REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
ola amigos,estou com um c420l na minha loja .ele sofreu uma queda,troquei o display depois disto ele nao quis pegar nenhum chip.por favor se alguem me puder ajudar agradeço bastante
-
- 3 respostas
- 723 visualizações
-
-
Boa tarde. estou com um samsung S3650 que ao inserir a bateria ele já liga sozinho. O que já fiz: * limpeza * ressolda * troca da manta do botão Power * troca da bateria
-
- 3 respostas
- 723 visualizações
-
-
samsung 5303 ola amigos estou com esse ap q foi molhado fiz uma desoxidação ficou pci blz ta respondendo os camando mas ao colocar u lcd u msm ficou com a imagem chuviscada como mostra na imagem fiz a troca do lcd mas nada ... ja coloque outro lcd q esta em um ap funcionando mas sem resultado ... alguem ja pegou um assim agradeço desde ja ......
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
pessoal estou com esse GT-1205 que quando conector no carregador ele desliga já fiz limpeza na placa e Resoldagem mais continua com defeito..
-
- 3 respostas
- 723 visualizações
-
-
Entrou um A7 2018 na minha assistência pra troca de tela, ela funciona normal mas assim que bloqueio ela não acende mais, já testei várias telas originais e todas acontecem a mesma coisa. Não achei nada relacionado nos grupos, aparelho sem marca de oxidação. Alguém teria uma solução?
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
boa noite amigos estou com esse j12016 e ja troquei o conector e agora vou tentar trocar os thermistor, só que não estou conseguindo achar exatamente o componente, o estranho no esquema parece ser diferente e as imagens que achei aqui no forum, ainda me deixa duvida
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um Samsung 5303 que não funcionava o touch,testei outro, vi que tinha sinal de oxidação, fiz a limpeza da placa e mesmo assim não funciona, e fiz uma resolda, mas nada adiantou, alguém já pegou um celular com esse defeito, pois estou precisando resolver esse problema, urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos ???
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
chegou desligado com sitema de carga quebrado abri troquei coloquei para carregar e começou a carregar tava zerado ai a carga foi evoluido 10,20,30,35 porcento o cliente chegou tirei do carregador e fechei o aparelho fui testar novamente nao esta mais nem carregando nem ligando nem nada na fonte so de colocar ele jah apresenta 0,03 de consumo aperta power e nada nao ocila nao da sinal nenhum jah nao sei mais o que fazer jah resoldei verifiquei se tinha oxidaçao removi o sistema de carga deixei sem coloquei outro e nada adianta quem souber e puder ajudar pvf
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
ola, caros amigos, tenho um atc 5360b o mesmo caio e arrancou as trilhas do microfone, como faço para colocá lo outro no luga, sendo que são três trilhas para o microfone? qual seria positivo(s) e negativo(s) ?
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
tenho um sansung e2120 aqui na bancada, que nao funciona a tecla power, ja fiz limpeza, ja troquei a manta, sem sucesso, alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 722 visualizações
-
-
boa noite amigos do clangsm to tendo dificultad al rodar a flash de este atc espero que alguen me ajude muito obrigado de ante mano.
-
- 2 respostas
- 722 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com 2 j5, eles entrarão em contato com agua e agora o flex debaixo do home e o de voltar não funciona ja troquei o flex ja fiz banho e nada resolveu o problema na placa alguem ja pego esse problema e conseguiu resolver obrigado
- 2 respostas
- 722 visualizações
-
oi colegas ja troquei o display original e tbm fiz ressoldagem na placa mas mesmo assim não aparece.
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
este atc nao aodio no auto falante ja troquei apeca mas nao resouveo agora como faco praresouver.
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Olá galera Bom dia, estou com um problema com um sansung S4, pois o mesmo não está reconhecendosso o chip mas reconheceo cartão SD já fiz resolda limpeza e nada alguém pode me ajudar com esse problema?
- 3 respostas
- 721 visualizações
-
Ola galera entrou em minha loja um tablet samsung P5200 aonde o mesmo não liga e só fica aquecendo alguém já pegou um com este defeito e pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou trocando só o touche do j 2 prime retirei o toiche estragado e fui testar o LCD se teve avaria, mas não quis ligar sem o touche coloquei no carregador ele carrega mais não liga atuem pode me ajudar por favor sou iniciante na área. Obrigado
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
óla amigos boa noite estou com um samsung b7230 mostra que esta carregando mas não carrega,ja fiz resolda na placa,verifiquei o conector,gostaria de saber se tem algum jamper que possa ser feito ou se tem alguma outra solução agradeço desde ja.
-
- 3 respostas
- 720 visualizações
-
-
boa taarde pessoal,estou com um 5312 aki na loja,veio pra trocar o touch,com todo o restantate funcionando normalmente,fiz a troca do touch mas agora ele não funciona o lcd,já coloquei 02 ldc e nada,a placa liga mas não acende o lcd,alguem tem uma dica,jumper,ou solução pra me ajudar?? desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 720 visualizações
-
-
estou com este atc s6313t com trilha + do conector de carga arrancada , nao consegui o manual dele. se alguem tiver e pude postar agradeço ou algum tecnico que estiver com um deste na bancada poderia testar e postar ficaria gradecido.
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
Bom dia galera estou com este aparelho para tira senha quando insiro o chip qual seria o modo de conexão do aparelho usb ou rj e qual teclas devo aperta alguem ai poderia me ajuda por favor ?
- 3 respostas
- 720 visualizações
-
estou com sansung c 276 e nas ligações só consigo ouvir no viva voz toca normal nas chamadas fiz uma breve limpeza mas não funcionou qual a solução deste defeito
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
Samsung e570L Não le chip ja foi feito resolda no leitor de chip e mesmo assim não resolveo qual procedimento que posso estar fasendo?
-
- 2 respostas
- 719 visualizações
-
-
bom dia para todos, mandei para fazer orçamento um samsung gt-s3650, o mesmo não pegava sinal de rede porem reconhecia o chip e a agenda do chip. ficou 40 reais o conserto, autorizei o conserto e quando fui busca-lo ele me foi devolvido e o responsável pelo conserto disse que não tinha mais conserto, o problema é que andei visitando este fórum e vi algumas soluções. abri o meu aparelho e detectei que faltava uma peça!! sera que é por causa dela que ele não pega sinal?
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
-
amigos tenho esse samsung gt-c3200 q esta com a camera escura ja passei uma flas e nada a placa tambem não possui sinal de oxidação alguem sabe como resolvo esse poblema... desde ja agradeço a todos
-
- 0 respostas
- 718 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.