Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by fighter,

boa tarde alguem tem o manual técnico do LG l9 P 768 F desde já agradeço

• 1 resposta
    • 885 visualizações
  2. Started by tipitiboss,

Este aparelho apos atualizaçao para o binario 7 quando esta naquela fase de reset para entrar no recovery trava na tela no command, recuperei usando o arquivo drk fix, o aparelho reviveu mas quando vai resetar volta com mesmo problema, parece que o recovery ta danificado, ja passei o recovery stock e nada e como nao tem custom para o binario 7

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  3. Pessoal esse j6 deu entrada em minha bancada desligado,troquei o conector ele chega 4,32 no conector da bateria e carrega apenas lentamente,desligado aparece está imagem,alguém tem uma luz? Já foi trocado 3 conectores,feito desoxidação,reset...

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor entrou esse aparelho para manutenção que foi molhado, porem não estava ligando, fizemos a desoxidação, resolda de CI de power e o aparelho voltou, carregando e aparentemente funcionanado perfeitamente. Agora o cliente voltou com ele apresentando super aquecimento quando se coloca para carregar. Ja troquei o conector e ainda continua. Alguem poderia me ajudar a resolver?

5. Meu j5 metal começou a reiniciar sem parar pela bateria inflada, isso por algum motivo fez ele brickar, ele ficou no loop infinito e n conseguia entrar na tela de reparo, ent instalei outra rom, porem a entrada de chip agora não funciona, já instalei outra rom e n ta dando, dei hard reset com essa rom tbm e n ta dando, um cara no YT tem um video ensinando sobre bootloader q talvez funcione e tal, mas n to conseguindo, quem poder me ajudar de alguma maneira, serei grato... n é a placa e nem o chip, é algo relacionado ao sistema do cel msm.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Isaiasde oliveira santos,

Chego um sm j5 prime que era troca conector e tela. Ao ligar na Fonte de bancada notei que conector tava esquentando e a amparage dele mesmo sem liga estava 15 amper. Tirei conector e zero. Porem nao esta ligando se alguém pode me ajudar

• 2 respostas
    • 647 visualizações
  7. Started by rafael alencar almeida,

Estou com um j260m que não carrega , sem ponto de oxidação já foi trocado conector de carga, conector de bateria e testado com outras baterias e cabos pois quando está ligado da mensagem para verificar se estamos usando carregador e bateria original!

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  8. Started by BRUNO ELETROTEL,

Estou com 1 s9 G960 que está acusando umidade no conector e não da continuidade na carga. Já troquei o flex do conector completo, feito desoxidação tb e continua a mesma falha. Pelo esquema elétrico identificamos o sensor de temperatura que fica no flex que foi substituído. Algum parceiro com situação semelhante?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Jordania Sousa,

Bom dia! Chegou em minha assist um Samsung Galaxy on7 que tá sem sinal. Alguém poderia me ajudar?

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by Leokaique,

Bom dia amigos . Deus abençoe a todos . Tenho um samsung A5 2017 q não liga , Mas conectado no carregador me mostra q está carregando.

• 3 respostas
    • 6.7k visualizações
  11. Started by lucas pronto socorro,

bom dia estou com um sansung on7 ( g600fy) e ele nao sobe sinal de rede reconhece o chip mais nao sobe sinal de rede qeria saber se alguem pode me ajudar sobre isso.

• 0 respostas
    • 322 visualizações
  12. Started by leocell0709,

conectou ok mais carrega

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  13. Started by Leônidas@,

estou com j7 na bancada nao consigo da hard reset ele renicia da mesma forma, não consigo colocar em download com os botões e nem com a JIG, aparentimente os botões funcionam e computador reconhece o drive do aparelho no odin mesmo sem ta em modo download

• 0 respostas
    • 940 visualizações
  14. Started by alexsmaniotto,

Aparelho entrou na assistência como moça estava usando, aparelho com 80% de carga se desligou e não ligou mais, me passou que não deixou cair e realmente nunca entrou em nem uma assistência está tudo intacto, alguém pode me dar uma luz e me dar alguma dica agradeço. A7 2018 - A750G Obrigado :)

• 2 respostas
    • 734 visualizações
  15. Started by fernandosalemtatui,

Aparelho chegou aqui, não liga, testei na fonte e nao da consumo nenhum

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by elzperolla,

olução para problemas de carregamento do Samsung Galaxy A20s A207F Na imagem abaixo, desenhamos as formas de carregamento do Samsung Galaxy A20s A207F e sua verificação de continuidade usando um multímetro, se houver algum dano na trilha que causa um salto na placa-mãe Samsung A20e A202F. Primeiro, abra o celular Em seguida, limpe a seção do conector de carregamento da placa-mãe móvel Em seguida, remova o conector de carregamento antigo e adicione um novo conector Depois de fazer isso, mas o celular responsável uma vez, Depois de fazer essas coisas, se o celular for resolvido, em seguida, encaixar o celular. Se o problema não fo…

• 8 respostas
    • 25.1k visualizações
  17. Boa noite alguem tem essa solucao estou com um J701MT Android 9.0 Binary 8 !

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by rafadfranzin,

bom dia galera. meu primeiro dia aqui no clan, é um prazer fazer parte desse grupo.. eu ja procurei por todo o clan algum topico referente a minha duvida e nada encontrei, me desculpem ja de começo caso eu esteja repetindo .. seguinte, tenho um galaxy s8 g950f com a falha de tela preta, ele veio para mim com esse problema intermitente. abri fiz limpeza um reset e resolveu o problema por 1 mes, agora ja tem mais um mes que ele ficou todo preto e nao funcionou mais, as vzes dava imagem e logo sumia, alguem ja pegou esse caso? ja revirei por tudo e só acho soluçoes para o s8+ e plus que no caso sao placas totalmente diferentes. eu nao tenho o esquema eletrico dele, algu…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by chicos,

Bom dia galera, tudo bom? Hoje entrou um j260 aqui na loja, que está apresentando este consumo estranho logo após pressionar o botão power. Queria tirar umas dúvidas, doq fazer quando acontece este tipo de situação. Consumo muito baixo...

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by eroncristofer,

j5 prime substituído o microfone e fica um chiado, uma dica pfv.

• 3 respostas
    • 940 visualizações
  21. Started by emerson amaral,

ola amigos estou com um atc aqui q nao funçioana rede movel ja verifiquei blek list tudo ok ja virifiquei o mip ta ok tambem

• 3 respostas
    • 575 visualizações
  22. estou com esse dois aparelhos mas não funciona touch forao atualizados pra ultima versão deles e ai que ta o problema nao tem nenhum procedimento ainda me ajudem s8+ também bynary 7 remoção conta google sem procedimento preciso de ajuda whats 69992463350

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  23. Started by elvisnatasha,

Boa galera chegou um j7 normal na minha bancada com o problema de temperatura de bateria baixa Já fiz de tudo limpeza na placa depois fiz a a troca dos termistores .troquei os 3 e placa contínua aparecendo a mensagem....( temperatura de bateria baixa , alguém já conseguiu resolver essa bronca ...

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Galera estou com 2 A20 que ao entrar na tela de descanso não dá imagem, já foi testado outras telas, bateria, flex carga e software. Gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver esse problema e se possível como resolveu

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by chicos,

Bom dia senhores, tudo bom? Então, estou com um A10 aq na bancada e pelos testes achei que seria o CI de carga do mesmo. Fiz a troca mas o consumo continua o mesmo... Preciso de ajuda, ele foi apenas molhado, fiz processo de banho químico e a placa está ok Nao está muito danificada

• 12 respostas
    • 7.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.