Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by lukas1001,

Alguém da um help ai, to com win aqui, que antes não carregava nada, ai abri o conector de carga e suas trilhas tinha sido comidas pela oxidação, fiz a troca do conector e recuperei as trilhas, começou a carregar, so que ligava o flash sozinho, as vezes n carregava, e a voltagem no pino da bateria fica alternando entre 1,5 a 3,20, tipo doido, de 1,5 > 2,1 > 3,10 > 3,50 > 1,50 e assim por diante, ai troquei o ci de carga, ficou de boa carregando, mais continuou alternando, e não carrega q presta não...

• 2 respostas
    • 780 visualizações
  2. Started by TiagoBrasil,

ola amigos estou com um chat 322 original , que o visor so fica chuviscado, e com um quadrado pequeno de lado , ja fiz limpeza, testei outros visores e nada , alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 780 visualizações
  3. Started by valdner hernane duarte,

Bom dia galera. Estou com um samsung i9000 com a imagem invertida, alguém pode me informar como resolvo isso?

• 3 respostas
    • 780 visualizações
  4. Started by Joice Cristina,

Boa tarde amigos, gostaria de saber se tem alguma camera compativel com a do c3752?

• 3 respostas
    • 779 visualizações
  5. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos? Esse atc foi molhado e não ligava fiz um desoxidação na placa completa e não liga com a bateria dele quando coloquei na fonte ele ligo normalmente so que com bateria não liga testei baterias original e paralela e nada so na fonte resoldei perto no conetor de bateria e nada oque posso fazer?

6. Started by loan,

boa tarde amigos o aparelho levou 2 quedas porem o cliente relatou que nao travou em nenhum momento o mesmo vendeu o telefone e trouxe aqui na loja para um hard reset apos isso na hora de registrar e baixar o pacote de atualizações ele trava quando deixo buscar o pacote ele dura um tempo a mais sem travar aqui nao trabalho com software essa parte terceirizo , na fonte nao apresenta nenhum curto por isso segurei a ressolda esta dificil diagnosticar aparentemente e software mais coincide com a queda e a atualizaçao quem faz corre o risco de morrer o aparelho alguem com o mesmo problema ou que possa ajudar?

• 4 respostas
    • 779 visualizações
  7. olá estou com s4 mini que quando coloco para carregar aparece a mensagem que a bateria esta muito baixa e que o celular esta com super aquecimento.Dai não carrega mais. O que posso fazer para resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 779 visualizações
  8. Started by Jeffeson,

Bom dia clan gsm estou com um samsung E2125 com as trilhas da antes externa rompidas queria o jumpe para ele volta a da sinal somente na cidade o cliente se comprometeu a nao usa mais em antenas rurais entam esta simples mais nao consequi se alguem pude me ajuda agradeço desde ja aqui esta a foto

• 4 respostas
    • 779 visualizações
  9. Started by Dim_junior,

Boa tarde estou precisado de uma ajuda como faço para encontra um resistor de 1k para coloca no microfone. em contre uns em uma plca venha de celular "222 , 470 ,220 mais sao sei se e de 1k?

• 0 respostas
    • 779 visualizações
  10. Started by centraldocell,

Boa tarde galera. Estou com um samsung core 3502 com a campainha estralando, falhando. Ja troquei capsula e continua do mesmo jeito. Alguma dica?

• 4 respostas
    • 778 visualizações
  11. amigos estou com esse aparelho que esta com todas as trilhas do conector de carga arrancadas,gostaria de saber quais sao as responsaveis pela carga e se alguem ja pegou um assim.grato

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  12. Amigos eu tinha pegado s5300 c/ display quebrado, fui coloquei outro novo ele não funcionou,deu tela escura, ai troquei ci fica acima do cartão memoria ai ele acendeu 100%mais não funcionou tout, mais de pois que resoldei, a mesma peça que troquei 100% funcional display e tout,espero que posso ajudar alguns amigos com essa dica.

• 0 respostas
    • 778 visualizações
  13. Started by djmazinho,

Olá galera! Estou com um S5570 aqui e está com a conexão do sim rompida, preciso fazer um jump, alguem teria o esquema dessa conexão ou o manual tecnico desse modelo pra me ajudar? Obrigado!

