Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Então, apareceu um SONY xperia z3 plus dual e6533 na minha bancada onde o cliente havia causado um dano ao botão power, eu fiz o pedido do botão power e realizei a troca, logo depois disso o aparelho ligou normalmente mas quando eu fui reiniciar o aparelho para testar ele não iniciou o sistema, aparece o logo da Sony, logo depois aparece o logo da android, e logo depois ele vai para tela que aparece momentos antes do aparelho iniciar, porém ele não inicia... fica sempre nessa tela até reiniciar sozinho. alguém pode me ajudar a resolver tal problema ??

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  2. Started by Cunha Júnior,

Fiz limpeza e ressolda e nao funcionou, se alguem puder me dar uma luz. De ja agradeço

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  3. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um samsung a70 que so carrega desligado e bem demorado para carregar, ja troquei bateria, dock, flex , carregador, ate mesmo a frontal por uma original usada, ja desconectei cameras, digital e mesmo assim nao carrega, alguem ja pegou um assim

4. Started by Grazel,

estou com um j7 neo que,quando faço o procedimento para voltar a funcionar o touch,ele dá erro (aparece a tela azul de instalação e da erro no 32%) já tentei varias vezes e não consigo resolver

5. Started by robsondouglasf,

Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado a marcação em azul mostra onde esta o rompimento das trilhas no manual eu não consegui localizar link para manual de serviço B5722 Samsung_B5722_Schematic.pdf

• 0 respostas
    • 913 visualizações
  6. ola amigos, estou com um gran duos aqui que em algumas ligações ele da uma ruido alto na ligação e ninguem escuta nada em nenhum dos lados, se algum amigo ja pego um assim e puder compartilhar, desde abrigado !!!

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  7. Started by RaynanSoousa,

não pega o wifi ja fiz de tudo..

8. Started by joao emilio,

entro aqui na loja hj samsung i9082L cliente fez rest nele manual entao perdeu a rede fica aquela bolinha na z3x nao faz repair network já tentei autalizaçao e nada.

• 2 respostas
    • 912 visualizações
  9. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung i5500 que ele da o sinal de torre da tim mais nao faz ligacao ja atualizer,troquei conector de antena verifiquei black lister e nada ,daew fiz a troca dos filtros de linha e 02 PA mais quando coloco outro PA ele só fica na bolinha. Se eu voltar o PA dele ele volta a dar torre mais não faz ligação. Alguém já resolveu algum tipo deste?

• 4 respostas
    • 912 visualizações
  10. Boa tarde Chegou um Samsung G130M/DS aqui na minha assistência sem carregar dei uma olhada no conector de carga e vi que as trilhas estavam rompidas algum poderia me dizer como fazer um jumper no conector de carga

11. Started by Ivanildo Celular,

estou com um 6220 q nao funciona thoch ja troquei,displey;thoch,fiz limpeza,coloquei thoch original ,fiz atualizaçao,nao resolvel,quem poder ajudar desde ja agradeço:reza:

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  12. Bom dia amigos do clan, como sempre estamos aqui trocando dúvidas e soluções, venho aqui mais uma vez perguntar (depois de muito pesquisar) se alguém lembra como se faz o jumper no flex do saudoso C510 samsung, o do display e da câmera que fiz muito ainda tenho guardado, mas o do áudio não achei e,m lugar algum, porfavor ajudem-me

• 3 respostas
    • 911 visualizações
  13. Started by Eliseu7991,

Ola galare! estou com um probleminha o celular não carrega e nem ler dados, mas ja fiz o teste e esta saindo carga nos terminais da bateria. oque pode ser? alguma trilha corrompida ?

14. Started by matrixcell,

Pessoal estou com j7 prime que não está carregando. aparelho liga travado na logo, com consumo. Porém não carrega e não reconhece dados. Já troquei o conector mesmo assim nada de funcionar

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  15. Started by vivifs,

boa noite estou com um pockte 2 que nao da a opicao de teclado quando agente vai digitar qualquer texto ele so da a opcao de voz se agente apertar o icone do teclado ele mostra a mensagem que o google esta fora de alcance ja resetei ele mas continua a mesma coisa preciso muito de ajuda

• 2 respostas
    • 911 visualizações
  16. Started by djmazinho,

Olá galera! Estou com um S5570 aqui e está com a conexão do sim rompida, preciso fazer um jump, alguem teria o esquema dessa conexão ou o manual tecnico desse modelo pra me ajudar? Obrigado!

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  17. Started by livardino,

ola amigo bom dia eu resebie um atc samsung que fica procurando a rede e sem serviço ja fiz a troca da antena interna e oxidação e uma resoudagen na placa e continua procurando rede o que eu faso

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  18. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um S8500 que chegou aqui com o touch quebrado porem funcionando e não carregando fiz a limpeza do conector mas não resolveu, abri o aparelho e aparentemente esta td ok sem vestigios de oxidação, estou pensando em fazer a troca do conector para testar mas gostaria de saber o que os amigos acham primeiro. Vlw!

• 2 respostas
    • 910 visualizações
  19. Started by senacell,

Pessoal tou com um j7 aqui na minha bancada, o problema dele e que ele nao liga, coloqei na fonte quando apertava o power dava um consumo entao removi o botao power e ele ligou, entao subistitui o botao pra ver se reolvia, mas nao resolveu, ele so liga quando removo o botao power. ja testei com varios botoes e nada. alguem ja pegou algum assim, pra mim ajudar??

• 0 respostas
    • 909 visualizações
  20. Started by forforway,

ola galera boa tarde alguem teria o diagrama da placa s7392l

• 2 respostas
    • 909 visualizações
  21. Started by Alexandre FoxCell,

Primeiramente boa tarde, Chegou aqui na assistência hoje um samsung E2152l que reconhece o chip 2 mais o 1 ele nem lê, verifiquei a pci do atc e ela esta em perfeito estado sem oxidação nada arrancado, dei uma ressolda com o ferro de solda nas presilhas do chip e no contato limpei com álcool e nada. alguém teria uma luz? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  22. Started by ademar sousa,

estou com este atc s6313t com trilha + do conector de carga arrancada , nao consegui o manual dele. se alguem tiver e pude postar agradeço ou algum tecnico que estiver com um deste na bancada poderia testar e postar ficaria gradecido.

23. boa tarde amigos! to com um atc samsung gtc3222 que so da video quando a plca esta quente! alguem pode me ajudar? desde ja agradeco, no aguardo...

• 4 respostas
    • 909 visualizações
  24. Started by davidsilba,

pois bens parceiro.. apesar de ter trocado varios touch ele inciste em não funcionar.. o aparelho ta enteiro apenas o touch não funciona.. alguma solução??!!

• 3 respostas
    • 909 visualizações
  25. Started by bruno-rua10,

Ja troquei o flex do conector, fiz limpeza e uma resolda perto do encaixe do flex do conector, mais o microfone não está pegando, alguém teria um jumper dos componentes do mic ?

• 1 resposta
    • 908 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.