REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, to com um Gran prime aqui na bancada que a placa está em curto. Tinha uma região que esquentava muito quando conectado ao carregador, fiz a ressolda do C.I que esquentava, e parou de esquentar na região, porém surgiu um novo problema, a placa continua em curto e agora quando conecto o carregador a luz do flash acende e não apaga (Como mostra a foto). Alguém pode me ajudar a resolver? Agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 5.5k visualizações
-
-
O caso é o seguinte, a placa mãe do G530BT que peguei estava totalmente inoperante apresentando curto e não ligava, após um tempo consegui identificar o curto na placa e substitui o capacitor danificado. Mais após a substituição o microfone do mesmo não funcionou mais... O que pode ter ocorrido? Em anexo estão as fotos ddo componente substituído!!
-
- 10 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Hoje um cliente trouxe esse aparelho aqui na minha loja, ponhe a bateria ele liga sozinho aparece samsung e some, Ja fiz varios procedimentos nele, ja Dei banho quimico na placa, resoldei, Deu Hard reset, Tentei Passa a flash Mais quando entra em modo download fica 5 segundos e desliga. por favor me ajudem. Grato
- 13 respostas
- 5.5k visualizações
-
ola meus amigos: amigos estou com um galaxy s4 mini quando fica conectado no carregador,o mesmo nao aumenta carga ele faz e diminuir,ja fiz a troca do flex do conector de carga e o mesmo ficou do mesmo jeito,algum de vcs pode mim ajudar de alguma forma.agradeço as sugestoes. [nota]É proibido usar letras maiúsculas. Não altere a fonte padrão.[/nota]
-
Boa tarde, meu cel SAMSUNG E215L, nao efetua chamada..tem sinal, mas qdo disco ele aparece chamada encerrada.o que eu faço? grato:uzid:
-
- 7 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Colegas, les comparto esta herramienta que la vengo probando hace un tiempo y la verdad es que anda muy bien, se llama DZKJ Phone Repair Tools. Es una alternativa muy buena a la conocida ZXW, claro que no tan completa como esa, pero tiene bastantes modelo de marcas como Samsung, Huawei, Xiaomi, Motorola entre otras. Cuenta con diagramas eléctricos y la plataforma de layout, donde podemos encontrar entre otras cosas las continuidades diferentes líneas y componentes de la pcb. El registro es gratuito y V.I.P. por 7 días. Pruébenla, y compártanla por sobre todo, ya que cada vez que alguien a quienes ustedes la compartieron se registra, a ustedes se les bonifica con 7 días V.…
-
- 0 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos , preciso de uma ajuda, entou um samsung 7582 aqui na loja e o mic nao funciona, ja fiz a troca de duas pecas mas continua com o msm defeito, o senhores sabem me informa se da de adptar um ou alguma outra forma , abraco
-
- 1 resposta
- 5.4k visualizações
-
-
estou com um s3650 que molhou e esta sem campainha e sem microfone ja troquei e nada se alguem do forum solber eu agradeço desde ja obrigado
-
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Ola para todos, e obrigado deis de já, sou técnico em celular a um pouco mais de um ano. to com um celular Samsung Galaxy Grand Duos GT-i9082L que reinicia umas 2 ou 3 vezes por dia,tem horas que ele reinicia 3 vezes em seguida ai ele funciona por 3 ou ate 4 horas sem dar problema mais ai volta a reiniciar. Já coloquei uma rom 6.0 e continua do mesmo jeito, já voltei para a original e nada, e ja coloquei uma rom que falam que resolve que e a " I9082LVJAME2" e nada resolveu ainda. alguém pode me dar uma dica boa para me ajudar.
-
- 12 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá galera do forum. Estou tendo problemas com meu aparelho... ele trava na tela inicial onde esta escrito samsung galaxy s lite e não ai deste ponto. Não consigo entrar em modo recovery, mas pelo odin consegui aplicar a rom I9070VJLD1_I9070-ZTMLD1_I9070VJLD1_HOME.tar é a rom da Tim. Alguem pode me indicar uma rom que funcione ou qualquer outro procedimento? Grato.
