Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um Samsung 5303 que não funcionava o touch,testei outro, vi que tinha sinal de oxidação, fiz a limpeza da placa e mesmo assim não funciona, e fiz uma resolda, mas nada adiantou, alguém já pegou um celular com esse defeito, pois estou precisando resolver esse problema, urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos ???

• 2 respostas
    • 752 visualizações
  2. Started by Aldinei Jose,

preciso de uma foto bem tirada desta parte da placa do s6802b fui fazer uma resolda e me descuidei e soltei varios componentes da placa. Estou com eles mas nao sei o lugar preciso de uma alma caridosa possa tirar uma foto de uma placa semelhante e postar aqui desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 752 visualizações
  3. Started by gleysinho cell,

ola, caros amigos, tenho um atc 5360b o mesmo caio e arrancou as trilhas do microfone, como faço para colocá lo outro no luga, sendo que são três trilhas para o microfone? qual seria positivo(s) e negativo(s) ?

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  4. Started by gustavo2015,

Boa tarde galera, alguém poderia me passar a possível solução do esquema de iluminação do LCD do Samsung prime G 530,pois encontrei o link com a possível soluçao, mais o link não abre,pois deve estar conrropido. Agradeço!!!

• 2 respostas
    • 751 visualizações
  5. Started by lukas1001,

Alguém da um help ai, to com win aqui, que antes não carregava nada, ai abri o conector de carga e suas trilhas tinha sido comidas pela oxidação, fiz a troca do conector e recuperei as trilhas, começou a carregar, so que ligava o flash sozinho, as vezes n carregava, e a voltagem no pino da bateria fica alternando entre 1,5 a 3,20, tipo doido, de 1,5 > 2,1 > 3,10 > 3,50 > 1,50 e assim por diante, ai troquei o ci de carga, ficou de boa carregando, mais continuou alternando, e não carrega q presta não...

• 2 respostas
    • 751 visualizações
  6. Started by Edeilton Santos,

Olá galera Bom dia, estou com um problema com um sansung S4, pois o mesmo não está reconhecendosso o chip mas reconheceo cartão SD já fiz resolda limpeza e nada alguém pode me ajudar com esse problema?

• 3 respostas
    • 750 visualizações
  7. Started by TiagoBrasil,

ola amigos estou com um chat 322 original , que o visor so fica chuviscado, e com um quadrado pequeno de lado , ja fiz limpeza, testei outros visores e nada , alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 750 visualizações
  8. Started by Douglas Braz,

Boa tarde estou com um telefone de um cliente mais ele não esta carregando com carregador nenhum e agora?

• 2 respostas
    • 750 visualizações
  9. Quando desligado ele fica com essa tela, quando ligado ele aparece carregando, mais se tirar o carregador dele na mesma hora ele baixa a bateria pra zero e desliga, ja testei a bateria tá 100% alguém pode ajudar?

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  10. Started by sanyboy,

caros amigos, estou com problema microfone samsung s5222, já troquei coloquei outro origina e não tem jeito , gostaria de ajuda para adaptar um microfone normal nele ou qualquer outra solução é bem vinda.

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  11. Started by rafaelkjds,

Hoje entrou um atc s5630b na minha assistencia sem rede, verifiquei se não estava na black list e não esta, fiz software, agora quando esta em lugares abertos ou em lugares alto o sinal aparece, depois de um tempo some denovo, da para fazer ligação porem fica assim assim some aparece... ja abri o mesmo dei uma limpeza nos conctores da antena e nada continua mesma coisa. alguem ja teve o mesmo problema, se alguem poder me dar uma dica fico muito grato.

• 0 respostas
    • 749 visualizações
  12. Estou com o mesmo problema do tópico citado abaixo: entretanto na solução passada pelo colega eu não consigo abrir, por acaso alguém se lembra ou tem acesso a essa informação para me passar? grato.

