Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. boa tarde amigos , estou´presisando de um esquema com jamper das trilhas do conector de bateria. agradeço se alguns dos amigos poder ajudar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by PauloE,

Estou com um sansung C3510 que a tela touch nao esta funcionando ja troquei 3 tela alguem sabe qual componentes e responsável pelo touch

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by d.l cell,

bom dia a todos do forum pessoal estou com um samsung F250 e que esta sem audio não é o flex nem a pci do display o defeito esta na placa pricipal gostaria de saber dos amigos se tem algum jampe ou o componete resposavel para efetua a troca do mesmo? desde ja fico grato.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um t459 não da rede , ja troquei conector de antena e bobinas de sinal , nada , pesquisei no fórum e disseram para passar a eeprom do mesmo eu tenho a z3x alguem tem esta eeprom?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com j 700 i não reconhece o chip ,pesquisei no fórum e achei o procedimento para j 700 L e não é igual alguem teria este procedimento para este modelo.?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Bonina,

Olá, amigos Estou com um J700 que apresenta tela branca após troca do display Já testei três cabos flex e continuou com o mesmo defeito..Esse defeito é comum, e o que fazer?

• 16 respostas
    • 5.1k visualizações
  7. samsung c3222 depois q caiu na agua ele nao carrega + e nem pega audio..e aparece carregando sozinho quando vai ligar!!! jah desoquicidei o atc...e voltou a ligar com esses problemas!!!!!!!!!!!

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by andrepajero,

senhores, tenho em mãos um aparelho que so acende os leds qun do aperto algum botão. exemplo: se abro o flip sem encostar em alguma tecla, ele não acende. e se ativa a camara mesmo estando aberto, ele pede para abrir o celular. ja procurei onde fica o ima mas não encontrei. alguem pode me dar uma dica?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. amigos estou com um samsung s3500 que quando coloco a bateria ele fica carregando direto. Ja fiz desoxidação,ressolda e nada

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Grimmjow Jaggerjack,

alguem ai me da uma luz, nao fiz nada nele ainda

• 4 respostas
    • 845 visualizações
  11. Started by valdenir87,

pessoal to com um sansung E2130 com a capsula muito baixa, já troquei varias, e continua do mesmo jeito , alguel pode me passsar um esquema ou soluução.. desde já agradeço...

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  12. Started by Eduardocelulares,

ola amigos, estou com E215l que quando coloco na fonte ele vai ate 0,3 e para ja troquei o flex, ja fiz uma leve ressolda; Ele nao faz leitura na box o que pode ser? se alguem estiver uma soluçao por favor postem ai.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by thaleschoker,

To com um celular da samsung f250l que não ler nenhum chip. Já tentei passa solft e ressolda os componentes perto do leitor de chip... Aguardo ajuda..

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by MBtec,

buenas pessoal... tenho um f480l que nao carrega... ja troquei de carregador, conector e nada... placa impecavel... oq notei eh q quando conecto ele no usb do computador ele carrega normalmente... oque posso fazer? vlw

• 6 respostas
    • 929 visualizações
  15. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da samsung que,está travado as teclas só a do power que está funcionando,ai eu quero fazer um reset um reparo num sistema pela ferramento, HWK SarasSoft[tornado] vocês podem me ajudar como fazer este procedimento eu agradeço muito!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by slene,

este atc esta com a trilha do positivo rompida tem algum jumper q eu possa fazrer para que toque

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  17. Started by fabioaz,

tenho um samsung galaxy s com 2 dias de uso e ao trocar firmware ele não liga mais, alguem que saiba como arrumar por favor mande mp que enviarei o celular.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by eliel pinheiro,

amigos apos atroca do cabo flex desse atc o sinal esta praticamente nulo as vezes aparece porem ñ consigo liga-lo ñ ocorreu nem um impacto,

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by newlife,

Amigos... estou com um m2510 samsung com o microfone ruin alguem teria um esquema de como adaptar um no mesmo desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Mac Celulares,

Bom Dia Amigos!!! Estou com um ap U600 fui abrir ele e rompi uma trilha da antena... pesquisei aki no site e achei, porem, nao tem uma foto com o jump... alguem pode me ajudar??? desde já agradeço muito a todos vcs... este forum é D+

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by pablo guedes,

Bom Dia amigos do forum, estou com uma aparelho desses e ja de uma flash nele mas nao resolveu, conto com a ajuda de vcs abraco.

• 2 respostas
    • 750 visualizações
  22. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou com um samsung C6112 que ao voçê colocar um chip ele trava com os dois ele esquenta.Eu já olhei e tá tudo certo não tem oxidação nem nada.Eu queria ao menos coseguir o codigo de reset pra ver no que vai dar.Já que estou vendo ser defeito na placa.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by edgar velasquez,

me han traido un b3310 el cual lo mjaron funcionaba casi todo porque algunas teclas superiores no funcionaban procedi hacerle mantenimiento y ahora no da luz la pantalla y si daba luz antes de limpiarlo necesito sber si alguien sabe de algun jumper para sacarle luz a la pantalla todas las demas luces encienden solo las de la pantalla no encienden

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by katia ribeiro,

Ja coloquei outra mas nao deu certo e para acabar de completar ele estava vibrando e agora nem isso esta fazendo.

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by luiz gimenes,

Algum amigo poderia postar o manual técnico do samsung gt-s7230. desde já, grato.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.