REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Pessoal estou querendo saber se o I5510 tem algum visor que seja compatível se o visor de outro aparelho é compatível com ele!
-
- 0 respostas
- 801 visualizações
-
-
Boa noite a todos. Estou com um G531h que ao acionar o Power ele não liga porém ele entra em modo Dow e Recovery normal e quando faço o Reboot system nele ele volta e funciona certinho porém se desligar ele não liga de volta somente entrando no system recovery e repetindo o processo para ele ligar novamente. Alguém teria alguma dica pra me auxiliar. Desde já agradeço a atenção.
-
- 5 respostas
- 800 visualizações
-
-
ola chegou pra min um samsung e2222 com a imagem chuviscada ja troquei dsplay ressoldei o conector e nada.
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
-
ola amigos, estou com esse celular na bancada, simplesmente morto, não da consumo nenhum tirei o flex do botão power, troquei ele, liguei direto e nada, não vai, alguma dica?
-
- 2 respostas
- 800 visualizações
-
-
Hoje entrou um atc s5630b na minha assistencia sem rede, verifiquei se não estava na black list e não esta, fiz software, agora quando esta em lugares abertos ou em lugares alto o sinal aparece, depois de um tempo some denovo, da para fazer ligação porem fica assim assim some aparece... ja abri o mesmo dei uma limpeza nos conctores da antena e nada continua mesma coisa. alguem ja teve o mesmo problema, se alguem poder me dar uma dica fico muito grato.
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
-
estou com um samsung d880 quer não esta carregando alguen pode me ajuda?
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
Pessoal, sabemos que o display do samsung g130 tem versões, pois bem, estou precisando da versao do display g130bt, e nao encontro barato, começo do ano comprei em uma autorizada pagando a bagatela de R$ 80,00, ja hoje a autorizada me informou que a samsung suspendeu a venda de peças temporariamente e onde consegui encontrar foi somente no mercado livre, o mais barato a R$ 130,00 + frete. Absurdo, para um celular de pequeno porte. Alguem tem ou sabe de algum fornecedor que tenha esse display nessa versao mais barato?
-
- 4 respostas
- 799 visualizações
-
-
ola alguem tem a solução , s3 mostra carregando e nao carrega .
-
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
-
ñ se mantem ligado para aplicar flash após 3 segundos em emergence dow ou modo Kies ele desliga assim ñ possibilitando aplicar a firmware. alguem ja resolveu um problem assim ??
-
- 4 respostas
- 798 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um gran duos aqui que em algumas ligações ele da uma ruido alto na ligação e ninguem escuta nada em nenhum dos lados, se algum amigo ja pego um assim e puder compartilhar, desde abrigado !!!
-
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
-
Bom dia a todos do Clan gsm! estol com esse atc que esta com o joystique estrago troquei pelo um novo e nada adiantou troque onde encacha o joystique não resolveu nada fis uma limpeza na placa e nada oque posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
-
Olá amigos, deu entrada em minha assistencia um gt-s3850 para atualizar e trocar o touch fiz a atualização esperava o touch voltar a funcionar normalmente mais nao voltou, então resolvi trocalo e novamente sem sucesso troquei vairas vezes e atualizei com varias outras flash's se alguem conseguem tiver alguma resposta ficaria grato
-
- 3 respostas
- 798 visualizações
-
-
boa noite amigos do clangsm to tendo dificultad al rodar a flash de este atc espero que alguen me ajude muito obrigado de ante mano.
-
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
-
Estou com um J5 prime novíssimo. O cliente deu a queda nele. Depois disso, ele não liga mais. Testei na fonte, o mesmo dá 100mAh apenas quando seguro o Power, quando solto ele zera. Algumas dicas por favor.!
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
Já testei várias câmeras traseiras num g530 e ao tentar usar a câmera, aparece "ocorreu um erro do servidor, reiniciar câmera" alguém ajuda?
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
Bom dia,amigos do forum,tenho aqui um samsung que nao funciona o mic,ja troquei varios e nada,alguem pode me ajudar,abg;cowboy
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
funciona todas as teclas menos as teclas (0) e (5) desde ja agradeço as respostas abraço !
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
amigos estou com esse aparelho que esta com todas as trilhas do conector de carga arrancadas,gostaria de saber quais sao as responsaveis pela carga e se alguem ja pegou um assim.grato
-
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
-
Ola galera entrou em minha loja um tablet samsung P5200 aonde o mesmo não liga e só fica aquecendo alguém já pegou um com este defeito e pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
Pessoal estou com j7 prime que não está carregando. aparelho liga travado na logo, com consumo. Porém não carrega e não reconhece dados. Já troquei o conector mesmo assim nada de funcionar
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
Um cliente abriu o próprio aparelho danificando e arrancando trilhas de 2 componentes e agora o aparelho não sob carga
-
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este samsung gt-s6802b so liga se tiver no carregador,eu ja retirei o sistema de carregamento e ja liguei sem o conector do carregamento do celular e nada, o celular fica como se tivese carregando e nao liga alguem pode ajudar ?
-
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, como sempre estamos aqui trocando dúvidas e soluções, venho aqui mais uma vez perguntar (depois de muito pesquisar) se alguém lembra como se faz o jumper no flex do saudoso C510 samsung, o do display e da câmera que fiz muito ainda tenho guardado, mas o do áudio não achei e,m lugar algum, porfavor ajudem-me
-
- 3 respostas
- 795 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com o samsung s6102b aqui que e ja foi feita a troca de bateria e não tem sinais de oxidação, porem a bateria não dura 4 horas e descarrega. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
Ola! estou com um g 530 que sofreu uma queda e depois ficou com problema para carregar começa e depois aparece um triangulo e não carrega mais,e diz desconecte carregador super aquecido,se alguém ja viu esse problema me da uma dica.
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.