Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by SOS.Celulares,

Pessoal, estou som um a J700i, esta sem sinal de rede, já fiz ressolda, atualizei e nada, quando uso o chip, aparece a seguinte mensagem " nem uma rede foi encontrada" alguém pode me ajudar. desde já Agradeço.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by albertojr25,

E2152L não carrega, mesmo após troca do conector de carga,sendo que o primeiro estava em perfeito estado, troquei so pra tirar duvida. Alguem saberia informar se tem outro componente que pode esta fazendo ele nao carregar?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by cleytao,

ola amigos estou aqui com um e2550 com visor, branco pois ele {molhou} ja fiz a troca do flex; do display, ja coloquei a PCI na banheira mas ele continua ficando branco,peguei um aparelho de outro cliente e testei e comprovou que o defeito esta na PCI mesmo alguem poderia me ajudar espero por respostas agradeço.........

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Sansung Gt-c3510 fica como se estivesse clicando a tecla SEND sozinho, e vai pra chamadas recentes e faz chamada pela última chamada registrada. Os procediemntos eu fiz uma limpeza nele total, testei ele sem o touch, e fiz uma atualização no firmware, pois não tenho box pra sansung. mais mesmo assim ele continua com o problema.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by alessandro george,

olá colegas do clan, to com um atc samsung i5500 que estava com oxidações, realizei a desoxidaçao porem o touch nao pegou constatei que uma trilha do conector do touch estava danificada, gostaria de saber ser algum colega cheio de conhecinento tem um bendito jumper desse conector e puder me ajudar desde ja fica o meu agradecimento.... boa noite

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by jeorge,

esse atc chegou sem micro fone e com as trilhas arrancadas alguem tem algum jump?

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by rafael 22,

estou com um j700 q nao ler o chip queria saber si pode ser capacitor ruim ou flash? agradeço ajuda de vcs ; Legal

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by lele 87,

Boa noite amigos. Estou com um problema em um telefone que não estava carregando. Julguei que fosse o conector de carga. Quando abri me deparei com o mesmo todo oxidado. tirei a oxidação toda, mas mesmo assim não deu sinal. Realizei a substituição do mesmo porém o mesmo problema, não carrega. Na linha do positivo entra normalmente a tensão, porém percebi que os capacitores não carregam. Conseguem identificar o problema, tenho uma suspeita a parte corrida da placa. Desde já agradeço pela ajuda.

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Entrou aqui na loja um aparelho motorola moto G1 que esta com o problema ele começa a liga e qdo inicia para ir na tela inicial ele trava e da um tela azul e depois de uns minutos ele reinicia. Se eu fiz um formate dele vai resolver ou devo rodar uma flash nele?? Espero a ajuda de todos ai, pois e o primeiro aparelho com esse defeito que peguei??? Desde já agradeço todos pela colaboração???

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by carlosmagno5555,

seguinte tenho z3x e octoplus ambas precisam do root.....os arquivos tem no clansoft...o meu samsung ta na versao 6.0.1....alguem teria o precedimento? alguem ja fez ? e arriscado?

• 15 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by guialves,

Galera estou com um G531F importado da espanha, eu tenho a octopus e a z3x, mas ambas na hora de remover elas dao erros: Octopus: Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM1 Modelo seleccionado: SM-G531F To put SM-G531F into Download Mode, You have to perform the following steps: 1. Reconnect the battery. 2. Press and hold "Volume-" +"Power"+''Home" keys. Searching for a phone. Please wait... Phone found. Initializing.. Resetting FRP lock..success Resetting EE lock..success Resetting Samsung Account lock..not supported Operation was failed! Performed by 2.3.2 software version Z3x: Searching Samsung USB Flash Inte…

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Olá, Se puderem me ajudar, ou dar alguma dica agradeço muito. Galaxy Win modelo i8552 quando conversa com alguém via chamada telefônica a pessoa do outro lado da linha não escuta NADA, porem, quem fala no I8552 ouve a própria voz (no alto falante, onde encosta o ouvido). O que acham, alguém já viu, alguma sugestão (todas sugestões serão bem vindas). Acreditam que seja o microfone com problema ou algum problema nas trilhas? Acredito que devo começar trocando microfone mas, não tenho muita prática na troca no Win 8552 o que sugerem de temperatura 375 ºC e vazão de ar 3,5?? Posso utilizar microfone do G530(disponível)? Ambos tem 4 pinos! Muito Obr…

