Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by univox,

ola pessoal estou com esse aparelho q quando tento ligar a camera ela não abre e da erro foi realizado a troca do lcd dele anteriormente poderia ser esse o causador do defeito como havia anteriormente nos nokia n958g? se sim teria alguma flash para corrigir esse erro ou somente com o lcd original ele funciona grato!!

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  2. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos do Clan gsm! estol com esse atc que esta com o joystique estrago troquei pelo um novo e nada adiantou troque onde encacha o joystique não resolveu nada fis uma limpeza na placa e nada oque posso fazer ?

• 2 respostas
    • 919 visualizações
  3. Boa tarde galera, Pequei um LG K 11+ troquei o conector de carga e depois o cliente retorno dizendo que não ligava, abri e desconectei a bateria e conectei de novo e ligou depois de conectar no carregador.Suspeitamos que o cliente tentou algum procedimento no aparelho e não quer dizer. Alguem sabe dizer o que pode ser?

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  4. Started by JimmyBenicio,

Amigos entrou um i9195 para troca de lente e na troca eu tive a infelicidade de trincar o LCD, só que agora eu tento ligar o aparelho e não aparece imagem nem liga as luzes do lcd, gostaria que algum amigo me ajudasse. Esse LCD não funciona total quando trinca???? Grato desde já.

• 4 respostas
    • 919 visualizações
  5. Started by ItaloIanetta,

Alguém sabe se tem algum procedimento de Jump do conector de chip desse modelo ?

• 3 respostas
    • 918 visualizações
  6. Bom Noite amigos,Gostaria de saber se alguem tem alguma soluçao para o S2 lite que nao funciona o wifi ,qual componente deve ser trocado.Por favor.

• 1 resposta
    • 918 visualizações
  7. Olá amigos, deu entrada em minha assistencia um gt-s3850 para atualizar e trocar o touch fiz a atualização esperava o touch voltar a funcionar normalmente mais nao voltou, então resolvi trocalo e novamente sem sucesso troquei vairas vezes e atualizei com varias outras flash's se alguem conseguem tiver alguma resposta ficaria grato

• 3 respostas
    • 918 visualizações
  8. Started by LEAL TEC,

ola amigos gostaria de saber quais sao caracteristicas de LCD original e o que versoes lcd tem a ver com isso e,tirando claro valor em dinheiro do lcd para saber se e original so porque e caro!!!

9. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com esse b 3410 e o mesmo não dar audio de jeito nenhum ja fiz algums reparos exemplo... desoxidação na ultrason, resoldagem, troca do flex, jamp da capisula do audio, e a troca do alto falante. mas não abre o audio de jeito nenhum, se algum dos amigos ja pegou algo assim e resolvel eu peço ajuda pois o cliênte esta me cobrando muito e ja fiz de tudo e sem exito... no aguardo.

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  10. Started by pontocomcelulares,

Olá amigos do forun ,estou com um sansung s3600 que não lê cartão de memoria ,ja dei um reset nele e nada alguem teria alguma dica para me ajudar ?

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  11. Started by thiagoarvl,

Galera alguém tem o manual técnico do g531?

12. Started by diogosampaio,

bom dia amigos, estou com um s4 i9505 que entrou com o botão power em curto o aparelho estava ligando sozinho fiz a troca do mesmo resolveu o problema, depois de 30min carregando o telefone ele esquentou muito e morreu, coloco na fonte da um consumo de 0,03 e nao liga nao pulsa nao faz nada so fica travado o consumo. A placa nao esquenta ja fiz a retirada do botão. se alguem tiver algum conhecimento sobre da uma ajuda ou dica.

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  13. Started by silmargago,

estou com esse problema e nao consigo resolver, se alguem poder me ajudar, quebrou as trilhas do conector do touchscreeen do aparelho l5500, se alguem poder mandar um reparo p mim fazer um jumper, pq estive tentando achar a trilha mais nao quiz ir mais fundo p nao perder a placa inteira, desde ja agradeço obrigado

• 0 respostas
    • 917 visualizações
  14. Started by joalison,

ola amigos entrou aqui na minha assistência um samsung s5312 sem funcionar o fone auricular já troquei ele e nada testei se tava chegando corrente nos conectores e não está não tem sinal de agua e o cliente falou que não foi queda foi do nada volto uma hora a funcionar e depoi ficou do mesmo jeito desde já muito grato a todos

• 4 respostas
    • 917 visualizações
  15. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung s5300 que ao ligar ele so aparece o desenho da bateria ,eu ja fiz ressolda,troquei tecla power,troquei conector da bateria,atualizei sw ,troquei bateria e nada ?????????

• 4 respostas
    • 916 visualizações
  16. Started by EugenioNegreiros,

Boa tarde Esse aparelho foi trocado o display mas continua sem luz, fiz uma limpeza tinha um pouco de oxidação no conector mas ja está bem limpo, e mesmo assim não da luz no display, algum amigo teria uma dica??? gostaria de uma ajuda.

• 2 respostas
    • 916 visualizações
  17. Started by Pablo Morais,

Estou com um s5830c na minha assistencia Que nao liga de jeito nhm ja coloquei na fonte e o msm liga ate 0.52V e depois disso ele trava mais nao parece nada Tenho a octopus tentei passa uma flash com ela mais o msm nao reconhece alguem tem algum procedimento pra reviver o atc?

• 2 respostas
    • 916 visualizações
  18. bom dia amigos, estou com um samsung j6, que apos trocar o conector de carga ao inserir o carregador ele ameaça a carregar vibra e para de carregar imediatamente, alguém já passou por isso? que possa mim dar uma orientação

19. Started by ddioness,

oi estou com um SAMSUNG GT-I5500 que esta com a trilha positiva do alto falante rompida alguém teria uma solução para este problema ]onde posso fazer o jump. segue foto em anexo; samsung gt i5500.docx

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  20. Started by Emanoel Amorim,

amigos auguem tem a adapatacao do microfone do gt-s3650 que ja tenha feito e ficado 100% por q encrontrei umas mas nao funcionaram agradesso pela ajuda;paz

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  21. Started by marcos ribeiro,

chegou aqui na minha assistencia um atc, sansung 2152l, com a trilha do conector de cartão de memoria rompida,alguem tem alguma soluçaõ de jamp.. grato

• 0 respostas
    • 915 visualizações
  22. Started by danilocel,

Bom dia, conector esta com a trilha do meio rompida na placa. Alguem sabe um jumper para recuperar?

• 3 respostas
    • 915 visualizações
  23. Started by drogba,

Boa tarde galera , esto com um s 7562 com as trilhas do microfone arrancadas ,so restando 2 na diagonal onde tem as macas para centralizar o mic,se alguem tiver uma solução desde já ficarei agradecido.

• 0 respostas
    • 915 visualizações
  24. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um g532 que está dando esse erro na câmera ao abrir, nunca tinha visto isso. O q pode ser? . "Você não pode usar mais que um aplicativo que use a câmera. A câmera será fechada." já formatei fiz de tudo e toda hora da essa mensagem ao abrir a câmera.

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  25. Started by danilo mt,

olá pessoal chegou um s3 aqui que o cliente foi atualizar ele e no meio do processo ele desligou e agora ele liga com com a tela branca e com risco pretos na tela,ja tentei atualizar ele pelo odin mais da erro , fiz pela a z3x mais tambem da erro não atualiza ,coloco ele em modo dowload mais na hra de atualizar da sempre erro, será q alguem tem uma dica ai pra me passar não? fico aguardo obrigado..

• 1 resposta
    • 915 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.