• 3 respostas
    • 749 visualizações
  13. Started by Ivanildo Celular,

estou com um 6220 q nao funciona thoch ja troquei,displey;thoch,fiz limpeza,coloquei thoch original ,fiz atualizaçao,nao resolvel,quem poder ajudar desde ja agradeço:reza:

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  14. Pessoal, sabemos que o display do samsung g130 tem versões, pois bem, estou precisando da versao do display g130bt, e nao encontro barato, começo do ano comprei em uma autorizada pagando a bagatela de R$ 80,00, ja hoje a autorizada me informou que a samsung suspendeu a venda de peças temporariamente e onde consegui encontrar foi somente no mercado livre, o mais barato a R$ 130,00 + frete. Absurdo, para um celular de pequeno porte. Alguem tem ou sabe de algum fornecedor que tenha esse display nessa versao mais barato?

• 4 respostas
    • 748 visualizações
  15. Started by leandro renon,

Olá amigos boa tarde, então preciso de ajuda,estou com um samsung c6112 que não funciona nenhuma tecla, já troquei o flex e resoldei e fiz sw, se alguém puder me ajudar ficaria muito grato. Desde já agradeço, por favor me ajudem.

• 0 respostas
    • 748 visualizações
  16. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Liguei um gran prime em 12 volts na fonte de bancada, causei um curto sem querer! Alguem poderia me dar uma dica?

• 2 respostas
    • 748 visualizações
  17. Started by henrique reparos,

boa taarde pessoal,estou com um 5312 aki na loja,veio pra trocar o touch,com todo o restantate funcionando normalmente,fiz a troca do touch mas agora ele não funciona o lcd,já coloquei 02 ldc e nada,a placa liga mas não acende o lcd,alguem tem uma dica,jumper,ou solução pra me ajudar?? desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 748 visualizações
  18. Started by CC Cell,

estou com um samsung d880 quer não esta carregando alguen pode me ajuda?

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  19. Bom dia pessoal, estou com um S4 mini I9192 que não liga, ele quando e acionado a tecla power mostra na fonte um consumo de 0,48mah e não sai disso. Alguém já pegou um defeito parecido ou esse aparelho realmente apresenta esse erro ja tem um ponto chave a ser olhado antes de fazer uma ressolda completa no aparelho. Desde já agradeço a ajuda.

• 2 respostas
    • 747 visualizações
  20. Started by gernan,

boa tarde amigos, estou com este aparelho dando este defeito, quando faço chamadas o microfone da retorno , vc escuta o que vc fala no auto falante , dificultando e muito a chamada. ja troquei o microfone e não resolveu, ja troquei toda a parte superior , flex display e auto falante e nada, cheguei a conclusão que o defeito esta na placa , bem antes de faser um ressolda na placa , venho pedir aos amigos se alguém ja passou por esse defeito, assim evitaria mexer em toda a placa com risco de matar o telefone... desde ja agradeço a ajuda de vcs.

• 3 respostas
    • 747 visualizações
  21. Started by guialves,

bom dia amigos estou com 2 j5, eles entrarão em contato com agua e agora o flex debaixo do home e o de voltar não funciona ja troquei o flex ja fiz banho e nada resolveu o problema na placa alguem ja pego esse problema e conseguiu resolver obrigado

• 2 respostas
    • 747 visualizações
  22. Started by nilander,

Bom dia,amigos do forum,tenho aqui um samsung que nao funciona o mic,ja troquei varios e nada,alguem pode me ajudar,abg;cowboy

• 0 respostas
    • 746 visualizações
  23. Started by alex castro,

galera to com i9505 que nao da audio nenhum (microfone,autofalante ,camp ...ja atualizei ja resetei o mesmo

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  24. Started by loan,

boa tarde amigos o aparelho levou 2 quedas porem o cliente relatou que nao travou em nenhum momento o mesmo vendeu o telefone e trouxe aqui na loja para um hard reset apos isso na hora de registrar e baixar o pacote de atualizações ele trava quando deixo buscar o pacote ele dura um tempo a mais sem travar aqui nao trabalho com software essa parte terceirizo , na fonte nao apresenta nenhum curto por isso segurei a ressolda esta dificil diagnosticar aparentemente e software mais coincide com a queda e a atualizaçao quem faz corre o risco de morrer o aparelho alguem com o mesmo problema ou que possa ajudar?

• 4 respostas
    • 746 visualizações
  25. Started by carloswei,

Amigos, preciso do esquema elétrico do G355M para identificar componentes em curto nesse atc. Ficarei muito grato se alguém conseguir esse manual.

• 1 resposta
    • 746 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.