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Eduardu cell,

tenho atc na minha bancada s-5222' nao da audio se alguns de vc ja tiverao esse problema belezza

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Ademir cell,

Galera estou com um gran prime g531h. Com botão power ativado direto. Obs: ja fiz a troca do mesmo e continua como se tivesse ligado DIRETO. Botão acionado... alguem tem solução para esse defeito?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Eduardu cell,

nao tenho como postar foto resolde bem conector de area se nao der certo resolde ou troque uma pecas dourada quadrada peq. ela ficar logo em baixo do botao de volume que baixa 100% testador por mim e pelo yude kkkkkkk

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  16. Boa noite colegas, eu estou com um J7 Prime na bancada que funcionava normal, eu testei a tela funcionou tudo, aí desliguei ele e soltei a tela para poder passar a cola, após eu passar a cola e encaixar começou o problema, primeiramente ele começou a aparecer o símbolo Samsung bem escuro e agora ele só fica acendendo o led de fundo da tela e não dá imagem. O conector na placa está perfeito, levei o aparelho onde vende a tela para testar outras e o celular continuou apresentando o mesmo problema, alguém teve o mesmo problema? Atenciosamente.

• 15 respostas
    • 8.2k visualizações
  17. Olá me chegou para mim em minha bancada o mesmo ativa o wifi porem da erro de autenticação , mesmo a senha estando correta, alguem ja deparou Procedimento realizado combination flash 6.0.1 / 7.1.1 obs: não posso abrir o aparelho está na garantia gostaria de saber se alguem ja pegou e resolveu com software

• 6 respostas
    • 989 visualizações
  18. Started by Wilker Silva,

boa tarde estou com um sansung s6802b que nao funciona campainha ja refiz resoldagem limpeza atualizaçao e nada fora isso o atc esta funcinando tudo alguem tem alguma soluçao? desde ja agardeço.

• 3 respostas
    • 838 visualizações
  19. esse CI esta em curto, retirei ele e o curto parou, mais nao sei que CI é esse, responsavel por qual fucionalidades da placa?

• 2 respostas
    • 525 visualizações
  20. Started by danilo mt,

boa tarde chegou aqui na minha bancada um g570m com uma das trilhas do power rompida alguem ja pegou um problema desse e resolve se sim e pode postar o procedimento agradeço obrigado

• 0 respostas
    • 701 visualizações
  21. Started by Lorenzzon,

Esse aparelho ao inicializar o sistema trava em uma tela azul e se desliga. Entra em modo recovery normalmente, passei varias rons tanto individuais como particionadas e no final do processo pelo odim apresenta uma falha. Esse problema poderia ser físico?

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by gernan,

Bom dia amigos , hoje apareceu esse telefone para mim trocar a carcaça, quando eu abri o mesmo verifiquei que estava sem o auto-falante , eu vi na internet uma foto do mesmo ele esta num flex junto com a câmera e é conectado direto no display, eu não tenho outro telefone do mesmo aqui para medir qual trilha é responsável pelo auto-falante , então gostaria de pedir a ajuda dos amigos que tiverem este telefone ai me dizer qual trilha do conector do display é responsável pelo áudio ai eu vou liga direto um auto-falante nele. desde já agradeço a ajuda ..... .

• 0 respostas
    • 592 visualizações
  23. Started by gernan,

Boa tarde pessoal, estou com este samsung que não aceita nenhum chip que chegou com o display quebrado , troquei o mesmo e quando fui testar pediu para inserir chip. já fiz uma ressolda de leve e um banho químico e não funcionou, espero a ajuda dos amigos do fórum. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia! Estou com um j105b que não conecta ao wifi, tentei formatar e nada... na parte de conectar a uma rede após formatar clico para ligar ele ligar a rede, porém não aparece nenhuma e ele desliga o wifi sozinho. Se alguem puder me ajudar, fico grato! att;

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  25. Started by welinton lago,

amigos estou com um samsung gts 5230 quando coloco pra carrega fica mostrado carregando mais não carregar fica esquentado que fafer

• 1 resposta
    • 573 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.