REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com um galaxy s2 que liga apenas na fonte 3.9 de tensão 2A corrente, porém na bateria ele não liga e ja testei 3 bateria e não liga, na fonte ligado ele acusa 0.70 á 1.05 de consumo (alto).. o problema é que o celular molhou e efetuei a limpeza. Notei que está esquentando também. O que não deixa o celular aceitar a carga da bateria ? seria o alto consumo ? componente em curto ? Technical help
-
- 2 respostas
- 827 visualizações
-
-
olá estou com s4 mini que quando coloco para carregar aparece a mensagem que a bateria esta muito baixa e que o celular esta com super aquecimento.Dai não carrega mais. O que posso fazer para resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 827 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um telefone de um cliente mais ele não esta carregando com carregador nenhum e agora?
-
- 2 respostas
- 827 visualizações
-
-
Bom dia galera estou com este aparelho para tira senha quando insiro o chip qual seria o modo de conexão do aparelho usb ou rj e qual teclas devo aperta alguem ai poderia me ajuda por favor ?
- 3 respostas
- 827 visualizações
-
Entrou aqui na loja um Samsung 5303 que não funcionava o touch,testei outro, vi que tinha sinal de oxidação, fiz a limpeza da placa e mesmo assim não funciona, e fiz uma resolda, mas nada adiantou, alguém já pegou um celular com esse defeito, pois estou precisando resolver esse problema, urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos ???
- 2 respostas
- 827 visualizações
-
estou com um samsung d880 quer não esta carregando alguen pode me ajuda?
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
Estou com o mesmo problema do tópico citado abaixo: entretanto na solução passada pelo colega eu não consigo abrir, por acaso alguém se lembra ou tem acesso a essa informação para me passar? grato.
- 3 respostas
- 826 visualizações
-
Alguém da um help ai, to com win aqui, que antes não carregava nada, ai abri o conector de carga e suas trilhas tinha sido comidas pela oxidação, fiz a troca do conector e recuperei as trilhas, começou a carregar, so que ligava o flash sozinho, as vezes n carregava, e a voltagem no pino da bateria fica alternando entre 1,5 a 3,20, tipo doido, de 1,5 > 2,1 > 3,10 > 3,50 > 1,50 e assim por diante, ai troquei o ci de carga, ficou de boa carregando, mais continuou alternando, e não carrega q presta não...
-
- 2 respostas
- 826 visualizações
-
-
pois bens parceiro.. apesar de ter trocado varios touch ele inciste em não funcionar.. o aparelho ta enteiro apenas o touch não funciona.. alguma solução??!!
-
- 3 respostas
- 826 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
Ola pessoal gostaria que min ajuda sem ,quem tiver com o manual do galaxy I8262 min enviem por e-mail xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
estou com 8190 s3 mini trilha conector de antena
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um samsung chat 3222 e ja troquei 3 joysticks e nao funcionou nenhun deles o aparelho esta zero. agradeço desde ja
-
- 0 respostas
- 824 visualizações
-
-
boa noite estou com um pockte 2 que nao da a opicao de teclado quando agente vai digitar qualquer texto ele so da a opcao de voz se agente apertar o icone do teclado ele mostra a mensagem que o google esta fora de alcance ja resetei ele mas continua a mesma coisa preciso muito de ajuda
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
estou com um 6220 q nao funciona thoch ja troquei,displey;thoch,fiz limpeza,coloquei thoch original ,fiz atualizaçao,nao resolvel,quem poder ajudar desde ja agradeço:reza:
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
Amigos estou com um Note 3 . N9005 não carrega,ja foi feita a troca do conector e nada bateria tbm. alguma solução
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
Tenho um samsung a11 que reconhce o chip mais não da sinal de rede e nem wafi ,apos uma resol da na placa ele funcionou por um tempinho e parou de novo , alguma solução?
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
-
Bom dia a todos do Clan gsm! estol com esse atc que esta com o joystique estrago troquei pelo um novo e nada adiantou troque onde encacha o joystique não resolveu nada fis uma limpeza na placa e nada oque posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 822 visualizações
-
-
Pessoal estou querendo saber se o I5510 tem algum visor que seja compatível se o visor de outro aparelho é compatível com ele!
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung s5300 que ao ligar ele so aparece o desenho da bateria ,eu ja fiz ressolda,troquei tecla power,troquei conector da bateria,atualizei sw ,troquei bateria e nada ?????????
-
- 4 respostas
- 821 visualizações
-
-
ola amigos, estou com esse celular na bancada, simplesmente morto, não da consumo nenhum tirei o flex do botão power, troquei ele, liguei direto e nada, não vai, alguma dica?
-
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um S4 GT i9515L que funciona normailmente até vc abrir aplicativos que consomem muito. Aí ele desliga. Vc precisa apertar o power pra ligar. Se abrir novamente um Waze ou Snapchat, desliga de novo. Alguém sabe como solucionar?
-
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
-
Caros colegas. Como não possuo uma Box (ainda) para este modelo de aparelho, Gostaria de saber se há algum Downloader que poderia estar utilizando para flashear o atc citado, no caso S3600. E sua reespectiva Flash... Procurei por aqui mas deve ter passado despercebido... O atc reinicia após a tela de Saudação do cliente, ficando em looping... E creio que este procedimento irá resolver... Grato desde já pela atenção.
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com 2 aparelhos desse s6313t na bancada com tela branca, ja ressoldei a placa, ja atualizei o soft, e persiste, alguem ja resolveu isso?
-
- 3 respostas
- 821 visualizações
-
-
boa noite amigos do clangsm to tendo dificultad al rodar a flash de este atc espero que alguen me ajude muito obrigado de ante mano.
-
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.