Ir para conteúdo

Sou usuário final e meu Samsung i7500 está com problemas, o que fazer?


Posts Recomendados

Ola galera, ja adianto , q sou noob em relação ao samsung,. Seguinte eu estou com um problema (para resumir a historia) igual a este kra http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15131-galaxy-i7500-brickado-ajuda.html#axzz29gKvHjOi , porem ele nao disse no final e como arrumou e se arrumou ? se deu certo ? o processo que ele usou. ? ficaria grato se arrumassem o meu cell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa vida,, ! eu soh fiz a msm pergunta q o kra, e vc ta me cortando ? poxa ajuda aew se tiver como eu arrumar sem ir ao tecnico esperava q vcs me ajudassem, não é ?

Colega, esse fórum é para técnicos, não é a intenção "cortar" ninguém, e sim alertá-los sobre as regras e á quê se destina o trabalho no fórum.

Usuários finais, como você, sempre são encaminhados segundo as regras a procurar um profissional, para que não causem mais danos á seus próprios aparelhos fazendo algum procedimento que exige experiência.

Sendo assim, siga a regra, envie seu aparelho para conserto á um profissional e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... poxa ajuda aew se tiver como eu arrumar sem ir ao tecnico esperava q vcs me ajudassem ...

Sim, já estamos ajudando, todos aqui entendemos isso "massamimoriyama", mas por gentileza, esperamos que agora você nos entenda e siga nossas orientações ao seu caso, será a melhor saída a todos, seja usuários finais e profissionais da área.

Suporte para técnicos em telefonia móvel, veja:

Posted Image

Acho que isso já seja complemento suficiente, porém antes de encerrar este seu tópico, pois ha outros sobre, deixamos registrado:

Atenção:

- Usuários finais dos mesmos devem logo levar a um profissional da área, evitando maiores danos e gastos desnecessários.

- Recebendo um parecer e possível solução, tudo a um custo benefício recompensador.

- Fórum destinado a profissionais da área!

Também a todos que ainda não se adequarem, podem fazer, seguindo estes:

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se

Assim devidamente indicado, sem mais, aí:

Encerramos este com final feliz a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...