Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by willianwagner,

ola a todos peço ajuda com um core plus 3502 que estou aq pois coloco ele na fonte de alimentaçao ele da cinal quando aperta o power mais trava e fica travado em 0.08 mA la testei de tudo e nao acho oq pode ser se auguem poder me ajudar dez de ja agradeço abraço a todos

2. boa tade pessoal!!!! estou com um samsung gran prime G531........sem carregar quando coloco pra carregar aparece uma bateria com o sinal de temperatura .......ja a bateria e tb troquei o conector de carga e nada......alguem pode me ajudar por favor com algum jamp...? agradeço desde ja!

• 6 respostas
    • 4.8k visualizações
  3. ola meus colegas de bancada entrou esse atc aki o msm nao carrega sempre mostra carregamento em pausa temperatura da bateria alta. ja troquei o conector,bateria ,fiz desoxidaçao e nada . ele nao da consumo nenhum na fonte. liga normal alguem ja passou por isso . agradeço

4. Started by abeçoado,

amigos estou com um samsung s5367 que fica o tempo todo sem serviço,ja limpei,ja fiz resolda perto da antena mas nao obtive resultado.alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  5. Started by ramonzender,

Bom dia galera, estou com um atc c3510 que quando liga ele entra rede, mais nao passa dois minutos e o sinal some... ja fiz imei e nao resolveu... alguem tem alguma solulçao? obrigado

• 1 resposta
    • 562 visualizações
  6. Started by luizinho03,

Olá pessoal, chegou um 9063T aqui na assistência, já sem o conector e com as trilhas rompidas, procurei pra todo lado um esquema de jumper e nao encontrei, alguem poderia me auxiliar? Segue foto do local. Grato a todos.

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. Started by bernardomoc,

Boa Tarde, estou com um s3 mini q caiu na agua desoxidei e volto a vuncionar tudo, menos a camera, ja troquei a mesma e nda, alguem tem uma solucao ou sabe quais o capacitores responsaveis pela camera? obrigado

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  8. Olá amigos, estou com um samsung core plus dando este erro ao conectar o carregador, alguém que já tenha pegado um caso parecido pode me indicar qual componente deve ser substituido?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by teylosantos,

boa noite galera precise de ajuda o flex power do galaxy s7562l quebrou e arrancou a trilha da placa ele nao possui mas trilha como faço para fazer esse reparo ou ligar o flex power direto no capacitor alguém pode me arranjar uma solução agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos , achei alguns links a respeito mas quando clico eles não abrem a pagina. Alguém conseguiu solução para esse problema? Só de colocar a bateria no atc já aparece na tela carrengando! Já fiz alguns procedimentos como limpeza e troca do conector mas sem solução.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by gabrieltexeira,

ATC passa 4v de carga para o conector da bat, porem não carrega a bat .... ATC sem oxidação,já foram testadas outras bats e substituído o conector de carga, mas o problema persiste... Des de já sou grato pela ajuda...

• 2 respostas
    • 809 visualizações
  12. Estou com um gt-I8262B, com seguinte problema ele fechou curto circuito, no positivo, este aparelho não esta esquentando e não tem oxidaçoes. alguém ja conseguiu resolver este problema, pode me ajudar !

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Estou com um e2120 Que não esta lendo qualquer chip alguns funcionam e outros não da mesma operadora ja fiz atualização e ressolda e não resolveu alguém já viu este defeito

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Amigos, estou com um M2520 com as teclas 4 5 7 # inoperantes. Nao consegui identificar o componente responsavel pelo gerenciamento do teclado. Se alguem sabe ou ja teve algum aparelho assim, aguardo ajuda.

• 15 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. Started by claudia alana,

alguém pode me ajudar um jamper...

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by natamts,

Olá amigos, sou novo no forum e venho pedir uma ajuda a vocês, sou leigo no assunto mas peço compreensão por favor... Gostaria que alguém me explicasse o que aconteceu com meu celular e2210 para eu poder procurar soluções no forum. Simplesmente ele desligou e ao ligar estava tudo diferente, pedindo senha para entrar em menu, contatos, enfim, praticamente tudo aparece 'inserir senha', e ao tentar fazer uma chamada ele reinicia. o bluetooth ta ligado, sem a mensagem de boas vindas, sem o papel de parede, sei la parece outro perfil. Alguém pode simplesmente dizer o que está acontecendo? Ou possíveis soluções? Desculpas pela ignorância e desde já grato por qq ajuda

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Galera, estou com um aparelho samsung u600 com problema no botão send (ligar). já troquei o flex principal e nada. pensei em trocar a malha do teclado, mas se alguem já pegou um problema parecido e poder me ajudar eu agradeço.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Leon Kindermann,

Bom dia amigos, entrou um samsung d880 que nao funciona o microfone, como nao tinha esse microfone eu adaptei um de chines, porem nao funcionou, acredito que o problema deva estar na placa mesmo, tentei atualizar mas sem sucesso.teria algum jumper que resolva? no aguardo de ideias, obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by ju_americo,

desculpa se eu estiver criando post que não devia, mas procurei pelo fórum todo e não encontrei uma solução pro meu problema. eu tenho um samsung SGH-U600 há uns três anos. sempre tomei o maior cuidado, ele nunca deu problema nenhum. só que do nada o teclado da parte de cima não funcionava direito, tinha que aperta o botão de desbloqueio, mesmo com ele aberto. depois de um tempo ele parou de funcionar de vez. até liga, dá pra usar o teclado numérico, mas não tem condição. às vezes, quando tento ligar a tela fica piscando de um jeito estranho e pára de funcionar de uma vez. as luzes dos botões da parte de cima não apagam de forma alguma. e o despertador, que estava program…

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Junior Milani,

Ola pessoal, estou com um problema pq um cliente arrancou o conector do chip com as trilhas do samsung e1086, tem como recuperar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by vinny.cell,

boa tarde meu amigo estou g530 nao da imagem nao e display ja testei ele liga mais nao acente luz to display sei que e componente so preciso sabe qual sabe esquema por favor

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  22. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Estou com um samsung G530 que não ativa Wifi. O mesmo sofreu queda, troquei display e o wifi nem sequer ativa. Já fiz atualização e nada. Alguém sabe me dizer qual circuito do wifi na placa para eu poder fazer um ressolda ou troca dos componentes? Aguardo. Obrigado.

• 4 respostas
    • 17k visualizações
  23. Started by Dharllin,

Galera to com samsung 5830c que apos molhado não acende mais o display, já dei banho químico, já ressoldei a placa troquei o display e nada, sera que alguém tem uma solução pra esse problema, ele liga normal, só não acende o display fica tela escura.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by winlink,

Aparelho apresentava uma leve oscilação bem rápido de consumo assim que pressionado o power, suspeitei que pelo sintoma poderia ser cristal, mas como não tenho osciloscópio não pude testar, estão verifiquei os capacitores da placa e não encontrei nenhum em curto, ressoldei o PMIC p8110, e agora qndo aperta power o consumo vai direto para 400ma (aquecendo muito), verifiquei os capacitores ao redor do pmic e não tem nenhum em curto indicando que pelo menos as soldas do pmic não estão em curto certo? qual proximo passo agora?

25. estou com um samsung 6812b e o ele pega tudo mais o display fica muito claro nao tem a cor original ja coloquei varios display e nada se alguém souber da solução manda a resposta obrigado

• 6 respostas
    • 950 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.