REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Ola amigos ,estou precisando do esquema elétrico/service desse atc,pois vários estão em minha bancada pq simplesmente apagaram quando estavam carregando... Testes na fonte não indicaram curto,reparo de boot também não surtiram efeito. Alguns voltam a funcionar com simples ressolda no setor de RF,mas após 2 dias param novamente,se poderem me ajudar prometo que assim que descobrir esse defeito posto aqui pro pessoal do forum.. dês de já sou grato pela ajuda...
-
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
-
Boa tarde. Galera, estou com um j3 na bancada que ele congela a tela quando coloco pra carregar. Ja troquei o conector de carga esta passando normal so que congela a tela e nao carrega, quem ja pegou um assim e puder ajudar.
-
- 0 respostas
- 775 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou trocando só o touche do j 2 prime retirei o toiche estragado e fui testar o LCD se teve avaria, mas não quis ligar sem o touche coloquei no carregador ele carrega mais não liga atuem pode me ajudar por favor sou iniciante na área. Obrigado
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
Alguém sabe se tem algum procedimento de Jump do conector de chip desse modelo ?
-
- 3 respostas
- 774 visualizações
-
-
Pessoal, sabemos que o display do samsung g130 tem versões, pois bem, estou precisando da versao do display g130bt, e nao encontro barato, começo do ano comprei em uma autorizada pagando a bagatela de R$ 80,00, ja hoje a autorizada me informou que a samsung suspendeu a venda de peças temporariamente e onde consegui encontrar foi somente no mercado livre, o mais barato a R$ 130,00 + frete. Absurdo, para um celular de pequeno porte. Alguem tem ou sabe de algum fornecedor que tenha esse display nessa versao mais barato?
-
- 4 respostas
- 774 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um telefone de um cliente mais ele não esta carregando com carregador nenhum e agora?
-
- 2 respostas
- 774 visualizações
-
-
ola alguem tem a solução , s3 mostra carregando e nao carrega .
-
- 2 respostas
- 774 visualizações
-
-
Estou com um J5 prime novíssimo. O cliente deu a queda nele. Depois disso, ele não liga mais. Testei na fonte, o mesmo dá 100mAh apenas quando seguro o Power, quando solto ele zera. Algumas dicas por favor.!
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
Hoje entrou um atc s5630b na minha assistencia sem rede, verifiquei se não estava na black list e não esta, fiz software, agora quando esta em lugares abertos ou em lugares alto o sinal aparece, depois de um tempo some denovo, da para fazer ligação porem fica assim assim some aparece... ja abri o mesmo dei uma limpeza nos conctores da antena e nada continua mesma coisa. alguem ja teve o mesmo problema, se alguem poder me dar uma dica fico muito grato.
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
estou com um samsung 2220 que rompel trilha na placa do flex do volume e o segundo ponto de souda do lado do conector de carga existe a possibildade de um jumper obrigado;paz
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com 2 aparelhos desse s6313t na bancada com tela branca, ja ressoldei a placa, ja atualizei o soft, e persiste, alguem ja resolveu isso?
-
- 3 respostas
- 773 visualizações
-
-
amigos clan, estou com uma pci aqui que as teclas funcionam perfeitamente mas apos alguns minutos elas travam so funciona a tecla power,ja fis uma desoxidacao resolda e por ultimo uma fhash para tirar a ipotese do defeito mas sem sucesso,,lembrando que quando a tela descansa eu teclo umas das teclas o display acende mas as teclas ficam travada grato as todos!!!
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
-
Olá amigos do forun ,estou com um sansung s3600 que não lê cartão de memoria ,ja dei um reset nele e nada alguem teria alguma dica para me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
-
Boa tarde. estou com um samsung S3650 que ao inserir a bateria ele já liga sozinho. O que já fiz: * limpeza * ressolda * troca da manta do botão Power * troca da bateria
-
- 3 respostas
- 771 visualizações
-
-
Amigos, preciso do esquema elétrico do G355M para identificar componentes em curto nesse atc. Ficarei muito grato se alguém conseguir esse manual.
-
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
-
Amigos, tenho um j7 prime de um cliente q o mesmo se apaga e pra ligar novamente tenho q dar um choque na bateria, mesmo ela estando carregada marcando 4v. Ja fiz a troca da bateria porém problema persiste. Alguém sabe o q pode estar ocorrendo?
-
- 2 respostas
- 771 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com este aparelho dando este defeito, quando faço chamadas o microfone da retorno , vc escuta o que vc fala no auto falante , dificultando e muito a chamada. ja troquei o microfone e não resolveu, ja troquei toda a parte superior , flex display e auto falante e nada, cheguei a conclusão que o defeito esta na placa , bem antes de faser um ressolda na placa , venho pedir aos amigos se alguém ja passou por esse defeito, assim evitaria mexer em toda a placa com risco de matar o telefone... desde ja agradeço a ajuda de vcs.
-
- 3 respostas
- 771 visualizações
-
-
ola chegou pra min um samsung e2222 com a imagem chuviscada ja troquei dsplay ressoldei o conector e nada.
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
amigos auguem tem a adapatacao do microfone do gt-s3650 que ja tenha feito e ficado 100% por q encrontrei umas mas nao funcionaram agradesso pela ajuda;paz
-
- 2 respostas
- 770 visualizações
-
-
oi colegas ja troquei o display original e tbm fiz ressoldagem na placa mas mesmo assim não aparece.
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
ATC apresenta o seguinte defeito... Des de ja agradeço a colaboraçao da comunidade clan.
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
Boa Tarde, entrou um SII aqui na assistência que não reconhece nenhum chip, e a operadora de origem e claro. O cliente falo que ele paro de reconhecer depois de uma queda, então ressoldei a parte onde fica localizado o chip para ver se volta mas não de certo. Fico no aguardo. Obrigado Conseguir resolver atualizando o software do aparelho. Obrigado
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
pessoal estou com um g925f com trilha de rompida n linha de audio escuta rcv ant802 alguem saca algum esquema pra jump nele ?
-
- 0 respostas
- 770 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um Samsung 5303 que não funcionava o touch,testei outro, vi que tinha sinal de oxidação, fiz a limpeza da placa e mesmo assim não funciona, e fiz uma resolda, mas nada adiantou, alguém já pegou um celular com esse defeito, pois estou precisando resolver esse problema, urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos ???
- 2 respostas
- 770 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.