REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Bom dia, estou com um samsung j5 prime, que ele funciona todos os tipos de som, na chamada, viva voz, toca na ligação tudo normal, só não funciona nas mídias, ele fica laranjado na opção. Alguém já pegou algo assim?
-
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Peguei um samsung s3350 que só liga no carregador , verifiquei a pci porem sem avarias ou oxidação , bateria também ok . Por vias das duvidas fiz uma atualização porem sem resultados . Desde já agradeço a toda ajuda possível.
- 16 respostas
- 4.9k visualizações
-
Amigos do clan estou com um samsung e1085 que ñ esta pegando o audio e nem o micro ao mesmo tempo se poderem me ajudar com oreparo ou jump eu agrdeço.
-
- 12 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Como fazer a rom do p7300 ?
-
- 0 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Vi vários tópicos de soluções para esse problema em comum, em 90% dos i9082 costumam acontecer esse problema, infelizmente não encontrei muitos tópicos com soluções para isso, após mt estudo e pesquisa sobre a placa, encontrei uma solução! Espero ter ajudado.
- 9 respostas
- 4.9k visualizações
-
Olá galera do forum. Estou tendo problemas com meu aparelho... ele trava na tela inicial onde esta escrito samsung galaxy s lite e não ai deste ponto. Não consigo entrar em modo recovery, mas pelo odin consegui aplicar a rom I9070VJLD1_I9070-ZTMLD1_I9070VJLD1_HOME.tar é a rom da Tim. Alguem pode me indicar uma rom que funcione ou qualquer outro procedimento? Grato.
-
- 9 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Pessoal preciso de ajuda Estou com um celular j7 neo liga normal mas quando entra em standbay pode apertar o botão Power que ele não aparece nenhuma imagem mas continua ligado e só volta se retirar a bateria e ligar novamente Procurando pela internet vi um problema igual no j7 , o defeito e no ci do Sensor hall, mas não consegui identificar na placa do j7 neo aonde fica esse ci do sensor hall
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
ola meus amigos: amigos estou com um galaxy s4 mini quando fica conectado no carregador,o mesmo nao aumenta carga ele faz e diminuir,ja fiz a troca do flex do conector de carga e o mesmo ficou do mesmo jeito,algum de vcs pode mim ajudar de alguma forma.agradeço as sugestoes. [nota]É proibido usar letras maiúsculas. Não altere a fonte padrão.[/nota]
-
bom dia galera estou com um atc na minha assistencia que nao quer ler nem um chip ele mostra como se nao tivesse colocado chip ja dei uma resolda de leve e nd se algum amigo souber alguma coisa ficaria agradecido pela ajuda desde ja agradeço
-
- 10 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Oi pessoal, depois de alguns anos voltei a trabalhar com assistência técnica, mas estou muito enferrujado e a tecnologia evoluiu muito desde que eu parei de trabalhar. Esse mês voltei a consertar e estou fazendo uma reciclagem, mas em quanto isso estou tendo problemas com um android, é um samsung galaxy y duos gt-s6102b. O aparelho reconhece os dois chips, mas só da rede no sim 2, o sim 1 fica (somente emergência e depois fica sem sinal), troco os chips de lugar, mas sempre o sim 1 fica sem rede e o 2 funciona perfeitamente. Já fiz o teste com chips de outras operadoras, todas funcionam no sim 2 e todas ficam sem rede no sim 1. Ele também está com um problema no conector …
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
Olá amigos Este é meu primeiro tópico aqui na comunidade. Estou com uma dúvida um tanto boba. Mas antes fazer uma pergunta boba do que fazer bobeira, não é? Aqui na bancada estou com um tablet Samsung SM-T211 que não liga. No dia anterior a sua parada ele ligou e foi usado normalmente. Estou desconfiado da bateria e pretendo dar um choque nela com a fonte. Aqui entra minha dúvida. Na bateria há um conector (não sei o nome dele). Preciso removê-lo? Se sim, como volto ele à bateria? Outra pergunta, há a possibilidade de testar a bateria sem remover este conector? Obrigado a todos desde já.