-
- 9 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com 2 galaxy win i8552 que não conectam usb e não carregam, gostaria de saber se alguém já teve um problema assim nesse aparelho e sabe como resolver?
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
-
boa pessoal,estou com um samsung gt-s7560m que não carrega alguem já resolveu esse tipo de defeito grato
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
agem tem jumper mic c276 o meu rompeu as vias?
-
- 12 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Bom Dia, Sras. e Srs.! Estou com um A30 aqui na bancada, aparelho impecável, aparenta estar muito novo, porém só fica em chamada de emergência, ao tentar fazer ligação da a mensagem de não registrado na rede. Já verifiquei situação dos imeis e parecem estar Ok's. Passei a ROM "SM-A305GT FULL REPAIR_VJU2ASF2_B2_4FILES_9.0_BRAZIL" baixada no ClanSoft porém nada mudou. Alguém teria alguma solução ou sugestão ?
-
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
iai galera estou aqui com esse atc, queria saber se alguem tem o jumperpara colocar mic normal. meus agradecimentos:)
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
Olá colegas. Estou com um S7562 que após apagar a tela para economizar energia, acho que se desliga, pois não responde mais, não acende mais nada. Já atualizei o software para a última versão (4.0.4) e ressetei, não resolveu. Se logo que se apagar apertar alguma tecla, ele volta, mas se esperar uns 5s com a tela apagada, não responde mais. Alguma dica? Obrigado.
- 15 respostas
- 5.4k visualizações
-
Olá galera, estou aqui com um J2 prime, que ao colocar na fonte apresenta um consumo de 0.23, ao acionar o botão power ele vibra e alterna o consumo 0.09 a 0.45 e para novamente em 0.23, ja busquei componentes defeituosos e não encontrei, apenas algum pontos com aquecimento normal. alguem tem o esquema dele? aquele que tem a eletrica?
- 15 respostas
- 5.4k visualizações
-
Olá a todos, estou com um probleminha com este aparelho A50. Eu já instalei várias toma e não resolveu o problema. O aparelho é o a50 no binário 7 e no Android 10, gostaria de saber se existe uma ROM no Android 9, pois eu simplesmente não achei,e as Roma do Android 10 não resolveram o problema
- 24 respostas
- 5.4k visualizações
-
samsung s5360 com as trilha do conector do touch rompidas alguem tem a soluçao
-
- 12 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
OLA AMIGOS ESTOU COM UM SAMSUNG A920F/DS, ELE VEIO PARA MINHA ASSSITENCIA PARA CONECTOR DE CARGA APOS TROCAR A PLACA DE CARGA INTEIRA O MESMO SUMIU O SINAL DE REDE E NAO VOLTOU MAIS ALGUEM JA VIU ESSE ERRO?
- 11 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia caros amigos, alguém já teve a experiencia de abrir esse modelo? Ele não tem parafusos na parte traseira sera que tem que remover a frontal como no S5?
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
-
boa tarde amigos do forum clan gsm !!! eu estou apanhando para adaptar o microfone do samsung c 276 pois acho que ele é diferente do samsung c 275 e não estou conseguindo recuperar . se alguen tiver o exquema dele c 276 eu agradeço e aguardo !!!
-
- 6 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Galaxy TAB 3 SM-T210 aqui que está com curto no conector de carga, a unica coisa aparente é esse sinal se queimado na placa da foto, eu coloco o conector ele esquenta demais, ai quando eu tiro, testo a continuidade com multímetro e dá terra onde era pra ser positivo. No conector da bateria tudo ok, sem nenhum sinal de curto testando com o multímetro, já removi os componentes que estão nessa linha do positivo mas mesmo assim o curto circuito permanece, alguma idéia? Valeeu!!
-
- 1 resposta
- 5.4k visualizações
-
-
oi, estou esse atc q chegou em minha loja sem funcionar o touch fiz a troca do mesmo mas não funcionou, usei a peça original. não existem marcas de oxidação, alguém pode me dizer qual o componente responsável pelo touch?
- 12 respostas
- 5.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.