REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Então, apareceu um SONY xperia z3 plus dual e6533 na minha bancada onde o cliente havia causado um dano ao botão power, eu fiz o pedido do botão power e realizei a troca, logo depois disso o aparelho ligou normalmente mas quando eu fui reiniciar o aparelho para testar ele não iniciou o sistema, aparece o logo da Sony, logo depois aparece o logo da android, e logo depois ele vai para tela que aparece momentos antes do aparelho iniciar, porém ele não inicia... fica sempre nessa tela até reiniciar sozinho. alguém pode me ajudar a resolver tal problema ??
-
- 3 respostas
- 914 visualizações
-
-
Fiz limpeza e ressolda e nao funcionou, se alguem puder me dar uma luz. De ja agradeço
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um samsung a70 que so carrega desligado e bem demorado para carregar, ja troquei bateria, dock, flex , carregador, ate mesmo a frontal por uma original usada, ja desconectei cameras, digital e mesmo assim nao carrega, alguem ja pegou um assim
- 1 resposta
- 913 visualizações
-
estou com um j7 neo que,quando faço o procedimento para voltar a funcionar o touch,ele dá erro (aparece a tela azul de instalação e da erro no 32%) já tentei varias vezes e não consigo resolver
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado a marcação em azul mostra onde esta o rompimento das trilhas no manual eu não consegui localizar link para manual de serviço B5722 Samsung_B5722_Schematic.pdf
-
- 0 respostas
- 913 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um gran duos aqui que em algumas ligações ele da uma ruido alto na ligação e ninguem escuta nada em nenhum dos lados, se algum amigo ja pego um assim e puder compartilhar, desde abrigado !!!
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
não pega o wifi ja fiz de tudo..
- 3 respostas
- 913 visualizações
-
entro aqui na loja hj samsung i9082L cliente fez rest nele manual entao perdeu a rede fica aquela bolinha na z3x nao faz repair network já tentei autalizaçao e nada.
-
- 2 respostas
- 912 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung i5500 que ele da o sinal de torre da tim mais nao faz ligacao ja atualizer,troquei conector de antena verifiquei black lister e nada ,daew fiz a troca dos filtros de linha e 02 PA mais quando coloco outro PA ele só fica na bolinha. Se eu voltar o PA dele ele volta a dar torre mais não faz ligação. Alguém já resolveu algum tipo deste?
-
- 4 respostas
- 912 visualizações
-
-
Boa tarde Chegou um Samsung G130M/DS aqui na minha assistência sem carregar dei uma olhada no conector de carga e vi que as trilhas estavam rompidas algum poderia me dizer como fazer um jumper no conector de carga
- 3 respostas
- 912 visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um 6220 q nao funciona thoch ja troquei,displey;thoch,fiz limpeza,coloquei thoch original ,fiz atualizaçao,nao resolvel,quem poder ajudar desde ja agradeço:reza:
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, como sempre estamos aqui trocando dúvidas e soluções, venho aqui mais uma vez perguntar (depois de muito pesquisar) se alguém lembra como se faz o jumper no flex do saudoso C510 samsung, o do display e da câmera que fiz muito ainda tenho guardado, mas o do áudio não achei e,m lugar algum, porfavor ajudem-me
-
- 3 respostas
- 911 visualizações
-
-
Ola galare! estou com um probleminha o celular não carrega e nem ler dados, mas ja fiz o teste e esta saindo carga nos terminais da bateria. oque pode ser? alguma trilha corrompida ?
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
Pessoal estou com j7 prime que não está carregando. aparelho liga travado na logo, com consumo. Porém não carrega e não reconhece dados. Já troquei o conector mesmo assim nada de funcionar
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
boa noite estou com um pockte 2 que nao da a opicao de teclado quando agente vai digitar qualquer texto ele so da a opcao de voz se agente apertar o icone do teclado ele mostra a mensagem que o google esta fora de alcance ja resetei ele mas continua a mesma coisa preciso muito de ajuda
-
- 2 respostas
- 911 visualizações
-
-
Olá galera! Estou com um S5570 aqui e está com a conexão do sim rompida, preciso fazer um jump, alguem teria o esquema dessa conexão ou o manual tecnico desse modelo pra me ajudar? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
ola amigo bom dia eu resebie um atc samsung que fica procurando a rede e sem serviço ja fiz a troca da antena interna e oxidação e uma resoudagen na placa e continua procurando rede o que eu faso
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
Amigos estou com um S8500 que chegou aqui com o touch quebrado porem funcionando e não carregando fiz a limpeza do conector mas não resolveu, abri o aparelho e aparentemente esta td ok sem vestigios de oxidação, estou pensando em fazer a troca do conector para testar mas gostaria de saber o que os amigos acham primeiro. Vlw!
-
- 2 respostas
- 910 visualizações
-
-
Pessoal tou com um j7 aqui na minha bancada, o problema dele e que ele nao liga, coloqei na fonte quando apertava o power dava um consumo entao removi o botao power e ele ligou, entao subistitui o botao pra ver se reolvia, mas nao resolveu, ele so liga quando removo o botao power. ja testei com varios botoes e nada. alguem ja pegou algum assim, pra mim ajudar??
-
- 0 respostas
- 909 visualizações
-
-
ola galera boa tarde alguem teria o diagrama da placa s7392l
-
- 2 respostas
- 909 visualizações
-
-
Primeiramente boa tarde, Chegou aqui na assistência hoje um samsung E2152l que reconhece o chip 2 mais o 1 ele nem lê, verifiquei a pci do atc e ela esta em perfeito estado sem oxidação nada arrancado, dei uma ressolda com o ferro de solda nas presilhas do chip e no contato limpei com álcool e nada. alguém teria uma luz? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
estou com este atc s6313t com trilha + do conector de carga arrancada , nao consegui o manual dele. se alguem tiver e pude postar agradeço ou algum tecnico que estiver com um deste na bancada poderia testar e postar ficaria gradecido.
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
boa tarde amigos! to com um atc samsung gtc3222 que so da video quando a plca esta quente! alguem pode me ajudar? desde ja agradeco, no aguardo...
-
- 4 respostas
- 909 visualizações
-
-
pois bens parceiro.. apesar de ter trocado varios touch ele inciste em não funcionar.. o aparelho ta enteiro apenas o touch não funciona.. alguma solução??!!
-
- 3 respostas
- 909 visualizações
-
-
Ja troquei o flex do conector, fiz limpeza e uma resolda perto do encaixe do flex do conector, mais o microfone não está pegando, alguém teria um jumper dos componentes do mic ?
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.