Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Messias A. Borges,

Boa tarde, estou com um galaxy s2 que liga apenas na fonte 3.9 de tensão 2A corrente, porém na bateria ele não liga e ja testei 3 bateria e não liga, na fonte ligado ele acusa 0.70 á 1.05 de consumo (alto).. o problema é que o celular molhou e efetuei a limpeza. Notei que está esquentando também. O que não deixa o celular aceitar a carga da bateria ? seria o alto consumo ? componente em curto ? Technical help

• 2 respostas
    • 827 visualizações
  2. olá estou com s4 mini que quando coloco para carregar aparece a mensagem que a bateria esta muito baixa e que o celular esta com super aquecimento.Dai não carrega mais. O que posso fazer para resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 827 visualizações
  3. Started by Douglas Braz,

Boa tarde estou com um telefone de um cliente mais ele não esta carregando com carregador nenhum e agora?

• 2 respostas
    • 827 visualizações
  4. Started by Jeffeson,

Bom dia galera estou com este aparelho para tira senha quando insiro o chip qual seria o modo de conexão do aparelho usb ou rj e qual teclas devo aperta alguem ai poderia me ajuda por favor ?

• 3 respostas
    • 827 visualizações
  5. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um Samsung 5303 que não funcionava o touch,testei outro, vi que tinha sinal de oxidação, fiz a limpeza da placa e mesmo assim não funciona, e fiz uma resolda, mas nada adiantou, alguém já pegou um celular com esse defeito, pois estou precisando resolver esse problema, urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos ???

• 2 respostas
    • 827 visualizações
  6. Started by CC Cell,

estou com um samsung d880 quer não esta carregando alguen pode me ajuda?

• 1 resposta
    • 826 visualizações
  7. Estou com o mesmo problema do tópico citado abaixo: entretanto na solução passada pelo colega eu não consigo abrir, por acaso alguém se lembra ou tem acesso a essa informação para me passar? grato.

• 3 respostas
    • 826 visualizações
  8. Started by lukas1001,

Alguém da um help ai, to com win aqui, que antes não carregava nada, ai abri o conector de carga e suas trilhas tinha sido comidas pela oxidação, fiz a troca do conector e recuperei as trilhas, começou a carregar, so que ligava o flash sozinho, as vezes n carregava, e a voltagem no pino da bateria fica alternando entre 1,5 a 3,20, tipo doido, de 1,5 > 2,1 > 3,10 > 3,50 > 1,50 e assim por diante, ai troquei o ci de carga, ficou de boa carregando, mais continuou alternando, e não carrega q presta não...

• 2 respostas
    • 826 visualizações
  9. Started by davidsilba,

pois bens parceiro.. apesar de ter trocado varios touch ele inciste em não funcionar.. o aparelho ta enteiro apenas o touch não funciona.. alguma solução??!!

• 3 respostas
    • 826 visualizações
  10. Started by cariolando,

Ola pessoal gostaria que min ajuda sem ,quem tiver com o manual do galaxy I8262 min enviem por e-mail xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  11. estou com 8190 s3 mini trilha conector de antena

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  12. Started by caetano,

ola amigos do clan, estou com um samsung chat 3222 e ja troquei 3 joysticks e nao funcionou nenhun deles o aparelho esta zero. agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 824 visualizações
  13. Started by vivifs,

boa noite estou com um pockte 2 que nao da a opicao de teclado quando agente vai digitar qualquer texto ele so da a opcao de voz se agente apertar o icone do teclado ele mostra a mensagem que o google esta fora de alcance ja resetei ele mas continua a mesma coisa preciso muito de ajuda

• 2 respostas
    • 823 visualizações
  14. Started by Ivanildo Celular,

estou com um 6220 q nao funciona thoch ja troquei,displey;thoch,fiz limpeza,coloquei thoch original ,fiz atualizaçao,nao resolvel,quem poder ajudar desde ja agradeço:reza:

• 1 resposta
    • 822 visualizações
  15. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com um Note 3 . N9005 não carrega,ja foi feita a troca do conector e nada bateria tbm. alguma solução

• 1 resposta
    • 822 visualizações
  16. Tenho um samsung a11 que reconhce o chip mais não da sinal de rede e nem wafi ,apos uma resol da na placa ele funcionou por um tempinho e parou de novo , alguma solução?

• 0 respostas
    • 822 visualizações
  17. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos do Clan gsm! estol com esse atc que esta com o joystique estrago troquei pelo um novo e nada adiantou troque onde encacha o joystique não resolveu nada fis uma limpeza na placa e nada oque posso fazer ?

• 2 respostas
    • 822 visualizações
  18. Started by Andrade684,

Pessoal estou querendo saber se o I5510 tem algum visor que seja compatível se o visor de outro aparelho é compatível com ele!

• 0 respostas
    • 822 visualizações
  19. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung s5300 que ao ligar ele so aparece o desenho da bateria ,eu ja fiz ressolda,troquei tecla power,troquei conector da bateria,atualizei sw ,troquei bateria e nada ?????????

• 4 respostas
    • 821 visualizações
  20. Started by winlink,

ola amigos, estou com esse celular na bancada, simplesmente morto, não da consumo nenhum tirei o flex do botão power, troquei ele, liguei direto e nada, não vai, alguma dica?

• 2 respostas
    • 821 visualizações
  21. Boa tarde amigos, estou com um S4 GT i9515L que funciona normailmente até vc abrir aplicativos que consomem muito. Aí ele desliga. Vc precisa apertar o power pra ligar. Se abrir novamente um Waze ou Snapchat, desliga de novo. Alguém sabe como solucionar?

• 2 respostas
    • 821 visualizações
  22. Started by Darkscarface,

Caros colegas. Como não possuo uma Box (ainda) para este modelo de aparelho, Gostaria de saber se há algum Downloader que poderia estar utilizando para flashear o atc citado, no caso S3600. E sua reespectiva Flash... Procurei por aqui mas deve ter passado despercebido... O atc reinicia após a tela de Saudação do cliente, ficando em looping... E creio que este procedimento irá resolver... Grato desde já pela atenção.

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  23. Started by Adla Cell,

bom dia a todos, estou com 2 aparelhos desse s6313t na bancada com tela branca, ja ressoldei a placa, ja atualizei o soft, e persiste, alguem ja resolveu isso?

• 3 respostas
    • 821 visualizações
  24. Started by Wilson Condori,

boa noite amigos do clangsm to tendo dificultad al rodar a flash de este atc espero que alguen me ajude muito obrigado de ante mano.

• 2 respostas
    • 821 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.