• 1 resposta
    • 777 visualizações
  14. Started by aparecidojulio,

Boa tarde amigos de bancada!!!! Estou com J5 na bancada onde o msm não identificava cartões SD fiz a troca dos leitores de chip 1 e cartão SD mas agr o msm se encontra pedindo para reiniciar aparelho enquanto chip estiver no ATC as soldas estão perfeitas tentei postar fotos mas deu erro. Caso se alguém tiver passado por isso e puder me dar umas dicas agradeço desde já!!!!

• 4 respostas
    • 777 visualizações
  15. Started by alvincell,

samsung 5303 ola amigos estou com esse ap q foi molhado fiz uma desoxidação ficou pci blz ta respondendo os camando mas ao colocar u lcd u msm ficou com a imagem chuviscada como mostra na imagem fiz a troca do lcd mas nada ... ja coloque outro lcd q esta em um ap funcionando mas sem resultado ... alguem ja pegou um assim agradeço desde ja ......

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  16. Started by JimmyBenicio,

Amigos entrou um i9195 para troca de lente e na troca eu tive a infelicidade de trincar o LCD, só que agora eu tento ligar o aparelho e não aparece imagem nem liga as luzes do lcd, gostaria que algum amigo me ajudasse. Esse LCD não funciona total quando trinca???? Grato desde já.

• 4 respostas
    • 777 visualizações
  17. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este samsung gt-s6802b so liga se tiver no carregador,eu ja retirei o sistema de carregamento e ja liguei sem o conector do carregamento do celular e nada, o celular fica como se tivese carregando e nao liga alguem pode ajudar ?

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  18. Started by gcsbrs,

Tenho um G570M com Baseband Unknown após passar a Stock Rom 6.0.1 como proceder?

• 1 resposta
    • 777 visualizações
  19. Started by rafael medeiros,

Ola? Tenho aqui na minha Bancada um ATC Samsung chat 222 com Fone não funcionar Já Fiz: . Ressolda no local .Troca por outro novo . limpeza , com uma analize que não deu em nada! queria sabe de algum JUMPER do Fone. Alguém aí??

• 4 respostas
    • 776 visualizações
  20. Started by george marinho moraes,

boa noite, tenho um 3510 que sofreu queda,fiz duas resolda mas o mesmo liga e antes de abrir por completo desliga...algum amigo pode me ajudar?grato.

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  21. ola amigos, estou com um gran duos aqui que em algumas ligações ele da uma ruido alto na ligação e ninguem escuta nada em nenhum dos lados, se algum amigo ja pego um assim e puder compartilhar, desde abrigado !!!

• 2 respostas
    • 776 visualizações
  22. Ola pessoal! Estou com um i9295 aqui que parou de funcionar o microfone, a campainha e não reproduz musicas nem com o fone de ouvidos apos ter atualização do android. Ja instalei a stock e nada, custom e nada. Agora voltei pra stock. Ja abri o atc pra saber se havia oxidação em algum componente e nada foi encontrado. O que possa ajudar é que o aparelho trava quando acesso o gravador de voz para testar o microfone, e tambem trava quando coloco alguma musica em reprodução, cerca de 10 segundos depois a musica comeca a ser reproduzida, porem não sai o som ne no speak e nem no fone. Alguma dica? Alguem ja pegou algum aparelho com um problema similar? Grato

• 0 respostas
    • 776 visualizações
  23. Olá amigos, deu entrada em minha assistencia um gt-s3850 para atualizar e trocar o touch fiz a atualização esperava o touch voltar a funcionar normalmente mais nao voltou, então resolvi trocalo e novamente sem sucesso troquei vairas vezes e atualizei com varias outras flash's se alguem conseguem tiver alguma resposta ficaria grato

• 3 respostas
    • 776 visualizações
  24. Started by dagrisa,

Já testei várias câmeras traseiras num g530 e ao tentar usar a câmera, aparece "ocorreu um erro do servidor, reiniciar câmera" alguém ajuda?

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  25. Started by jonathan-megatrom,

Olá estou com um Samsung gt-S5310 e esta totalmente danificado o conector do chip, preciso de um esquema elétrico desse conector pra efetuar um jumper pois não tenho esse conector. grato

• 0 respostas
    • 775 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.