Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by gabrieltexeira,

Ola amigos ,estou precisando do esquema elétrico/service desse atc,pois vários estão em minha bancada pq simplesmente apagaram quando estavam carregando... Testes na fonte não indicaram curto,reparo de boot também não surtiram efeito. Alguns voltam a funcionar com simples ressolda no setor de RF,mas após 2 dias param novamente,se poderem me ajudar prometo que assim que descobrir esse defeito posto aqui pro pessoal do forum.. dês de já sou grato pela ajuda...

• 2 respostas
    • 775 visualizações
  2. Boa tarde. Galera, estou com um j3 na bancada que ele congela a tela quando coloco pra carregar. Ja troquei o conector de carga esta passando normal so que congela a tela e nao carrega, quem ja pegou um assim e puder ajudar.

• 0 respostas
    • 775 visualizações
  3. Started by Jose Tavares junior,

Boa tarde, Estou trocando só o touche do j 2 prime retirei o toiche estragado e fui testar o LCD se teve avaria, mas não quis ligar sem o touche coloquei no carregador ele carrega mais não liga atuem pode me ajudar por favor sou iniciante na área. Obrigado

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  4. Started by ItaloIanetta,

Alguém sabe se tem algum procedimento de Jump do conector de chip desse modelo ?

• 3 respostas
    • 774 visualizações
  5. Pessoal, sabemos que o display do samsung g130 tem versões, pois bem, estou precisando da versao do display g130bt, e nao encontro barato, começo do ano comprei em uma autorizada pagando a bagatela de R$ 80,00, ja hoje a autorizada me informou que a samsung suspendeu a venda de peças temporariamente e onde consegui encontrar foi somente no mercado livre, o mais barato a R$ 130,00 + frete. Absurdo, para um celular de pequeno porte. Alguem tem ou sabe de algum fornecedor que tenha esse display nessa versao mais barato?

• 4 respostas
    • 774 visualizações
  6. Started by Douglas Braz,

Boa tarde estou com um telefone de um cliente mais ele não esta carregando com carregador nenhum e agora?

• 2 respostas
    • 774 visualizações
  7. Started by liboredo,

ola alguem tem a solução , s3 mostra carregando e nao carrega .

• 2 respostas
    • 774 visualizações
  8. Estou com um J5 prime novíssimo. O cliente deu a queda nele. Depois disso, ele não liga mais. Testei na fonte, o mesmo dá 100mAh apenas quando seguro o Power, quando solto ele zera. Algumas dicas por favor.!

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  9. Started by rafaelkjds,

Hoje entrou um atc s5630b na minha assistencia sem rede, verifiquei se não estava na black list e não esta, fiz software, agora quando esta em lugares abertos ou em lugares alto o sinal aparece, depois de um tempo some denovo, da para fazer ligação porem fica assim assim some aparece... ja abri o mesmo dei uma limpeza nos conctores da antena e nada continua mesma coisa. alguem ja teve o mesmo problema, se alguem poder me dar uma dica fico muito grato.

• 0 respostas
    • 773 visualizações
  10. Started by exclusivacell,

estou com um samsung 2220 que rompel trilha na placa do flex do volume e o segundo ponto de souda do lado do conector de carga existe a possibildade de um jumper obrigado;paz

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  11. Started by Adla Cell,

bom dia a todos, estou com 2 aparelhos desse s6313t na bancada com tela branca, ja ressoldei a placa, ja atualizei o soft, e persiste, alguem ja resolveu isso?

• 3 respostas
    • 773 visualizações
  12. Started by Cleyton Moreira,

amigos clan, estou com uma pci aqui que as teclas funcionam perfeitamente mas apos alguns minutos elas travam so funciona a tecla power,ja fis uma desoxidacao resolda e por ultimo uma fhash para tirar a ipotese do defeito mas sem sucesso,,lembrando que quando a tela descansa eu teclo umas das teclas o display acende mas as teclas ficam travada grato as todos!!!

• 2 respostas
    • 772 visualizações
  13. Started by pontocomcelulares,

Olá amigos do forun ,estou com um sansung s3600 que não lê cartão de memoria ,ja dei um reset nele e nada alguem teria alguma dica para me ajudar ?

• 1 resposta
    • 771 visualizações
  14. Boa tarde. estou com um samsung S3650 que ao inserir a bateria ele já liga sozinho. O que já fiz: * limpeza * ressolda * troca da manta do botão Power * troca da bateria

• 3 respostas
    • 771 visualizações
  15. Started by carloswei,

Amigos, preciso do esquema elétrico do G355M para identificar componentes em curto nesse atc. Ficarei muito grato se alguém conseguir esse manual.

• 1 resposta
    • 771 visualizações
  16. Amigos, tenho um j7 prime de um cliente q o mesmo se apaga e pra ligar novamente tenho q dar um choque na bateria, mesmo ela estando carregada marcando 4v. Ja fiz a troca da bateria porém problema persiste. Alguém sabe o q pode estar ocorrendo?

• 2 respostas
    • 771 visualizações
  17. Started by gernan,

boa tarde amigos, estou com este aparelho dando este defeito, quando faço chamadas o microfone da retorno , vc escuta o que vc fala no auto falante , dificultando e muito a chamada. ja troquei o microfone e não resolveu, ja troquei toda a parte superior , flex display e auto falante e nada, cheguei a conclusão que o defeito esta na placa , bem antes de faser um ressolda na placa , venho pedir aos amigos se alguém ja passou por esse defeito, assim evitaria mexer em toda a placa com risco de matar o telefone... desde ja agradeço a ajuda de vcs.

• 3 respostas
    • 771 visualizações
  18. Started by wallison jr,

ola chegou pra min um samsung e2222 com a imagem chuviscada ja troquei dsplay ressoldei o conector e nada.

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  19. Started by Emanoel Amorim,

amigos auguem tem a adapatacao do microfone do gt-s3650 que ja tenha feito e ficado 100% por q encrontrei umas mas nao funcionaram agradesso pela ajuda;paz

• 2 respostas
    • 770 visualizações
  20. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas ja troquei o display original e tbm fiz ressoldagem na placa mas mesmo assim não aparece.

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  21. Started by gabrieltexeira,

ATC apresenta o seguinte defeito... Des de ja agradeço a colaboraçao da comunidade clan.

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  22. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde, entrou um SII aqui na assistência que não reconhece nenhum chip, e a operadora de origem e claro. O cliente falo que ele paro de reconhecer depois de uma queda, então ressoldei a parte onde fica localizado o chip para ver se volta mas não de certo. Fico no aguardo. Obrigado Conseguir resolver atualizando o software do aparelho. Obrigado

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  23. Started by gustavo serafin,

pessoal estou com um g925f com trilha de rompida n linha de audio escuta rcv ant802 alguem saca algum esquema pra jump nele ?

• 0 respostas
    • 770 visualizações
  24. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um Samsung 5303 que não funcionava o touch,testei outro, vi que tinha sinal de oxidação, fiz a limpeza da placa e mesmo assim não funciona, e fiz uma resolda, mas nada adiantou, alguém já pegou um celular com esse defeito, pois estou precisando resolver esse problema, urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos ???

• 2 respostas
    • 770 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.