REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, entrou na assistência esse A50 que não liga, quando coloco na fonte vai ate 012, dai jogo calor na placa ele inicializa, mas quando esfria ele desliga. Alguém ja viu isso? O que poderia ser? Agradeço
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde. estou com um samsung S3650 que ao inserir a bateria ele já liga sozinho. O que já fiz: * limpeza * ressolda * troca da manta do botão Power * troca da bateria
-
- 3 respostas
- 875 visualizações
-
-
Amigos estol com esse atc que touch nao funciona i5500 trilhas rompida demostração abaixo Desculpe pelo esse imagem nao tinha nada melhor. essas duas trilhas que esta de preto esta com a trilha rompida alguem tem solução para isso?
-
- 0 respostas
- 875 visualizações
-
-
Ao fazer o diagnóstico do celular com a tela trincada coloquei o mesmo para carregar pois a bateria estava fraca. Logo reparei que ascendeu uma luz na tela mais sem imagem ao colocar a mão no celular reparei que estava quente, abri o aparelho e cheguei a seguinte conclusão com o cabo flex ligado a Ci esquenta mais sem o cabo flex ela não esquenta isso lógico carregando. A bateria carregou normalmente, a pergunta é qual seria o problema só a tela? Ou ocorre algo na ci. Pergunto porque não tenho ferramentas para concertar placa e também não entendo muito. Obrigado
-
- 0 respostas
- 875 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung s5300 que ao ligar ele so aparece o desenho da bateria ,eu ja fiz ressolda,troquei tecla power,troquei conector da bateria,atualizei sw ,troquei bateria e nada ?????????
-
- 4 respostas
- 874 visualizações
-
-
boa noite amigos estou com esse j12016 e ja troquei o conector e agora vou tentar trocar os thermistor, só que não estou conseguindo achar exatamente o componente, o estranho no esquema parece ser diferente e as imagens que achei aqui no forum, ainda me deixa duvida
-
- 0 respostas
- 874 visualizações
-
-
amigos tenho 2 atc bancada que naoaceita flash da mesmo erro tanto na z3x como no odin , ja usei varias rom e nada ,,alguma soluçao amigos
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
Olá alguém sabe sobre o jump do microfone do samsung gt s6312?
-
- 2 respostas
- 873 visualizações
-
-
ola pessoal do clan vim aki mais uma vez pra lhe pedir ajuda estou em pose de j120 q esta com tilhas rompida presizo de um jumper pra fazer reparo avizando tentei fazer o procedimento na pagina 47 de reparos samung
- 2 respostas
- 873 visualizações
-
estou com um 6220 q nao funciona thoch ja troquei,displey;thoch,fiz limpeza,coloquei thoch original ,fiz atualizaçao,nao resolvel,quem poder ajudar desde ja agradeço:reza:
-
- 1 resposta
- 873 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q nao esta ligando,fiz uma analise e vi q o flex esta rompido,eu troquei o fle 3 vezes e continua do msm jeito.Na fonte ele esta dando 0,2 e nao passa disso.Ele nao apresenta sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 873 visualizações
-
-
Ola galera entrou em minha loja um tablet samsung P5200 aonde o mesmo não liga e só fica aquecendo alguém já pegou um com este defeito e pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 873 visualizações
-
-
Pessoal estou com j7 prime que não está carregando. aparelho liga travado na logo, com consumo. Porém não carrega e não reconhece dados. Já troquei o conector mesmo assim nada de funcionar
-
- 1 resposta
- 873 visualizações
-
-
Estou com um j1 2016 não liga e quando coloca para carregar só pisca o raio da bateria e mais nada
-
- 1 resposta
- 873 visualizações
-
-
tou com um samsung c3222 com o tecladode volume de - arrancado da placa e a trilha rompida tem como alguem me ajuda com uma foto ou com uma explicaçao de algum jumper para poder me ajudar
-
- 3 respostas
- 873 visualizações
-
-
Amigos eu tinha pegado s5300 c/ display quebrado, fui coloquei outro novo ele não funcionou,deu tela escura, ai troquei ci fica acima do cartão memoria ai ele acendeu 100%mais não funcionou tout, mais de pois que resoldei, a mesma peça que troquei 100% funcional display e tout,espero que posso ajudar alguns amigos com essa dica.
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
To com um sgh s5830 que nao funciona alto falante e sensor,ja troquei a peça e nao funcionou.. Alguem sabe oq posso fazer agora?
-
- 0 respostas
- 872 visualizações
-
-
rapaziada peguei hj esse cel que do nada parou de ligar, o cliente informou.quando coloco na fonte não mostra auto consumo e nem da bot e fazendo alguns testes percebi que quando faço um jump no conector da bateria do positivo para o neutro ´que fica no meio´ liga normalmente mas fica com auto consumo! que misterio é esse se algum colega ja pegou algo igual ou parecido divide essa esperiencia conosco por favor...aguardo resposta
-
- 0 respostas
- 872 visualizações
-
-
Estou com um s5830c na minha assistencia Que nao liga de jeito nhm ja coloquei na fonte e o msm liga ate 0.52V e depois disso ele trava mais nao parece nada Tenho a octopus tentei passa uma flash com ela mais o msm nao reconhece alguem tem algum procedimento pra reviver o atc?
-
- 2 respostas
- 872 visualizações
-
-
COMPREI ESSE CELULAR NO MERCADO LIVRE SÓ QUE ELE VEIO COM SERIAL BLOQUEADO..TENTEI CANCELAR A CONTA..MAS A PESSOA QUE VENDEU DESATIVOU A CONTA NO MERCADO LIVRE.POR ISSO VENHO SABER SE ALGUEM CONSEGUE DESBLOQUEA-LO OU ME INDICAR QUEM FAÇA?
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
Boa tarde galera , estou com esse mini s4 aqui , na bateria ele nao liga , mas a bateria esta com carga....quando eu conecto ele na fonte , o mesmo liga sozinho e desliga....parece que é algum curto....alguem pode me ajudar ? Obrigado
-
- 4 respostas
- 872 visualizações
-
-
estou com um samsung d880 quer não esta carregando alguen pode me ajuda?
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
Estou com um g531h onde o áudio só consigo utilizando o fone. Já troquei o conjunto do som e nada. O que será que pode ser? Grato
-
- 3 respostas
- 871 visualizações
-
-
boa noite entrou um j7 prime2 em minha assistencia com todos os pads da board na regiao do microfone rompidas alguem teria alguma soluçao: ja olhei aqui no forum a soluçao do j7 prime ,porem a placa do j7 prime normal nao e igual ,alguns componentes sao diferentes
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
-
-
amigos estou com um atc aqui que o cliente disse que o mesmo caiu no chao e chegou com o display quebrado,porem fiz a substituicao do display mas mostra a imagem listrada, ja testei o display em outro atc e esta bomfiz uma resolda em toda placa e ate troquei o conector do display mas sem resultado,grato a tds!!!
-
- 2 respostas
- 871 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.