REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Entrou aqui na loja um Samsung 5303 que não funcionava o touch,testei outro, vi que tinha sinal de oxidação, fiz a limpeza da placa e mesmo assim não funciona, e fiz uma resolda, mas nada adiantou, alguém já pegou um celular com esse defeito, pois estou precisando resolver esse problema, urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos ???
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
preciso de uma foto bem tirada desta parte da placa do s6802b fui fazer uma resolda e me descuidei e soltei varios componentes da placa. Estou com eles mas nao sei o lugar preciso de uma alma caridosa possa tirar uma foto de uma placa semelhante e postar aqui desde ja agradeço
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
ola, caros amigos, tenho um atc 5360b o mesmo caio e arrancou as trilhas do microfone, como faço para colocá lo outro no luga, sendo que são três trilhas para o microfone? qual seria positivo(s) e negativo(s) ?
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
Boa tarde galera, alguém poderia me passar a possível solução do esquema de iluminação do LCD do Samsung prime G 530,pois encontrei o link com a possível soluçao, mais o link não abre,pois deve estar conrropido. Agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
-
Alguém da um help ai, to com win aqui, que antes não carregava nada, ai abri o conector de carga e suas trilhas tinha sido comidas pela oxidação, fiz a troca do conector e recuperei as trilhas, começou a carregar, so que ligava o flash sozinho, as vezes n carregava, e a voltagem no pino da bateria fica alternando entre 1,5 a 3,20, tipo doido, de 1,5 > 2,1 > 3,10 > 3,50 > 1,50 e assim por diante, ai troquei o ci de carga, ficou de boa carregando, mais continuou alternando, e não carrega q presta não...
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
-
Olá galera Bom dia, estou com um problema com um sansung S4, pois o mesmo não está reconhecendosso o chip mas reconheceo cartão SD já fiz resolda limpeza e nada alguém pode me ajudar com esse problema?
- 3 respostas
- 750 visualizações
-
ola amigos estou com um chat 322 original , que o visor so fica chuviscado, e com um quadrado pequeno de lado , ja fiz limpeza, testei outros visores e nada , alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 750 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um telefone de um cliente mais ele não esta carregando com carregador nenhum e agora?
-
- 2 respostas
- 750 visualizações
-
-
Quando desligado ele fica com essa tela, quando ligado ele aparece carregando, mais se tirar o carregador dele na mesma hora ele baixa a bateria pra zero e desliga, ja testei a bateria tá 100% alguém pode ajudar?
-
- 1 resposta
- 750 visualizações
-
-
caros amigos, estou com problema microfone samsung s5222, já troquei coloquei outro origina e não tem jeito , gostaria de ajuda para adaptar um microfone normal nele ou qualquer outra solução é bem vinda.
-
- 1 resposta
- 750 visualizações
-
-
Hoje entrou um atc s5630b na minha assistencia sem rede, verifiquei se não estava na black list e não esta, fiz software, agora quando esta em lugares abertos ou em lugares alto o sinal aparece, depois de um tempo some denovo, da para fazer ligação porem fica assim assim some aparece... ja abri o mesmo dei uma limpeza nos conctores da antena e nada continua mesma coisa. alguem ja teve o mesmo problema, se alguem poder me dar uma dica fico muito grato.
-
- 0 respostas
- 749 visualizações
-
-
Estou com o mesmo problema do tópico citado abaixo: entretanto na solução passada pelo colega eu não consigo abrir, por acaso alguém se lembra ou tem acesso a essa informação para me passar? grato.
- 3 respostas
- 749 visualizações
-
estou com um 6220 q nao funciona thoch ja troquei,displey;thoch,fiz limpeza,coloquei thoch original ,fiz atualizaçao,nao resolvel,quem poder ajudar desde ja agradeço:reza:
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
Pessoal, sabemos que o display do samsung g130 tem versões, pois bem, estou precisando da versao do display g130bt, e nao encontro barato, começo do ano comprei em uma autorizada pagando a bagatela de R$ 80,00, ja hoje a autorizada me informou que a samsung suspendeu a venda de peças temporariamente e onde consegui encontrar foi somente no mercado livre, o mais barato a R$ 130,00 + frete. Absurdo, para um celular de pequeno porte. Alguem tem ou sabe de algum fornecedor que tenha esse display nessa versao mais barato?
-
- 4 respostas
- 748 visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde, então preciso de ajuda,estou com um samsung c6112 que não funciona nenhuma tecla, já troquei o flex e resoldei e fiz sw, se alguém puder me ajudar ficaria muito grato. Desde já agradeço, por favor me ajudem.
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
Bom dia Liguei um gran prime em 12 volts na fonte de bancada, causei um curto sem querer! Alguem poderia me dar uma dica?
- 2 respostas
- 748 visualizações
-
boa taarde pessoal,estou com um 5312 aki na loja,veio pra trocar o touch,com todo o restantate funcionando normalmente,fiz a troca do touch mas agora ele não funciona o lcd,já coloquei 02 ldc e nada,a placa liga mas não acende o lcd,alguem tem uma dica,jumper,ou solução pra me ajudar?? desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 748 visualizações
-
-
estou com um samsung d880 quer não esta carregando alguen pode me ajuda?
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um S4 mini I9192 que não liga, ele quando e acionado a tecla power mostra na fonte um consumo de 0,48mah e não sai disso. Alguém já pegou um defeito parecido ou esse aparelho realmente apresenta esse erro ja tem um ponto chave a ser olhado antes de fazer uma ressolda completa no aparelho. Desde já agradeço a ajuda.
-
- 2 respostas
- 747 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com este aparelho dando este defeito, quando faço chamadas o microfone da retorno , vc escuta o que vc fala no auto falante , dificultando e muito a chamada. ja troquei o microfone e não resolveu, ja troquei toda a parte superior , flex display e auto falante e nada, cheguei a conclusão que o defeito esta na placa , bem antes de faser um ressolda na placa , venho pedir aos amigos se alguém ja passou por esse defeito, assim evitaria mexer em toda a placa com risco de matar o telefone... desde ja agradeço a ajuda de vcs.
-
- 3 respostas
- 747 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com 2 j5, eles entrarão em contato com agua e agora o flex debaixo do home e o de voltar não funciona ja troquei o flex ja fiz banho e nada resolveu o problema na placa alguem ja pego esse problema e conseguiu resolver obrigado
- 2 respostas
- 747 visualizações
-
Bom dia,amigos do forum,tenho aqui um samsung que nao funciona o mic,ja troquei varios e nada,alguem pode me ajudar,abg;cowboy
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
galera to com i9505 que nao da audio nenhum (microfone,autofalante ,camp ...ja atualizei ja resetei o mesmo
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
boa tarde amigos o aparelho levou 2 quedas porem o cliente relatou que nao travou em nenhum momento o mesmo vendeu o telefone e trouxe aqui na loja para um hard reset apos isso na hora de registrar e baixar o pacote de atualizações ele trava quando deixo buscar o pacote ele dura um tempo a mais sem travar aqui nao trabalho com software essa parte terceirizo , na fonte nao apresenta nenhum curto por isso segurei a ressolda esta dificil diagnosticar aparentemente e software mais coincide com a queda e a atualizaçao quem faz corre o risco de morrer o aparelho alguem com o mesmo problema ou que possa ajudar?
- 4 respostas
- 746 visualizações
-
Amigos, preciso do esquema elétrico do G355M para identificar componentes em curto nesse atc. Ficarei muito grato se alguém conseguir esse manual.
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.