-
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Olá amigos,estou com esse gram prime aqui na bancada que ele não funciona o touch,cliente disse que paroudo nada então tentei com vários touchs e LCDs mas nenhum deu certo,o touch que estava nele está bom testei e outra placa,mas mesmo assim testei com outros,ja fiz um resolda desoxidação e sem resultado é as trilhas estão em perfeitas condições alguém sabe qual c.i é responsável pelo touch? Desde já agradeço
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
BOM DIA AMIGOS, ESTOU COM ESSE APARELHO E ELE NÃO ATIVA O WI-FI, MANDO ATIVAR E ELE DESATIVA, FIZ ATUALIZAÇÃO PELO KIES, ATUALIZOU NORMAL, AS PRIMEIRAS TELAS DE CONFIGURAÇÃO APÓS A ATUALIZAÇÃO APARECEM AS REDES QUANDO MANDA CONECTAR ELE DESATIVA E NÃO ATIVA MAIS, E DÁ MENSAGEM DE ERRO DE REDE, FIZ DOWNGRADE NELE COLOQUEI O FIRMWARE 4.1.2 E ACONTECE O MESMO PROBLEMA O APARELHO JÁ VEIO SEM FUNCIONAR O WI-FI E SÓ APARECEM AS REDES DA PRIMEIRA VEZ DAS CONFIGURAÇÕES DEPOIS NÃO APARECE MAIS. ALGUÉM JÁ PEGOU ESSE DEFEITO ALGUÉM PODE ME AJUDAR? DESDE JÁ AGRADEÇO.
-
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um samsung galaxy s5302 ele arrancou o botao power com as trilhas tudo, alguém tem o circuito dessa placa ou uma sugestão de Jumper? o celular esta funcionando normalmente ... ----------Atualizado--------- Estou com um samsung galaxy s5302 ele arrancou o botao power com as trilhas tudo, alguém tem o circuito dessa placa ou uma sugestão de Jumper? o celular esta funcionando normalmente, apenas isso esta impedindo o funcionamento. desde ja agradeço
- 5 respostas
- 4.9k visualizações
-
tenho aqui um sansung s4 mine,que nao liga o wifi,ja fiz hard reset,acesso root e ficou do mesmo jeito alguém sabe se tem alguma flash que resolve?
- 14 respostas
- 4.9k visualizações
-
Alguém conhece algum jump ou adaptação pra esse microfone? O mesmo não funciona!
-
- 9 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
boa tarde colegas, estou com um e1086 que o conector de antena foi arrancado, como é o jumper a ser feito para voltar a dar sinal.
-
- 10 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um j7 prime ele n estava ativando Wi-Fi nem Bluetooth troquei os componentes da imagem e ele voltou a funcionar mas o Wi-Fi n consegue conectar põem a senha ele entra e já sai na msm hora alguém pode me ajudar? desde já agradeço obrigado
-
- 2 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um samsung s6 que liga mas não da imagem ja troquei a frontal e dei um banho quimico na placa mesmo assim não aparece nada alguem tem o esquema dessa placa grato
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
Ola amigos boa noite a alguns dias atras entrou um atc "samsung g3502l" aqui na assistência apresentando os seguintes problemas ele funciona normalmente faz a leitura dos chips normal porem não da sinal algum de rede de operadoras. Ja fiz os seguintes procedimentos atualização de rom, limpeza total de placa na ultrassom com álcool isopropílico e consulta dos dois "serial" que não acusaram bloqueio nenhum. Gostaria de saber se algum parceiro de profissão tem um procedimento que possa me ajudar a solucionar tal defeito deste atc????...
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
-
Olá ! hoje entrou um samsung J5 para reparo no conector de carga, porém já tinha passado por outra assistência e estava sem o conector. Abrindo verifiquei que estava com trilha rompida. Gostaria de saber se alguém sabe algum jumper do conector desse modelo .. vlw obrigado !1
- 1 resposta
- 4.8k visualizações
-
fala galera, troquei o conector de carga de um g531, dai o microfone parou. ja coloquei outros 3 microfones, estou achando que pode ser algum componente. Ja aconteceu com alguem ? Qual foi a solução ?
-
- 9 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, aparelho apresenta sinais de oxidações, não acende os leds do lcd já testei os leds e estao ok, o problema e na PCI. Alguém sabe os componentes responsáveis pelo funcionamento das luzes?
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
Bom dia! Estou tendo uma incidência muito grade de perda de microfone SMD na hora de trocar conector de carga principalmente de Samsung tipo linha GRAN PRIME, J5, J2, I9082, moto G2, observando que isolo o microfone com fita térmica, estação de ar quente em 300 graus e mesmo assim, os aparelhos estão voltando com o microfone muito baixo e sem áudio. Gostaria que vcs relatassem se estão tendo essa dificuldade tbem e sem não, como estão fazendo a troca do conector sem danificar o microfone...obg.
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
-
Olá pessoal preciso muito do manual técnico do G531bt quem puder fornecer ficarei grato Aguardo, Obrigado!
- 1 resposta
- 4.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.