste. Testei com 2 carregadores originais Samsung. 1 do próprio aparelho (5V - 2,4A) e 1 de outro aparelho (5V - 1,55A). Com ambos, a amperagem medida pelo aplicativo Ampere é, no máximo, 300mA. Alguém poderia dar uma luz? Obrigado André Vidal

• 9 respostas
    • 6k visualizações
  15. Started by vanicelio,

ola boa tarde camarada do forum estou com samsung s6102b que deu entrada aqui que nao sai som da campanhia ja foi feito troca da mesma e nada alguem tem esquema desta placa agradeço

• 1 resposta
    • 606 visualizações
  16. Amigos eu tinha pegado s5300 c/ display quebrado, fui coloquei outro novo ele não funcionou,deu tela escura, ai troquei ci fica acima do cartão memoria ai ele acendeu 100%mais não funcionou tout, mais de pois que resoldei, a mesma peça que troquei 100% funcional display e tout,espero que posso ajudar alguns amigos com essa dica.

• 0 respostas
    • 757 visualizações
  17. Started by Rodrigo Pará,

Um cliente abriu o próprio aparelho danificando e arrancando trilhas de 2 componentes e agora o aparelho não sob carga

• 2 respostas
    • 737 visualizações
  18. Started by felipealmeida,

ele liga normal mas nao carrega, ja fiz uma limpeza mas nada.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by beto-betin,

ola gostaria d saber como trocar o microfone do ap. sansung c 275

• 10 respostas
    • 7k visualizações
  20. Started by Sirlan Lopes,

Eu sou iniciante e to com esse aparelho q chegou com problema no flex.Eu queria saber se o flex do E250 é compativel pois eu troquei dois e nao deu certo.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by cti celulares,

ola amigos estou com um m2310 q nao da imagem no lcd externo, ele acende um luz no fundo mas nao da imagem, tinha sinal de oxidaçao mas foi feito desoxidaçao no aparelho, pela untra sonic. deixei de molho umas 12hs no alcool, ja toquei o cabo flex, o lcd externo troquei tambem a placa do lcd, ja fiz resolda tambem... creio q seja o semsor dele mas nao sei onde fica, ele se algum amigo puder ajudar desde ja agradeço....

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola amigos.. Estou com um c420,onde o contato de polo positivo esta com trilha rompida,ja tentei recuperar trilha mais sem exito.. Queria saber se alguem possui um esquema de adaptação de microfone ..estilo gt360 ... Aguardo..

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Francisco Eudes,

ola amigos estou com um sansung e2210l todas as vezes que coloco na camera fais que vai tira fotos mas fica travando somente na parte da camera ok....

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by ederson123,

Pessoal estou com um m310l que molhou e está com tela azul. Ja fiz banho quimico, resolda mas sem sucesso. peguei um aparelho funcionando 100% e troquei as placas pra ver se era cabo flex ou display, mas foi descartado. alguem tem a foto do componente responsavel pela imagem dele? nao achei o manual tecnico desse modelo.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Aguenam,

boa tarde, troquei um touch do s5260 o touch estava funcionando so que estava descalibrado,dai entrei no menu secreto*#0002*28346# so que desliguei o aparelho, quando liguei o aparelho o touch não funciou mais , se alguem puder me ajudar agradeço

• 7 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.