Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Nailton santos,

ola amigos,estou com um c420l na minha loja .ele sofreu uma queda,troquei o display depois disto ele nao quis pegar nenhum chip.por favor se alguem me puder ajudar agradeço bastante

• 3 respostas
    • 723 visualizações
  2. Boa tarde. estou com um samsung S3650 que ao inserir a bateria ele já liga sozinho. O que já fiz: * limpeza * ressolda * troca da manta do botão Power * troca da bateria

• 3 respostas
    • 723 visualizações
  3. Started by alvincell,

samsung 5303 ola amigos estou com esse ap q foi molhado fiz uma desoxidação ficou pci blz ta respondendo os camando mas ao colocar u lcd u msm ficou com a imagem chuviscada como mostra na imagem fiz a troca do lcd mas nada ... ja coloque outro lcd q esta em um ap funcionando mas sem resultado ... alguem ja pegou um assim agradeço desde ja ......

• 2 respostas
    • 723 visualizações
  4. pessoal estou com esse GT-1205 que quando conector no carregador ele desliga já fiz limpeza na placa e Resoldagem mais continua com defeito..

• 3 respostas
    • 723 visualizações
  5. Started by warleyvitoriano,

Entrou um A7 2018 na minha assistência pra troca de tela, ela funciona normal mas assim que bloqueio ela não acende mais, já testei várias telas originais e todas acontecem a mesma coisa. Não achei nada relacionado nos grupos, aparelho sem marca de oxidação. Alguém teria uma solução?

• 1 resposta
    • 723 visualizações
  6. Started by Adalberto Almeida,

boa noite amigos estou com esse j12016 e ja troquei o conector e agora vou tentar trocar os thermistor, só que não estou conseguindo achar exatamente o componente, o estranho no esquema parece ser diferente e as imagens que achei aqui no forum, ainda me deixa duvida

• 0 respostas
    • 723 visualizações
  7. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um Samsung 5303 que não funcionava o touch,testei outro, vi que tinha sinal de oxidação, fiz a limpeza da placa e mesmo assim não funciona, e fiz uma resolda, mas nada adiantou, alguém já pegou um celular com esse defeito, pois estou precisando resolver esse problema, urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos ???

• 2 respostas
    • 723 visualizações
  8. chegou desligado com sitema de carga quebrado abri troquei coloquei para carregar e começou a carregar tava zerado ai a carga foi evoluido 10,20,30,35 porcento o cliente chegou tirei do carregador e fechei o aparelho fui testar novamente nao esta mais nem carregando nem ligando nem nada na fonte so de colocar ele jah apresenta 0,03 de consumo aperta power e nada nao ocila nao da sinal nenhum jah nao sei mais o que fazer jah resoldei verifiquei se tinha oxidaçao removi o sistema de carga deixei sem coloquei outro e nada adianta quem souber e puder ajudar pvf

• 0 respostas
    • 722 visualizações
  9. Started by gleysinho cell,

ola, caros amigos, tenho um atc 5360b o mesmo caio e arrancou as trilhas do microfone, como faço para colocá lo outro no luga, sendo que são três trilhas para o microfone? qual seria positivo(s) e negativo(s) ?

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  10. Started by TiagoBrasil,

tenho um sansung e2120 aqui na bancada, que nao funciona a tecla power, ja fiz limpeza, ja troquei a manta, sem sucesso, alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 722 visualizações
  11. Started by Wilson Condori,

boa noite amigos do clangsm to tendo dificultad al rodar a flash de este atc espero que alguen me ajude muito obrigado de ante mano.

• 2 respostas
    • 722 visualizações
  12. Started by guialves,

bom dia amigos estou com 2 j5, eles entrarão em contato com agua e agora o flex debaixo do home e o de voltar não funciona ja troquei o flex ja fiz banho e nada resolveu o problema na placa alguem ja pego esse problema e conseguiu resolver obrigado

• 2 respostas
    • 722 visualizações
  13. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas ja troquei o display original e tbm fiz ressoldagem na placa mas mesmo assim não aparece.

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  14. este atc nao aodio no auto falante ja troquei apeca mas nao resouveo agora como faco praresouver.

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  15. Started by Edeilton Santos,

Olá galera Bom dia, estou com um problema com um sansung S4, pois o mesmo não está reconhecendosso o chip mas reconheceo cartão SD já fiz resolda limpeza e nada alguém pode me ajudar com esse problema?

• 3 respostas
    • 721 visualizações
  16. Started by zion001,

Ola galera entrou em minha loja um tablet samsung P5200 aonde o mesmo não liga e só fica aquecendo alguém já pegou um com este defeito e pode me ajudar

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  17. Started by Jose Tavares junior,

Boa tarde, Estou trocando só o touche do j 2 prime retirei o toiche estragado e fui testar o LCD se teve avaria, mas não quis ligar sem o touche coloquei no carregador ele carrega mais não liga atuem pode me ajudar por favor sou iniciante na área. Obrigado

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  18. Started by Marcelo Antonio Rodrigues,

óla amigos boa noite estou com um samsung b7230 mostra que esta carregando mas não carrega,ja fiz resolda na placa,verifiquei o conector,gostaria de saber se tem algum jamper que possa ser feito ou se tem alguma outra solução agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 720 visualizações
  19. Started by henrique reparos,

boa taarde pessoal,estou com um 5312 aki na loja,veio pra trocar o touch,com todo o restantate funcionando normalmente,fiz a troca do touch mas agora ele não funciona o lcd,já coloquei 02 ldc e nada,a placa liga mas não acende o lcd,alguem tem uma dica,jumper,ou solução pra me ajudar?? desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 720 visualizações
  20. Started by ademar sousa,

estou com este atc s6313t com trilha + do conector de carga arrancada , nao consegui o manual dele. se alguem tiver e pude postar agradeço ou algum tecnico que estiver com um deste na bancada poderia testar e postar ficaria gradecido.

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  21. Started by Jeffeson,

Bom dia galera estou com este aparelho para tira senha quando insiro o chip qual seria o modo de conexão do aparelho usb ou rj e qual teclas devo aperta alguem ai poderia me ajuda por favor ?

• 3 respostas
    • 720 visualizações
  22. Started by jair cel,

estou com sansung c 276 e nas ligações só consigo ouvir no viva voz toca normal nas chamadas fiz uma breve limpeza mas não funcionou qual a solução deste defeito

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  23. Started by eder ribeiro,

Samsung e570L Não le chip ja foi feito resolda no leitor de chip e mesmo assim não resolveo qual procedimento que posso estar fasendo?

• 2 respostas
    • 719 visualizações
  24. Started by sailon05,

bom dia para todos, mandei para fazer orçamento um samsung gt-s3650, o mesmo não pegava sinal de rede porem reconhecia o chip e a agenda do chip. ficou 40 reais o conserto, autorizei o conserto e quando fui busca-lo ele me foi devolvido e o responsável pelo conserto disse que não tinha mais conserto, o problema é que andei visitando este fórum e vi algumas soluções. abri o meu aparelho e detectei que faltava uma peça!! sera que é por causa dela que ele não pega sinal?

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  25. Started by fotospitzer,

amigos tenho esse samsung gt-c3200 q esta com a camera escura ja passei uma flas e nada a placa tambem não possui sinal de oxidação alguem sabe como resolvo esse poblema... desde ja agradeço a todos

• 0 respostas
    • 718 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.